Daquela.
Me metendo já... acho que vale ver os dois o remake de rayearth aposto que não chega antes de 26/27.
Dá pra com calma pegar o antigo e rever além disso tem ao menos umas opções.... a da CR e prime que é bem ruim e a menos ruim da TMS no tubo....
E aproveita que tanto a serie de TV quanto o OVA foram dublados em PTbr!
Só os casos de Ramma 1/2 e rurouni kenshin e que eu acho que são meio especiais.
Ramma perdeu aqeuele negocio de dia a dia maluco e tá mais direto ao ponto e isso por incrível que pareça pra mim, não ajuda em nada o ritmo caótico dele, você no remake não tem tempo de respiro.
Já o Kenshin tem um remake mais fiel só que... a lidenfilms tá fazendo um trabalho meia boca... se comparar com o antigo ou o OVA??? Pare!!! Já estão mortos!!!!
A quem interessar o canal da |TMS no tubo tem umas coisas legais e velhas em pt br, até dublagens! ou espanhol.
Bienvenidos al canal oficial de TMS International! TMS ENTERTAINMENT CO., LTD. es unos de los estudios de anime más grande del mundo con más de 100 títulos como Saint Seiya The Lost Canvas, Sonic X, DR. STONE, LUPIN THE 3rd, y MEGALOBOX!
www.youtube.com