O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não sei se já foi comentado sobre aqui, mas comecei a ler The Fable, ainda estou no Cap. 5* e estou gostando muito mais pela comedia do que pela história.
152911.jpg


edit: passou rápido e já li os 19 que tem traduzidos... Ainda estou gostando...
Não sei se você manja de ingês, mas no mangadex tem até o cap 84
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Não sei se você manja de ingês, mas no mangadex tem até o cap 84
Valeu pela dica, mas em inglês não consigo, praticamente todo quadro tenho que procurar tradução para uma ou duas palavras e não flui, ainda mais desses tipo que tem muito texto...


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Só para constar, não quis dizer que tais animes são ruins, quis dizer que eles tem perfil e imaginei que visassem o sucesso dessas outras séries mencionadas, mas estas, o meu ver, não alcançaram esse patamar, motivos eu não sei, eu acho que Bleach por algum momento alcançou esse patamar, apesar de não ter ficado nele, por isso que o citei.
Mangá de Bleach vendeu mais de 120 milhões de unidades(tá no top 15 de mais vendidos da história), mas acabou sendo ofuscado por Naruto e One Piece. O problema foi que ele teve uma queda absurda de popularidade nos últimos anos(que é bem coerente dado a qualidade daquele arco final) levando a uma pressão para finalizar a obra(esse argumento de que o autor ficou doente para mim é conversa pra boi dormir, o Togashi em HxH conseguiu um contrato para permitir os hiatos, com certeza o Kubo também conseguiria algo semelhante).

Dei uma olhada na sua assinatura e notei que você está acompanhando Slime, tá gostando do que foi apresentado até agora? Eu havia lido o mangá antes e continuo com a opinião de que o diretor é muito fraco para clímax dramático, ele sabe fazer cenas de ação bem animadas mas os momentos de tensão, como era para ser o caso do último episódio, ficaram muito abaixo do que foi mostrado no mangá; Espero que no próximo as coisas melhorem.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Dei uma olhada na sua assinatura e notei que você está acompanhando Slime, tá gostando do que foi apresentado até agora? Eu havia lido o mangá antes e continuo com a opinião de que o diretor é muito fraco para clímax dramático, ele sabe fazer cenas de ação bem animadas mas os momentos de tensão, como era para ser o caso do último episódio, ficaram muito abaixo do que foi mostrado no mangá; Espero que no próximo as coisas melhorem.
Estou lendo com certa regularidade, dois mangas de slime, mas como só um deles tem anime, não sei se o problema é esse que vc mencionou, mas com certa frequência os animes de mangas que já li ou leio, mesmo acontecendo em boa medida os eventos do manga, não passam a mesma emoção que pensava ao imaginar a cena animada, esse é o caso do anime do slime, não só dessa temporada, mas acontece com diversas outras obras, talvez o fato de conhecer a obra de origem acabe afetando a experiência de ver animada, acabei me lembrando, não confirmei o caso do slime, mas o manga também é uma adaptação, a original é uma novel, ao menos a obra tem uma cara disso.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Estou lendo com certa regularidade, dois mangas de slime, mas como só um deles tem anime, não sei se o problema é esse que vc mencionou, mas com certa frequência os animes de mangas que já li ou leio, mesmo acontecendo em boa medida os eventos do manga, não passam a mesma emoção que pensava ao imaginar a cena animada, esse é o caso do anime do slime, não só dessa temporada, mas acontece com diversas outras obras, talvez o fato de conhecer a obra de origem acabe afetando a experiência de ver animada, acabei me lembrando, não confirmei o caso do slime, mas o manga também é uma adaptação, a original é uma novel, ao menos a obra tem uma cara disso.
Sim, o original é uma novel e eu citei justamente porque as adaptações de LN para mangás geralmente não ficam boas ou ficam inferiores à versão animada. Entretanto eu vejo o caso do Slime Datta Ken como uma exceção, já que desde a 1º temporada eu vejo boa parte do público que acompanha o anime criticar as escolhas do diretor que prioriza demais a comédia e ofusca os trechos de maior peso narrativo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Só para constar, não quis dizer que tais animes são ruins, quis dizer que eles tem perfil e imaginei que visassem o sucesso dessas outras séries mencionadas, mas estas, o meu ver, não alcançaram esse patamar, motivos eu não sei, eu acho que Bleach por algum momento alcançou esse patamar, apesar de não ter ficado nele, por isso que o citei.

São momentos diferentes ro mercado, são gerações diferentes, demografias mudaram e talvez sejam ineretemente menos populares por uma dúzia de motivos, além do fato que algumas dessas series tiveram adaptações para anime muito mal recebidas inicialmente.

Sim, o original é uma novel e eu citei justamente porque as adaptações de LN para mangás geralmente não ficam boas ou ficam inferiores à versão animada. Entretanto eu vejo o caso do Slime Datta Ken como uma exceção, já que desde a 1º temporada eu vejo boa parte do público que acompanha o anime criticar as escolhas do diretor que prioriza demais a comédia e ofusca os trechos de maior peso narrativo.

Olha, acho muito raro adaptações de LN para anime serem melhores que adaptações de LN para manga, até porque é comum o autor do manga ser o mesmo da LN.

Alias, é comum ver adaptações para anime de LN serem decentes enquanto tem o manga como base, depois que passam o manga vira um desastre.
 
Ultima Edição:


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Confirmado anime de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute. Um dos isekais mais engraçados dos ultimos tempos.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Essa questao dos mistérios de Shingeki é escolha do diretor que está cortando vários trechos do mangá para adiciona-los posteriormente na trama. Eu também considero desnecessário, mas dado a quantidade de episódios que o comitê de produção estabeleceu da pra entender a confusão de alguns trechos

PS: O charme de HxH é o narrador, eu até entendo perfeitamente quem não gosta, mas ou era essa voz de fundo ou uma tonelada de textos na tela igual o mangá :klol
Parte desse problema vem do manga mesmo, o anime no caso piora isso.

Pra falar a verdade eu nem odeio tanto o narrador de HxH, mais fiquei de saco cheio dele no meio do anime kkk

Quero dizer, o único que superou em popularidade foi Kimitsu no Yaiba.

Bleach foi popular em um momento bem breve, depois despencou que nem a qualidade do mesmo.



É que para ser justo Dr. stone é gag manga que virou shonen de ação, o anime cortou vários capítulos que literalmente só existiam pela piada no final do capítulo.
Dr.Stone é bem gag mesmo, e pra mim essa é a pior parte do anime, e a ciência que é a melhor parte é inconsistente, as vezes eles mostram os processos científicos de forma realista e bem detalhada, as vezes eles não mostram direito os processos, e muitas vezes inventam ciência e começam a fazer coisas absurdas.

Kimetsu foi popular mais no Japão mesmo, aqui no ocidente quem brilhou mesmo dos novos Shounens de luta foi Nanatsu no Taizai e Boku no Hero, mais algo do tamanho de Dragon Ball ou Naruto surgindo hoje em dia é quase impossível, é muita concorrência e o público hoje não tem paciência para uma história que construa um worldbuilding mais maior e mais rico, pra que assim o anime se expanda e vire uma franquia de longo prazo.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Olha, acho muito raro adaptações de LN para anime serem melhores que adaptações de LN para manga, até porque é comum o autor do manga ser o mesmo da LN.

Alias, é comum ver adaptações para anime de LN serem decentes enquanto tem o manga como base, depois que passam o manga vira um desastre.
Não sabia que os autores da LN escreviam um script próprio para o mangá, sempre achei que os artistas simplesmente se baseavam no material original pegando dicas pontuais com o autor. O ponto é que geralmente as adaptações para mangá que eu li eram sempre rushadas, fora isso tem o fato da narrativa das novels conter muitos monólogos que não são fáceis de se colocar nos painéis.

Eu sempre vejo os fãs de Re:Zero tecendo péssimas críticas ao mangá, assim como o Classroom of Elite(esse eu li e consegue ser pior que o anime). Dessa temporada agora tem o Mushoko Tensei que eu não cheguei a ler mas já vi comentários de que o anime tem um ritmo mais lento e constrói a trama melhor.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Não sabia que os autores da LN escreviam um script próprio para o mangá, sempre achei que os artistas simplesmente se baseavam no material original pegando dicas pontuais com o autor. O ponto é que geralmente as adaptações para mangá que eu li eram sempre rushadas, fora isso tem o fato da narrativa das novels conter muitos monólogos que não são fáceis de se colocar nos painéis.

Eu sempre vejo os fãs de Re:Zero tecendo péssimas críticas ao mangá, assim como o Classroom of Elite(esse eu li e consegue ser pior que o anime). Dessa temporada agora tem o Mushoko Tensei que eu não cheguei a ler mas já vi comentários de que o anime tem um ritmo mais lento e constrói a trama melhor.

Varia de acordo com cada caso, similar com o que ocorre da WN para LN, é comum o autor querer refinar ou alterar coisas quando tem a oportunidade, as vezes o autor só tem uma noção visual do que ele escreveu quando ele de fato olha os rascunhos do artista, e as vezes o ocorre de não ser uma cena tão interessante assim.

Alguns autores basicamente só selecionam os textos que são mais importantes e deixam para o artista preencher as lacunas na arte, muitas vezes só uma face mostrando certa emoção já diz mais que uma página inteira de monólogo.

Mas o fato é que o resultado final varia de acordo com a capacidade dos envolvidos, tem autor que acha que a LN ainda é a obra definitiva e tem autor que prefere muito mais o manga, do mesmo jeito que tem fãs que divergem dessas opiniões também e preferem o original ou as outras versões.

Normalmente o autor da LN geralmente se envolve no manga em alguma capacidade, mas tem casos onde o autor basicamente não se importa também.


Isso tudo é relativo, Mushoko é um anime de boa produção, ele vem primariamente se baseando no manga e adicionando alguns detalhes da LN, mas removendo muitas cenas consideradas inapropriadas.

Re:Zero eu não gosto, mas os fãs da LN odeiam muito o anime e um pouco menos o manga.

Otherside Picnic dessa temporada que eu leio a LN, tem um ótimo manga e o anime é um desastre, muito mais por incopetência do studio do que de fato um problema com a conversão para a mídia, poderia ter sido um anime excelente se tivessem apenas copiado o manga.


Mas com certeza tem LN que tem animes melhores que o manga, como também existe LN onde até o anime é melhor que a LN, até porque existe LN que é cheia de monólogos e exposição que não acrescentam em absolutamente nada e são apenas autismo do autor.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Falaram de Bleach e lembrei que reli o ultimo arco tem pouco tempo, só consigo dizer que Bleach é a obra com mais fanservice que já li na vida, você só tem um personagem fazendo uma "pose foda", geralmente na primeira e ultima pagina, coisas pouco relevantes acontecendo no meio (exceto quando tem "pose foda" no meio) e Bankai (seja Bankai, Shikai, Ressurection, Volstanding e assim vai, que é um dos momentos "pose foda"), eu desisti um pouco depois do começo da guerra e fiquei no automático: "Olha esse personagem com o braço de maneira diferente, vai fazer algo foda", "Cadê as Bankais?", "Olha esse Zaraki sendo Zaraki", "Bem foda essa pagina".

E eu pensando que Akumetsu era cheio de fanservice, mas eu gosto do fanservice de Akumetsu, então é diferente. Akumetsu matando político das maneiras mais bizarras possíveis = foda pra c***lho, Bleach = por que todas as lutas demoram tanto se todo golpe é hit kill? apesar que tem dois ou três hk para cada lado, na mesma luta.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Dos SGI, ao menos em animação, acabo sempre dropando e continuando só em mangá, foi assim com Bleach (vi até o fim da saga da Soul Society), One Piece (Vi até Alabasta) e a lista segue...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Higurashi:

É engraçado porque ontem mesmo eu estava lendo gente comentando que achava que isso iria acontecer no episódio anterior, então quando o lustre apareceu já abriu um sorriso, foi um final absurdo mas foi espetacular.

Me parece que a Rika que essa Satoko interagiu não era a looper (a mais atual pelo menos), alias não tenho nem certeza se essa segunda Rika é a looper, já que no começo da serie a Rika looper não fala que foi para o colégio com a Satoko e nem considera ela uma possível culpada pela morte dela.

Não que a Rika tenha merecido morrer, mas quando você engana e depois despreza uma pessoa dessa jeito, uma pessoa instável, que perdeu os pais, o irmão, foi abusada pelos tios, só pode terminar em suicídio, assassinato ou numa combinação dois dois, mas geralmente de forma bem menos elaborada, sem contar que o final do Higurashi original que aparece neses episódios quando a Hanyu aparece junto do grupo deles, a Satoko e os outros arriscaram a vida para salvar a Rika contra o exército.

Claramente a Satoko falhou de propósito na segunda vez só para testar a Rika.

E quase me esqueci, várias referencias a Ciconia e chamar a Satoko de LD1035 provavelmente é referencia a LambdaDelta como muitos suspeitam.

m3r8yk0iz1k61.png
 
Ultima Edição:

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Acabei de ler o capítulo 44 de Record of Ragnarok e acho que tá cada vez mais difícil acompanhar esse mangá mensalmente. O autor sabe conduzir muito bem a história, apesar de ela ser bem simples.

Se a adaptação foi bem feita com certeza vai virar hit aqui no ocidente.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Acabei de ler o capítulo 44 de Record of Ragnarok e acho que tá cada vez mais difícil acompanhar esse mangá mensalmente. O autor sabe conduzir muito bem a história, apesar de ela ser bem simples.

Se a adaptação foi bem feita com certeza vai virar hit aqui no ocidente.

Já aconteceu a luta do
Tesla?
Eu li os 2 primeiros arcos mas resolvi deixar acumular o resto. Pelo que eu vi do trailer a adaptação será mediana/boa, mas deve fazer sucesso sim.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
artworks-000035964874-9s81ed-t500x500.jpg


Práticamente tentou pegar carona no sucesso que foi Yuyu Hakusho mas aqui o enredo e os diálogos são muito, muito pobres,
as conveniências de roteiro são quase insuportáveis, o que me fez querer dropar logo no início mas não me impediu de dropar no episódio 24 onde começam a colocar os infames fillers pois o anime estava quase alcançando o mangá na época. Acho que vou dar mais uma chance pelo mangá pois apesar de se um shounen MUITO genérico, há alguns poucos elementos que me fazem querer continuar ou quiça seja pura nostalgia por obras antigas que talvez fossem novidade na época em que foi lançado. Apesar de bem genérico Flame of Recca consegue ser melhor que seus concorrentes na época como saint seiya, shurato e derivados, não que seja muito difícil ser melhor que as tosqueiras que a Toei fazia antigamente.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
artworks-000035964874-9s81ed-t500x500.jpg


Práticamente tentou pegar carona no sucesso que foi Yuyu Hakusho mas aqui o enredo e os diálogos são muito, muito pobres,
as conveniências de roteiro são quase insuportáveis, o que me fez querer dropar logo no início mas não me impediu de dropar no episódio 24 onde começam a colocar os infames fillers pois o anime estava quase alcançando o mangá na época. Acho que vou dar mais uma chance pelo mangá pois apesar de se um shounen MUITO genérico, há alguns poucos elementos que me fazem querer continuar ou quiça seja pura nostalgia por obras antigas que talvez fossem novidade na época em que foi lançado. Apesar de bem genérico Flame of Recca consegue ser melhor que seus concorrentes na época como saint seiya, shurato e derivados, não que seja muito difícil ser melhor que as tosqueiras que a Toei fazia antigamente.
Realmente pela capa parece ser a coisa mais genérica do mundo.
PS: Tem certeza que ele foi concorrente de Saint Seiya e Shurato? Olhei aqui e ele é de 97, o anime clássico de CDZ acabou em 89. Na época dele já estava sendo exibido HxH e One Piece praticamente.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Realmente pela capa parece ser a coisa mais genérica do mundo.
PS: Tem certeza que ele foi concorrente de Saint Seiya e Shurato? Olhei aqui e ele é de 97, o anime clássico de CDZ acabou em 89. Na época dele já estava sendo exibido HxH e One Piece praticamente.
Desculpa a má colocação, quis dizer no sentido de comparação. O mais correto dizer é que tentou ser um Yuyu Hakusho na cara de pau, digo isso porque as situações são quase iguais, um exemplo é a invasão a uma mansão e uma saga de torneio porque sim. Outro que tentou surfar foi uma obra chamada Ninku. Mas isso tem um lado bom, foi dessas obras que surgiu Naruto.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Li o primeiro volume de Kemono Jihen, to gostando. Até agora ta uma boa mistura de battle shounen com terror.

 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
174655

Passando para não recomendar esse anime. Começa com um ou dois episódios bons e depois é só filler. Até pra quem espera um fanservice isso decepciona.. puts
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284


Primeiro essa temporada está realmente cheia de produções bem ruins
E fazer os "cavaleiros do apocalipse" é fácil
Numa indústria com uns 35 pra 40 animes por temporada é fácil fazer uma lista de 3 ou 5 terríveis por temporada...(mas nessa temporada com uns 35 animes temos uns 12 pra 15 bem terríveis...)
Só quero ver nas próximas...
Acho que nessa temporada o Thunder do Chá de trovão tá pisando feio, pois tá teimando com animes que perderam a piada...(Kaifuku) e dropou animes bons que poderiam render coisa boa (como o da aranha).
Ainda to devendo a vocês daqui algumas coisas mais poket de coisas boas...
Mas mas subi de nível no serviço e tive alguns problemas caseiros que me atrasaram tudo...
Mas mesmo atrasado tenho notado que no meio de uma montanha de lixo...
Temos luxos e coisas boas como:
Back Arrow
Komono Jihen
Wonder Egg priority
Gekidol
o Isekai da aranha (quando tem a aranha...)

E to atrasado numa montanha de coisas que vou demorar uma duas pra três semanas pra ficar em dia só com os dessa temporada...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mas tu estás implicando que uma das temporadas que mais teve harem nos últimos anos é também uma das que mais teve animes terríveis? Mas essa é uma coincidência incrível.


Gekidol: Um episódio mais parado mas que serviu para fechar algumas pontas na história e dar relevância para certas personagens.

Wonder Egg: Não entendo porque fazer recap em anime de uma só temporada.

Higurashi: Mais ou menos o que eu já esperava pelo meu post anterior, pelo final desse episódio me parece que a intenção é realmente fazer da serie uma origem para a LambdaDelta (até porque a Satoko usou a frase padrão dela) já que a serie original era a origem da Bernkastel (tecnicamente ela já aparecia na serie original, mas ainda não estava no estado mental quebrado), não sei se ainda não falta contexto para a situação da Satoko já que me parecia natural que ela tivesse tentando desistir alguma vez e talvez esteja sendo implicado que ela não possa, a Featherine garantiria que ela não pudesse, no terceiro arco tem dois eventos diferentes acontecendo ao mesmo tempo (o Ataque do Teppei e o ataque do Oiishi), sendo que o primeiro não tem necessidade nenhuma dentro dos planos dela.

Seria bom se fosse anunciado um (novo) anime de Umineko no final, mas essa é uma história que precisa de 8 ou 9 temporadas para ser adaptada, até porque muito similar ao Higurashi, só faz sentido nos arcos que explicam as coisas, tecnicamente é possível praticamente resolver os mistérios se você realmente estiver prestando atenção, mas mesmo assim você só pode assumir e não tem nenhuma certeza, além do mais que diferente de Higurashi que tem uma ou talvez duas camadas de história, no Umineko tem cinco.

Otherside Picnic e Neverland nem quero falar mais.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Vi um pessoal dizendo que Kaiju no. 8 é parecido com World Trigger, só que vi gente dizendo que parece com OPM, ai fiquei confuso, parece WT ou não?
Vi que ta fazendo um bom sucesso, acho que vou dar uma olhada.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Vi um pessoal dizendo que Kaiju no. 8 é parecido com World Trigger, só que vi gente dizendo que parece com OPM, ai fiquei confuso, parece WT ou não?
Vi que ta fazendo um bom sucesso, acho que vou dar uma olhada.
Nunca li/assisti WT, porém confirmo que Kaiju n.8 lembra sim OPM(principalmente o protagonista). Vale a pena dar uma conferida, os personagens são bem carismáticos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu diria que é bem mais próximo de OPM que World Trigger, acho que o pessoal só fez associação com WT porque todo mundo usa uniforme.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Tava quero algo mais no estilo de WT, como parece com OPM vou dar uma segurada, deixar no Plan to Read, aproveitar que só estou perguntando... o anime de Pluto morreu? Era fake news? Foi anunciado a uns quinhentos anos atrás e nada, até achei estranho um anime dele antes de 20th Century Boys.

Voltando a ler Kingdom, tinha ficado decepcionado com uma atitude do Shin.

Tava gostando muito dele durante a nomeação e festa, no capitulo seguinte parece o Shin do começo do manga, mas deve ser coisa do momento.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
É triste como quase não tem mais animes de mecha hoje em dia, e quando sai a maioria é feito em CGI mal feito como EX-ARM, pelo menos temos o filme de Evangelion que vai estrear agora.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
É triste como quase não tem mais animes de mecha hoje em dia, e quando sai a maioria é feito em CGI mal feito como EX-ARM, pelo menos temos o filme de Evangelion que vai estrear agora.

7 de maio passa Gundam: Hathaway Flash nos cinemas, o BD deve sair alguns meses depois.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Eu sinto falta é de um bom Gundam. Último que me agradou foi Tekketsu no Orphans.

Esses Gundams de brinquedo eu nem considero.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Eu sinto falta é de um bom Gundam. Último que me agradou foi Tekketsu no Orphans.

Esses Gundams de brinquedo eu nem considero.

Olha o ultimo de "brinquedo" tratou de temas pesados como:
estresse pôs traumático
chacina como politica
o sofrimento do "povo" numa guerra

Bem melhor que muita serie de gundam "seria"....
Mas os gundams de cinema ainda são bem adultos como o Origins (que tá em formato de serie na crunchyroll) e o Hathaway que vem aí em maio.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Assistiu origin e thunderbolt?

Iron Orphans era decente na primeirea temporada, a segunda foi um desastre.

Não assisti. São animes de episódios (formato regular) ou esses OVAs com menos de meia dúzia de episódios?

Olha o ultimo de "brinquedo" tratou de temas pesados como:
estresse pôs traumático
chacina como politica
o sofrimento do "povo" numa guerra

Bem melhor que muita serie de gundam "seria"....
Mas os gundams de cinema ainda são bem adultos como o Origins (que tá em formato de serie na crunchyroll) e o Hathaway que vem aí em maio.

Quando me lembro que todas as lutas são apenas virtuais, fica impossível eu levar o anime a sério. É impossível eu superar isso.

Assisti ao primeiro e achei divertido sim, mas de um Gundam eu espero mais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo