O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Now Playing - 2026

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.159
Pontos
1.544
Inexpressive Kashiwada and Expressive Oota

顔に出ない柏田さんと顔に出る太田君

1773075502013.png

Um slice of life bem bom e engraçadinho, curti.

Recomendo.

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Terminei de ler o volume 2 da light novel The Tale of a Little Alchemist Blessed by the Spirits.
E agora devo começar uma LN chamada Legend of the Far East's Savior.
Fora a sinopse oficial, há uma grande ausência de informação circulando a respeito da obra. Então só lendo para descobrir o potencial.
A obra começa com uma timeline explicando a situação. Então talvez infodump não seja algo recorrente.

FoZQNyF.jpeg

WvhSNSy.jpeg

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Terminei de ler o primeiro volume de Legend of the Far East's Savior.
A estrutura narrativa é meio diferente do que estou acostumado a ler em novels, mas isso deve facilitar uma adaptação para anime; caso o Japão se interesse nisso.
A história também tem uma boa dinâmica. E embora não seja um clone, algumas nuances me fizeram lembrar de um anime de 2003, Gunparade March.

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
As 4 da manhã comecei a ler o volume 3 da light novel The Devil Princess (quase escrevendo Devil Lady devido a um velho anime). Terminando de ler momentos atrás.
Continua uma história atraente.

yGuXFji.jpeg

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.864
Pontos
853
Filme do Chainsaw Man: Acro da Reze

Simplesmente incrível, pra mim a melhor adaptação de mangá pra anime que eu já vi.
Performance absurda da VA da Reze, cinematografia impecável e uma história de partir o coração

A Mappa fez história aqui

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Essa noite eu li o volume 1 da light novel Reborn as an Assassin's Apprentice.
Como denunciado pelo titulo, mistura isekai com dark fantasy.
O cara desperta em outro mundo, e desde criança passa por treinamento e tortura para se tornar assassino de uma seita religiosa.

eILIfzr.jpeg

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.864
Pontos
853
O anime dos hérois criminosos é bom pra cacete, baita animação, personagens legais e wordbuilding interessante demais. É o Clevatess dessa temporada, eu não dava nada por ele e acabou me supreendendo

episodio da semana passada de frieren foi demais.

E só melhora. é uma pena que o arco de eldorado vai ficar pra um próxima temporada, é o ponto alto do mangá pra mim

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.809
Pontos
453
Faz um tempinho desde a última vez que postei aqui...Acabei ficando um tempo sem acompanhar nada.

No momento estou acompanhando só Frieren e JJK. Na boa, não acho exagero falar que Frieren é um dos melhores animes de todos os tempos. Acho melhor que HxH e FMAB? Não, mas é impressionante o quanto Frieren é sensacional. Tô triste que o próximo episódio será o último.

JJK tem nem o que falar, só luta foda acontecendo.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.159
Pontos
1.544
The Daily Life of the Immortal King

Xian Wang de Richang Shenghuo

1774362784897.png

Bem legal o anime, divertido, aquela pegada bem shonen.

Tem homenagens e citações de outros animes e universo Marvel.

kageyame

Mil pontos, LOL!
Reações
4.248
Pontos
1.229
Terminei de assistir Frieren, e fiquei feliz que ja anunciaram a terceira temporada, e com data de lançamento.

Mas antes que se animem demais é só para outubro de 2027.

Ainda bem que temos o tão bom quanto stell ball run para não entrar em depressão (e com sorte With hat no atelier terá uma boa adaptação).

EDIT: Acabei de descobrir que contar com Steel Ball Run não é algo tão seguro assim, segundo episódio e já sem data de lançamento, é para maltratar, né?

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.159
Pontos
1.544
Noble Reincarnation: Born Blessed, So I'll Obtain Ultimate Power

貴族転生 ~恵まれた生まれから最強の力を得る~

1774636032714.png

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.168
Pontos
1.314
Temporada até boa, levando em conta a que foi a anterior, mas como sempre, grande maioria dos animes foi perdendo gás no decorrer dela, mas foi divertida.

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Reações
11.747
Pontos
1.094

Cliquei sem querer nesse vídeo e assisti até o fim. Foi feito por IA e a história é boa, tem começo, meio e fim.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.837
Pontos
1.719

Resumão Temporada de Inverno KingHyperdyo

1. Sousou no Frieren – Segunda Temporada Sinopse: A jornada de Frieren continua após a derrota do Rei Demônio, explorando o significado do tempo, conexões humanas e novas aventuras ao lado de seus companheiros. Foi uma boa temporada, mas claramente com menos ação e muito mais foco no clima “good vibes”. O destaque ficou para o Stark, que teve uma evolução e participação muito boas. Quando finalmente parecia que o negócio ia esquentar com o arco de El Dorado… acabou Já está confirmada nova temporada para outubro de 2027. Nota: 8.5
  2. Oshi no Ko – Terceira Temporada Sinopse: A trama acompanha os bastidores da indústria do entretenimento, explorando fama, vingança e as consequências do sucesso através da vida de Aqua e Ruby. Sinceramente, não entendi o hate da galera. Foi uma temporada muito, mas muito boa mesmo. Fiquei curioso com o rumo da história e vou até continuar o mangá pra ver se o final é tudo isso que estão falando (ou essa “m**** toda”, como dizem
    5134d215343b97ef.svg
    ). Temporada final já confirmada. Nota: 9
  3. Jujutsu Kaisen – Terceira Temporada Sinopse: A batalha entre feiticeiros e maldições continua se intensificando, com confrontos cada vez mais brutais e revelações importantes sobre o mundo jujutsu. Pra mim, um dos melhores animes da temporada. Animação absurda, nível filme. Mesmo com o enredo ficando meio confuso em alguns momentos, deu pra entender bem os objetivos — e ainda tivemos simplesmente o melhor episódio do ano. Ainda não foi oficialmente confirmado, mas é praticamente certo que continua. Nota: 10
  4. Medalist – Segunda Temporada Sinopse: A história acompanha uma jovem patinadora artística tentando alcançar o topo, lidando com desafios físicos e emocionais no mundo competitivo do esporte. Um anime que muita gente ignorou — talvez por estar na Disney+ ou pelo tema esportivo. Mas é um trabalho primoroso, com uma mistura excelente de 2D e 3D e uma história muito envolvente. Vale muito a pena dar uma chance. A continuação será em formato de filme. Nota: 9
  5. Fate/Strange Fake Sinopse: Uma nova Guerra do Santo Graal acontece nos EUA, com regras distorcidas e invocações imperfeitas, criando um conflito ainda mais caótico. Uma das grandes surpresas da temporada. Cronograma digno de bagunça estilo Jojo Steel Ball Run
    3eb3ebe2d01299ec.svg
    , mas parece que a A-1 Pictures finalmente acertou em cheio. Animação excelente e conseguiu atrair muita gente nova pro universo Fate.
    Nota: 9
  6. Golden Kamuy – Temporada Final Sinopse: A busca pelo tesouro continua em meio a conflitos brutais, alianças improváveis e muito humor peculiar. Simplesmente voltaram para finalizar da melhor forma possível: visceral, sem censura e com aquele humor único. Pra mim, foi um encerramento magistral.
    Nota: 10

7. Hell’s Paradise – Segunda Temporada Sinopse: Criminosos e guerreiros continuam explorando uma ilha misteriosa em busca do elixir da vida, enfrentando criaturas bizarras e perigos extremos. Aqui tivemos uma evolução absurda em relação à primeira temporada. Ótimas lutas, novos personagens muito interessantes e um nível de produção impressionante. A MAPPA realmente entregou demais.

8. Fire Force – Temporada Final Sinopse: A história acompanha brigadas especiais combatendo combustões humanas espontâneas, enquanto revelações sobre o mundo e seus mistérios vêm à tona. Finalmente a adaptação foi concluída — e que adaptação! Passou batido por muita gente, principalmente por causa do pacing irregular entre temporadas, o que matou um pouco do hype. Mas, no geral, a David Production fez um excelente trabalho.

9. JoJo’s Bizarre Adventure: Steel Ball Run Sinopse: Uma corrida épica pelos Estados Unidos reúne competidores em busca de fortuna, misturando ação, estratégia e poderes sobrenaturais. Teve apenas 1 episódio até agora, cobrindo o início da corrida — e foi excelente. Mas esse cronograma confuso, sem prazos definidos, tá começando a atrapalhar a experiência dos fãs. Mesmo assim, a qualidade do episódio foi altíssima.
    Nota: 9.5

10. Sentenced to Be a Hero Sinopse: Heróis condenados são enviados para batalhas impossíveis como forma de punição, em um mundo brutal e cheio de perigos. Talvez a maior surpresa da temporada — embora nem tanto pra quem já conhecia a equipe (ex-Jobless Reincarnation). Gostei bastante da história e dos personagens. O único ponto fraco foram os monstros genéricos (tirando os Demon Lords). Nota: 9.0

11. MF Ghost – Terceira Temporada Sinopse: Em um futuro onde carros elétricos dominam, corridas de carros a combustão continuam acontecendo clandestinamente no Japão. Como fã de Initial D, estou curtindo bastante. Mas dá pra entender por que não fez tanto sucesso — aqui é mais competição organizada do que racha de rua raiz. Ainda assim, é uma boa sequência. Nota: 8.5

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.837
Pontos
1.719
To Your Eternity - Acho que finalizou muito bem, um dos poucos finais que curti. Ultimamente só tinha visto final bem zuado. Nota 9

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.159
Pontos
1.544
Sentenced to Be a Hero

勇者刑に処す 懲罰勇者9004隊刑務記録

1774897401277.png

I Got a Cheat Skill in Another World and Became Unrivaled in The Real World, Too: Real World

異世界でチート能力を手にした俺は、現実世界をも無双する ~レベルアップは人生を変えた~

1774897869234.png

Axel Stone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.948
Pontos
503
Nada aqui sobre Release that Witch?

Confesso que assistir em chinês é estranho para meus ouvidos, mas acostuma. Já tinha lido o manhua faz um tempo até certa parte, o anime ficou bem melhor do que eu esperava. Recomendo, pelo menos no primeiro arco.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.168
Pontos
1.314
Vi o primeiro Release The Witch, mas prometi para mim mesmo, que nessa temporada vou ver menos animes, então baixei quatro episódios, mas só vi até parte do segundo e foi um dos que já dropei, espero dropar mais.

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.809
Pontos
453
Terminei JJK e Frieren. Ambos excelentes. A próxima temporada desses dois vai ser muito boa, pelo jeito.

Outro que terminei foi a 2º temp de Kaiju N.º 8, muito boa também.

A propósito, alguém recomenda algum anime de romance atual? Não tenho assistido nada do gênero nessas últimas temporadas.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.159
Pontos
1.544
Terminei JJK e Frieren. Ambos excelentes. A próxima temporada desses dois vai ser muito boa, pelo jeito.

Outro que terminei foi a 2º temp de Kaiju N.º 8, muito boa também.

A propósito, alguém recomenda algum anime de romance atual? Não tenho assistido nada do gênero nessas últimas temporadas.
Depende do tipo de romance... talvez aquele Minha Vizinha Me Mima Demais agrade...

Esse aqui pode ser ainda melhor:

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.848
Pontos
503
Alguém tá sabendo desse anime MAO?

Da mesma criadora de Inuyasha.

Lembra o anime em alguns aspectos.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.611
Pontos
1.284
O anime vai ser exibido no YouTube? Procurei na Crunchyroll e Netflix e não achei.
Vai pasar na netflix em maio, até lá spo vai ter so 5 primeiros disponíveis no youtube da distribuidora
Daquela me dem uma hora pra revisar o guia que eu já ponho aqui e teve muita coisa definida em cima da hora.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.961
Pontos
1.304
Terminei a segunda temporada de My Hero Academia Vigilantes. E eu achei que nessa temporada teve um grande foco com os flashbacks do Eraser.

Eu li direiro a legenda ali do ultimo episodio? A proxima temporada vai ser a temporada final?

E já se passou 3 anos no anime? :keehk

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.611
Pontos
1.284
Vamos lá que tive uns problemas familiars que em atrasaram bastante junto com diversas mudanças repentinas que tiveram na Crunchyroll e Netflix
Vamos começar com a Netflix
A Netflix resolveu este mês deixar as coisas longas e com muitos mais lançamentos; só que avisados aos 45 do segundo tempo!
Apesar de poucas estreias, vai ter muito anime chegando:
brasilanimecafe.com.br

Lançamentos de Animes na Netflix em Abril/2026 - Brasil Anime Cafe

Venham conhecer os Lançamentos de Animes na Netflix em Abril/2026! Veja fichas, data de estreia, trailers e muito mais com uma dose de opinião
brasilanimecafe.com.br
brasilanimecafe.com.br
Clique e saiba mais sobre:
Dorohedoro
My hero academia diversas temporadas
My hero academia você é o próximo
Dream 9 Toriko X One Piece e Dragon ball z
Mais episódios de dragon quest adventure of dai
Wind Breaker T2
Parede de gelo
vivi fluoret song
spy x family T3
One Piece Elbaph
Dente de leão
Blue Lock
My dress up darling
Mushoku tensei

Já a Dona Hime teve algumas mudanças de ultima hora bem quando resolvi dar uma reformada no guia.
Aqui você vai achar: Que animes tem nos outros serviços, dublagens, estreias de animes antigos e fichas com trailer, data de estreia, sinopse e uma leve pitada de opinião.
Saiba mais sobre (só dando uns destaques; mas a temporada vai ter muito romance estreando):
Agents of the Four Seasons: Dance of Spring
Classroom of the Elite 4ª Temporada: Second Year, First Semester*
Daemons of the Shadow Realm
Dr. STONE SCIENCE FUTURE Parte 3*
Go For It, Nakamura-kun!!
I Want to End this Love Game
MARRIAGETOXIN
Re:ZERO -Starting Life in Another World – 4ª Temporada*
Reencarnado numa Máquina de Vendas – 3ª Temporada*
Rent-a-Girlfriend – 5ª Temporada*
That Time I Got Reincarnated as a Slime – 4ª Temporada*
The Beginning After the End – 2ª Temporada*