O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Now Playing - 2025

All_Might

Lenda da internet
Reações
50.998
Pontos
1.544

Vejam quantos animes fodasticos, sem nem terem contratos de produção renovados!!!!

Acho isso um absurdo e um desrespeito com os consumidores!

Aí o anime leva 5/6 anos ou mais, para sair uma fucking temporada de 12 episódios...

Quando vai ver, o público nem lembra mais do anime...

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.969
Pontos
1.304
Eu gostei demais da primeira e segunda temporada mas infelizmente tou achando essa terceira temporada sem graça demais,
com esse instrutores treinando duplas de alunos e nais essa Feira da Colheita
que ta rolando no anime, tou no episódio 08 da terceira temporada de Welcome to Demon School! Iruma-kun

All_Might

Lenda da internet
Reações
50.998
Pontos
1.544
Eu gostei demais da primeira e segunda temporada mas infelizmente tou achando essa terceira temporada sem graça demais,
com esse instrutores treinando duplas de alunos e nais essa Feira da Colheita
que ta rolando no anime, tou no episódio 08 da terceira temporada de Welcome to Demon School! Iruma-kun

Eu estranhei essa terceira temporada, porque introduziram o loirinho como parça do Iruma...

Ao passar dos episódios, comecei a simpatizar com ele.

E o final foi bem legal.

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.964
Pontos
703
Quarta temporada de World Trigger deve demorar bastante.
------------------

Alguém tem alguma recomendação de obra com protagonista vilão/mal? Não obras tipo Fated Villain, com caras e bocas e aqueles "olha como sou mal". Queria algo na linha de Mysterious Village, onde o protagonista é um psicopata serial killer fugindo da polícia, sem caras e bocas, risada de canto de boca e risada maligna.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
18.858
Pontos
403
Estava aqui pensando em assistir o anime How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom.
Mas como é baseado em light novel e provavelmente o anime nem aproveitou muito o material de origem, resolvi baixar os atuais 19 volumes da LN.
Devo ler o volume 1 daqui a pouco. Aproveitar o mau tempo por aqui causado pelo avanço de uma frente fria associada a um sistema de baixa pressão.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
18.858
Pontos
403
How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom seria tipo uma versão infantil de Record of Wortenia War.
Mas não tenho problemas com isso e devo continuar lendo a obra.

De todo modo, o cara parece ter a tendência de eventualmente formar uma família como o avô queria, mas será maior do que o imaginado.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.969
Pontos
1.304
The Red Ranger Becomes an Adventurer in Another World

戦隊レッド 異世界で冒険者になる

Visualizar anexo 443588

Ahhhhh que anime incrivelmente maravilhoso!!!

Tudo aqui é excelente, e feito com muito carinho! Uma grata homenagem aos tokusatsus / super sentais!

A estrutura do anime é bem legal, e casou muito bem como isekai!

Os personagens, as piadinhas, os golpes, inimigos, sons (engraçado demais os sons e barulhos), tudo é muito legal e divertido!

Baita saudosismo!

Preciso de mais 50 temporadas!!!!

Terminei a primeira temporada desse The Red Ranger e curti ele, foi boa a mistura de "power rangers" em um anime. E achei doido quando
teve o Black Power, se transformando no Black com poder descontrolado
.

Caramba e o anime não essas flores todas,
o melhor amigo dele era um vilão no fim das contas, e os pais dele morreram? E a companheira Prata tambem teve a vida acabada.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
19.845
Pontos
1.089
1747131000792.png

Tinha tentado ver esse uma vez e dropei no terceiro episódio, anos depois, resolvi dar outra chance (falta do que ver) e dropei de novo no terceiro episódio. Aí vi o trailer da próxima temporada e resolvi insistir um pouco e realmente, valeu muito a pena.

Tem cenas engraçadíssimas e os personagens, que a princípio parecem forçados, porém vão crescendo de um jeito que não tem como deixar de gostar deles. O engraçado que começa com a mensagem de que "é OK ter seus hobbies e f**a-se o que os outros pensam" pra ir sutilmente mudando para "é legal vc ter seus hobbies, mas ficar obcecado com eles te priva de ter muitas exp. incríveis".

A dublagem tá muito foda, principalmente a Marin que tem um monte de cacoetes que não tem no original (eu voltei várias vezes pra conferir). Tomara que a próxima temporada não cague tudo como Rent a Girlfriend.

1747131402573.png

Tentei ver o primeiro episódio de 50 e tantos minutos, mas não deu. Chato pra c***lh0, sem falar que a história não tem coesão. Fica pulando entre presente e flashbacks do nada, falam que os demônios são isso e aquilo, mas mostrar que é bom, não mostram nada. Quando finalmente vem a primeira luta, é bem fraquinha.

All_Might

Lenda da internet
Reações
50.998
Pontos
1.544
That Time I Got Reincarnated as a Slime

転生したらスライムだった件

1747231454362.png

A série tem bastante qualidade em história, personagens, plots, e produção geral do anime.

Ou seja, o anime é muito bom.

Acompanhei alguns comentários da galera reclmando que a quarta temporada tinha muito blá-blá-blá, mas não senti isso. Talvez porque esperei terminar a temporada, para assistir tudo de uma vez.

Nessa quarta temporada, gostei do festival, da criação da dungeon (acho que algo meio que inedito em isekai, não?!), e do heroi que usa a skill para resolver todos seus problema rs.

Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.076
Pontos
979

転生したらスライムだった件

Visualizar anexo 448992

A série tem bastante qualidade em história, personagens, plots, e produção geral do anime.

Acompanhei alguns comentários da galera reclmando que a quarta temporada tenha muito blá-blá-blá, mas não senti isso. Talvez porque esperei terminar a temporada, para assistir tudo de uma vez.

Nessa quarta temporada, gostei do festival, da criação da dungeon (acho que algo meio que inedito em isekai, não?!), e do heroi que usa a skill para resolver todos seus problema rs.

Se curtiu slime e ainda não assistiu, veja Tsukimichi: Moonlight fantasy.

1747266422846.png

Ambas as obras tem uma pegada semelhante, embora o personagem principal seja forte, a força na maioria das vezes não é o foco da história.

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Reações
5.340
Pontos
1.064
Não é bem um anime, mas gostei demais e vou recomendar pra galera:

SCAVENGER_REIGN_.jpeg

Planeta dos Abutres

sensacional

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.307
Pontos
433

転生したらスライムだった件

Visualizar anexo 448992

Acompanhei alguns comentários da galera reclmando que a quarta temporada tinha muito blá-blá-blá, mas não senti isso. Talvez porque esperei terminar a temporada, para assistir tudo de uma vez.

Até a 3º temporada pra mim era um dos melhores isekai, ficando atrás apenas de Mushoku Tensei, ai a 4º temporada focou mais na construção de mundo, o que não é ruim, mas não é pra mim, gostava quando o Rimuru descia a porrada em geral. :kkk

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.969
Pontos
1.304
Pensando se corro atrás de assistir logo As Guerreiras Mágicas de Rayearth, em vez de esperar o remake, que nem sei se ainda vai ter, já que nunca mais ouvi algo sobre ele.

Já que deu pra notar que esses remakes não ficando assim tão legais, vide o de Ranma e o de Rurouni Kenshin, só consigo me lembrar desses...

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.611
Pontos
764
Pensando se corro atrás de assistir logo As Guerreiras Mágicas de Rayearth, em vez de esperar o remake, que nem sei se ainda vai ter, já que nunca mais ouvi algo sobre ele.

Já que deu pra notar que esses remakes não ficando assim tão legais, vide o de Ranma e o de Rurouni Kenshin, só consigo me lembrar desses...
Shaman King, yaiba, dragon quest, fruit basket, trigun...

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.489
Pontos
1.284

Daquela.
Me metendo já... acho que vale ver os dois o remake de rayearth aposto que não chega antes de 26/27.
Dá pra com calma pegar o antigo e rever além disso tem ao menos umas opções.... a da CR e prime que é bem ruim e a menos ruim da TMS no tubo....
E aproveita que tanto a serie de TV quanto o OVA foram dublados em PTbr!
Só os casos de Ramma 1/2 e rurouni kenshin e que eu acho que são meio especiais.
Ramma perdeu aqeuele negocio de dia a dia maluco e tá mais direto ao ponto e isso por incrível que pareça pra mim, não ajuda em nada o ritmo caótico dele, você no remake não tem tempo de respiro.
Já o Kenshin tem um remake mais fiel só que... a lidenfilms tá fazendo um trabalho meia boca... se comparar com o antigo ou o OVA??? Pare!!! Já estão mortos!!!!
A quem interessar o canal da |TMS no tubo tem umas coisas legais e velhas em pt br, até dublagens! ou espanhol.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
18.858
Pontos
403
Rayearth me acostumei demais com a dublagem em português que revi várias vezes por ter gravado em VHS na época que passou no SBT. Então é um dos raros casos que me dá uma sensação estranha escutar com dublagem original.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
18.858
Pontos
403
Essa noite eu li o volume 5 da light novel How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom.
Como dizem que o anime só aproveitou os 4 primeiros volumes, a partir desse volume seria material inédito para quem só prestigiou a versão animada.
No aspecto romântico…

O protagonista teve sua primeira noite de sexo com a Liscia.
Para evitar possíveis problemas de sucessão, ele vai para cama com as demais esposas só depois que a Liscia tiver seu primeiro filho.
Mas não deve demorar muito considerando os spoilers que li, pois…

No volume 19 ele já terá um monte de criança de mães diferentes. Sendo que terá o dobro de mulheres que tem agora.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
18.858
Pontos
403
Volume 6 da light novel How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom.
O protagonista salvou o dia e adquiriu a quinta esposa.
E na reta final do volume ficou implícito que a Liscia já está grávida.

Fora isso…

… o protagonista começou a teorizar que aquele mundo seria o nosso, mas em um futuro distante.

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
11.770
Pontos
1.814
Daquela.
Me metendo já... acho que vale ver os dois o remake de rayearth aposto que não chega antes de 26/27.
Dá pra com calma pegar o antigo e rever além disso tem ao menos umas opções.... a da CR e prime que é bem ruim e a menos ruim da TMS no tubo....
E aproveita que tanto a serie de TV quanto o OVA foram dublados em PTbr!
Só os casos de Ramma 1/2 e rurouni kenshin e que eu acho que são meio especiais.
Ramma perdeu aqeuele negocio de dia a dia maluco e tá mais direto ao ponto e isso por incrível que pareça pra mim, não ajuda em nada o ritmo caótico dele, você no remake não tem tempo de respiro.
Já o Kenshin tem um remake mais fiel só que... a lidenfilms tá fazendo um trabalho meia boca... se comparar com o antigo ou o OVA??? Pare!!! Já estão mortos!!!!
A quem interessar o canal da |TMS no tubo tem umas coisas legais e velhas em pt br, até dublagens! ou espanhol.

Kenshin é mais fiel nos primeiros episódios, depois não só tem filler mas tem problemas graves de cronologia com personagens em lugares que não poderiam estar de jeito nenhum.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.969
Pontos
1.304
Imagino pra que fazer um anime demore. Mas por que até hoje não fizeram mais nenhum Sword Art Online? Tenho a impressão que já faz varios anos que foi a ultima temporada desse anime.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.489
Pontos
1.284
Imagino pra que fazer um anime demore. Mas por que até hoje não fizeram mais nenhum Sword Art Online? Tenho a impressão que já faz varios anos que foi a ultima temporada desse anime.
No caso de SAO tem tido espaços .....
Por causa da zorra que é SAO
O SAO principal tem acho só dois arcos de frente ao anime
E o alternative foi "morto" pelas suas decisões idiotas.
Não se recuperou da decisão de pular andares e perdeu o seu desenhista, que pulou fora do projeto.
SAO com isto ficou meio num se ficar? bicho come, se andar correr? o bicho come....
Tentaram com os filmes do alternative diminuir os tempos entre as series mais vai demorar....
Lembrando de recente tivemos um arco inteiro que foi war of underworld (depois de uma pausa longa com um filme no meio = ordinal scale)
E dois filmes do Alternative que não deve ter mais continuação.

All_Might

Lenda da internet
Reações
50.998
Pontos
1.544
Farmagia

ファーマギア

1747758914651.png

Os personagens são basicamente uma copia de Fairy Tail, e o anime é uma mistura de Fairy Tail, Pokemon, Digimon, Dragon Ball, e com pitadas de Final Fantasy e Xenoblade.

Essa salada seria interessante, se trabalhassem a jornada com calma.

Mas aqui é tudo cuspido e escarrado para caber dentro dos 12 episódios.

E acabei de descobrir que tem até um jogo dessa franquia....

1747759327395.png

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.076
Pontos
979
Assisti todos os shorts do licoris recoil (amigos são ladrões de tempo em uma tradução livre), e são muito divertidos, mas traz um ponto negativo.... a vontade de uma segunda temporada bateu forte agora....

All_Might

Lenda da internet
Reações
50.998
Pontos
1.544
Assisti todos os shorts do licoris recoil (amigos são ladrões de tempo em uma tradução livre), e são muito divertidos, mas traz um ponto negativo.... a vontade de uma segunda temporada bateu forte agora....

Pô muito bom saber disso!

Normalmente eu cago para esses shorts ou OVAs....

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
18.858
Pontos
403
Hoje estou lendo o volume 10 da light novel How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom.

A Trill Euphoria me faz lembrar da Precis do jogo Star Ocean: The Second Story.

De todo modo, no aspecto romântico essa série não deixa ninguém na mão. Estão quase todos destinados a terem pelo menos duas esposas.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.510
Pontos
1.353
Teve homenagem ao dreamcast gozado no episódio 7 do uchujin muumuu. Eu acho.
:klolz

No lugar do dreamcast foi um ps4.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.969
Pontos
1.304
Serei apedrejado... Terminei a terceira temporada de Welcome to Demon School! Iruma-kun e infelizmente nao gostei muito da terceira temporada, tentei gostar desse arco do Festival da Colheita e não me empolguei muito.

E ja bateu um desanimo... Pelo visto na proxima temporada vai ser outro Festival, o da Musica.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.076
Pontos
979
Serei apedrejado... Terminei a terceira temporada de Welcome to Demon School! Iruma-kun e infelizmente nao gostei muito da terceira temporada, tentei gostar desse arco do Festival da Colheita e não me empolguei muito.

E ja bateu um desanimo... Pelo visto na proxima temporada vai ser outro Festival, o da Musica.
não sei porque, iruma nunca foi uma série que me prendeu, tem tudo para ser o tipo de serie que eu gosto, mas nunca fiquei muito empolgado assistindo.

Pior que eu nem sei dizer o que não me agradou no show, simplesmente não clicou mesmo.

Topo Fundo