O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.765
Pontos
503
Caraca, fui assistir Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy e como da raiva de alguns personagens, do MC ser um gado burro e de estar rodeado por gente "podre"... O golpe (bom, está na cara que é, se não for aí sim serei surpreendido) é muito obvio, sem noção e ainda envolveu as irmãs... Suja é a palavra para a personagem...
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Não aguentei e, depois de assistir Mugen Train, fui direto pro mangá de Kimetsu.
Engraçado como o autor se vale MUITO de narrador pra tudo basicamente, principalmente nas lutas, coisa que não vi no anime.

O arco do puteiro é espetacular. O dos ferreiros ja achei mais fraco e o arco final, muito cansativo. Não sei como teve gente que aguentou acompanhar mais de um ano de lutinha uma atras da outra sem sossego

Terminei o mangá agorinha e achei o final cortado MUITO superior aos dois ultimos capítulos.
Não faço idéia de porque tiraram esse conteúdo pra incluir todo aquele fanservice sem noção no cap 205.
Sou MUITO MAIS ver os destinos dos proprios personagens após a luta final, como o final cortado mostrou, do que os descendentes/reencarnações deles.
até a parte do descendente do Tanjirou conversando com a avó ficou bem melhor trabalhada, na minha opinião.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.219
Reações
25.181
Pontos
1.004
Estou adorando acompanhar Demon Slayer, estou no "arco" da
casa que ficava girando com o "tambor" do oni. O ultimo episódio visto foi do Zenitsu defendendo a caixa com a Nezuko do cabeça de javali/porco. Essa vida de exterminador não é fácil, mal termina uma missão e tem que ir pra outra em seguida.

Um anime que estou adorando também de acompanhar, e estou ainda bem atrasado com relação ao episódio atual, é Black Clover. Tanto é que ainda estou nos episódios 40.

E esse ultimo episódio de Dragon Quest Dai hein, foi praticamente um Dragon Ball :eek:
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Shadow House e 86 ficaram bem bons nesses últimos episódios.
86 tá bem bacana mesmo. Minha única ressalva com esse último episódio foi essa habilidade do Undertaker e o plot dos legions capturando cérebros humanos. Espero que expliquem isso melhor mais à frente
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
86 tá bem bacana mesmo. Minha única ressalva com esse último episódio foi essa habilidade do Undertaker e o plot dos legions capturando cérebros humanos. Espero que expliquem isso melhor mais à frente

Quero dizer, parece que a trama central vai girar em torno disso, então difícil não explicarem, a habilidade do undertaker provavelmente é relacionada ao fato de que ele disse que tem certeza que já morreu uma vez, inclusive pelo final do episódio parece que alguém cortou o pescoço dele.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não aguentei e, depois de assistir Mugen Train, fui direto pro mangá de Kimetsu.
Engraçado como o autor se vale MUITO de narrador pra tudo basicamente, principalmente nas lutas, coisa que não vi no anime.

O arco do puteiro é espetacular. O dos ferreiros ja achei mais fraco e o arco final, muito cansativo. Não sei como teve gente que aguentou acompanhar mais de um ano de lutinha uma atras da outra sem sossego

Terminei o mangá agorinha e achei o final cortado MUITO superior aos dois ultimos capítulos.
Não faço idéia de porque tiraram esse conteúdo pra incluir todo aquele fanservice sem noção no cap 205.
Sou MUITO MAIS ver os destinos dos proprios personagens após a luta final, como o final cortado mostrou, do que os descendentes/reencarnações deles.
até a parte do descendente do Tanjirou conversando com a avó ficou bem melhor trabalhada, na minha opinião.
Acompanhar o arco final de Kimetsu foi incrível. Toda semana era uma sensação de desespero de não saber quem ia morrer. Foda demais.
Imagino que ao ler tudo de uma vez você deve perder bastante.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Comecei a ler Kaijuu nº 8 agora.
Shounen de lutinha com uma pegada bem Shingeki.
O traço achei bem parecido com o da Hiromu Arakawa, de FMA.
Tb tava achando a cara do Kaiju nº 8 bastante familiar, e me lembrou muito os dragões do Sans de Undertale.

Parece ser o que eu achava que Shingeki se tornaria, quando Eren se transformo
Acompanhar o arco final de Kimetsu foi incrível. Toda semana era uma sensação de desespero de não saber quem ia morrer. Foda demais.
Imagino que ao ler tudo de uma vez você deve perder bastante.

Eu, lendo tudo de uma vez, achei bem cansativo, pois acabava uma luta, ja mostrava a outra, depois outra. Acho que foi uns 60 cap so de luta seguido.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
A queda do Mangadex me fez atrasar em certas séries, mais por preguiça mesmo, decidi finalmente voltar a ler Komi-san, e não só os últimos seis capítulos foram os melhores da série em MUITO tempo, isso aconteceu.

17.jpg

IoJhIim.gif


Eu vou ignorar o final e dar graças a deus que finalmente o mangá vai fazer literalmente qualquer outra coisa, toda a treta do triangulo amoroso deveria ter terminado uns 70 capítulos atrás, nada novo aconteceu, só estava arrastando a história com o mesmo ponto, quase faz parecer que só decidiram terminar com isso agora para coincidir com o anúncio do anime.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.765
Pontos
503
Disseram que a vingança foi exagerado, grotesca e etc. Foi até branda mesmo, considerando tudo que ele passou.



Caramba, pior que é verdade mesmo, ele também me passa um pouco da vibe do manga Claymore, boa indicação, vou começar a ler.A obra foi terminada?
Um "quote ancião" só porque vi um meme sobre isso que achei engraçado e mostra que como "vingador" o MC é muito fraco...
187527
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
3.743
Pontos
979
A queda do Mangadex me fez atrasar em certas séries, mais por preguiça mesmo, decidi finalmente voltar a ler Komi-san, e não só os últimos seis capítulos foram os melhores da série em MUITO tempo, isso aconteceu.

17.jpg

IoJhIim.gif


Eu vou ignorar o final e dar graças a deus que finalmente o mangá vai fazer literalmente qualquer outra coisa, toda a treta do triangulo amoroso deveria ter terminado uns 70 capítulos atrás, nada novo aconteceu, só estava arrastando a história com o mesmo ponto, quase faz parecer que só decidiram terminar com isso agora para coincidir com o anúncio do anime.

pera, volta...

Komi san vai ter anime?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
A queda do Mangadex me fez atrasar em certas séries, mais por preguiça mesmo, decidi finalmente voltar a ler Komi-san, e não só os últimos seis capítulos foram os melhores da série em MUITO tempo, isso aconteceu.

17.jpg

IoJhIim.gif


Eu vou ignorar o final e dar graças a deus que finalmente o mangá vai fazer literalmente qualquer outra coisa, toda a treta do triangulo amoroso deveria ter terminado uns 70 capítulos atrás, nada novo aconteceu, só estava arrastando a história com o mesmo ponto, quase faz parecer que só decidiram terminar com isso agora para coincidir com o anúncio do anime.
Paginas seguintes com o foco no rosto dela foram
giphy.gif
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Dungeon Meshi cap 74: FU DEU, m**** foi jogada no ventilador.

Arte continua incrível como sempre.

Y5kscnq.png
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.348
Reações
13.430
Pontos
1.074
188158

Dispensa apresentações. Ficou lindão na tela do tablet :kawaii

188159

Passei metade do filme chorando :kclassic
Violet faria melhor em ficar com a Isabella do q esperar aquele coronel sem coração dela
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Visualizar anexo 188158

Dispensa apresentações. Ficou lindão na tela do tablet :kawaii

Visualizar anexo 188159

Passei metade do filme chorando :kclassic
Violet faria melhor em ficar com a Isabella do q esperar aquele coronel sem coração dela
Esse filme de Violet é filler não? O que encerrou a história foi o lançado no ano passado, o blu-ray sai agora em agosto e vai ter versão 4K HDR :kluv
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Comecei a ver Steins gate, que anime maravilhoso :kpaixao

Como pude deixar passar essa pérola antes; acabei conhecendo por acaso vendo um meme no YouTube e agora não consigo parar de assistir
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Esconde a própria cara e o nome, não esconde a cara e nem o nome de quem trollou.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Estou lendo world trigger. Tava usando aqueles sites agregadores merdas pq não achei em outro lugar. Traduções merdas e scans piores. Chegou num ponto que não deu mais, parecia tradução do google com edição feita no paint. Fui procurar de novo, mas usando o DuckDuckGo, primeiro link eram scans perfeitos dos volumes. Se eu não estivesse em 75% do manga até começaria a ler de novo.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Para quem interessar saiu o novo teaser do Higurashi Sotsu, já deu para ver que vai fazer que nem o original e vai virar tudo de cabeça para baixo no arcos das respostas, o que dá para perceber de cara é que todo orçamento da serie foi usado no Sotsu:



Já deu para perceber que não foi a Satoko que matou a Rika no primeiro arco, já que a faca dela não tem sangue. Acho que a teoria mais popular desse arco é na realidade foi o Keiichi que matou a Rena que só estava cozinhando e preparando comida, pois a última coisa que o Keiichi escuta na TV foi sobre desmembramento, o que realmente passa a impressão de que ele alucinou a Rena atacando ele, o pessoal especula que todas as cenas com filtros são cenas onde tem pontos de vistas contrários entre os personagens.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.219
Reações
25.181
Pontos
1.004
Caramba véi, OddTaxi tá cada vez melhor, não sabia que viraria um drama/thriller policial tão legal assim.
Como terminei a temporada de Demon Slayer, e precisando um anime no lugar, que esse post me chamou atenção, e resolvi conferir esse OddTaxi, e curti o primeiro episódio, vou acompanhar
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.560
Reações
15.812
Pontos
403
Neste periodo longe do fórum fiquei mais focado em mangás e light novel, mas ainda prestigio animes, acompanhando 8 titulos da atual temporada. Em ordem de preferência:

1- 86
2- Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
3- Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
4- Vivy: Fluorite Eye's Song
5- Odd Taxi
6- Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui
7- Blue Reflection Ray
8- Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu S2

86 eu também acompanho a LN e devo dizer que a adaptação do anime está bem lenta. Acho dificil aproveitarem mais que 2 volumes nesta primeira temporada (tem previsão de uma segunda).

Da temporada anterior acompanho Kumo desu ga, Nani ka. Do qual assisti hoje o episódio 19. Também leio a LN desse, que está no volume 11. O volume 12 deve sair no final de julho (em inglês, no Japão está no 14).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.765
Pontos
503
Essa é para quem curte Novels Chinesas, especificamente, Against The Gods.
(Pode ser um pouco ofensivo, mas é compreensível também)

189380

:klol:klol:klol
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
BACK ARROW 20 MEU PAI AMADO RUDOLHF DESGRAÇADO , IMPERADOR MALUCO É POUCO , QUE NIVEL DE FODERASIDADE ESSE EPISÓDIO

E o final,foi praticamente uma cena de Dynazeon SSSS, o fato de ser anime original e não saber como as coisas vão , ajuda muito na experiência

Ainda não paro de acreditar que quase dropei essa maravilha por legendas ruins XD
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.560
Reações
15.812
Pontos
403
Hoje assisti aos episódios 5-7 de Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita. Tem gente por aí que odeia a Flatorte, mas eu gosto dela. Embora minha preferida ainda seja a Laika; que é mais recatada e do lar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo