O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2022

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Já que ninguém criou, eu crio novamente
Tentando teminar de ver we rent tsukumogami e mais alguns que não lembro mais
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
O único que eu ainda tô acompanhando é Karate baka ichidai/ Karate Master, que pra quem não sabe é um anime baseado na vida do criador do Karatê Kyokushin Masutatsu Oyama.
images

Tá saindo no YouTube toda semana e é praticamente um Seinen, carregado no drama e com uma dublagem excelente dos Seiyuus não é a toa que foi febre nos anos 70 lá no Japão, a animação nos primeiros episódios é ruim e conforme avança melhora bastante, contudo embora o enredo seja muito bom (cortesia de Ikki Kajiwara roteirista de Ashita no Joe) a animação ainda é meio capenga se escorando bastante no enredo mesmo.

Tentei assistir outros animes esse ano passado como Godmars e outros mas devido ao pouco tempo acabei não acompanhando muito...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Terminei de ler o volume 4 da LN In the Land of Leadale.
Basicamente metade do volume foi slice of life, e a outra metade foi ação/aventura.
Essa semana começa o anime baseado nisso.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Hoje saiu legendado em inglês os 2 episódios do anime hentai Kyonyuu Elf Oyako Saimin.
Nem tinha percebido a raw disso, que parece ter sido lançado em 28 de dezembro. De todo modo, embora eu goste de histórias de corrupção sexual, não me empolgam muito quando focam em hipnotismo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Comecei hoje a quinta temporada de BOKU NO HERO.
Espero que continue legal igual as outras.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Minha serie favorita do momento é Liar Satsuki Can See Death que é sobre uma menina que consegue ver "corpos fantasmas" de pessoas que vão morrer.

1.jpg

a6EW0yA_460s.jpg

Autismo, violência, drama, tensão e situações absurdas, é uma história interessante que brinca bastante com os estereótipos de personagens, a primeira impressão nunca é realmente aquela que conta.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
O único que eu ainda tô acompanhando é Karate baka ichidai/ Karate Master, que pra quem não sabe é um anime baseado na vida do criador do Karatê Kyokushin Masutatsu Oyama.
images

Tá saindo no YouTube toda semana e é praticamente um Seinen, carregado no drama e com uma dublagem excelente dos Seiyuus não é a toa que foi febre nos anos 70 lá no Japão, a animação nos primeiros episódios é ruim e conforme avança melhora bastante, contudo embora o enredo seja muito bom (cortesia de Ikki Kajiwara roteirista de Ashita no Joe) a animação ainda é meio capenga se escorando bastante no enredo mesmo.

Tentei assistir outros animes esse ano passado como Godmars e outros mas devido ao pouco tempo acabei não acompanhando muito...
porra vou procurar pra ver, ando meio cansado toda vez que entro no crunchy ou gogoanime vem aquela enxurrada de desenho escolar de terninho e mini saia, há PRA PQP c***lho!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
porra vou procurar pra ver, ando meio cansado toda vez que entro no crunchy ou gogoanime vem aquela enxurrada de desenho escolar de terninho e mini saia, há PRA PQP c***lho!
Vale muuuuito a pena, agora tá no arco dos Estados Unidos pós guerra e cara ali você percebe o ódio que os caras tinham dos japoneses, como você vai assistir não vou dizer mais mas que o anime é diferenciado isso aí é.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Capitulo 78 do mangá de Sousou no Frieren veio com calendário 2022.

Um capitulo emanando nostalgia. E não necessariamente pelo hábito de sempre dizer no seu inicio sobre quantos anos se passaram desde a morte do herói Himmel.

HNNjNC5.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Leadale no Daichi Nite
O episódio 1 usou o titulo usado pelo capitulo 1 da light novel, e aproveitou 100% do seu conteúdo. Mas o tamanho dos capitulos diferem. O capitulo 2 tem praticamente metade do tamanho do primeiro. Considerando o video de abertura, o anime potencialmente fará uso de 4 volumes. Talvez 5, mas teria que apressar/reduzir as partes slice of life. O que é improvável considerando quem é o diretor do anime (é o mesmo de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord)

De todo modo, não que seja dificil deduzir, mas o anime deixou implicito o que a novel fez questão de soletrar:

“Oh, right, a blackout. Okay… Wait, a blackout?!”

The gravity of her strange situation became clear, and Cayna could easily surmise what had happened. This forgone conclusion robbed her of all hope.

“Cayna?”

Keina Kagami’s body was so weak that she couldn’t survive without life support. Cayna herself knew this, and the doctors had warned her as well.

If interrupted by some outside source, whether it be a lightning strike or otherwise, it took about two seconds for emergency generators to resupply the hospital’s equipment.

In that time, her spirit alone had escaped reality and fled to this world.

In other words, Keina Kagami’s body was dead.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.761
Pontos
703
Depois de dropar Oh Holy peguei Pashiri na Boku to Koisuru Banchou-san pra ler, to gostando dessas comédias românticas cheias de situações absurdas e protagonistas malucos onde todos os problemas seriam resolvidos com uma simples conversa entre os protagonistas, nesse a Banchou da escola chamou o cara para ser namorado dela e ele entendeu errado, então ele acha que esta sendo "escravo" dela (pra ele é costume ser "escravo" e ele tem "medo" dela) e ela acha que tem um namorado.

Apesar de já estar finalizado, infelizmente, assim como Oh Holy, vou acabar dropando quando o casal se formar oficialmente, mas nesse deve demorar bem mais (muito mais, to no 23 e nada ainda - tem 78).

Aproveitei e peguei Onidere novamente no começo, pois é na mesma pegada.

Também voltei com The Boxer, apesar que a passagem do tempo sempre me incomoda, sei que demora meses entre as lutas e que pra virar campeão de categoria demora anos, além do autor cortar quase todas as "lutas inúteis", mas de repente o filho de um personagem que a mulher anunciou ter ficado gravida em poucos capítulos já ta com uns 2/3 anos, eu sei que o relevante é a mudança do personagem depois de virar pai, mas ainda me incomoda um pouco, parece rushado. Agora é esperar para ver se o "principal protagonista" vai virar o "vilão" da obra.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Episódio 2 de Leadale no Daichi Nite.
Parece que o anime pulou o capitulo 2 da novel, que era basicamente slice of life. No curto prazo, deixou as lágrimas da Lytt sem um fundamento sólido. A médio/longo prazo, dependerá do escopo do diretor.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita – V2 Chapter 46 part 1

- Não me diga que você me esqueceu só porque já se passaram 1200 anos!
Uma memória invejável para reclamar da falta de memória alheia :krip
 

Caracoli

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
105
Pontos
93
Minha serie favorita do momento é Liar Satsuki Can See Death que é sobre uma menina que consegue ver "corpos fantasmas" de pessoas que vão morrer.

1.jpg

a6EW0yA_460s.jpg

Autismo, violência, drama, tensão e situações absurdas, é uma história interessante que brinca bastante com os estereótipos de personagens, a primeira impressão nunca é realmente aquela que conta.

Gosto muito dessa! Ainda não vi o último capítulo, umas que mais espero é ela e a da gyaru cosplayer que esqueci o nome kkkk
E tenho lido jagaan também que está para acabar! Um que me dá raiva é aquele da namorada de aluguel, não vejo a hora de acabar kkkkk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Gosto muito dessa! Ainda não vi o último capítulo, umas que mais espero é ela e a da gyaru cosplayer que esqueci o nome kkkk
E tenho lido jagaan também que está para acabar! Um que me dá raiva é aquele da namorada de aluguel, não vejo a hora de acabar kkkkk
O último capitulo saiu essa semana, a situação vai piorar daqui para frente, se bem que pelo primeiro capítulo já deu para ver que uma grande tragédia vai acontecer por causa da Komachi.

Jagaan eu realmente não gostei desse último arco, começou bem mas o vilão é patético demais, também achei desnecessária a morte do ex-policial.

Depois do que aconteceu no último capítulo e virou piada em toda a internet, inclusive virando meme, eu não tenho dúvidas que vai acabar em breve e sinto até pena do autor que provavelmente não tinha noção da reação extremamente negativa que o último capítulo ia gerar, acho que não consigo imaginar uma coisa pior para fazer com um protagonista self insert.
 

Caracoli

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
105
Pontos
93
Nomen é muito caido, pior que o ex policial era bacana demais, mas né
Não dá para confiar que autores só acertem, sempre me lembro da desandada em Gantz rs
Agora o jeito é terminar pois tá no fim mesmo!!!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Adachi & Shimamura Vol. 10 (até o último capítulo da LN traduzido):

Essa LN é muito boa, porque as meninas tem muitos defeitos que refletem diretamente na forma como eles interagem com todo mundo, enquanto o autor não tenta passar o pano por cima de situações desagradáveis que muitos romances evitam, na realidade o que o autor fez foi bastante cruel nessa edição:

O primeiro capitulo é se passa no futuro com a Adachi indo morar com a Shimamura e indo embora de casa, mas ela é completamente incapaz de se reconciliar com a mãe dela e só lamenta não pode ter uma despedida decente, nos capítulos anteriores que se passavam ainda mais no futuro a Shimamura comenta como a Adachi nunca mais falou com a mãe dela, é um capitulo bem triste porque a Adachi lamenta nunca ter conseguido fazer nenhum outro laço que não fosse com a Shimamura.

O próximo capítulo é uma sequência direta do ultimo volume, a Shimamura prometeu que se esforçaria mais no relacionamento dela com a Adachi e isso por consequência faz dela brutalmente honesta, ela não se importa em falar sobre o namoro dela com a Adachi enqaunto toda sala de aula escuta (apesar que a maioria já percebeu), ela diz para a Adachi parar de ser autisticamente possessiva e confiar nela e ela basicamente antagoniza e até ridiculariza a Tarumi que ficou miseravelmente triste quando a Shimamura disse que tem namorada, alias o autor fez da da Tarumi uma personagem bem patética, é bem claro que ela ficou meses esperando a Shimamura ligar para ela, algo que nunca iria acontecer, enquanto ela ficava treinando a pintura, até ela desistir e ela mesmo ligar para a Shimamura, o que só terminou com a Tarumi chorando e a Shimamura sequer tentando consolar ela, simplesmente ficou olhando ela chorar.

Mas foi bom ver que o autor não tentou dar um final feliz para todo mundo e ela também não tem problemas de mostrar os piores lados das duas, a paranoia da Adachi e como a Shimamura simplesmente pensa pouco de qualquer pessoa menos a Adachi, além de mostrar a hipocrisia dela em tirar sarro da Adachi por não ter amigos (não que ela tenha se importado, ela nem entendeu) enquanto a própria Shimamura que também não tem realmente nenhuma amiga ou amigo de verdade, foi quem realmente matou qualquer chance de amizade entre ela e a Tarumi quando ela sequer ligou para Tarumi em meses, eu acho possível que o autor esteja preparando um cenário onde a Shimamura não lide bem se alguém tentar se aproximar da Adachi.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Essa semana li um mangá de comédia romântica emanando simpatia, chamado Maou-sama to Kekkon shitai (I want to marry the Demon Queen). São apenas 3 volumes, então nada de ficar dando voltas intermináveis.

Sinopse: One day, the Demon Queen saves Haru, a young human boy about to be sold as a slave, and takes him back to be her attendant. Some years later, the bored demon queen asks our now fully grown and handsome Haru what else she has left to do. "Marriage," Haru replies.
Thus, a heart-pounding romcom between an innocent demon queen and her servant unfolds.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
esse anime que ta no top 5 de mais vistos da amazon prime é patético de ruim, alias, o protagonista.
pelamor. "その着せ替え人形は恋をする" Sono Kikasekae ningyo ha koi wo suru". ou "My Dress-Up Darling".

saporra desse cara é um desperdicio de oxigenio na Terra.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
esse anime que ta no top 5 de mais vistos da amazon prime é patético de ruim, alias, o protagonista.
pelamor. "その着せ替え人形は恋をする" Sono Kikasekae ningyo ha koi wo suru". ou "My Dress-Up Darling".

saporra desse cara é um desperdicio de oxigenio na Terra.
respira cara, é só um anime, não precisa ficar tão agitado, existem outras obrar que devem te agradar...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Ainda nao assisti My Dress-Up Darling ou nem li o mangá, mas os pequenos trechos que apareçam na recomendação do YT, e vi , o protagonista. Parece personagem adolescente normal de anime..bem vai saber o que acontece

Talvez eu queime a lingua..mas tá longe de ser um lixo humano como um rudeus da vida

unica coisa da temporada acompanhando é segunda parte de Shingeki no Kyojin, repito que a OP fica melhor sempre que escuto ela
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Hoje descobri que minha novel 18+ favorita - Inside the Cave of Obscenity - voltou a ser traduzida para inglês por outro site. Hentai tentacles conquistando o mundo :krip
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Ffonds%2Fposter%2Fc240b2aa0f0f269c760f0fe768bc12a9.jpg


Botei black clover em dia, assisti o anime pulando os fillers. Me surpreendeu bem, vai melhorando bastante durante o seu desenvolvimento e o arco do reino de Spade é bem legal assim como o anterior dos Elfos que pra mim foi o ponto alto.
Agora é acompanhar pra ver como vai terminar o arco atual (me parece que está caminhando para os finalmentes)

assistir-enen-no-shouboutai-2-todos-os-episodios-legendado-hd-meus-animes-online.jpg


Tbm botei em dia o Fire Force (esse está em seu arco final no mangá) gostei bastante do que o autor fez aqui, deu um jeito de envolver meio que o nosso mundo no lore do mangá, como sempre (desde Soul Eater) o mano sabe fazer uns personagens interessantes por aqui.
No geral são 2 shonens bem decentes.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Fire Force virou apenas um prequel para o soul eater no final das contas, a batalha final do Arthur foi o ponto alto do manga, mas o restante é bem claro que o autor percebeu que não iria conseguir superar e fez um final diferente, não acho ruim mas também é bem anti climático, a batalha contra as copias foram bem chatas em compensação.

Black Clover o arco final infelizmente é bem ruinzinho.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Hoje li 20 capitulos de um mangá chamado The Little Girl Raised by Death Hold the Sword of Death Tight.

Se a pessoa tolerar a personalidade/força insana da protagonista, que foi treinada desde tenra idade pelo "deus da morte" e deixa uma montanha de corpos atrás de si, poderá prestigiar uma história razoável. Mas também precisará ser indulgente com uma história séria mas salpicada com momentos cômicos originados da falta de bom senso da protagonista.

Agora indo começar a ler a light novel de origem. Embora o site que traduz parece ter dropado por volta do volume 4 por não achar raws.

33vHdXm.jpg


IO7usLw.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Depois do mangá comecei a ler a light novel de The Little Girl Raised by Death Hold the Sword of Death Tight. O capitulo 20 do mangá equivale ao inicio do volume 2 da novel.
Apesar do mangá não cometer o erro de focar demais na protagonista, a novel possui uma narrativa melhor e mais detalhada. E em algum ponto do volume 2 mostra historiadores no futuro distante discutindo sobre nossa protagonista, que se tornará conhecida como Dark Hero.

Se um dia fizerem anime disso, espero que usem mais a novel como fundamento.

92AjcLF.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Não tô bravo ué. :klolz

Não achei outro jeito de falar do negócio.
Então, dada a sua raiva decidi assistir o desenho.

E só posso dizer que não entendi o seu post, o anime e o MC estão longe de ser o lixo que vc descreveu.

* O MC é introvertido, mas de uma forma relativamente aceitável.
* A garota principal é um poço de simpatia (esta foi a surpresa do anime no meu ponto de vista)
* A quimica entre os dois parece ser interessante
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Então, dada a sua raiva decidi assistir o desenho.

E só posso dizer que não entendi o seu post, o anime e o MC estão longe de ser o lixo que vc descreveu.

* O MC é introvertido, mas de uma forma relativamente aceitável.
* A garota principal é um poço de simpatia (esta foi a surpresa do anime no meu ponto de vista)
* A quimica entre os dois parece ser interessante

?


elogie ou tenha raiva?
é isso?
:klol
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
?


elogie ou tenha raiva?
é isso?
:klol

não veio, não é vc não gostar, isso é normal.

mas dizer que o cara é "desperdicio de oxigenio na terra", sendo que o cara nem é tão irritante assim, e que o anime é "lixo" me parece extremo mesmo, só isso.

Ta eu mesmo fui extremo ao manter o trecho de "raiva" no meu post... então ¯\_(ツ)_/¯
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
não veio, não é vc não gostar, isso é normal.

mas dizer que o cara é "desperdicio de oxigenio na terra", sendo que o cara nem é tão irritante assim, e que o anime é "lixo" me parece extremo mesmo, só isso.

Ta eu mesmo fui extremo ao manter o trecho de "raiva" no meu post... então ¯\_(ツ)_/¯

sempre falo assim com personagem que não vale nada ué, :klolz
e ele não vale mesmo ué, o cara além de ser o patético padrão do genero, é pior porque é um combo de gado que por um mistério se importa com o que os outros pensam apenas no que envolve a menina.
:klolz


a guria até da pra comprar o carisma, a animação é muito boa e o avô do "sagaz protagonista"(pelo jeito te ofende usar outros meios de citar algum rabisco japones) é bem carismatico. Tirando o protagonista, o desenho em si não é uma calamidade toda.

Raiva de desenho eu tenho é da saga do preto do Dragon Ball Super, aquilo la é ofensivo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
sempre falo assim com personagem que não vale nada ué, :klolz
e ele não vale mesmo ué, o cara além de ser o patético padrão do genero, é pior porque é um combo de gado que por um mistério se importa com o que os outros pensam apenas no que envolve a menina.
:klolz


a guria até da pra comprar o carisma, a animação é muito boa e o avô do "sagaz protagonista"(pelo jeito te ofende usar outros meios de citar algum rabisco japones) é bem carismatico. Tirando o protagonista, o desenho em si não é uma calamidade toda.

Raiva de desenho eu tenho é da saga do preto do Dragon Ball Super, aquilo la é ofensivo.

Então véio, ficou chateado de eu ter dito que vc ficou nervoso, mas tá na defensiva até agora, a ponto de tentar "inverter" o discurso e dizer que eu que fiquei magoado ppor um rabisco...
Se vc quer continuar chamando ele de lixo humano, se isso te faz se sentir bem, vá em frente e seja feliz... :kjoinha
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Então véio, ficou chateado de eu ter dito que vc ficou nervoso, mas tá na defensiva até agora, a ponto de tentar "inverter" o discurso e dizer que eu que fiquei magoado ppor um rabisco...
Se vc quer continuar chamando ele de lixo humano, se isso te faz se sentir bem, vá em frente e seja feliz... :kjoinha

Defensiva onde?
:klol

Eu "não tô com raiva, sempre posto assim".
Você. "Você tá com raiva sim".
:klolz

Me explica como eu poderia negar pela segunda ou terceira vez que eu não tô com raiva pra alguém em um fórum de internet? :klol
Gravar um vídeo massavéi dissecando todos os pormenores de um desenho?
Fazendo textão?


Mas ok...
Eu postei igual sempre posto pra personagens fictícios, , você parece que ficou magoado. Seguimos a vida.

Alias, vou te imitar.
Você tá magoado sim
 
Topo Fundo