Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu ainda não vi mas trocou o diretor num momento em que a trama se reinventa.c***lh0, a animação de Classroom of the elite tá muito estranha.
Pior que pelo o que parece, vai ser uma temporada boa, mas a animação tá zuada.
c***lh0, a animação de Classroom of the elite tá muito estranha.
Pior que pelo o que parece, vai ser uma temporada boa, mas a animação tá zuada.
Essa terceira temporada de Fire Force, ta estranha e bizarra, o episodio ali com um inicio live action com uma gorda, tomei ate um susto pensando que coloquei um episodio errado.
The Fated Magical Princess: Who Made Me a Princess
魔法公主的小烦恼
Visualizar anexo 485839
Baita anime bom! Gostei bastante!
História envolvente!
Recomendo!
Assisti até onde saiu, excelente! É cheio de clichês do gênero, mas f**a-se! Muito divertido.Ou eu tou louco? Ou eu tava zapeando a Disney+ e apareceu lá o banner do anime daquele galo que ia ter? Saiu assim do nada?

Inexpressive Kashiwada and Expressive Oota
顔に出ない柏田さんと顔に出る太田君
Visualizar anexo 493660
Um slice of life bem bom e engraçadinho, curti.
Recomendo.
Sentenced to Be a Hero
勇者刑に処す 懲罰勇者9004隊刑務記録
Visualizar anexo 497002
I Got a Cheat Skill in Another World and Became Unrivaled in The Real World, Too: Real World
異世界でチート能力を手にした俺は、現実世界をも無双する ~レベルアップは人生を変えた~
Visualizar anexo 497007
Noble Reincarnation: Born Blessed, So I'll Obtain Ultimate Power
貴族転生 ~恵まれた生まれから最強の力を得る~
Visualizar anexo 496618
Eu fiquei com sentimentos negativos após ver esta serie....Terminei a primeira temporada de Noble Reincarnation Born, e o que parecia ser um anime que ia ser de um jeito, acabou sendo completamente outro. Teve uma hora que demorei pra perceber que esse anime é bastante politico e acabei meio desanimando dele.
Achei esquisito aquela cavaleira loira, a Shirley, que protege o principe,ter sumido por vários episódios
Eu tinha reparado nessas atitudes do principe, principalmente essa deEu fiquei com sentimentos negativos após ver esta serie....
Certas coisas fizeram aqui com muito sem noção!
Vou deixar em spoiler algumas coisas pois além da animação meia boca, meus problemas foram mais com a trama.
Daí leva aos meus problemas com a serie, e em como ela distorce bondade com crueldade.Já desde dos 5 anos o prota não age como alguém da idade dele (nessa se dá um pouco de desconto dele ser "isekaizado")
A trama quer tentar mostrar que "talentos" melhoram o "Poder" do governante, mas na prática tendo os 4 espíritos mais apelões daquele mundo, que caem no colo do prota de maneiras diversas. Agora com estes espíritos ele pode: matar a longas distâncias (e ele faz isto aos 5 anos por "experimento" ; mesmo o alvo sendo um "crápula" que armou um golpe em terras dele), cremar gente viva (ele pune um nobre cremando ele vivo na frente da população, enquanto tomava chá...), fazer os outros ajoelhar a força usando sua espada amaldiçoada e ainda pode criar ilusões....(que vamos dizer que foi o poder que ele usou com mais bondade).
Indiretamente fez um irmão dele ser suicidado e na maior naturalidade provocou outro irmão dele ser suicidado na FRENTE DELE!!!
Ele tem uma comandante e tenentes e não os usa (por isso a comandante dele quase não aparece na serie; mesmo quando ela é colocada numa situação de defender a honra dele? Quem executa o infrator? É o próprio pirralho que não tem o menor pudor em matar).
A serie termina com ele adolescente de uns 16 anos, mas a trama sempre o põem pensando muito acima da idade dele.
Já aos 12 ele parece um adulto de 30 anos...
Em como ela é incompetente em passar o que se propõem de que conseguindo aliados, eles melhoram o seu "Poder" (no anime se resume a uma tela de status com level up!!!).
E em como ela se preocupa em passar pano pros absurdos que o "pirralho" faz, mas não tem a menor preocupação em mostrar que a "network" do moleque tá funcionando (isso é sempre nota de rodapé!).
Do tipo, quer ver algo explorando politica e do quanto talentos podem te facilitar o caminho ao poder?
Tem esta aqui
Deve ter a terceira temporada em Outubro![]()
Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru
After passing away, a Japanese office worker finds himself reincarnated in another world as Ars, the newborn son of the noble Louvent family. The Summerforth Empire, where the Louvents rule over a small territory of a few thousand people, is a medieval-like land plagued by social inequality and...myanimelist.net