O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2022

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
E agora? Terminei Lodos War e queria mais.
Vou ver qualé desse Bastard. Tem um novo saindo no netflix mas vou no véi.
download.jpg

Tem um outro anime ambientado parece que em tretas árabes, fiquei curioso pra assistir. Tem batalhas campais e talz. Não lembro o nome agora.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
E agora? Terminei Lodos War e queria mais.
Vou ver qualé desse Bastard. Tem um novo saindo no netflix mas vou no véi.
Visualizar anexo 294326

Tem um outro anime ambientado parece que em tretas árabes, fiquei curioso pra assistir. Tem batalhas campais e talz. Não lembro o nome agora.

Tem o Lodoss TV. É focado na geração seguinte, e é bem inferior ao Lodoss original, mas vale a pena assistir.
Tem uma das aberturas mais fantásticas de todos o tempos, pra mim

 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Tem o Lodoss TV. É focado na geração seguinte, e é bem inferior ao Lodoss original, mas vale a pena assistir.
Tem uma das aberturas mais fantásticas de todos o tempos, pra mim



Epa. Vou dar uma xeretada aqui. Putz eu amei tanto esse universo rpg na cara basicão, que esse tv ai só de ter a mesma pegada já vale a conferida. Valeu bicho.:kfeliz
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Epa. Vou dar uma xeretada aqui. Putz eu amei tanto esse universo rpg na cara basicão, que esse tv ai só de ter a mesma pegada já vale a conferida. Valeu bicho.:kfeliz

O autor fez outras coisas como o mais recente Record of Grancrest War, que tem na netflix, ainda não assisti
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Tem o Lodoss TV. É focado na geração seguinte, e é bem inferior ao Lodoss original, mas vale a pena assistir.
Tem uma das aberturas mais fantásticas de todos o tempos, pra mim


Discordo de ser inferior (a não ser animação), a historia é mais coesa e dá um contexto melhor para os personagens originais.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Discordo de ser inferior (a não ser animação), a historia é mais coesa e dá um contexto melhor para os personagens originais.

São formatos diferentes também, Lodoss original é ova enquanto o outro é série de TV, então naturalmente a série de TV tem uma animação inferior mas tem mais tempo pra desenvolver.

Assisti isso em 2007, precisaria reassistir, mas lembro que na ocasião, eu tinha preferido o Lodoss original. Preciso ler as novels agora, estou com elas, que estão sendo lançadas aqui.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Graças a recomendação da panela específica desse anime, resolvi conferir e pqp, lindo pra caceta.
download.jpg
Ate´dei uma xeretada na versão antiga, mas não deu não, e olha que curto umas antigueiras. O novo é a mesma história só que é sacanagem de bonito. Já começa com uma batalha inacreditável de irada.. O único problema é que ainda não acabou, então se eu for muito rápido uma hora vou ter que esperar sair mais. Até lá me viro. Vou procurar outra coisa pra ver.

Muito bom, quem curte Star Wars, Star Trekk, batalha com naves, até mesmo Gundam, acho que deve dar uma olhadinha.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
BERSERK (1997)

Adorei, anime muito bem feito e que se leva a sério.

Tem 3 pilares:
Personagens e suas relações (amor, inveja, amizade, etc), guerra/política e sobrenatural.

Tudo muito bem trabalhado... O sobrenatural é em menor dose mas quando aparece impressiona.

Pena que é inacabado, termina com gancho pra continuação.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
BERSERK (1997)

Adorei, anime muito bem feito e que se leva a sério.

Tem 3 pilares:
Personagens e suas relações (amor, inveja, amizade, etc), guerra/política e sobrenatural.

Tudo muito bem trabalhado... O sobrenatural é em menor dose mas quando aparece impressiona.

Pena que é inacabado, termina com gancho pra continuação.

Esse é phoda mesmo. Sou órfão dissae até hoje. Até tentei ver o anime que saiu depois, mas aqueles bonecos do playstation dificultam demais, é muito feia a arte.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.598
Pontos
1.284
Graças a recomendação da panela específica desse anime, resolvi conferir e pqp, lindo pra caceta.
Visualizar anexo 294988
Ate´dei uma xeretada na versão antiga, mas não deu não, e olha que curto umas antigueiras. O novo é a mesma história só que é sacanagem de bonito. Já começa com uma batalha inacreditável de irada.. O único problema é que ainda não acabou, então se eu for muito rápido uma hora vou ter que esperar sair mais. Até lá me viro. Vou procurar outra coisa pra ver.

Muito bom, quem curte Star Wars, Star Trekk, batalha com naves, até mesmo Gundam, acho que deve dar uma olhadinha.
esse remake tem no crunchyrolla?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.445
Reações
15.490
Pontos
403
Hoje saiu os episódios 27-28 de Utawarerumono: Futari no Hakuoro, e assim terminando a série.
O subtítulo dessa série deveria ser: A volta dos que não foram :obrigue
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Eu não estou acreditando que depois de um montão de episódios acumulados que terminei Dragon Quest Dai. Terminou assim
no episódio 100, com Dai sumido "morto"

De quebra terminei tambem a temporada de Love After World Domination, achei legal.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Inu to Kuzu - que novelona doida, pensei que seria um NTR bizarro, mas é só bizarro mesmo, só vi um personagem são aqui, ainda não traduziram todos os capítulos, mas vi que tem Happy Ending, não imagino como seria.

Pior que pode parecer meio preconceituoso, mas eu imagino que o amigo do protagonista é gay/bi, mas o ponto é que ele amava ele e não conseguia lidar com isso, por isso deixava ele pra baixo, saia com varias garotas "pra esquecer", se casou com a garota que ele gostava, por ciúmes, fora o destaque para uma das amantes "porque ela lembrava ele". Um personagem até levantou a possibilidade, já que ele sempre pensava no protagonista (apesar do que falava dele), além do que cogitou ele para ser o pai do filho dele. Vamos ver o que sai daqui.

A autora(o) sempre usa o que pode pra dizer que ele era a pior pessoa possível, não muda o fato de que pra fechar o combo de marido do ano só faltava espancar a esposa.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Maioria dos animes já está no fim, faltam alguns, poucos já começaram, tal como Lupin Zero.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.445
Reações
15.490
Pontos
403
Saiu o anime hentai Isekai Kita node Sukebe Skill de Zenryoku Ouka Shiyou to Omou The Animation. É baseado em um mangá do autor Akino Sora. Outro titulo usado é "I Came to Another World, So I Think I'm Gonna Enjoy My Sex Skills to the Fullest".

Neste final de ano também foi lançado o anime Roshutsu-kei Mahou Joshi Daisei Christhea, baseado em um jogo hentai de 2020. É basicamente sobre uma garota mágica viciada em masturbação.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguém por favor me empresta um local onde posso achar animes e filmes japas?

Tipo coisas que não tem no Crunchyroll ou Lacraflix....
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu não estou acreditando que depois de um montão de episódios acumulados que terminei Dragon Quest Dai. Terminou assim
no episódio 100, com Dai sumido "morto"

De quebra terminei tambem a temporada de Love After World Domination, achei legal.

É porque originalmente o autor planejava um arco com o outro vilão que foi introduzido nesse arco final, mas o artista ficou muito doente e eles decidiram parar, tem rumores de que ele talvez continue agora.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
E agora? Terminei Lodos War e queria mais.
Vou ver qualé desse Bastard. Tem um novo saindo no netflix mas vou no véi.
Visualizar anexo 294326

Tem um outro anime ambientado parece que em tretas árabes, fiquei curioso pra assistir. Tem batalhas campais e talz. Não lembro o nome agora.
Agora é assistir scrapped princess, moribito, mushoku tensei (segundo cour principalmente) e procurar goblin slayer pra ler. Lodoss é chato pra c***lho, fi. Só presta as op's mesmo.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Terminei de ver Tsurune, anime que fez o gordão autista botar fogo num studio. Estava em abstinência de kyoani e vi que vão lançar uma nova temporada disso agora em janeiro. É basicamente um Free de arco e flecha, com mais draminha pessoal e menos veadagem. Mas a estrutura é a mesma: amigos de infância formam um bukatsu, se inscrevem como azarões na competição local, onde vão enfrentar escolas melhores e, no meio disso, o MC precisa superar fantasmas do passado pra derrotar seu rival, que também é amigo de infância. Tecnicamente pior anime da Kyoani. Os personagens tem poucos detalhes e os backgrounds são borrões. O antagonista pelo menos parece ser o rapaz mais bonito que eu já vi numa animação deles, batendo o Oreki.

Vi o primeiro episódio de Onimai (duas vezes) e não consigo entender esse Studio Bind. Tu pega o histórico prévio de alguns membros do staff e é só tranqueira. Daí vê o que eles fazem e, de tão bom, fica até imaginando se não há potencial pra ser uma nova Gainax, uma nova Shaft, né possível. Queria vê-los fazendo mais coisas, e diferentes. Episódio fantástico. Animação, art style, voice acting, OP/ED, tudo lindo. Nem nos momentos mais felizes da doga kobo tu via cgdct desse nível. Mantendo o padrão, melhor anime da nova temporada fácil e candidato a AOTY ao lado do próprio Mushoku.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Deu pra terminar mais um anime antes do ano acabar, e terminei Aharen-san wa Hakarebai, anime bem fofo

Nesses dias comecei a ver Lookism e logo no primeiro episódio é bem pesado
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Agora é assistir scrapped princess, moribito, mushoku tensei (segundo cour principalmente) e procurar goblin slayer pra ler. Lodoss é chato pra c***lho, fi. Só presta as op's mesmo.

Ô loko bicho, valeu pelas dicas ai. Scrapped Princess e Mushoku Tensei vou dar uma conferida, mas Moribito pelas fotos aqui parece coisa de Japão feudal, já enjoei dessa pegada fi, não quero saber de ninja, samurai nada assim por um bom tempo, tô atrás de umas paradas mais inspiradas nos lances medievais europeus saca, cavaleiros, dragões, magos, resumindo quero Senhor dos Anéis (D&D) em anime. :klolz
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Ô loko bicho, valeu pelas dicas ai. Scrapped Princess e Mushoku Tensei vou dar uma conferida, mas Moribito pelas fotos aqui parece coisa de Japão feudal, já enjoei dessa pegada fi, não quero saber de ninja, samurai nada assim por um bom tempo, tô atrás de umas paradas mais inspiradas nos lances medievais europeus saca, cavaleiros, dragões, magos, resumindo quero Senhor dos Anéis (D&D) em anime. :klolz
SE te deixa tranquilo não tem ninja nem samurai, o mais proximo são a guarda imperial, mas a pegada mais forte é o misticismo (shamas, sacerdotes e deuses de mundos paralelos...)


O anime tem pouca ação, se focando muito mais nos personagens e no world building. mas as poucas cenas de ação que tem são de tirar o folego.
 
Topo Fundo