O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Now Playing - 2025

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
10.815
Pontos
1.064
Tentei ver Bucky novamente, mas pqp, que anime chato.

pxRouzQ.jpeg
Adorava ele quando via no Band Kids, não gostava muito do characters design, gostava das musiquinhas pt-br, geração z não tem vergonha alheia de cantar musiquinha de desenho japa em pt-br que o povo do século passado... :D
E hoje estreou um Slice of Life, bacaninha.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.075
Pontos
1.304
Meu conhecimento em anime mesmo após muitos anos e vendo muitos animes nem deve ainda arranhar a superficie.

Pois eu fiquei surpreso em como até hoje nunca tinha ouvido falar num anime como Yaiba, e eu terminei a primeira temporada do remake dele, Yaiba Samurai Legend.

E como eu nunca vi o o original, não sei se esse remake respeitou a obra original mas pelo que vi dela, eu gostei bastante, dos personagens, da história.

Eu achei bizarro foi
aquela rainha do espaço cair literalmente de paraquedas na história assim do nada

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Chato o fim da Onegai, porém aproveitando que fiz um post acompanhando desde do nascimento.
Se tiverem curiosidade de verem um chute do porque do fim e que animes passaram lá tá o link abaixo com outras informações
Post Atualizado
Com o fim das atividades da Anime Onegai.
Comunicado
Histórico dos problemas
Ultimo anime lançado
E um pouco de opinião
Tudo junto num lugar só!
Com todas as informações desde a estreia ao seu final.

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.547
Pontos
453
Fui saber da existência dessa plataforma esses dias. Pra mim tanto faz, nenhuma dessas plataformas de streaming de animes oferece um serviço bom, conseguem perder pra sites piratas.

Aqui em casa tem Netflix e de vez em quando uso pra assistir alguma coisa, e as legendas dos sites piratas conseguem ser melhores do que a da Netflix.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Desculpem por publicar o mesmo link de novo.
Só que a Crunchyroll é difícil de se ajudar!
Hoje me soltaram 10 animes de uma vez pra completar a programação deles de Outono
E lá vou eu correndo fazer ficha, adicionar trailer de cada um!
Vamos a lista das novidades! Se interessar cliquem no link e confiram trailer e muito mais.

My Awkward Senpai
DIGIMON BEATBREAK
Kingdom T6
Hands off: Sawaranaide Kotesashi-kun
GINTAMA - Mr. Ginpachi's Zany Class
Chitose Is in the Ramune Bottle
Isekai Quartet 3
With You, Our Love Will Make it Through
So You're Raising a Warrior
The Daily Life of the Immortal King Season 5

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.075
Pontos
1.304
Eu até então vi todos os Umamusumes que sairam até hoje, e quando me deparei com esse Umamusume Cinderella Gray, pensei que fosse algum tipo de spin off.

A Oguri Cap deve ser a protagonista que mais venceu corridas no mundo de Umamusume

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.547
Pontos
453
Tô querendo acompanhar One Punch Man, mas faz tanto tempo q assisti as duas temporadas que não lembro praticamente de nada mais.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.184
Pontos
979
Eu até então vi todos os Umamusumes que sairam até hoje, e quando me deparei com esse Umamusume Cinderella Gray, pensei que fosse algum tipo de spin off.

A Oguri Cap deve ser a protagonista que mais venceu corridas no mundo de Umamusume
protagonista, provavelmente, Oguri Cap abriu caminho para muito que veio depois, agora sobre uma que tem mais vitórias, acho que Seria a TM. Opera O, ela ficou conhecida como "overlord do final do século" por uma sequencia de 8 vitorias seguidas, incluindo várias g1 e até uma g1 internacional, por isso o filme Begining of a new era é tão importante, jungle pocket foi que quebrou a sequencia de vitórias da TM. Opera O

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.075
Pontos
1.304
Comecei a ver os animes novos da temporada, e minha reclamação vai pra Crunchyroll, que colocou uma fonte de legenda horrivel pra ler no Let's Play e May I Ask For One Final Thing.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
10.815
Pontos
1.064
Mais animes vistos, nada que impressione só com o primeiro episódio, nem para o bem nem para o mal, se bem que tem um que parece ser feito flash ou ia.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
9.183
Pontos
453
Começou um dos meus animes mais antecipados do ano, provavelmente a primeira vez que assisto um por streaming sem ter que roubar a conta de alguém de casa.

Gz-L6-D8za-YAAStb-R.jpg

Eu tinha altas expectativas por ser da Science Saru, gostei muito do trabalho deles em animes como Scott Pilgrim Takes Off e Dandandan, e posso dizer que de primeira impressão, a adaptação de Sanda tá num bom caminho. Curti muito o uso de cores, é uma decisão artística brilhante enfatizar o vermelho, sempre tendo maior contraste comparado as outras cores, principalmente quando ele se transforma pela primeira vez, colocaram bastante coisa no início sem ser rushado, apesar do primeiro episódio cobrir os dois primeiros capítulos do mangá, fazem questão de já armar elementos que serão relevantes pra frente como o Amaya descobrir o segredo do Sanda.

Primeira vez que um anime que me interessa é exclusivo do Prime Video, aprecio como não tenho numa reclamação, seja da tradução ou do lançamento, sair uma hora depois do Japão tá ótimo. Ao fim da temporada, posto meus pensamentos gerais, acredito que ela vá cobrir até o arco do festival, curioso pra ver o quanto estão dispostos a mostrar, porque essa história ser sobre um garoto de 14 anos que é o descendente do Papai Noel é a coisa menos bizarra sobre o mangá, a história vai em direções progressivamente insanas e fudidas, me pergunto quanto do gore do mangá vai ser mantido no anime. Quero ver como vão adaptar o Ooshibu, o cara parece algo que saiu de um filme do David Cronenberg.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.625
Pontos
403
Terminei de ler a light novel Making Jam in the Woods: My Relaxing Life Starts in Another World.
Ocasionalmente eu leio histórias doces, mas a doçura e pureza aqui são meio extremas.

Bem, o lado bom é que esse excesso deve me deixar vacinado contra o excesso de amargura do anime Watashi wo Tabetai, Hitodenashi. Que parece seguir o principio "Abandonai toda a esperança, vós que entrais".

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.184
Pontos
979
Assisti o primeiro episódio de "A wild last boss appeared", gostei do que vi, espero que adaptem bem a historia porque ela é bem legal e tem bastante reviravoltas.

Pena que a turma olha para o primeiro episódio e já solta um "clone de overlord", quando não é nem de longe parecido, excluindo a tematica isekai (nem mesmo "puxado para o jogo" é muito referencia porque diferente de overlord e muitos outros, o jogo em questão é um joguinho de pc normal mesmo, não um pseudo VR super ultra imersivo

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.075
Pontos
1.304
I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

スライム倒して300年、知らないうちにレベルMAXになってました

Visualizar anexo 467813

Gosto desse anime.

Acho que ele tem bons personagens e histórias divertidas / engraçadas, e boas aventuras.

Terminei a primeira temporada de I've Been Killing Slimes e esse deve ser o anime com o maior elenco de anjinhas, não tem nenhum homi. Vou emendar a segunda temporada pra ver.
Even Given the Worthless "Appraiser" Class, I’m Actually the Strongest

不遇職【鑑定士】が実は最強だった

Visualizar anexo 454686

Me surpreendi positivamente com esse anime. Achei que seria só mais um genérico fraquinho, mas é um genérico dos bem bons! Aquele pão na chapa bom, bonito e gostoso!

Gostei da história, do prota, e das gatinhas.

Recomendo.

Terminei a primeira temporada de Even Given the Worthless e confesso que a principio deu uma tristeza do destino do protagonista no primeiro episódio,
onde foi deixado pra trás e morrer sozinho e de forma dolorosa

Mas depois fiquei admirado em como ele consegue ter um harem desses pra ele.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.625
Pontos
403
Hoje eu li o volume 2 da light novel The Devil Princess.
Continua uma história fascinante. Ansioso pelo volume 3, mas ainda nem foi anunciado no site abaixo da editora.

All_Might

Lenda da internet
Reações
53.651
Pontos
1.544
As a Reincarnated Aristocrat, I'll Use My Appraisal Skill to Rise in the World

転生貴族、鑑定スキルで成り上がる

aEVINUA.png

Isekai genérico com qualidade! Do jeito que gosto!

Curto bastante a parte de geopolítica, conflitos, tramas, guerras etc.

Aqui o prota não é super apelão. A habilidade dele sim é o diferencial, mas ele acaba dependendo dos companheiros.

Companheiros aliás muito bons, bem construídos!

Recomendo!

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.075
Pontos
1.304
Começou um dos meus animes mais antecipados do ano, provavelmente a primeira vez que assisto um por streaming sem ter que roubar a conta de alguém de casa.

Gz-L6-D8za-YAAStb-R.jpg

Eu tinha altas expectativas por ser da Science Saru, gostei muito do trabalho deles em animes como Scott Pilgrim Takes Off e Dandandan, e posso dizer que de primeira impressão, a adaptação de Sanda tá num bom caminho. Curti muito o uso de cores, é uma decisão artística brilhante enfatizar o vermelho, sempre tendo maior contraste comparado as outras cores, principalmente quando ele se transforma pela primeira vez, colocaram bastante coisa no início sem ser rushado, apesar do primeiro episódio cobrir os dois primeiros capítulos do mangá, fazem questão de já armar elementos que serão relevantes pra frente como o Amaya descobrir o segredo do Sanda.

Primeira vez que um anime que me interessa é exclusivo do Prime Video, aprecio como não tenho numa reclamação, seja da tradução ou do lançamento, sair uma hora depois do Japão tá ótimo. Ao fim da temporada, posto meus pensamentos gerais, acredito que ela vá cobrir até o arco do festival, curioso pra ver o quanto estão dispostos a mostrar, porque essa história ser sobre um garoto de 14 anos que é o descendente do Papai Noel é a coisa menos bizarra sobre o mangá, a história vai em direções progressivamente insanas e fudidas, me pergunto quanto do gore do mangá vai ser mantido no anime. Quero ver como vão adaptar o Ooshibu, o cara parece algo que saiu de um filme do David Cronenberg.
Eu não li nada desse anime, e por ter o Papai Noel ai na capa tava pensando que era algo light, e quando vejo o primeiro episodio é bem violento e pesado.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
9.183
Pontos
453
Eu não li nada desse anime, e por ter o Papai Noel ai na capa tava pensando que era algo light, e quando vejo o primeiro episodio é bem violento e pesado.

Ainda nem chegou nas partes "divertidas", essa série ser da autora de Beastars dá uma boa ideia do quão bizarras as coisas serão.

A equipe editorial parece que deixa ela fazer o que quiser e Deus os abençoe por isso.

f036643e-3ba8-440b-b068-86a2162345ab.jpg

Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.141
Pontos
1.719
Temporada passada assiti quase 10 animes semanalmente.

Essa aqui só vou ver Spy X Family, Sanda, One Punch Man( Mesmo sabendo que vai ser uma m**** a animação) e To Eternity, além de Op e Gachiakuta que continuou.

Para mim a melhor vai ser em Janeiro com Frieren, Jujutsu, Hells Paradise (que melhorou a Animação) , Fire Force Final, Oshi no Koe e MF Ghost e Medalist fora outros que vieram.

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
21.848
Pontos
353
Estou relendo Shomin Sample.

Esse mangá é massa demais bixo. Estou rindo até agora do capítulo 12. :klolwtf

KrisalyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
61
Pontos
938
Comecei a assistir Rising of the Shield Hero, no começo tava curtindo, mas tô encaminhando o fim da 1a temporada e não sei se vou continuar a segunda.

Vou acabar partindo pra Overlord em seguida

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.184
Pontos
979
Comecei a assistir Rising of the Shield Hero, no começo tava curtindo, mas tô encaminhando o fim da 1a temporada e não sei se vou continuar a segunda.

Vou acabar partindo pra Overlord em seguida
isso é o que noprmalmente recomendo, assita a primeira temporada, que foi legal e esqueça que o resto existe.

Overlord é aposta segura, o anime é bom, embora tenha umas CGs bem horriveis no caminho pelo menos elas não atrapalham a história.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.184
Pontos
979
Temporada passada assiti quase 10 animes semanalmente.

Essa aqui só vou ver Spy X Family, Sanda, One Punch Man( Mesmo sabendo que vai ser uma m**** a animação) e To Eternity, além de Op e Gachiakuta que continuou.

Para mim a melhor vai ser em Janeiro com Frieren, Jujutsu, Hells Paradise (que melhorou a Animação) , Fire Force Final, Oshi no Koe e MF Ghost e Medalist fora outros que vieram.
dessa sua lista para janeiro, acho que só o MFGhost que não devo seguir, mas sei lá, as vezes estou com insônia, e ele ajuda bastante para isso.... rsrsrsrs

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.642
Pontos
503
Comecei a ver recentemente e tô na metade da 4ª temporada.

Achei legalzinho, mas tem muita coisa que me incomoda.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.075
Pontos
1.304
My Happy Marriage

わたしの幸せな結婚

Visualizar anexo 453642

O anime é de época, e naquela linha de drama da Cinderela, Gata Borralheira, etc.

Tem uma mistura de poderes, e disputa política que chegou até a me surpreender, mas nada de muita relevância ou impacto.

Eu já tinha visto algumas vezes aparecer na minha Netflix, e com essa postagem resolvi parar de enrolar e assistir.

Terminei a primeira temporada e vou emendar a segunda temporada.
Eu tava crente que naquele duelo, quem ia vencer seria o Kiyoka e não o Arata

All_Might

Lenda da internet
Reações
53.651
Pontos
1.544
Dead Dead Demons Dededede Destruction

デッドデッドデーモンズデデデデデストラクション

1760115374014.png

Uhmmm... olha, sinceramente, no geral é um anime bom.

Mas tem pontos negativos que chegam até a incomodar...

A premissa é bem interessante. Lembra em alguns momento a série Dark da LacraFlix.

Poderia ser menos confuso, e a personagem Ontam é bem esclerosada. É legal em alguns momentos, mas outros é só desagradável e irritante.

Se ajustasse isso, subiria alguns pontos.

A história solta alguns migalhas sobre os invasores, que são bem interessantes, e poderia ser explorado numa segunda temporada.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.625
Pontos
403
Noite passada eu li o volume 5 da LN From Villainess to Healer. E então o volume 11 de Backstabbed in a Backwater Dungeon (Mugen Gacha).

Aconteceu bastante coisa no volume 11 de Mugen Gacha, mas sem perder a coesão na narrativa. Quando percebi, o dia já tinha amanhecido. Então agora pensando se tento dormir um pouco ou já fico acordado para assistir o episódio 3 de Yasei no Last Boss ga Arawareta.

Falando em anime, Mugen Gacha animado não parece fazer muita questão de chegar perto do volume 11 da light novel.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.075
Pontos
1.304
Ou eu devo estar cego ou não vi no guia do @senryu , mas ali na Netflix me chamou atenção de um anime que vai estreiar daqui uns dias, que já vi uma vez um antigo amigo meu elogiar que só ele. O nome é Katekyo Hitman Reborn

Topo Fundo