O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2021

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Por falta de mão de obra, a produtora de 86 deve ter escolhido enrolar e conseguir mais tempo para animar esse trecho final.
Os próximos episódios será nos dias 4 e 18. Dia 11 deve ser outra coisa aleatória ou simplesmente não vai passar.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Comecei a ler em doses homeopáticas o segundo volume da LN Sekai Saikou no Ansatsusha.

É neste volume que o protagonista se encontra com o herói; mas ainda não é hora de matar o individuo.
No ritmo atual do anime, isso só acontecerá caso tenha segunda temporada.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Hearts of Iron IV está tão bugado que em vez de jogar acabei passando a madrugada lendo a light novel de Sekai Saikou no Ansatsusha. Do qual agora estou na metade do volume 3, onde...

A Dia pede para o protagonista levá-la ao motel para terem sua primeira noite de amor. E ele não nega o pedido, embora até ele está meio nervoso porque essa será a primeira vez que fará sexo com alguém que ele ama.

83mB5Fz.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Parece que o volume 4 de Sekai Saikou no Ansatsusha só deve sair em fevereiro do próximo ano.
De todo modo, sobre a Dia e Tarte no volume 3...

... depois de passarem a noite no motel, no dia seguinte a Dia mal conseguia andar, já que o cara não conseguiu se conter.

E agora o relacionamento começa a avançar em relação a Tarte. Que teve um upgrade com a habilidade Bestificação, que lhe deu orelhas e cauda de raposa. Mesmo suas habilidades sendo derivadas de raposa, às vezes parece uma coelha no cio.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Hoje comecei a ler a light novel Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire (Eiyuu Ou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi), da qual o Japão demonstra interesse em fazer uma versão anime.

A história começa mostrando um rei a beira da morte devido a idade, e embora satisfeito em como conduziu o reino até então, ele sente falta de aprimorar sua força e enfrentar fortes adversários sem ficar atrelado a burocracia. Então ele pede a deusa que conceda seu desejo de reencarnar em um futuro distante, onde possa se dedicar a espada.

Ele acaba reencarnando como mulher. E embora indignado de inicio, se adaptou rápido. Se é para lutar, tanto faz ser homem ou mulher. Assim pensou. Ainda que de vez em quando é pego admirando a própria beleza. E trata a amiga de infância como se fosse a neta que nunca teve na vida anterior.

O primeiro volume dá vários saltos temporais, mostrando a personagem recém nascida, com 5 anos, 6 anos, 12 anos e por fim 15 anos (idade que persiste no volume 2).

Sua vontade de ficar forte e enfrentar adversários igualmente fortes é meio análogo ao Goku de Dragon Ball, mas felizmente nossa protagonista tem um QI maior. E embora overpower, não é onipotente. A forma que treinou desde bebê é semelhante ao protagonista de Mushoku Tensei.

Algumas coisas da história me lembraram de um anime antigo chamado Edens Bowy.

nXEtHnQ.jpg


gZEckN5.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Mercenary Enrollment 61 - depois de uns bons anos finalmente voltei a acompanhar uma obra semanalmente e fico ansioso para passar a semana e chegar o próximo capitulo, do que acompanho faz um bom tempo que normalmente esqueço de ver o capitulo da semana/mês que lançou ou deixo acumular mesmo por meses ou anos (normalmente por preguiça), agora é F5 todo dia pra ver se lançou capitulo novo.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Vendo muita coisa essa temporada e para quem leu o Mangá do Jobless Reincarnation vai sair o melhor episódio essa semana. Até lançaram um PV do Episódio.

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Saiu torrent de dezembro de Officially Translated Light Novels. Os titulos atualizados neste torrent:

Accel World
Altina the Sword Princess
Apocalypse Bringer Mynoghra
Are You Okay With a Slightly Older Girlfriend
Ascendance of a Bookworm
By the Grace of the Gods
Can Someone Please Explain What's Going On
Chillin' in Another World With Level 2 Super Cheat Powers
Death March to the Parallel World Rhapsody
Demon Lord, Retry!
Drugstore in Another World
Failure Frame
Full Clearing Another World Under a Goddess With Zero Believers
Goblin Slayer
Hell Mode
I Kept Pressing the 100-Million-Year Button and Came Out on Top
Invaders of the Rokujouma
Lazy Dungeon Master
Min-Maxing My TRPG Build in Another World
Mushoku Tensei
My Daughter Left the Nest and Returned an S-Rank Adventurer
My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero's
Orc Eroica
Otherside Picnic
Rascal Does Not Dream Series
ReZero - Starting Life in Another World
Record of Wortenia War
Scrapped Princess
Seirei Gensouki
Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends
Slayers
Sorcerous Stabber Orphen
Sword Art Online
Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online
Tearmoon Empire
That Time I Got Reincarnated as a Slime
The Executioner and Her Way of Life
The Girl I Saved on the Train Turned Out to Be My Childhood Friend
The Great Cleric
The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
The Ideal Sponger Life
The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar
The Otherworlder, Exploring the Dungeon
The Saint's Magic Power is Omnipotent
The Strange Adventure of a Broke Mercenary
The Unwanted Undead Adventurer
Trapped in a Dating Sim
Villainess - Reloaded!

Basicamente 5 titulos para eu ler em um futuro próximo:
  • My Daughter Left the Nest and Returned an S-Rank Adventurer
  • My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero's
  • Record of Wortenia War
  • The Saint's Magic Power is Omnipotent
  • The Unwanted Undead Adventurer
Do jeito que o queue em FFXIV está quilometrico, acho que dá para ler quase 1 volume enquanto espero.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Enfim, esse episódio de 86 era para ser um grande evento? Porque eles reaproveitaram um monte de animações dos episódios anteriores além de usarem as mesmas cenas várias vezes, enquanto muitas coisas que aconteceram no episódio foram ditas ao invés de serem mostradas (o que faz sentido em uma novel, mas não em um anime), então foi também um episódio bem confuso.

E pela milésima vez os mesmos discursos, esse é um contraste grande com a temporada anterior, a guria do cabelo azul tinha um arco de verdade, mesmo que ela tivesse discursos similares ela imediatamente tinha um contraponto com as circunstâncias que ela tinha que lidar, todos esses personagens novos literalmente só aparecem para fazer o mesmo discurso e sumir da história.

O que eu realmente não entendo é esse mapa, tem milhares de inimigos, mas eles só deram alguns tiros e de repente só sobrou o midboss no cenário.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Enfim, esse episódio de 86 era para ser um grande evento? Porque eles reaproveitaram um monte de animações dos episódios anteriores além de usarem as mesmas cenas várias vezes, enquanto muitas coisas que aconteceram no episódio foram ditas ao invés de serem mostradas (o que faz sentido em uma novel, mas não em um anime), então foi também um episódio bem confuso.

E pela milésima vez os mesmos discursos, esse é um contraste grande com a temporada anterior, a guria do cabelo azul tinha um arco de verdade, mesmo que ela tivesse discursos similares ela imediatamente tinha um contraponto com as circunstâncias que ela tinha que lidar, todos esses personagens novos literalmente só aparecem para fazer o mesmo discurso e sumir da história.

O que eu realmente não entendo é esse mapa, tem milhares de inimigos, mas eles só deram alguns tiros e de repente só sobrou o midboss no cenário.

Me corrijam quem leu o volume 3
Mas esta batalha era o confronto com o Morpho isso se arrastar por umas 3 estações (contra 3 bosses diferentes dos expostos aqui)
Daí se tem um encontro com uma tropa derrotam os bosses e tem que usar solução criativa pra voltar ao território de onde vieram
No anime virou (muito por terem mantido vivo um certo boss que só usam a carcaça dele nessa parte...)
Virou um:
Ei somos dois burros se enfrentando com os comandantes tendo que improvisar por causa da burrice dos seus comandados
A legião (as menores) ficaram "presas" por causa do canhão parado e os 86 com duas opções ou fazer blitz pra caçar o (s) morpho ou manter a posição pra estabelecer uma ponta de lança e decidiram fazer os dois.
Agora não sei o que fazem pois:
Ainda mantiveram a ciência da Legion que o Shin tem uma maneira de detecta-los (tanto que deram uma designação só pra ele; é isso tá meio que sendo adiantado, pois nesta parte se tinha duvidas da própria Legion)
Ainda mantiveram a corrida ao Morpho (mas na novel tem muito mais luta é quase uma "final rush" sem paradas)
E não sabemos se vai ter as mesmas surpresas como:
Mais um morpho ou um unidade especial!? O Dialogo denuncia um superior
O encontro com um certo codinome dos X-men...
E nem se vai terminar numa certa colina e do jeito que tá andando isso ao invés de ficar melhor tá ficando pior...

Sobre o mapa é ruim mesmo; mas dava a entender que mandaram uma tropa menor pra "retomar" as fronteiras e "esconderam" os reforços mais no interior
Só que a fronteira foi "rompida", a armadilha deu nada certo e agora tão tendo que usar o plano "c" pra se reunirem com os reforços e voltarem pra uma base
E os 86 correndo (na corrida mais lenta da história) pra derrotarem o Morpho antes de se reunir na nova posição dos reforços que bizarramente aqui ficaram longe pra cacete!!! Ao ponto de pra mim esta armadilha da Legião ser burra em apostar num tirão e reza pra matar todo mundo...é o contexto do anime deixa pior por terem duas pessoas!!! Que podem detectar a movimentação ou a "decisão" da Legion e fazerem isto cientes da possibilidade grande de fracasso...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Me corrijam quem leu o volume 3
Mas esta batalha era o confronto com o Morpho isso se arrastar por umas 3 estações (contra 3 bosses diferentes dos expostos aqui)
Daí se tem um encontro com uma tropa derrotam os bosses e tem que usar solução criativa pra voltar ao território de onde vieram
No anime virou (muito por terem mantido vivo um certo boss que só usam a carcaça dele nessa parte...)
Virou um:
Ei somos dois burros se enfrentando com os comandantes tendo que improvisar por causa da burrice dos seus comandados
A legião (as menores) ficaram "presas" por causa do canhão parado e os 86 com duas opções ou fazer blitz pra caçar o (s) morpho ou manter a posição pra estabelecer uma ponta de lança e decidiram fazer os dois.
Agora não sei o que fazem pois:
Ainda mantiveram a ciência da Legion que o Shin tem uma maneira de detecta-los (tanto que deram uma designação só pra ele; é isso tá meio que sendo adiantado, pois nesta parte se tinha duvidas da própria Legion)
Ainda mantiveram a corrida ao Morpho (mas na novel tem muito mais luta é quase uma "final rush" sem paradas)
E não sabemos se vai ter as mesmas surpresas como:
Mais um morpho ou um unidade especial!? O Dialogo denuncia um superior
O encontro com um certo codinome dos X-men...
E nem se vai terminar numa certa colina e do jeito que tá andando isso ao invés de ficar melhor tá ficando pior...

Sobre o mapa é ruim mesmo; mas dava a entender que mandaram uma tropa menor pra "retomar" as fronteiras e "esconderam" os reforços mais no interior
Só que a fronteira foi "rompida", a armadilha deu nada certo e agora tão tendo que usar o plano "c" pra se reunirem com os reforços e voltarem pra uma base
E os 86 correndo (na corrida mais lenta da história) pra derrotarem o Morpho antes de se reunir na nova posição dos reforços que bizarramente aqui ficaram longe pra cacete!!! Ao ponto de pra mim esta armadilha da Legião ser burra em apostar num tirão e reza pra matar todo mundo...é o contexto do anime deixa pior por terem duas pessoas!!! Que podem detectar a movimentação ou a "decisão" da Legion e fazerem isto cientes da possibilidade grande de fracasso...

É que tem uma parte no episódio que mostra eles destruindo a legião e o mapa atualizando em tempo real, só que quase que imediatamente eles encontram o morpho e derrepente não tem absolutamente mais ninguém por perto, se comparar com o final da primeira temporada, essa batalha parece muito mais fácil.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
terminei jin. 10/10. ambientação hisórica muito bem feita. impressionante. curti tanto que já to baixando outro mangá historico: shut hell, esse aqui tem mais porradaria, mas parece ser bom tbm. fala um pouco da historia mongol.

enfim, mas no momento to lendo a novel da suzumyia. começou bem bom. vamos ver.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
É que tem uma parte no episódio que mostra eles destruindo a legião e o mapa atualizando em tempo real, só que quase que imediatamente eles encontram o morpho e derrepente não tem absolutamente mais ninguém por perto, se comparar com o final da primeira temporada, essa batalha parece muito mais fácil.

Na facilidade eu concordo
O que tentaram demonstrar aqui em 86 foi estratégia de bombardeamento e atração de avanço.
Só que as retiradas de algumas coisas pioraram isso (com menos sensação de perigo e um número e distancia de tropas surreal de pequeno).
E vamos ser sinceros quem vai ser burro a lá Gundam de mandar uma tropa grande e coordenar a retirada pra bombardear
Isso em Gundam resultou 3 vezes num tiro no próprio pé (Gundam Seed,Seed Destiny e Age)
Lembrando desses tiros no próprio pé dois foram sem nem coordenar o recuo, foi um F... tropas
E o outro vindo da serie mais burra da franquia (seed Destiny, cof,cof) ainda deu aviso mas "nanos segundos pra se virarem" o que dá na mesma...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Lendo Megami no Café Terrace, já li vários mangas assim e foram poucas as vezes que um protagonista me surpreendeu positivamente, fora que é a primeira vez que me peguei pensando nesse negocio de "best girl" (no caso a Akane), estou surpreendente.

Único ponto que me incomoda é, as vezes o protagonista parece aquele tipo que ajuda todo mundo, mas é ele quem mais precisa de ajuda e fica segurando, me lembrou até Tooru de Iris Zero. Apesar do manga "forçar" um drama as vezes, ele não é "dramático", parece forçado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mieruko Chan é uma serie bem melhor do que parece, gradualmente evoluiu de horror de brincadeira para horror de verdade, é uma serie que explora bastante o conceito de que nem sempre as coisas são o que parecem.

Lendo Megami no Café Terrace, já li vários mangas assim e foram poucas as vezes que um protagonista me surpreendeu positivamente, fora que é a primeira vez que me peguei pensando nesse negocio de "best girl" (no caso a Akane), estou surpreendente.

Único ponto que me incomoda é, as vezes o protagonista parece aquele tipo que ajuda todo mundo, mas é ele quem mais precisa de ajuda e fica segurando, me lembrou até Tooru de Iris Zero. Apesar do manga "forçar" um drama as vezes, ele não é "dramático", parece forçado.

Esse tipo de protagonista é comum porque esse é um perfil bem compreensível para o leitor, todo mundo quer fazer papel do héroi que ajuda todo mundo, mas ao mesmo tempo todo mundo tem problemas, ironicamente um protagonista que pede por ajuda não é particularmente fácil do leitor se identificar, ainda mais se for um personagem masculino.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Mieruko Chan é uma serie bem melhor do que parece, gradualmente evoluiu de horror de brincadeira para horror de verdade, é uma serie que explora bastante o conceito de que nem sempre as coisas são o que parecem.



Esse tipo de protagonista é comum porque esse é um perfil bem compreensível para o leitor, todo mundo quer fazer papel do héroi que ajuda todo mundo, mas ao mesmo tempo todo mundo tem problemas, ironicamente um protagonista que pede por ajuda não é particularmente fácil do leitor se identificar, ainda mais se for um personagem masculino.

Olha a primeira brincadeira de Mieruko com isso foi boa e me manteve (porém Mieruko vai visitar a lista de piores do ano de muita gente pelo começo horrendo e do pessoal que não viram a "virada da série").
Mas esta virada no Professor foi desonesta.
Mostram todos os sinais de um psicopata
Ao ponto de andar pela rua com uma faca!!!
Ou atender a porta com uma chave de grifo CHEIA DE SANGUE
Aí do nada só por um "gesto".
A protagonista queima sua UNICA SALVAÇÃO DE ALGO GRAVE!!!
Pra salvar um cara porque ouviu que a mãe dele era um encosto e resolveu "consertar" o mal entendido dela pela declaração de um COMPLETO ESTRANHO A ELA!!!
Se isso for no mínimo descente...
Algo grave vai acontecer a ela; tá na cara
Se não mais coisas se perdem como causa e consequência
A história do templo fica inútil e vira um deus ex máquina pra prota não sofrer consequências dos seus erros
E a que considero a pior de todas. Vocês me pintam um psicopata em potencial (com direito a "se livrar do cadáver" pra depois dizer que ele é bonzinho o problema é o encosto da mãe dele que dava um "jeitinho" de se livrar de gatos e das namoradas dele...)

Me desculpa mas independente do capítulo final Mieruko sai no saldo de só dois reais capítulos assustadores (O do templo e do túnel) e 9/10 deprimentes ou furados!!!
Aprecio a melhora da Passione; mas Mieruko foi problemático por não terem "consertado" o começo e a até aqui falta de atenção em continuidade (pior que essa dou desconto que pode se acertar de modo forçado).
Daí vem um doido trovejante dizer que é o melhor do ano...
Digimon em 10 episódios e menos orçamento fez mais terror (terror pré adolescente) mas fez ao menos em 8 dos 10 episódios... o que na matemática acho que 2 é ainda menor que 8....
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Olha a primeira brincadeira de Mieruko com isso foi boa e me manteve (porém Mieruko vai visitar a lista de piores do ano de muita gente pelo começo horrendo e do pessoal que não viram a "virada da série").
Mas esta virada no Professor foi desonesta.
Mostram todos os sinais de um psicopata
Ao ponto de andar pela rua com uma faca!!!
Ou atender a porta com uma chave de grifo CHEIA DE SANGUE
Aí do nada só por um "gesto".
A protagonista queima sua UNICA SALVAÇÃO DE ALGO GRAVE!!!
Pra salvar um cara porque ouviu que a mãe dele era um encosto e resolveu "consertar" o mal entendido dela pela declaração de um COMPLETO ESTRANHO A ELA!!!
Se isso for no mínimo descente...
Algo grave vai acontecer a ela; tá na cara
Se não mais coisas se perdem como causa e consequência
A história do templo fica inútil e vira um deus ex máquina pra prota não sofrer consequências dos seus erros
E a que considero a pior de todas. Vocês me pintam um psicopata em potencial (com direito a "se livrar do cadáver" pra depois dizer que ele é bonzinho o problema é o encosto da mãe dele que dava um "jeitinho" de se livrar de gatos e das namoradas dele...)

Me desculpa mas independente do capítulo final Mieruko sai no saldo de só dois reais capítulos assustadores (O do templo e do túnel) e 9/10 deprimentes ou furados!!!
Aprecio a melhora da Passione; mas Mieruko foi problemático por não terem "consertado" o começo e a até aqui falta de atenção em continuidade (pior que essa dou desconto que pode se acertar de modo forçado).
Daí vem um doido trovejante dizer que é o melhor do ano...
Digimon em 10 episódios e menos orçamento fez mais terror (terror pré adolescente) mas fez ao menos em 8 dos 10 episódios... o que na matemática acho que 2 é ainda menor que 8....

Obviamente essa é a intenção, ele mesmo disse que machucou a mão quebrando vidro, do mesmo jeito que não tem muito que ele pode fazer um corpo de animal morto, é a velha história de que basta colocar um música de fundo sombria ou mostrar o personagem fazendo certas expressões que todo mundo automaticamente assume que ele é um vilão, eu vejo como uma boa história sobre não julgar um livro pela capa, ele claramente é um cara estranho, mas eu não acho justo dizer que ele é um psicopata em potencial quando a própria história justifica o comportamento dele porque ele é uma vítima de abuso.

A personagem principal é uma boa pessoa que se sentiu culpada por julgar equivocadamente o professor, ela consegue ver a assombração da mãe dele então é óbvio que a história do amigo do professor faz completamente sentido para ela, que percebeu que o motivo pelo qual ele não consegue seguir em frente na vida dele é porque ele é (literalmente) assombrado pela mãe abusiva dele e não só isso como o episódio inteiro era sobre ela tentando achar uma solução para salvar a Hana, originalmente o plano era tentar fazer o professor perder o emprego, então o sacrificio dela faz completo sentido dentro das circunstâncias.

Eu acho um anime bem decente, tem algumas histórias bobas mas tem histórias mais sérias também, acho bem equilibrado.


O anime que eu mais gostei no ano é World Trigger, mas provavelmente eu seja parcial por simplesmente gostar bastante da serie, eu suponho que o mesmo possa ser dito do anime do Dai e Jojo. Gekidol eu gostei bastante. Maid Dragon foi bem decente. E eu acho que o anime do vampiro é bem engraçado apesar do humor completamente estúpido.

Mushuko Tensei tem bons episódios mas também tem episódios vergonhosos de ruins, pelo menos a adaptação em anime fez o favor de não adaptar algumas cenas.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Assisti duas séries da temporada ontem:

"Faraway Paladin"
Meio genérico, mas divertido e com algumas boas idéias, achei engraçado que embora seja um isekai ele aparentemente faz toda a questão de te fazer esquecer isso (a ponto que achei terem feito dele um isekai uma perda, pelo menos no que ocorreu no anime até hoje, podia começar com ele aparecendo para o trio como criança sem explicar a origem dele, daria um tom bem melhor à historia)


"My sempai is anoying"
Evitei bastante esse porque pensei que seria uma inversão de animes como Nagatoro ou Usagi-cham (animes que eu não curto), mas ver que não é o caso foi uma feliz surpresa.
Futaba é uma "tsundere" até aceitável, mas acho que quem rouba a cena no anime é a historia paralela entre a Touko e o Kazama (pelo menos até onde eu assisti)
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
dropei suzumyia. tentei ler mas esses shounens com ambiente escolar estão saturados demais para mim. enjoeei desse tipo de coisa. pessoal fala bem, mas n lerei.

li ichi the the killer. mangá completamente doente. pura violencia do inicio ao fim, com várias cenas de gore, entretando o manga é bem rushado, o q prende a atenção do leitor. acho que foi o primeiro mangá que li em que todos, absolutamente todos, os personagens não possuem um pingo de virtude. bagulho é só violencia msm. certamente não é para qqlr audiencia.

comecei a ler homunculus. li até o 7 volume, legalzinho. o mc vai descobrindo os poderes dele e tá ficando legal. a ideia é boa tbm. unica coisa batida é a critica social do anime, nada de novo ali, contudo n faz com q o manga seja ruim.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
terminei homunculus. bem paia, na moralzinha. o autor se propõem a ficar filosofando sobre coisas, que imo, são bem simples e fáceis de se observar. à medida que o mangá progride, vai ficando mais e mais filosófico, com uma pegada mais semiótica tbm.

btw, parte legal é a dramática onde o mc e o amigo dele resolvem seus problemas internos, mas meio que só isso.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu sei que vocês não vão acreditar nisso porque nunca aconteceu antes, mas os dois últimos episódios do 86 vão sofrer atraso.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Eu sei que vocês não vão acreditar nisso porque nunca aconteceu antes, mas os dois últimos episódios do 86 vão sofrer atraso.

Soube hoje é....
Meio que era um acidente de trem vindo....
Quando usaram duas pausas não planejadas já meio que assumiram o risco de não terminar este ano.
E o episódio 19 tem muito cara que deram uma mudada... pra cortar um ou dois episódios.
Agora vai ser uma questão de quando vão terminar o 22 e 23
E de quando a TV vai ter slot pra exibi-los, pois contratualmente tem que passar na TV primeiro.
Espero que mantenham a qualidade e que não sofram tanto dos problemas do 19
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Fui pegar para ler Tokyo Revengers, mas não é o que estou procurando, dropei no 10 mesmo, melhor terminar de ler Holyland logo, queria mesmo era A-bout! completo em português.

Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S Rank ni Natteta - fico feliz quando vejo um manga de fantasia/aventura com um protagonista mais velho, ainda mais quando ele é um protagonista "simples", é só um cara vivendo a vida dele (e coisas acontecem) não é o herói, vilão, príncipe/rei, rejeitado que vira OP, etc. Uma dessas características vai para um personagem próximo (no caso a filha dele), legal também a parte família e gosto bastante que terá mais reencontros e despedidas dele com a filha dele. Fiquei triste que Kujonin estava virando menos "cara que decidiu conhecer o mundo" e ficou "cara que precisa salvar o mundo", espero que aqui isso continue com a filha dele (de maneira mais direta), ele pode continuar a "salvar o dia" junto e menos espalhafatoso (como no primeiro arco do manga, nada de salvar o mundo, etc.).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
to lendo a parte 3 de kaiji. foda demais, como sempre.

para quem curte uma história focada de apostas, recomendo esse fortemente.
Ta faz um tempo na minha lista para assistir (preciso achar pra baixar), ele é exagerado como Gamble Fish ou mais pé no chão?

EDIT: Caso não conheça Gamble Fish, em um jogo de cartas o protagonista fica sem moedas e começa a apostar os dedos, inclusive perde um deles.

Não é exatamente um spoiler, mas...

gamble_fish_10_11.jpg
 
Ultima Edição:

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Ta faz um tempo na minha lista para assistir (preciso achar pra baixar), ele é exagerado como Gamble Fish ou mais pé no chão?

EDIT: Caso não conheça Gamble Fish, em um jogo de cartas o protagonista fica sem moedas e começa a apostar os dedos, inclusive perde um deles.

Não é exatamente um spoiler, mas...

gamble_fish_10_11.jpg

pode ser que tenha uns momentos considerados exagerados, mas acho um mangá balanceado e mais pé no chão.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Fui pegar para ler Tokyo Revengers, mas não é o que estou procurando, dropei no 10 mesmo, melhor terminar de ler Holyland logo, queria mesmo era A-bout! completo em português.

Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S Rank ni Natteta - fico feliz quando vejo um manga de fantasia/aventura com um protagonista mais velho, ainda mais quando ele é um protagonista "simples", é só um cara vivendo a vida dele (e coisas acontecem) não é o herói, vilão, príncipe/rei, rejeitado que vira OP, etc. Uma dessas características vai para um personagem próximo (no caso a filha dele), legal também a parte família e gosto bastante que terá mais reencontros e despedidas dele com a filha dele. Fiquei triste que Kujonin estava virando menos "cara que decidiu conhecer o mundo" e ficou "cara que precisa salvar o mundo", espero que aqui isso continue com a filha dele (de maneira mais direta), ele pode continuar a "salvar o dia" junto e menos espalhafatoso (como no primeiro arco do manga, nada de salvar o mundo, etc.).

Tá curtindo holyland? esse foi excelente, pra mim top 5 fácil
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Agora que Mieruko Chan e o anime do vampiro acabaram, dei uma olhada nos mangas já que não foram muito longe.

Mieruko chan basicamente muda o formato de uma história por capítulo para um arco longo, é bem interessante mas quase vira um shonen de batalha com a Mieruko de espectadora.

Agora sobre o anime do vampiro... eles pularam muitas histórias e deram uma suavizada forte na linguagem que é bem rude no manga, tem uma piada recorrente do Ronaldo xingando o Vampiro mas que ele acaba direcionando acidentalmente ao John que ameaça se matar com seppuku, curiosamente as meninas são bem mais interessadas no vampiro também, as vezes parecendo até um harem.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Mercenary Enrollment 64 - esses momentos família sempre aquecem meu coração, o Ijin esta a um passo de virar o Toretto. Como sempre, se ele recebe uma ligação de um numero desconhecido vem m**** (geralmente alguém vai "morrer") e como tem a palavra família o bagulho vai ficar louco, logo mais é "figurante" levando tiro e facada.

A atriz ta tentando chegar junto, mas no final não deve dar em nada, pelo menos foi esperta de se aproximar da irmã dele, bom que ela é melhor que a mina de cabelo preto (e a "milf" não pode largar o tenente).
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru. O anime acabou aproveitando somente o volume 1 da LN como eu tinha previsto.

Na light novel era explicado melhor sobre esse ataque orbital usado no episódio 12. Na época cheguei a comentar "toda aquela conversa de energia cinética, mach 14 e joules me fez lembrar do livro sobre armas nucleares e defesa ABM que eu lia quando criança."
Bem, geralmente animes não possuem pretensão de serem didáticos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Próximos episódios de 86 só em março, sendo que provavelmente poderiam ter cortado 1 ou 2 episódios que não acrescentaram muita coisa... mas acho que eles devem ter alguma obrigação de entregar X números de episódios.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo