O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou assistindo Saiki, ótimo para ver 1/2 episódios por dia.
Agora uma dúvida, estou assistindo pela netflix e lá so consta 24 episódios na 1º temporada. O MAL considera cada trecho como um ep diferente?

Na Netflix tem a 1ª temporada e também uma série especial original que eles encomendaram com 6 episódios que se passa depois das temporadas anteriores.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Passando pra indicar esse anime:

194308


Moriarty The Patriot, disponível na Funimation, conta a história da juventude do nêmesis de Sherlock Holmes. Ainda só vi até o 4 episódio, mas é simplesmente sensacional, não tinha nenhuma expectativa pra esse anime e pelo que vejo passou meio despercebido.
Feito pela Production I.G, logo é bem bonita a animação.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Pode conter spoiler de Domestic Kanojo
Achei essa tirinha engraçado e resolvi compartilhar...

200659292_3900700440046653_5405937823714033620_n.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
Hoje de madrugada comecei a ler o volume 8 de An Archdemon's Dilemma: How to Love Your Slave Elf Bride. Acho que no fim de semana eu fico em dia com ele (o lançamento no Ocidente está no volume 10).

Depois disso, ainda pensando se leio Seikai no Monshou/Seikai no Senki, ou se escolho Spice and Wolf.
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Usagi Drop: Finalizado, mesmo não acontecendo muita coisa no anime, curti a vibe e terminei rápido que nem percebi.

The Promised Neverland: Finalizado e oq posso dizer é...não vejam. A primeira temporada é boa, a segunda não sei oq estavam querendo fazer e vi que tem diferenças no mangá mas não irei correr atrás pra ler.

Dororo ( 2019 ): Fui atrás por saber que a obra é do mestre Tezuka e to no episódio 05 e por enquanto ta ok.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
The Promised Neverland: Finalizado e oq posso dizer é...não vejam. A primeira temporada é boa, a segunda não sei oq estavam querendo fazer e vi que tem diferenças no mangá mas não irei correr atrás pra ler.

Eles só fizeram o equivalente a 3 temporadas em uma só, o que por si só já é terrível, mas eles conseguiram escolher as piores partes do manga para adaptar.
 
Ultima Edição:

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
tô vendo Monster, o do médico. Comecei achando sensacional, mas o meu entusiasmo tem diminuído ao longo dos episódios (estou no vigésimo).

anteriormente eu finalizei Casshern Sins, anime que também começou excelentemente mas que ao meu ver não se desenvolveu bem, entendi porra nenhuma no final porque as motivações dos personagens não fizeram nenhum sentido pra mim

finalizando Monster, partirei para GTO, Kemono No Souja Erin ou Tatami Galaxy
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
Hoje eu li os 2 primeiros volumes de um mangá chamado Jin. A essência dele é similar a Zipang, mas em vez de soldados da época atual, temos um neurocirurgião voltando para o passado, na segunda metade do século XIX. Até que ele se adaptou rápido e já está determinado a salvar vidas e ensinar outros com o seu conhecimento de medicina do final do século XX, mesmo que isso venha a mudar o futuro.

A série completa dá 20 volumes.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
finalizando Monster, partirei para GTO, Kemono No Souja Erin ou Tatami Galaxy

Kemono no Souja Erin é um dos meus animes preferidos.
Abaixo review que escrevi anos atrás:

O reino de Ryouza tem uma longa história de poder econômico e militar, onde a rainha e sua família reclusa são os governantes, em nome, mas a verdadeira autoridade está nos militares do grão-duque. A força central deste exército depende dos Touda, enormes e ferozes lagartos que são criados e treinados somente para uso dos militares do duque. Em uma pequena aldeia vive uma jovem chamada Erin. Sua mãe é uma "beastinarian" que cuida dos Touda. Mãe e filha viviam relativamente bem até o dia que uma doença desconhecida de repente mata o maior Touda da aldeia. Na sequência de eventos a Erin aprenderá sobre a responsabilidade e trágedia dos beastinarians, além das verdades que definirão o curso de sua vida que haverá de abalar as raízes da nação mais poderosa do mundo.

Adaptado do romance da Uehashi Naoko (autora do famoso romance de fantasia Seirei no Moribito, também transformado em anime), a primeira coisa notável em Kemono no Souja Erin é a sua arte e trilha sonora. A nível visual, o anime emula ilustrações de livros de histórias para crianças, com personagens simples e com pouco espaço para exageros no design, além de cenários desenhados com charme, cores sólidas e embaçadas delineadas com linhas ásperas. A trilha sonora é repleta de melodias agradáveis a base de violão, piano e harpa, enquanto a OP e ED da série apresentam canções líricas e animação abstrata.

Embora os aspectos técnicos de sua produção não sejam particularmente notáveis, o estilo estético acrescenta outra camada de folclore e mito para construir a fantasia apresentada. Aliás, um mundo rico a sua própria maneira, que vai até aos detalhes da flora e fauna no meio ambiente, a mistura de animais reais, plantas e comportamento de insetos com criaturas míticas para dar vida a natureza presente. Tudo sendo apresentado com propósito e lógica.

No entanto, a construção de um cenário vasto e detalhado para contar uma história profundamente entrelaçada leva tempo. E Erin não toma atalhos, sempre prosseguindo em ritmo tranquilo para nos mostrar esta história comovente.

A propósito, a heroína que dá nome a série é de um realismo convincente. Embora sua vida seja constantemente tingida com tragédias, nem Erin e tampouco a própria narrativa geram reações exageradas de melodrama. Também nos é demonstrado que a personalidade perspicaz, empática e madura de Erin - além do seu conhecimento incomum - estão enraizados diretamente a partir de observações e experiências que ela teve ao longo de sua vida. Todos os mentores que a Erin teve, tiveram a responsabilidade de moldar uma mente curiosa e inteligente. O que talvez a faça a melhor heroína de anime dos últimos anos.

Com uma história metódica e cativante que não menospreza a inteligência do público, os únicos pontos fracos relevantes da série é que a história do livro começa pelo episódio 6 do anime. Ou seja, episódios 1-5 são fillers. As razões de algumas mortes e separações são melhor explicadas no livro, que também não costuma ter alívio cômico ocasional como o anime; em especial, na primeira metade.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
Kemono no Souja Erin é um dos meus animes preferidos.
Abaixo review que escrevi anos atrás:

O reino de Ryouza tem uma longa história de poder econômico e militar, onde a rainha e sua família reclusa são os governantes, em nome, mas a verdadeira autoridade está nos militares do grão-duque. A força central deste exército depende dos Touda, enormes e ferozes lagartos que são criados e treinados somente para uso dos militares do duque. Em uma pequena aldeia vive uma jovem chamada Erin. Sua mãe é uma "beastinarian" que cuida dos Touda. Mãe e filha viviam relativamente bem até o dia que uma doença desconhecida de repente mata o maior Touda da aldeia. Na sequência de eventos a Erin aprenderá sobre a responsabilidade e trágedia dos beastinarians, além das verdades que definirão o curso de sua vida que haverá de abalar as raízes da nação mais poderosa do mundo.

Adaptado do romance da Uehashi Naoko (autora do famoso romance de fantasia Seirei no Moribito, também transformado em anime), a primeira coisa notável em Kemono no Souja Erin é a sua arte e trilha sonora. A nível visual, o anime emula ilustrações de livros de histórias para crianças, com personagens simples e com pouco espaço para exageros no design, além de cenários desenhados com charme, cores sólidas e embaçadas delineadas com linhas ásperas. A trilha sonora é repleta de melodias agradáveis a base de violão, piano e harpa, enquanto a OP e ED da série apresentam canções líricas e animação abstrata.

Embora os aspectos técnicos de sua produção não sejam particularmente notáveis, o estilo estético acrescenta outra camada de folclore e mito para construir a fantasia apresentada. Aliás, um mundo rico a sua própria maneira, que vai até aos detalhes da flora e fauna no meio ambiente, a mistura de animais reais, plantas e comportamento de insetos com criaturas míticas para dar vida a natureza presente. Tudo sendo apresentado com propósito e lógica.

No entanto, a construção de um cenário vasto e detalhado para contar uma história profundamente entrelaçada leva tempo. E Erin não toma atalhos, sempre prosseguindo em ritmo tranquilo para nos mostrar esta história comovente.

A propósito, a heroína que dá nome a série é de um realismo convincente. Embora sua vida seja constantemente tingida com tragédias, nem Erin e tampouco a própria narrativa geram reações exageradas de melodrama. Também nos é demonstrado que a personalidade perspicaz, empática e madura de Erin - além do seu conhecimento incomum - estão enraizados diretamente a partir de observações e experiências que ela teve ao longo de sua vida. Todos os mentores que a Erin teve, tiveram a responsabilidade de moldar uma mente curiosa e inteligente. O que talvez a faça a melhor heroína de anime dos últimos anos.

Com uma história metódica e cativante que não menospreza a inteligência do público, os únicos pontos fracos relevantes da série é que a história do livro começa pelo episódio 6 do anime. Ou seja, episódios 1-5 são fillers. As razões de algumas mortes e separações são melhor explicadas no livro, que também não costuma ter alívio cômico ocasional como o anime; em especial, na primeira metade.

legal, não sabia. Apesar de não postar muito aqui, acompanho a seção e lembro que um bom tempo atrás você tinha feito uma lista de favoritos que tinham animes que também coloco no meu top, como Fantastic Children e Legend Of The Galactic Heroes. Se você puder me recomendar animes semelhantes ao primeiro, agradeço
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
legal, não sabia. Apesar de não postar muito aqui, acompanho a seção e lembro que um bom tempo atrás você tinha feito uma lista de favoritos que tinham animes que também coloco no meu top, como Fantastic Children e Legend Of The Galactic Heroes. Se você puder me recomendar animes semelhantes ao primeiro, agradeço

"Noein: Mou Hitori no Kimi e" e "Kurau: Phantom Memory" talvez possam ser considerados primos de Fantastic Children.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
Volume 3 de Jin. Enquanto tentando curar prostitutas com sífilis, o protagonista consegue criar penicilina apesar das limitações da época. Mas não sei se o autor vai se atentar ao problema de criá-la 6 décadas antes do seu descobrimento oficial. Certamente salvará vidas, mas as bactérias terão mais tempo de criar resistência, e a corrida dos antibióticos contra as bactérias pode ficar fadada ao fracasso.
Em paralelo, alguns médicos da época começam a ter inveja do protagonista, e tentam difamá-lo ou mesmo matá-lo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Terminei Jujutsu Kaisen

Shonen genérico, tinha algo no começo q me prendeu mas se perdeu com o decorrer dos episódios
Achei os 3 epi finais e o encerramento do arco do torneio das escolas os piores
Personagens secundários são mais interessantes
Não tô com vontade de ler o mangá pra ver se melhora

Parando para pensar, o pacing da história é muito ruim
O trio protagonista tá evoluindo muito rápido
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
Terminei de ler o mangá Jin. No volume final há uma nota de rodapé e meio vaga sobre o que resultou o problema que citei no volume 3.
Mas algumas questões inexplicáveis resultantes do paradoxo temporal foram convenientemente ignoradas pelo autor.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
Baixando um mangá com nome peculiar que chamou minha atenção:
- I Guess I Became the Mother of the Great Demon King's 10 Children in Another World
A história aparentemente é sobre uma colegial que foi invocada para outro mundo para se tornar a mãe dos filhos do Demon Lord.

f1Qjrr4.jpg

Edit complementar: Esqueci de comentar, mas de madrugada eu assisti os últimos episódios de Vivy: Fluorite Eye's Song . Não é um anime para descobrir os segredos do universo, mas como entretenimento considero dentro do razoável.
 
Ultima Edição:

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu esses dias tenho lido bastante coisa, e sempre esqueço daqui, dá para ter mais ideias do que ler!

Acompanho o Tsui no Taimashi (Ender Geister), divertidinho, gosto da arte dele, principalmente do protagonista e da waifuznha dele, um enredo que é sobre exorcistas bizarros e com várias referências às filmes geralmente bem desnecessárias, mas aparentemente o autor é fascinado por cinema então tudo bem

Tem também o Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), sobre um garoto de 15 anos que não tem amigos e se dedica à arte de pintar bonecas tradicionais japonesas, e a relação que surge dele com uma colega de classe gyaru bem extrovertida, esse é bem good vibes e gostosinho de ler

E tem outros mais que não lembro agora, tem o de um serial killer numa ilha lá que se veste de porco, outro de uma ilha bizarra com um povo que mutila o povo, iruma-kun também, depois posto aqui
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Terminei Jujutsu Kaisen

Shonen genérico, tinha algo no começo q me prendeu mas se perdeu com o decorrer dos episódios
Achei os 3 epi finais e o encerramento do arco do torneio das escolas os piores
Personagens secundários são mais interessantes
Não tô com vontade de ler o mangá pra ver se melhora

Parando para pensar, o pacing da história é muito ruim
O trio protagonista tá evoluindo muito rápido

Esse tava na lista para começar

Acho que depois que terminei Darling in the Franxxx coloquei ele como próximo mas ainda não li rs
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Terminei Jujutsu Kaisen

Shonen genérico, tinha algo no começo q me prendeu mas se perdeu com o decorrer dos episódios
Achei os 3 epi finais e o encerramento do arco do torneio das escolas os piores
Personagens secundários são mais interessantes
Não tô com vontade de ler o mangá pra ver se melhora

Parando para pensar, o pacing da história é muito ruim
O trio protagonista tá evoluindo muito rápido

Tbm achei o arco final fraco demais e ele perdeu o fôlego na metade do anime. Ainda pretendo continuar assistindo quando vier a 2° temporada...agora um shonen que estou quase parando de assistir é o Boku no Hero, acho que depois daquela grande luta do All Might não consigo mais me epolgar com a série.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tbm achei o arco final fraco demais e ele perdeu o fôlego na metade do anime. Ainda pretendo continuar assistindo quando vier a 2° temporada...agora um shonen que estou quase parando de assistir é o Boku no Hero, acho que depois daquela grande luta do All Might não consigo mais me epolgar com a série.
Pior q eu parei naquela season, acho q foi a terceira?

Preciso voltar, mas tanto episódio desanima
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
Assisti hoje os episódios 10-12 de Seijo no Maryoku wa Bannou Desu. Até o 11 foi aproveitado os 3 primeiros volumes da LN. Como ainda não li o volume 4, não sei se o episódio 12 foi inventado ou se inspirou em trechos do vol.4.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Alguém acompanhou 86? Te falar que se só acabasse ali e nunca tivesse continuação acharia do c***lho. Final aberto e pans, lindo.

Mas de qualquer modo ansioso pela S2 (mesmo já sabendo uns spoilers).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
The World Ends With You - The Animation. Alguém tá assistindo?

Tbm achei o arco final fraco demais e ele perdeu o fôlego na metade do anime. Ainda pretendo continuar assistindo quando vier a 2° temporada...agora um shonen que estou quase parando de assistir é o Boku no Hero, acho que depois daquela grande luta do All Might não consigo mais me epolgar com a série.

Vai ter um grande arco agora e a 5ª temporada vai encerrar com chave de ouro.

Terminei Jujutsu Kaisen

Shonen genérico, tinha algo no começo q me prendeu mas se perdeu com o decorrer dos episódios
Achei os 3 epi finais e o encerramento do arco do torneio das escolas os piores
Personagens secundários são mais interessantes
Não tô com vontade de ler o mangá pra ver se melhora

Parando para pensar, o pacing da história é muito ruim
O trio protagonista tá evoluindo muito rápido

Jujutsu lida bem com alguns conceitos como a relação entre o vilão e o protagonista, que é diferenciada, e também com o desenvolvimento de personagens como o Satoru Gojo. Mas eu concordo que enquanto anime é muito superestimado. O próprio protagonista é um personagem bem meh com uma motivação bem vazia se parar pra pensar.

A parte gráfica técnica é excelente, o roteiro é bom e tem uma execução maneirinha, mas é só isso. Não é nada absurdamente revolucionário ou incrível como pintam. É um pouco melhor que Kimetsu no Yaiba, mas só isso mesmo.

O lado bom é que tem prazo de validade e o autor já disse quando pretende finalizar. Não vai ser um shounen eterno.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
The World Ends With You - The Animation. Alguém tá assistindo?



Vai ter um grande arco agora e a 5ª temporada vai encerrar com chave de ouro.



Jujutsu lida bem com alguns conceitos como a relação entre o vilão e o protagonista, que é diferenciada, e também com o desenvolvimento de personagens como o Satoru Gojo. Mas eu concordo que enquanto anime é muito superestimado. O próprio protagonista é um personagem bem meh com uma motivação bem vazia se parar pra pensar.

A parte gráfica técnica é excelente, o roteiro é bom e tem uma execução maneirinha, mas é só isso. Não é nada absurdamente revolucionário ou incrível como pintam. É um pouco melhor que Kimetsu no Yaiba, mas só isso mesmo.

O lado bom é que tem prazo de validade e o autor já disse quando pretende finalizar. Não vai ser um shounen eterno.
Kimetsu no Yaiba eu dropei lá pelo 5º episódio acho, achei ruim demais :klol

Tem data pra nova temporada do anime do Jujutsu?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kimetsu no Yaiba eu dropei lá pelo 5º episódio acho, achei ruim demais :klol

Tem data pra nova temporada do anime do Jujutsu?

Kimetsu ainda tem a peculiaridade de ser um mangá muito medíocre. O anime melhorou a obra original em 200% com a qualidade técnica absurda.

Jujutsu eu não sei quando sai a temporada nova, mas não deve demorar muito. No máximo até ano que vem eu imagino.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Alguém acompanhou 86? Te falar que se só acabasse ali e nunca tivesse continuação acharia do c***lho. Final aberto e pans, lindo.

Mas de qualquer modo ansioso pela S2 (mesmo já sabendo uns spoilers).
86 foi um dos melhores da temporada. Sabe me dizer se esse episódio especial que vai sair no sábado é recap ou continuação?

Tbm achei o arco final fraco demais e ele perdeu o fôlego na metade do anime. Ainda pretendo continuar assistindo quando vier a 2° temporada...agora um shonen que estou quase parando de assistir é o Boku no Hero, acho que depois daquela grande luta do All Might não consigo mais me epolgar com a série.
Também dropei Boku no Hero na 3º temporada, talvez um dia eu pego o mangá pra ler quando estiver próximo do fim.

Sobre Jujutsu, acredito que essa 2º temporada será melhor que a primeira, pelo menos o arco no mangá foi o melhor da obra até o momento(vai ter um mini-arco no início da temporada com o flashback de um certo personagem e depois vem o principal), vale a pena conferir.
Mas eu concordo que a obra é bem superestimada, o mangá atualmente está super confuso e não me parece que o autor tentará simplificar as coisas.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Pior que eu não consigo mais acompanhar anime, muito tempo rs
Agora antes de dormir eu fico procurando tudo que é mangá, principalmente o que for seinen ou mature nos filtros desses lugares aí
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Mercenary Enrollment - faz um tempo que não fico realmente empolgado com um manga/webtoon de "personagem fodão que não perde pra ninguem e espanca figurante", o autor esta variando "o plot" da maneira dele, então ainda não esta repetitivo ou cansativo.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Estou assistindo Saiki, ótimo para ver 1/2 episódios por dia.
Agora uma dúvida, estou assistindo pela netflix e lá so consta 24 episódios na 1º temporada. O MAL considera cada trecho como um ep diferente?

Pelo que pesquisei, os episódios do Saiki eram exibidos tanto como "esquetes" de 5 minutos durante a semana, como também um episódio inteiro no domingo, juntando o que foi exibido durante a semana. São 24 episódios x 5 = 120 que tá no MAL.

Tô até com pena de terminar esse anime, curti demais o estilo de humor.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.500
Pontos
403
Não tinha muita pressa por estar em dia com a LN, então só hoje assisti completo os episódios 22-23 de Kumo Desu ga, Nanika.

Mas que zona fizeram aqui. Não sei o que virá no episódio 24, mas acho que eles não tem pretensão de fazer segunda temporada.
-------------
Para aqueles que porventura ficam tentando separar quem é lado do bem e do mal em Kumo Desu ga, Nanika, é uma questão de perspectiva.

O lado da Kumoko quer salvar o mundo da destruição, mesmo que morra 2/3 da população no processo. O outro lado quer evitar mortes, mas ao tentar salvar todos a curto prazo, a médio prazo todo mundo será extinto.

A terceira via é os elfos. E eles são simplesmente o mal que pensa apenas no seu próprio projeto de poder.
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Pior que eu não consigo mais acompanhar anime, muito tempo rs
Agora antes de dormir eu fico procurando tudo que é mangá, principalmente o que for seinen ou mature nos filtros desses lugares aí
Cara eu estou exatamente assim.
Estou lendo o mangá do death knight do death knight do wow.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vi o anime e o filme e não sei se quero uma continuação....


Alias, alguém ja viu esse filme sabe dizer se vale a pena? É uma historia com outros personagens.

 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Acabei de ler esse one-shot

Nanase-kun's Vocation. É sobre um jovem que trabalha transportando almas através do Sanzu River, só que ele tem alguns problemas no trabalho.

É meio dificil falar muito sem spoilar, já que é uma história pequena. Mas digo que adorei e recomendo a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo