O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Não está tendo uma confusão de Mushoku com Kaifuku não???
Pelo menos até onde eu li, o prota só fez sexo uma vez e ficou traumatizado com o que aconteceu depois, ficando impotente...

Agora, se quiserem um isekai sem o MC overpower, eu li um a um tempo atrás em que nada dava certo para o MC, ele renasceu como uma criatura que se chamava algo como cagador de tijolos (por questões óbvias) e quase Moreira toda vez, quando teve dia "primeira sorte" usam o núcleo dele em um zumbi escravo de uma espécie de cientista louco... Vou procurar o nome depois e postar...



Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Não está tendo uma confusão de Mushoku com Kaifuku não???
Pelo menos até onde eu li, o prota só fez sexo uma vez e ficou traumatizado com o que aconteceu depois, ficando impotente...

Agora, se quiserem um isekai sem o MC overpower, eu li um a um tempo atrás em que nada dava certo para o MC, ele renasceu como uma criatura que se chamava algo como cagador de tijolos (por questões óbvias) e quase Moreira toda vez, quando teve dia "primeira sorte" usam o núcleo dele em um zumbi escravo de uma espécie de cientista louco... Vou procurar o nome depois e postar...



Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

O manga ainda não chegou na metade da história.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Não está tendo uma confusão de Mushoku com Kaifuku não???
Pelo menos até onde eu li, o prota só fez sexo uma vez e ficou traumatizado com o que aconteceu depois, ficando impotente...

Agora, se quiserem um isekai sem o MC overpower, eu li um a um tempo atrás em que nada dava certo para o MC, ele renasceu como uma criatura que se chamava algo como cagador de tijolos (por questões óbvias) e quase Moreira toda vez, quando teve dia "primeira sorte" usam o núcleo dele em um zumbi escravo de uma espécie de cientista louco... Vou procurar o nome depois e postar...



Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
O MC ser overpower é só parte, nem é um problema, o Isekai praticamente só existe para que o MC não tenha nenhum vinculo com as pessoas desse mundo, assim pode fazer coisas que não poderia fazer no próprio mundo, você normalmente não vê isso em mangas de fantasia, se o Naruto fosse igual protagonista de Isekai ele seria um Sasuke buffado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
O MC ser overpower é só parte, nem é um problema, o Isekai praticamente só existe para que o MC não tenha nenhum vinculo com as pessoas desse mundo, assim pode fazer coisas que não poderia fazer no próprio mundo, você normalmente não vê isso em mangas de fantasia, se o Naruto fosse igual protagonista de Isekai ele seria um Sasuke buffado.

Mais ou menos, na realidade essa é uma das justificativas que mais de um mangaka já deu do porque a maioria dos MC de shonen tem parentes ausentes, porque eles se tornam obstáculos na narrativa, claro que geralmente shonen tem desenvolvimento de personagem e não é self insert, exceto se for harem é claro.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não é também diferente de personagem revivendo o passado, o fato é que parte do público fortemente se identifica com essa premissa de não só ter poderes além dos normais para tal mundo, mas ter um estado mental capaz de manipular a vida dos outros também.

Primeiro isekai ele com certeza não é, pois personagem sendo transportado para outro mundo já existe faz décadas, alias duvido que seja o primeiro isekai onde o protagonista renasce desde bebe também.
Até em anime já é coisa velha, gerreiras magicas e El Hazard são da metade da década de 90 e Digimon é do final dos 90. Isso que lembro de cabeça.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tava reassistindo a fase Alabasta de One Piece. Honestamente, eu não entendo como podem dizer que é ruim ou que não prende:






Essa fase deles saindo de Little Garden/Drum e indo pra Alabasta tem muitos momentos carisma, pelamor de Deus.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tava reassistindo a fase Alabasta de One Piece. Honestamente, eu não entendo como podem dizer que é ruim ou que não prende:






Essa fase deles saindo de Little Garden/Drum e indo pra Alabasta tem muitos momentos carisma, pelamor de Deus.

No anime Alabasta se arrasta um pouco no meio da saga, ritmo fica meio comprometido. E tem o lance da bomba gigante que explodiria meio reino mas acaba não fazendo nada, sei e entendo o pq, mas não deixa de ser problema. Fora isso não vejo outros problemas e considero a saga muito boa. E tem uma das cenas mais icônicas de todo One Piece.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No anime Alabasta se arrasta um pouco no meio da saga, ritmo fica meio comprometido. E tem o lance da bomba gigante que explodiria meio reino mas acaba não fazendo nada, sei e entendo o pq, mas não deixa de ser problema. Fora isso não vejo outros problemas e considero a saga muito boa. E tem uma das cenas mais icônicas de todo One Piece.


Problemas em Alabasta que eu lembre são a resolução forçada das lutas do Usopp e do Zoro, além de um aspecto da questão da bomba

Usopp sobrevivendo sem sequelas a uma marretada de 10K kg e o Zoro levantando uma casa.
No caso da bomba, o Pell ter sobrevivido foi forçado.

De resto. Tudo encaixa ali. Até mesmo a questão da bomba não ter explodido na cidade em si.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Problemas em Alabasta que eu lembre são a resolução forçada das lutas do Usopp e do Zoro, além de um aspecto da questão da bomba

Usopp sobrevivendo sem sequelas a uma marretada de 10K kg e o Zoro levantando uma casa.
No caso da bomba, o Pell ter sobrevivido foi forçado.

De resto. Tudo encaixa ali. Até mesmo a questão da bomba não ter explodido na cidade em si.
Foi a questão do Pell mesmo que comentei. Totalmente fora da realidade, mesmo com suspensão de descrença.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Fire Force manga:

Quando o autor pira na batatinha:

21-38fb743f1d77282cf67c01cf5719fa894d7a519956500842306f6470ad637781.png


Higurashi:

Quando a audiência pira na batatinha (pois para entender a história vão ter que jogar a VN do Umineko ou ler o manga que não só é bem grande como tem uma quantidade enorme de texto).

Mas é um ótimo manga.

Independente disso a grande guerra dos Rikafans e dos Satokofans foi temporariamente interrompida pelo extermínio dos Deenfans.

Mas eu admito que eu dei risada quando a armadilha machucou seriamente a menina, eu suponho que autismo é a melhor maneira de derrotar bullying, queria entender esse colégio, se você começa a ir mal nos estudos te convidam a ir embora, se você fere mortalmente outra estudante você é obrigado a ficar preso dentro do colégio.

Rika continua mostrando que 100 anos só fizeram dela um lixo de ser humano, por isso que ela continua sendo um lixo de bruxa no Umineko e a (provavelmente) Satoko em compensação no final das contas é uma boa bruxa.


Neverland:

Quando o studio pira na batatinha.

World Trigger fez uma nova temporada com ótimo orçamento sendo completamente fiel a obra original, isso que a temporada anterior teve mais de 60 episódios.

Último volume do manga vai ser o mais vendido de todos, além dos volumes antigos começarem a vender de novo.

Querem saber quanto vai vender os volumes do Neverland? Quase nada, Otherside provavelmente só vai vender mais mangas e novels por que criou curiosidade apesar da péssima adaptação.

Basicamente pularam todos os arcos decentes para chegar no último arco que já é conturbado no manga.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Tava reassistindo a fase Alabasta de One Piece. Honestamente, eu não entendo como podem dizer que é ruim ou que não prende:

Essa fase deles saindo de Little Garden/Drum e indo pra Alabasta tem muitos momentos carisma, pelamor de Deus.

Eu não gosto muito de Alabasta, eu amava OP no começo, ele me fez gostar de histórias de aventura, pensei que seria sempre indo de ilha em ilha, coisas acontecendo, pessoas novas para conhecer, situações para ensinar coisas pra os Mugiwaras e vice-versa, mas Alabasta foi bem Battle Shonen e bem grande, na minha cabeça não parecia OP.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Mais um episódio excelente de Jujutsu Kaisen.

Começam com lutas muito boas e terminam com uma melhor ainda.

MAPPA apertou o botão do f**a-se na animação da luta. Qualidade monstruosa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mais um episódio excelente de Jujutsu Kaisen.

Começam com lutas muito boas e terminam com uma melhor ainda.

MAPPA apertou o botão do f**a-se na animação da luta. Qualidade monstruosa.

Só não gostei do cenário, teria sido melhor nem ter feito aquela transição.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Isekai Tensei Soudouki esta ameaçando virar Kingdom e Ballud o próprio Ousen, já é oficialmente o melhor isekai já feito (sorry Digimon).

Machida-kun no Sekai - estou parando de enrolar e voltando a ler, tem a mesma vibe que o anime de Natsume Yuujinchou e Tanaka-kun, seu dia foi uma m****? Leia, inclusive preciso voltar com Angel Densetu, que não faço a menor ideia de onde parei.

Na verdade só tem manga abandonado na minha lista, ta com 120 manga no Reading, fora o que não adicionei no mal, isso que criei conta pra me forcar a terminar as coisas, já que eu me dava a desculpa de não saber onde parei.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Isekai Tensei Soudouki esta ameaçando virar Kingdom e Ballud o próprio Ousen, já é oficialmente o melhor isekai já feito (sorry Digimon).

Machida-kun no Sekai - estou parando de enrolar e voltando a ler, tem a mesma vibe que o anime de Natsume Yuujinchou e Tanaka-kun, seu dia foi uma m****? Leia, inclusive preciso voltar com Angel Densetu, que não faço a menor ideia de onde parei.

Na verdade só tem manga abandonado na minha lista, ta com 120 manga no Reading, fora o que não adicionei no mal, isso que criei conta pra me forcar a terminar as coisas, já que eu me dava a desculpa de não saber onde parei.

Por isso que quando eu começo a ler, sempre tento ler até o final e depois ir acompanhando ao longo que vai saindo, até porque parando no meio sempre tem o risco enorme de spoiler.

Infelizmente só o mangadex tem um follow list que presta, aquela tab dos follow é extremamente útil, então tem muita coisa que eu acompanhava pre mangadex que eu nem faço ideia, uma delas era por exemplo Adachi to Shimamura que teve anime na temporada passava, inclusive teve dois mangas diferentes (mesmo autor, mesma história, mas artistas diferentes) que eu tinha lido e só lembrei quando vi o anime novamente, recentemente li todas as light novel lançadas da serie por sinal, alias pena que não existe um site equivalente ao mangadex mas de lightnovels, já que ultimamente tenho lido bastante LNs e WNs também.

A propósito, tem muita serie licensiada que não é lançada no mangadex ou mesmo traduzida de forma amadora porque o interesse (financeiro) some, no caso eu recomendo procurarem no nyaa os volumes, recentemente por exemplo tem todos os volumes do Gundam Origin (não confundir com os OVAS/Filmes que só adaptam alguns volumes).

Pena que o servidor do mangadex vem tendo problemas, além do site que mesmo funcional não para de travar nos navegadores mobile, seria bom se tivesse um app (oficial) do site que nem outros já tiveram, até propaganda eu aceito se não for vídeo...
 
Ultima Edição:

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Por isso que quando eu começo a ler, sempre tento ler até o final e depois ir acompanhando ao longo que vai saindo, até porque parando no meio sempre tem o risco enorme de spoiler.

Infelizmente só o mangadex tem um follow list que presta, aquela tab dos follow é extremamente útil, então tem muita coisa que eu acompanhava pre mangadex que eu nem faço ideia, uma delas era por exemplo Adachi to Shimamura que teve anime na temporada passava, inclusive teve dois mangas diferentes (mesmo autor, mesma história, mas artistas diferentes) que eu tinha lido e só lembrei quando vi o anime novamente, recentemente li todas as light novel lançadas da serie por sinal, alias pena que não existe um site equivalente ao mangadex mas de lightnovels, já que ultimamente tenho lido bastante LNs e WNs também.

A propósito, tem muita serie licensiada que não é lançada no mangadex ou mesmo traduzida de forma amadora porque o interesse (financeiro) some, no caso eu recomendo procurarem no nyaa os volumes, recentemente por exemplo tem todos os volumes do Gundam Origin (não confundir com os OVAS/Filmes que só adaptam alguns volumes).

Pena que o servidor do mangadex vem tendo problemas, além do site que mesmo funcional não para de travar nos navegadores mobile, seria bom se tivesse um app (oficial) do site que nem outros já tiveram, até propaganda eu aceito se não for vídeo...
Agora com as grandes editoras voltando sua atenção pro mercado internacional e trazendo apps digitais, será se é uma boa para esses sites de scans lançarem aplicativos? A Sueisha já está com o Manga+, logo mais a kodansha deve trazer um app global também. Eu não acho que deva ser difícil para elas removerem aplicativos das stores.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Agora com as grandes editoras voltando sua atenção pro mercado internacional e trazendo apps digitais, será se é uma boa para esses sites de scans lançarem aplicativos? A Sueisha já está com o Manga+, logo mais a kodansha deve trazer um app global também. Eu não acho que deva ser difícil para elas removerem aplicativos das stores.

Quero dizer... aplicativos assim até existem na loja, mas a maioria é disponibilizado por fora mesmo.

Mas como o mangadex em geral não publica material licensiado (ou pelo menos retira se for pedido), apenas posta o link para o original, tecnicamente eles não deveriam se incomodar muito, até porque é meu entendimento que a pirataria dos grupos de tradução não só não incomoda porque gera conhecimento global da obra e as publishers vivem da venda de volumes físicos que só fãs da franquia consome e quantos mais fãs, maior o número de consumidores em potencial.

Inclusive, muitos autores Japoneses estão publicando diretamente na internet e inclusive trabalhando diretamente com esses mesmos grupos de tradução, inclusive tem muito autor fazendo upload do trabalho dele, ele mesmo, diretamente no mangadex.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
World Trigger 6
To viciado nessa abertura e ainda colocaram tradução, não lembro disso em outros animes, não posso gostar de musica de banda de kpop, sacanagem kkkk
Mikumo tá brabo, controlando muito bem o campo de batalha com tudo acontecendo do jeito que ele planejou, ele conseguindo se manter na batalha vai ser um pé no saco, o time do Kakizaki é bom, ele é bom na hora de montar as estratégias e ta segurando até que bem o Kuga, os outros dois são bem úteis, é quase o time do Azuma menos apelão, só não chamo o time da Katori de desastre pois a operadora é inteligente e a Katori é forte.
Agora vi como eles vão estender os episódios, aumentando um pouco mais a parte dos comentarias e os momentos dos personagens, fora esse segundo flashback que não lembro de ter no manga, por enquanto o ritmo ta bom, teve alguns momentos "low-budget", mas não incomodou muito, só espero mais capricho no próximo round, pois ele merece.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eles não vão querer terminar a temporada pela metade, então tem que controlar bem o conteúdo de cada episódio.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Assisti mais alguns episódios do Isekai da aranha, e tá bem legal.

Fizeram uma pequena reordenação dos eventos com relação a Light Novel, mas ficou muito bom, além do fato que foram marotos ao não contar que os eventos com os humanos ocorrem anos depois dos eventos da aranha
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Pelo que dizem o último episódio de Higurashi foi o anime mais comentado no 2ch desde o filme do EVA em 2014, no 4chan não vem sendo muito diferente com a grande quantidade de tópicos e a grande guerra entre os fãs da Rika e os fãs da Satoko.

Otherside:

Era para ser um dos episódios mais divertidos, ficou bem mal adaptado, claramente não queriam gastar muito, outro episódio por sinal fora de ordem, ironicamente no mesmo dia do gato no Japão, talvez fosse melhor não planejar o anime se baseando em datas festivas.

Alias, tem mais um episódio filler nos próximos episódios... sendo que material para adaptar que não foi adaptado tinha de sobra...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Não sei se já foi comentado sobre aqui, mas comecei a ler The Fable, ainda estou no Cap. 5* e estou gostando muito mais pela comedia do que pela história.
152911.jpg


edit: passou rápido e já li os 19 que tem traduzidos... Ainda estou gostando...
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Para quem estiver interessado, The Four Knights of the Apocalypse, sequência do Nanatsu no Taizai, bem se mostrando bem bom até agora, se o autor conseguir não fazer bagunça com o nível de poder novamente, pode acabar sendo ótimo.

20-0efa207e7a2ecf16beb8b9cbe9a526564dbe969d56a7359c5ba21c716375a5b5.png


22-4ccead5baf0954ac6d8026b2e214809b22bf51a68c2956d862bdbd7fefe9a182.png


Gekidol:

Basicamente é uma serie teatral musical com temas adultos e drama Psicodélico em mundo pós apocalíptico pré revolução robótica e é por isso que é o melhor anime (novo) da temporada.

Deixa eu adicionar universos paralelos ou alienígenas nessa lista.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Nanatsu, Black Clover, Fairy Tail, para mim são animes wannabe One Piece, Yu Yu, Dragon Ball, Bleach, mas que apesar do relativo sucesso, não chegou a ser o fenômeno que esses foram ou em algum momento foram.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Falando sobre as continuações:

Dr.Pedregulho deu uma melhorada nas cenas de ação, elas já não se resumen mais só a cenas estatísticas, dessa vez nós vemos a garota que dá mortal fazendo os mortais, e não apenas cenas estatísticas como na temporada anterior, de resto ainda é necessário mais de 8000 de nível de descrença pra poder engolir todos os absurdos que acontece nesse anime.

Re Zero está maravilhoso, finalmente o romance está indo pra frente, no entanto agora o anime tá com muita história pra contar, e a Rem? E as bruxas? Como eles vão ligar todos os pontos que criaram? ReZero até aqui tem sabido ligar bem todos os pontos que cria em sua história, vamos ver dessa vez.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Shingeki no Kyojin está com muito cg, apesar do cg ser bom, ainda não se compara com a animação 2d que tínhamos nas temporadas anteriores.

Shingeki está virando aquilo que eu já suspeitava, um anime de mechas de carne, a história do anime está boa... Quero dizer a história que eles querem contar é boa, já a forma com que estão contando é horrível, bagunçada, confusa e desnecessária, essas viagens no tempo e a necessidade que o autor da obra tem de querer criar mistérios a todo momento já irritou, e nem vou comentar o que fizeram com a personagem Historia, aquilo ali é só ruim mesmo, espero que Shingeki não tropece no fim e vire um anime ruim, porque a probabilidade disso acontecer é alta.

A narrativa do anime tá no 8 ou 80 que nem HxH, eles vão de diálogos expositivos ruins, a boas exposições visuais, e temos caixa de textos para explicar várias coisas, pelo menos não temos um narrador de fundo aqui no anime.
 
Ultima Edição:

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Shingeki no Kyojin está com muito cg, apesar do cg ser bom, ainda não se compara com a animação 2d que tínhamos nas temporadas anteriores.

Shingeki está virando aquilo que eu já suspeitava, um anime de mechas de carne, a história do anime está boa... Quero dizer a história que eles querem contar é boa, já a forma com que estão contando é horrível, bagunçada, confusa e desnecessária, essas viagens no tempo e a necessidade que o autor da obra tem de querer criar mistérios a todo momento já irritou, e nem vou comentar o que fizeram com a personagem História, aquilo ali é só ruim mesmo, espero que Shingeki não tropece no fim e vire um anime ruim, porque a probabilidade disso acontecer é alta.

A narrativa do anime tá no 8 ou 80 que nem HxH, eles vão de diálogos expositivos ruins, a boas exposições visuais, e temos caixa de textos para explicar várias coisas, pelo menos não temos um narrador de fundo aqui no anime.
Essa questao dos mistérios de Shingeki é escolha do diretor que está cortando vários trechos do mangá para adiciona-los posteriormente na trama. Eu também considero desnecessário, mas dado a quantidade de episódios que o comitê de produção estabeleceu da pra entender a confusão de alguns trechos

PS: O charme de HxH é o narrador, eu até entendo perfeitamente quem não gosta, mas ou era essa voz de fundo ou uma tonelada de textos na tela igual o mangá :klol
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Essa questao dos mistérios de Shingeki é escolha do diretor que está cortando vários trechos do mangá para adiciona-los posteriormente na trama. Eu também considero desnecessário, mas dado a quantidade de episódios que o comitê de produção estabeleceu da pra entender a confusão de alguns trechos

PS: O charme de HxH é o narrador, eu até entendo perfeitamente quem não gosta, mas ou era essa voz de fundo ou uma tonelada de textos na tela igual o mangá :klol

Porr.a,esse narrador do HxH é dahora mesmo, fica muito foda quando ele está falando,está rolando o dialogo do anime e entre a ending, tipo em york shin,quando o samurai lá confronta o Hisoka.

Atualmente só estou acompanhando Shingeki no Kyojin, ultimamente estou só no manga mesmo, depois eu continuo de onde parei no anime(meio da segunda temporada).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.338
Pontos
1.519
Terminei de Ler Jojo Stone Ocean, achei legalzinho mas para mim é o pior de todos.

Comecei Stell Ball Run, realmente o reset do universo fez bem para a série.

Acho que termino essa semana e já emendo no Jojolion.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Nanatsu, Black Clover, Fairy Tail, para mim são animes wannabe One Piece, Yu Yu, Dragon Ball, Bleach, mas que apesar do relativo sucesso, não chegou a ser o fenômeno que esses foram ou em algum momento foram.

Quero dizer, o único que superou em popularidade foi Kimitsu no Yaiba.

Bleach foi popular em um momento bem breve, depois despencou que nem a qualidade do mesmo.

Falando sobre as continuações:

Dr.Pedregulho deu uma melhorada nas cenas de ação, elas já não se resumen mais só a cenas estatísticas, dessa vez nós vemos a garota que dá mortal fazendo os mortais, e não apenas cenas estatísticas como na temporada anterior, de resto ainda é necessário mais de 8000 de nível de descrença pra poder engolir todos os absurdos que acontece nesse anime.

É que para ser justo Dr. stone é gag manga que virou shonen de ação, o anime cortou vários capítulos que literalmente só existiam pela piada no final do capítulo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Quero dizer, o único que superou em popularidade foi Kimitsu no Yaiba.

Bleach foi popular em um momento bem breve, depois despencou que nem a qualidade do mesmo.
Só para constar, não quis dizer que tais animes são ruins, quis dizer que eles tem perfil e imaginei que visassem o sucesso dessas outras séries mencionadas, mas estas, o meu ver, não alcançaram esse patamar, motivos eu não sei, eu acho que Bleach por algum momento alcançou esse patamar, apesar de não ter ficado nele, por isso que o citei.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo