Começou um dos meus animes mais antecipados do ano, provavelmente a primeira vez que assisto um por streaming sem ter que roubar a conta de alguém de casa.
Eu tinha altas expectativas por ser da Science Saru, gostei muito do trabalho deles em animes como Scott Pilgrim Takes Off e Dandandan, e posso dizer que de primeira impressão, a adaptação de Sanda tá num bom caminho. Curti muito o uso de cores, é uma decisão artística brilhante enfatizar o vermelho, sempre tendo maior contraste comparado as outras cores, principalmente quando ele se transforma pela primeira vez, colocaram bastante coisa no início sem ser rushado, apesar do primeiro episódio cobrir os dois primeiros capítulos do mangá, fazem questão de já armar elementos que serão relevantes pra frente como o Amaya descobrir o segredo do Sanda.
Primeira vez que um anime que me interessa é exclusivo do Prime Video, aprecio como não tenho numa reclamação, seja da tradução ou do lançamento, sair uma hora depois do Japão tá ótimo. Ao fim da temporada, posto meus pensamentos gerais, acredito que ela vá cobrir até o arco do festival, curioso pra ver o quanto estão dispostos a mostrar, porque essa história ser sobre um garoto de 14 anos que é o descendente do Papai Noel é a coisa menos bizarra sobre o mangá, a história vai em direções progressivamente insanas e fudidas, me pergunto quanto do gore do mangá vai ser mantido no anime. Quero ver como vão adaptar o Ooshibu, o cara parece algo que saiu de um filme do David Cronenberg.