Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Fizeram pouco anuncio pois vai sair ao mesmo tempo na disney e no adult swinOu eu tou louco? Ou eu tava zapeando a Disney+ e apareceu lá o banner do anime daquele galo que ia ter? Saiu assim do nada?
episodio da semana passada de frieren foi demais.
É agora em Abril que começa a nova temporada de animes novos?Sim e to montando o meu guia de sempre.É agora em Abril que começa a nova temporada de animes novos?
ovicio.com.br
Depende do tipo de romance... talvez aquele Minha Vizinha Me Mima Demais agrade...Terminei JJK e Frieren. Ambos excelentes. A próxima temporada desses dois vai ser muito boa, pelo jeito.
Outro que terminei foi a 2º temp de Kaiju N.º 8, muito boa também.
A propósito, alguém recomenda algum anime de romance atual? Não tenho assistido nada do gênero nessas últimas temporadas.
Alguém tá sabendo desse anime MAO?
Da mesma criadora de Inuyasha.
Lembra o anime em alguns aspectos.
Recomendação para vocês, Akane Banashi saiu o primeiro episódio de Forma Oficial, tá ai abaixo.
Recomendo, foi uma das melhores estreias.
Outra que curti bastante foi Iruma.
Vai pasar na netflix em maio, até lá spo vai ter so 5 primeiros disponíveis no youtube da distribuidoraO anime vai ser exibido no YouTube? Procurei na Crunchyroll e Netflix e não achei.

brasilanimecafe.com.br