O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mano, e a luta nesse episódio do Kobayashi's Dragon maid. e pelo que li foi animado in house, não teve guest animator não.

Como só tem SOL nessa temporada eu suponho que a animação tinha que acabar em algum lugar, raro ver anime yuri com esse tipo de qualidade.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.583
Reações
15.862
Pontos
403
No Nyaa apareceu torrent novo de Officially Translated Light Novels (LNs).
E um titulo novo me chamou a atenção, devo ler mais tarde:
- Meikyuu: Labyrinth Kingdom, a Tactical Fantasy World Survival Guide
Sim, mais um isekai como tantos outros antes dele e que ainda deve vir no futuro. Mas o protagonista não é exatamente um jovem inexperiente. Um militar com várias anos de experiência é transportado para outro mundo.

0DiKgL2.jpg
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Caí no bait de assistir o maior sucessos da temporada.

210706
Anime mais genérico impossível, Parece que foi escrito por um moleque edgy de 12 anos.
O EP 1 é ridículo, um cara bem grandão vai matar o moleque que é um nerdão. Daí o moleque sabe exatamente o que fazer não tem medo e bola uma estratégia empalando o cara que tem 4x o tamanho dele
.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Caminhão de dublagens da Funimation carai..

210756

210757

até FullDrive Shit RPG, que curtir(não esperava tava na lista de iria dropar no meio)..
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.583
Reações
15.862
Pontos
403
- Meikyuu: Labyrinth Kingdom, a Tactical Fantasy World Survival Guide
O protagonista era um veterano do SAS britânico ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Serviço_Aéreo_Especial ). Então é praticamente um manual de sobrevivência ambulante. O nome da novel acaba derivando disso.
E o cara chega em outro mundo em uma situação que deveria ser mais ou menos equivalente a chegar em uma cidade após um tremor de 9,5 graus de magnitude.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
E depois de um episodio agitado como o da semana passada, kobayashi entrou com os dois pés no Iyashikei no episodio dessa semana, e amigos que episódio gostoso de assistir, foi um momento "mae e filha" muito bonito.


Fora isso:

  • Tsukimichi foi um episódio bom, mas o que realmente promete é o da semana que vem, (isso é desde que não animem de forma muito genérica).
  • Battle game in five seconds tá piorando a cada episódio e pior que não está mais ruin de uma forma divertida, está apenas chato.
  • Idaten em contrapartida melhora a cada episódio.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Episódio 8 de Idaten foi du carai , começo foi Dragon Ball e no bom sentido , eu diria que foi o melhor episódio até aqui, até porque sabemos agora a real origem dos Idatens ou melhor a parte da forma deles
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
E depois de um episodio agitado como o da semana passada, kobayashi entrou com os dois pés no Iyashikei no episodio dessa semana, e amigos que episódio gostoso de assistir, foi um momento "mae e filha" muito bonito.

Episódio muito gostoso de assitir mesmo. Kanna-chan patrimônio da humanidade :obrigue

Aliás, a KyoAni tá de parabéns com a animação viu. Nos mais variados settings (ação, comédia, slice of life) dentro do Maid Dragon os caras entregam com maestria o agito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Saiu o volume 5 de otherside picnic, quando terminar eu comento, mas é uma serie bem interessante, eu recomendo bastante.

Sotsu 12:

Um episódio que mostra a outra perspectiva do arco final, mas em termos de história tem vários pontos interessantes que foram citados, inclusive deixa claro que uma certa história é canônica e nessa história a Hanyu mandou a Rika para um mundo de mentira para ela aprender uma lição, mas é bem óbvio que a Rika nunca aprendeu a lição e isso levou imediatamente aos eventos do SOTSUGOU.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Tomei vergonha na cara e resolvi acabar Gintama, não estou com pressa então não precisa acabar as duas ultimas temporadas em um dia, o filme vai demorar pra chegar aqui.
Estou revendo primeiro Gintama (2017), pois lembro de achar a temporada inferior ao manga na época, normalmente é o contrário.

No final ainda vou terminar o rewatch de tudo
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Otherside Picnic 5:

Um volume bem curto, mas é muito mais focado no desenvolvimento das personagens do que propriamente no outro lado, na realidade é parecido com o volume 4 com a Toriko tentando arranjar desculpas para tentar fazer sexo com a Sorawo e a Sorawo tentando arranjar desculpas para rejeitar ela porque ela ainda não tem certeza do que ela sente pela Toriko, além dela claramente ter problemas mentais. Mas é sempre uma boa história de ler porque o autor faz uma história de terror bem ambígua, então você nunca tem clareza do que vai acontecer ou de qual parte da história é realmente confiável.

É uma ótima novel, mas eu recomendo o manga também que é basicamente os dialógos retirados da própria novel com imagens, mas definitivamente não assistam o anime.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Tentei ver o primeiro episódio de One Piece e achei bastante datado. Alguém chegou a ver recentemente pela primeira vez?
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
sdds de ler um mangá de gangues, último que li foi holyland (inclusive o mangá que mais curti).

peguei crows pra ler e tô quase acabando. mangá cheio de porradaria, muito bom. o único ponto negativo é que as lutas carecem bastante de detalhes - seria legal se o autor pudesse trazer mais informações sobre cada tipo de luta que os caras praticam, mas isso fica de lado. proém, o mangá é muito rushado, acaba um arco começa outro, cheio de ação. tô curtindo mto. 8/10.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
sdds de ler um mangá de gangues, último que li foi holyland (inclusive o mangá que mais curti).

peguei crows pra ler e tô quase acabando. mangá cheio de porradaria, muito bom. o único ponto negativo é que as lutas carecem bastante de detalhes - seria legal se o autor pudesse trazer mais informações sobre cada tipo de luta que os caras praticam, mas isso fica de lado. proém, o mangá é muito rushado, acaba um arco começa outro, cheio de ação. tô curtindo mto. 8/10.
Se eu puder recomendar algo.

Os que tem foco em briga contra gangues e entre gangues:
A-bout! é legalzinho, pelo menos até onde vi, já que pararam de traduzir;
Zippy Ziggy é meio tosco (comédia), mas acho que pode dar uma chance;
Gekiryuuchi é potencial desperdiçado :ksnif:ksnif:ksnif, ainda acho que vale a pena ver;
Swot eu achei legal (comédia);
Tiji-kun! não lembro de nada, mas parece que gostei na época;
Transfer Student Storm Bringer gostei bastante (comédia), pena que não achei o resto.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Se eu puder recomendar algo.

Os que tem foco em briga contra gangues e entre gangues:
A-bout! é legalzinho, pelo menos até onde vi, já que pararam de traduzir;
Zippy Ziggy é meio tosco (comédia), mas acho que pode dar uma chance;
Gekiryuuchi é potencial desperdiçado :ksnif:ksnif:ksnif, ainda acho que vale a pena ver;
Swot eu achei legal (comédia);
Tiji-kun! não lembro de nada, mas parece que gostei na época;
Transfer Student Storm Bringer gostei bastante (comédia), pena que não achei o resto.

opa! valeu pelas recomendações, manolo.

tô gostando demais desta temática, vou ver esses q vc citou com certeza. outro q to de olho é bakuon rettou.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Então, quarta feita muito boa.

Kobayashi foi muito bom, um episódio sem piada mas com bastante informação.

Tsukimichi gostei que não cortaram uma cena importante, mas por outro lado já vi que vai ser um final rushado:

Não mostraram absolutamente nada da guerra dos hyumanos com os demonios e agora vão dropar ele bem no meio da guerra, vai ficar um final totalmente sem sentido para quem já não acompanha a série. (verdade que estou falando isso só pelo mangá, infelizmente ainda não achei a LN para ler para saber se segue um ritmo diferente).

Fora isso, reparem quando o Makoto matou a aventureira, que ele começa chorar porque "vc sempre fica triste quando alguém morre", isso mesmo, as reações dele não são naturais, ele tá agindo por reflexo condicionado, mas esse reflexo vai caindo aos poucos mostrando como ele realmente é...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Parece que terminou o Megami-Ryou no Ryoubo-kun...
O que dizer aberração total mas divertido pelo menos, uma criança de uns 10 anos com um harém de universitárias é meio doentio, mas tem muita comédia bem feita...e tetas também...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 156771

Anunciado o anime para TV 'Black ★★ Rock Shooter: Dawn Fall'

1631767511-4ed6739f2ff8824f13f1f85388109576.jpeg


Good Smile Company abriu um site oficial para um novo anime Black ★ Rock Shooter para a televisão intitulado Black ★★ Rock Shooter: Dawn Fall na quinta-feira, revelando um teaser visual (foto).

Baseado no desenho original do personagem do ilustrador huke postado na Pixiv em dezembro de 2007, o líder da banda J-pop supercell, ryo, compôs a música Black ★ Rock Shooter usando vocais do sintetizador de Vocaloid Miku Hatsune. O videoclipe oficial estreou no Niconico em junho de 2008, que conquistou mais de 7,6 milhões de visualizações.

A edição piloto de um anime em vídeo original(OVA) baseado no videoclipe produzido pelo estúdio de animação Ordet foi distribuído pela Good Smile Company em setembro de 2009. Hobby Japan lançou a versão completa de 50 minutos com sua edição da revista de agosto em julho de 2010, legendada em sete idiomas. O OVA também foi empacotado com as revistas Megami e Animedia de Gakken, e as estatuetas Black ★ Rock Shooter Figma e Nendoroid.

Ordet e o estúdio de animação CG Sanzigen produziram um anime de oito episódios para a televisão que foi ao ar no bloco de programação noitaminA da Fuji TV no inverno de 2012. A Discotek Media licenciou o anime em dezembro passado e o lançou em vídeo caseiro com dublagem em inglês em 27 de julho.

Sinopse

No primeiro dia do colégio, Mato Kuroi encontra Yomi Takanashi, uma garota tímida e retraída por quem ela imediatamente se interessa. Mato faz o possível para conversar com Yomi, querendo fazer amizade com ela. No início, ela é evitada, mas o gelo se quebra quando Yomi percebe um pássaro azul decorativo preso ao telefone de Mato, que é do livro "Li'l Birds At Play". Ao descobrir que têm um interesse comum, os dois formam uma forte amizade.

Em um universo alternativo, as jovens existem como seres paralelos, Mato como Black ★ Rock Shooter e Yomi como Dead Master. De alguma forma, o que acontece em um mundo parece ter efeito no outro e, sem saber disso, as meninas, sem saber, ficam presas nos fios do destino. [Escrito por MAL Rewrite]

Site oficial:https://blackrockshooter-dawnfall.com/
Twitter oficial: @ project_brsDF
Facebook oficial: @ blackrockshooterDF
Portal oficial da série: http://blackrockshooter.jp/

 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
comecei a ler dois

- jin: sobre um médico que volta no tempo, lá para o japão feudal. super interessante. o cara começa a usar e desenvolver técnicas naquele período. tbm tem uma questão histórica sanitária: o mangá mostra vários surtos que doenças que já estão bem controladas atualmente. enfim, tá bem legal.

- summit of the gods. esse foi bem chato pra achar, encontrei ele naquele site cujo domínio repete à uma onomatopeia de gato. mangá sobre alpinismo, até então novidade para mim. li poucos capítulos, mas é outro bem interessante.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.583
Reações
15.862
Pontos
403
- jin: sobre um médico que volta no tempo, lá para o japão feudal. super interessante. o cara começa a usar e desenvolver técnicas naquele período. tbm tem uma questão histórica sanitária: o mangá mostra vários surtos que doenças que já estão bem controladas atualmente. enfim, tá bem legal.

O protagonista inventou algumas coisas antes do tempo, mas ainda assim - naquela época - o cara não podia fazer muita coisa a respeito da tuberculose.

E ainda hoje mata muita gente. Mas em parte porque a pessoa não segue o tratamento até o fim. A ausência de sintomas ilude a pessoa e algumas param de tomar o remédio. E quando volta, volta com força.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sotsu 13:

Em retrospectiva esses 2 últimos episódios facilmente poderiam ter sido um só, não entendo porque eles fizeram um episódio duplo no inicio se eles não tinham realmente muito conteúdo para adicionar nessa última parte, eu tenho minhas suspeitas do que vai acontecer nesses últimos 2 episódios, a abertura parece colaborar com o que eu acredito que é basicamente o que Umineko disse que aconteceu, mas não dá para para cravar nada, mas é bem claro que ou vai ser um final muito bom ou vai ser um final muito ruim, não vai ter meio termo, isso sem contar a possibilidade de mais episódios, mas pessoalmente eu não vejo porque estender mais essa história, a base do drama todo gire em torno do relacionamento da Rika com a Satoko, algo que sinceramente não precisa de mais do que 10 minutos do próximo episódio para resolver.

Magia Record:

?

Porque fazer um episódio de recap depois de 7 episódios? E não é nem um recap da temporada passada, boa parte do episódio é um recap dos últimos 2 ou 3 episódios, problema na produção do episódio?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Meio triste gostar de mangas de aventura e fantasia, hoje a maioria é isekai (os que não são parecem), vi uns 30 nos últimos dias, só consegui seguir com dois, nem adicionei no mal pois a maioria foi abandonado com menos de 20 capítulos.

O mais bizarro é que não importa a idade que o protagonista tinha na vida passada, profissão, estilo de vida ou hobbies, boa parte deles agem de maneira igual em quase todas as situações, manga de fantasia/aventura tá igual manhua de cultivo (até a tradução ta horrível).

Vou seguir com Lv2 kara Cheat pois virou slice of life e Dull Prince pois ficou curioso com as ações do irmão do protagonista (apesar da heroína ser chata pa caraio).

Realmente Japonês tem fixação por arroz e banho de banheira ou é coisa de isekai?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Meio triste gostar de mangas de aventura e fantasia, hoje a maioria é isekai (os que não são parecem), vi uns 30 nos últimos dias, só consegui seguir com dois, nem adicionei no mal pois a maioria foi abandonado com menos de 20 capítulos.

O mais bizarro é que não importa a idade que o protagonista tinha na vida passada, profissão, estilo de vida ou hobbies, boa parte deles agem de maneira igual em quase todas as situações, manga de fantasia/aventura tá igual manhua de cultivo (até a tradução ta horrível).

Vou seguir com Lv2 kara Cheat pois virou slice of life e Dull Prince pois ficou curioso com as ações do irmão do protagonista (apesar da heroína ser chata pa caraio).

Realmente Japonês tem fixação por arroz e banho de banheira ou é coisa de isekai?

A maioria dos isekai são self insert, então é isso, são situações genéricas para o leitor preencher as lacunas, mas obviamente quando você faz isekai de tudo, eventualmente todas as histórias são parecidas, pessoalmente o que me incomoda não é nem o aspect self insert do isekai em si, mas sim que a grande maioria é só desculpa para virar história de harem que é outro genêro self insert, ou seja o personagem não tem história e nem desenvolvimento real com outros personagens.

História boa de fantasia é omae gotoki mas a tradução do manga parou e só tem a novel até o volume 4 por enquanto, mas é uma ótima novel, a protagonista não é banana que nem a maioria dos heróis que acham desculpa para não matar ninguém.

Um manga que eu venho gostando bastante é Shadow House.

Tanto quanto nós, arroz é produto local de baixo orçamento, enquanto banheiras não são tanto para banho já que normalmente você se lava no chuveiro antes de entrar.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Meio triste gostar de mangas de aventura e fantasia, hoje a maioria é isekai (os que não são parecem), vi uns 30 nos últimos dias, só consegui seguir com dois, nem adicionei no mal pois a maioria foi abandonado com menos de 20 capítulos.

O mais bizarro é que não importa a idade que o protagonista tinha na vida passada, profissão, estilo de vida ou hobbies, boa parte deles agem de maneira igual em quase todas as situações, manga de fantasia/aventura tá igual manhua de cultivo (até a tradução ta horrível).

Vou seguir com Lv2 kara Cheat pois virou slice of life e Dull Prince pois ficou curioso com as ações do irmão do protagonista (apesar da heroína ser chata pa caraio).

Realmente Japonês tem fixação por arroz e banho de banheira ou é coisa de isekai?
É aquela coisa, pra que fazer algo diferente se eu posso apenas medíocremente surfar na onda e ganhar uma grana dos trouxas.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
A maioria dos isekai são self insert, então é isso, são situações genéricas para o leitor preencher as lacunas, mas obviamente quando você faz isekai de tudo, eventualmente todas as histórias são parecidas, pessoalmente o que me incomoda não é nem o aspect self insert do isekai em si, mas sim que a grande maioria é só desculpa para virar história de harem que é outro genêro self insert, ou seja o personagem não tem história e nem desenvolvimento real com outros personagens.

História boa de fantasia é omae gotoki mas a tradução do manga parou e só tem a novel até o volume 4 por enquanto, mas é uma ótima novel, a protagonista não é banana que nem a maioria dos heróis que acham desculpa para não matar ninguém.

Um manga que eu venho gostando bastante é Shadow House.

Tanto quanto nós, arroz é produto local de baixo orçamento, enquanto banheiras não são tanto para banho já que normalmente você se lava no chuveiro antes de entrar.
Eu sinto falta de algo mais Digimon e Twelve Kingdom (foda que to com preguiça de ver anime), peguei um chamado Kujonin que achei um pouco mais interessante, um cara de meia idade (que não é um otaku) que basicamente esta viajando pelo mundo, encontrando pessoas, fazendo parte da história delas, ajudando, se despedindo e depois seguindo sua viagem rumo a qualquer lugar, tem algumas forçações de harém e ecchi, mas tá dando pra segurar por agora.

Acho que algo, estamos indo em direção a algum lugar fazer/entregar/acabar com algo e coisas acontecem no caminho ficou nos anos 90/2000 mesmo, aquelas histórias bem jrpg de PS1, algumas delas realmente eram adaptação de jrpg de PS1. Hoje ficou, vamos construir um harém ou vamos matar todos os figurantes pois eu sou foda, as vezes os dois, tem alguns que me lembram aquele meme do Coringa "eita bixo, sexo kkkkkk".

Já li esse omae gotoki em algum, segundo algum dos leitores online, não devo ter continuado pela tag horror.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
A maioria dos isekai são self insert, então é isso, são situações genéricas para o leitor preencher as lacunas, mas obviamente quando você faz isekai de tudo, eventualmente todas as histórias são parecidas, pessoalmente o que me incomoda não é nem o aspect self insert do isekai em si, mas sim que a grande maioria é só desculpa para virar história de harem que é outro genêro self insert, ou seja o personagem não tem história e nem desenvolvimento real com outros personagens.

História boa de fantasia é omae gotoki mas a tradução do manga parou e só tem a novel até o volume 4 por enquanto, mas é uma ótima novel, a protagonista não é banana que nem a maioria dos heróis que acham desculpa para não matar ninguém.

Um manga que eu venho gostando bastante é Shadow House.

Tanto quanto nós, arroz é produto local de baixo orçamento, enquanto banheiras não são tanto para banho já que normalmente você se lava no chuveiro antes de entrar.

Bom, neste aspecto, Tsukimichi diverge um pouco do normal, no anime tivemos somente um leve exemplo no ultimo episódio, mas a light novel ele tem sim uma personalidade bem mais obscura, (e não é power fantasy como no caso do overlord onde basicamente é ele ser o mais forte é so pretesto para fazer o que bem entende).
Diferente do Rimuru ou Ainz que "mataram a sangue frio" milhares de pessoa, mas feito no anime de uma forma tão desconexa que não parece que esta matando pessoas, e sim npcs em um jogo, a cena do ultimo episódio com o Makoto foi perltubadoramente gráfica, e com alguns subtons que só vão ser explorados bem na frente na WN

Com certeza não é uma historia no NIvel de Twelve Kingdoms, mas pelo menos não está totalmente genérica (a WN tá boa, com uma explicação aceitável do porque ele não se "conectar" com as pessoas do mundo no começo, e com uma mudança importante de mentalidade ele passar a fazer parte do outro mundo mais ativamente, não que isso seja exatamente uma boa coisa.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Mas "matar npc" é o padrão, normalmente o personagem precisa ser o mais nojento possível para "justificar" que o protagonista mate ele (quase sempre um nobre agindo da maneira mais estranha possível), caso o protagonista seja uma pessoa "normal", se não for é só ele chegar e matar mesmo. Ser parecido com o um jogo (com interface e tudo) ajuda nisso, em vários momentos o protagonista fala coisas como "Caramba, esse mundo parece um jogo", principalmente naquelas histórias que o protagonista é enviado para o mundo do jogo que ele jogava, isso quando o protagonista não ganha habilidades de "não sentir remorso", as pessoas são diferentes dele, são completos desconhecidos, não é o mundo dele, todo mundo é fdp, etc.

Eu sinceramente achei bem raro algo parecido com a primeira vez que o protagonista de World Customize Creator precisa matar alguém, apesar de ser um dos primeiros "novos" isekai que vi na vida, normalmente o publico odeia esse tipo de protagonista, o "ideal" é sempre algo na linha do Ainz, Sung Jin-Woo ou o protagonista de Ouritsu Mahou.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Bom, neste aspecto, Tsukimichi diverge um pouco do normal, no anime tivemos somente um leve exemplo no ultimo episódio, mas a light novel ele tem sim uma personalidade bem mais obscura, (e não é power fantasy como no caso do overlord onde basicamente é ele ser o mais forte é so pretesto para fazer o que bem entende).
Diferente do Rimuru ou Ainz que "mataram a sangue frio" milhares de pessoa, mas feito no anime de uma forma tão desconexa que não parece que esta matando pessoas, e sim npcs em um jogo, a cena do ultimo episódio com o Makoto foi perltubadoramente gráfica, e com alguns subtons que só vão ser explorados bem na frente na WN

Com certeza não é uma historia no NIvel de Twelve Kingdoms, mas pelo menos não está totalmente genérica (a WN tá boa, com uma explicação aceitável do porque ele não se "conectar" com as pessoas do mundo no começo, e com uma mudança importante de mentalidade ele passar a fazer parte do outro mundo mais ativamente, não que isso seja exatamente uma boa coisa.

Até antes disso Tsukimishi tava indo pra ser um "aluno que adora 6"
Não precisava fazer mais, fazia o suficiente bem, atos tinham consequência mas até ali no 11 eram coisas pequenas e quase sem consequências
O fato acontecido no 11 ter sido tão "pessoal" e tão consequente fez isso melhorar bastante.
Houve algo grande, algo com consequências bem pesadas.
Só resta ver como vão fechar a temporada mas...
A deusa não deixa-lo livre e mandar assassinos é outra coisa que quero ver as consequências, sei que adiantaram uma tonelada de coisas e vão adiantar mais um monte em nome de terminar a temporada com um "grande boom" pra sair do como vou dizer fixada de solo em que estava

Eu sinceramente gostei da "acelerada" vamos ver no próximo como situam após terminarem de "usar o turbo".
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Está chegando ao fim mais uma temporada, uma no qual, não teve um anime excepcional para o bem como para o mal (Sem um Gibiate XD). Mas para destacar uns (rol não taxativo):

Shinigami Bocchan to Kuro Maid - Romance entre jovem amaldiçooado e sua bela empregada.
Heion Sedai no Idaten-tachi - Deuses x Demônios, em um anime que me lembra animes da Gainax/Trigger
Kageki Shoujo!! - Um shoujo, uma escola de arte só para garotas.


Agora vou aos destaques da temporada que está por vir:


Komi-san wa, Komyushou desu. - dos três, o único que conheço, conheço do mangá, Komi, bela colegial, com problemas de comunicação.
Megaton-kyuu Musashi - Com nome de Megaton, espero que seja sobre algo nuclear ou energia eletrica.
Tesla Note - Death Note + Elon Musk? Veremos.


Ressaltando que evito aqui citar/mencionar animes que sejam continuações.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu sinto falta de algo mais Digimon e Twelve Kingdom (foda que to com preguiça de ver anime), peguei um chamado Kujonin que achei um pouco mais interessante, um cara de meia idade (que não é um otaku) que basicamente esta viajando pelo mundo, encontrando pessoas, fazendo parte da história delas, ajudando, se despedindo e depois seguindo sua viagem rumo a qualquer lugar, tem algumas forçações de harém e ecchi, mas tá dando pra segurar por agora.

Acho que algo, estamos indo em direção a algum lugar fazer/entregar/acabar com algo e coisas acontecem no caminho ficou nos anos 90/2000 mesmo, aquelas histórias bem jrpg de PS1, algumas delas realmente eram adaptação de jrpg de PS1. Hoje ficou, vamos construir um harém ou vamos matar todos os figurantes pois eu sou foda, as vezes os dois, tem alguns que me lembram aquele meme do Coringa "eita bixo, sexo kkkkkk".

Já li esse omae gotoki em algum, segundo algum dos leitores online, não devo ter continuado pela tag horror.
Omae Gotoki é fantasia em mundo com mecanicas de RPG, mas os inimigos principais são basicamente abominações, algumas partes da história o horror é bem absurdo estilo Jojo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo