O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Now Playing - 2026

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
10.632
Pontos
1.209
Com anos de atraso eu decidi encarar Jojo parte 5, golden wind.

Tentei ver isso umas 2 ou 3 vezes mas…nhé…dava a metade do capítulo 3 e o treco não engatava para mim.

Dei mais uma chance, me obrigando a ver. Yadda yadda, a roda da história começa a rodar, aí vem flashback de cada santo personagem, lutinha, Yadda yadda. Um PORRE. Até que vem o capitulo 14 com a luta no trem e…ei, isso tá bom! Não reinventa a roda mas tá ok.

A história passa a ganhar algum corpo até chegar no episódio 20 e PQP! Vem o flashback do Bruno Bucciarati, o protagonista de fato dessa saga. MARAVILHOSO!

Aí vem o episódio 21 e CARALHOS, sem spoilers mas, ei! O Bruno é um cavaleiro de ouro! Não vou explicitar o porquê dessa minha observação, mas quem viu vai entender o porquê. E caaaaaraaaa, a história engata dum jeito! O autor põe o pau na mesa e esfrega sem deixar um cantinho incólume! É nesse episódio aqui que me fica claro: Jojo parte 5 é cavaleiros do zodiaco. Mas bem escritinho, bem feitinho, sabe? Tudo aquilo que o chato do Kurumada não consegue o Araki faz aqui nesse episódio.

Episódio 22 o tom muda para quase paródia estilo revista MAD. Me fez GARGALHAR ALTO!

Enfim: eu diria para assistirem aos episódios 1-2, PULAR (sim, pulem) pro episódio 14 e vá embora! SE DER TEMPO, se estiver entediado, se achar que seu tempo não vale nada aí sim: pega episódios 3-13. Mas assista-os, sei lá, enquanto lava a louça da cozinha ou outra coisa mais produtiva.

Nota até aqui: DEZ, se pular os episódios 3-13. Se for seguir a cronologia ponha uma nota 6 porque 10-11 capítulos de muito lenga lenga e que não dizem muito a que vieram é para matar qualquer clima.

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.808
Pontos
453
c***lh0, a animação de Classroom of the elite tá muito estranha.

Pior que pelo o que parece, vai ser uma temporada boa, mas a animação tá zuada.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.610
Pontos
1.284
c***lh0, a animação de Classroom of the elite tá muito estranha.

Pior que pelo o que parece, vai ser uma temporada boa, mas a animação tá zuada.
Eu ainda não vi mas trocou o diretor num momento em que a trama se reinventa.
Num raro momento do autor absorvendo criticas e fazendo algo.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.269
Pontos
1.304
Essa terceira temporada de Fire Force, ta estranha e bizarra, o episodio ali com um inicio live action com uma gorda, tomei ate um susto pensando que coloquei um episodio errado.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.269
Pontos
1.304
Pera aí, essa era a ultima temporada do anime? Então quer dizer que esse foi o fim do anime? Vi aqui em Fire Force que
as pessoas reviveram todas elas? E ninguém mais tem poderes (e nem combustões). E ainda termina com salto no futuro? Com filho do Shinra?

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.269
Pontos
1.304
The Fated Magical Princess: Who Made Me a Princess

魔法公主的小烦恼

Visualizar anexo 485839

Baita anime bom! Gostei bastante!

História envolvente!

Recomendo!

Terminei a temporada desse The Fated Magical Princess, e o tempo inteiro em que assistia, ficava achando que o pai da princesa é o Gilgamesh de Fate Stay, pois é a cara dele.

Quer dizer então que aqueles sonhos que ela tinha,
do pai ameaçando desertar, e falando mal dela, não era do futuro dela. E sim de um mundo paralelo?

Coitada da princesa,
sofreu tanto pra salvar o pai, que agora ele sem memoriad, acha ela uma assassina

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.269
Pontos
1.304
Acho que esse NEEDY GIRL OVERDOSE, vai ser o primeiro drop dos animes novos. Vi o primeiro episodio e Achei perturbador demais e sem pé e sem cabeça.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.120
Pontos
1.544
Hell's Paradise

地獄楽

1776270736702.png

Absurda essa Op....

Life with an Ordinary Guy who Reincarnated into a Total Fantasy Knockout

異世界美少女受肉おじさんと

1776270786673.png

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
22.133
Pontos
403
Saiu volume 3 da light novel Dinners with My Darling: How the Former Monster King Ate Her Way to Happiness. Devo ler nos próximos dias, pois ainda pensando se dou uma chance para Witches Can't Be Collared.
O resumo é promissor, mas falta mais dados/spoilers para me compelir a ler. Acho que só me resta dar um voto de confiança pelo “Grand Prize winner of the 30th Dengeki Novel Award!”. Já que em anos anteriores, 86 e The Kept Man of the Princess Knight também ganharam esse prêmio.
Aliás, novels com essa premiação parecem ter a tendência de eventualmente ganharem versão anime.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.120
Pontos
1.544
[Oshi No Ko]

【推しの子】 第3期

1776366104863.png

Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
22.133
Pontos
403
Noite passada eu li o volume 1 da light novel Witches Can't Be Collared. Bem, pelo menos a metade dele, antes de dropar.
Não entro no mérito se é bom ou ruim, mas essa narrativa simplesmente não agrada meu paladar.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
22.133
Pontos
403
Hoje apareceu o torrent Officially Translated Light Novels (LNs) v24.03, e devo passar o resto da semana lendo light novel.
Nessas ocasiões até fico indeciso do que ler primeiro, então devo simplesmente seguir na ordem alfabética:

- Volume 4 de Blade Skill Online - Crushing the Competition with My Abysmal Stats, Useless Class, and Garbage Weapon!
- Volume 7 de Goodbye, Overtime! This Reincarnated Villainess Is Living for Her New Big Brother.
- Volume 5 de Kunon the Sorcerer Can See.
- Volume 3 de Notorious No More - The Villainess Enjoys Feigning Incompetence.
- Volume 6 de The Water Magician.
- Volume 6 de Zilbagias the Demon Prince - How the Seventh Prince Brought Down the Kingdom.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
27.494
Pontos
1.089
Ou eu tou louco? Ou eu tava zapeando a Disney+ e apareceu lá o banner do anime daquele galo que ia ter? Saiu assim do nada?
Assisti até onde saiu, excelente! É cheio de clichês do gênero, mas f**a-se! Muito divertido.

Ah, recomendo ver dublado, tem umas liberdades na dublagem que vão te fazer sorrir assim que vc perceber.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.120
Pontos
1.544
My Hero Academia: Vigilantes Season 2

ヴィジランテ -僕のヒーローアカデミア ILLEGALS- 第2期

1776868969572.png

Jujutsu Kaisen: The Culling Game Part 1

呪術廻戦 「死滅回游 前編」

1776869162338.png

Ultima Edição:

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.900
Pontos
1.639
Estou achando muito bom o anime Yomi no Tsugai / Daemons of Shadow Realm.

HAJBJ5iakAAUNii-725x1024.jpg

E, sim, é baseado num mangá de Hiromu "FMA" Arakawa.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.610
Pontos
1.284
Um novo mês e mais animes na Netflix!
https://brasilanimecafe.com.br/lancamentos-de-animes-na-netflix-em-maio-2026/
Guia levemente modificado
E Agora temos sinopses
Lançamentos de Animes na Netflix em Maio.
Conheça datas, trailers, informações e saiba mais!
Sobre:
Devil May Cry 2
Shangri-la Frontier
Akabe-banashi
My Dress-up Darling T2
Beyblade X T2
Assassination Classroom
Mais uma seleção do Detetive Conan
Jujutsu Kaisen: Inventário Oculto e Incidente em Shibuya
One Piece - ainda em Whole Cake
Dragon Quest: The adventure of Dai - ficando completo com todos os 100 episódios
Overlord : O reino Sagrado
Homem de Ferro: A batalha do Contra Ezekiel Stane
Horimiya
Mushoku Tensei 2
Blue Lock T2
Senhor dos Anéis: A batalha dos Rohirrim

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.120
Pontos
1.544
There was a Cute Girl in the Hero's Party, so I Tried Confessing to Her

勇者パーティーにかわいい子がいたので、告白してみた。

1777494197870.png

Toilet-Bound Hanako-kun Season 2

地縛少年花子くん2

1777494281615.png

Release that Witch

放开那个女巫

1777494359637.png

Preciso dizer que fizeram um pecado em cancelar esse anime!!! Simplesmente inacreditável!!!! Que todos os executivos de m**** que tomaram essa decisão queimem no fogo do inferno pela eternidade!!!

put* anime bom do carai!!!!

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
22.133
Pontos
403
Apareceu torrent com volume 15 da light novel Reborn as a Space Mercenary: I Woke Up Piloting the Strongest Starship!

Pela capa e resumo oficial, a Serena deve receber alguma atenção nesse volume. Se o suficiente para o protagonista coabitar com ela, só lendo para saber. Devo fazer isso logo mais.
https://sevenseasentertainment.com/...ng-the-strongest-starship-light-novel-vol-15/

O anime disso está previsto para a temporada de outubro.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.120
Pontos
1.544
A Misanthrope Teaches a Class for Demi-Humans

人外教室の人間嫌い教師

1777672613497.png

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.120
Pontos
1.544
My Hero Academia: More

僕のヒーローアカデミア More

1777926132155.png

Sim, precisamos de My Hero Academia Shippuden !!!

Esse universo não pode acabar assim!

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.269
Pontos
1.304
Sentenced to Be a Hero

勇者刑に処す 懲罰勇者9004隊刑務記録

Visualizar anexo 497002

I Got a Cheat Skill in Another World and Became Unrivaled in The Real World, Too: Real World

異世界でチート能力を手にした俺は、現実世界をも無双する ~レベルアップは人生を変えた~

Visualizar anexo 497007

Terminei a primeira temporada de I Got a Cheat Skill, como faz muito tempo que assisti o primeiro episodio.
Eu ate achei que o anime ia ser só bullim com ele gordão
.

Achei legal o anime, que alem das waifus, ele
tem os mascotes dele

E pelo visto aquela
mina dos cabelos brancos acabou indo pro mundo dos humanos

Parece que tem ali uma especie de episodio especial, de 47 minutos, que vou assistir tambem.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.269
Pontos
1.304
Noble Reincarnation: Born Blessed, So I'll Obtain Ultimate Power

貴族転生 ~恵まれた生まれから最強の力を得る~

Visualizar anexo 496618

Terminei a primeira temporada de Noble Reincarnation Born, e o que parecia ser um anime que ia ser de um jeito, acabou sendo completamente outro. Teve uma hora que demorei pra perceber que esse anime é bastante politico e acabei meio desanimando dele.

Achei esquisito aquela cavaleira loira, a Shirley, que protege o principe,
ter sumido por vários episódios

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.610
Pontos
1.284
Terminei a primeira temporada de Noble Reincarnation Born, e o que parecia ser um anime que ia ser de um jeito, acabou sendo completamente outro. Teve uma hora que demorei pra perceber que esse anime é bastante politico e acabei meio desanimando dele.

Achei esquisito aquela cavaleira loira, a Shirley, que protege o principe,
ter sumido por vários episódios
Eu fiquei com sentimentos negativos após ver esta serie....
Certas coisas fizeram aqui com muito sem noção!
Vou deixar em spoiler algumas coisas pois além da animação meia boca, meus problemas foram mais com a trama.
Já desde dos 5 anos o prota não age como alguém da idade dele (nessa se dá um pouco de desconto dele ser "isekaizado")
A trama quer tentar mostrar que "talentos" melhoram o "Poder" do governante, mas na prática tendo os 4 espíritos mais apelões daquele mundo, que caem no colo do prota de maneiras diversas. Agora com estes espíritos ele pode: matar a longas distâncias (e ele faz isto aos 5 anos por "experimento" ; mesmo o alvo sendo um "crápula" que armou um golpe em terras dele), cremar gente viva (ele pune um nobre cremando ele vivo na frente da população, enquanto tomava chá...), fazer os outros ajoelhar a força usando sua espada amaldiçoada e ainda pode criar ilusões....(que vamos dizer que foi o poder que ele usou com mais bondade).
Indiretamente fez um irmão dele ser suicidado e na maior naturalidade provocou outro irmão dele ser suicidado na FRENTE DELE!!!
Ele tem uma comandante e tenentes e não os usa (por isso a comandante dele quase não aparece na serie; mesmo quando ela é colocada numa situação de defender a honra dele? Quem executa o infrator? É o próprio pirralho que não tem o menor pudor em matar).
A serie termina com ele adolescente de uns 16 anos, mas a trama sempre o põem pensando muito acima da idade dele.
Já aos 12 ele parece um adulto de 30 anos...
Daí leva aos meus problemas com a serie, e em como ela distorce bondade com crueldade.
Em como ela é incompetente em passar o que se propõem de que conseguindo aliados, eles melhoram o seu "Poder" (no anime se resume a uma tela de status com level up!!!).
E em como ela se preocupa em passar pano pros absurdos que o "pirralho" faz, mas não tem a menor preocupação em mostrar que a "network" do moleque tá funcionando (isso é sempre nota de rodapé!).
Do tipo, quer ver algo explorando politica e do quanto talentos podem te facilitar o caminho ao poder?
Tem esta aqui
Deve ter a terceira temporada em Outubro

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.269
Pontos
1.304
Eu fiquei com sentimentos negativos após ver esta serie....
Certas coisas fizeram aqui com muito sem noção!
Vou deixar em spoiler algumas coisas pois além da animação meia boca, meus problemas foram mais com a trama.
Já desde dos 5 anos o prota não age como alguém da idade dele (nessa se dá um pouco de desconto dele ser "isekaizado")
A trama quer tentar mostrar que "talentos" melhoram o "Poder" do governante, mas na prática tendo os 4 espíritos mais apelões daquele mundo, que caem no colo do prota de maneiras diversas. Agora com estes espíritos ele pode: matar a longas distâncias (e ele faz isto aos 5 anos por "experimento" ; mesmo o alvo sendo um "crápula" que armou um golpe em terras dele), cremar gente viva (ele pune um nobre cremando ele vivo na frente da população, enquanto tomava chá...), fazer os outros ajoelhar a força usando sua espada amaldiçoada e ainda pode criar ilusões....(que vamos dizer que foi o poder que ele usou com mais bondade).
Indiretamente fez um irmão dele ser suicidado e na maior naturalidade provocou outro irmão dele ser suicidado na FRENTE DELE!!!
Ele tem uma comandante e tenentes e não os usa (por isso a comandante dele quase não aparece na serie; mesmo quando ela é colocada numa situação de defender a honra dele? Quem executa o infrator? É o próprio pirralho que não tem o menor pudor em matar).
A serie termina com ele adolescente de uns 16 anos, mas a trama sempre o põem pensando muito acima da idade dele.
Já aos 12 ele parece um adulto de 30 anos...
Daí leva aos meus problemas com a serie, e em como ela distorce bondade com crueldade.
Em como ela é incompetente em passar o que se propõem de que conseguindo aliados, eles melhoram o seu "Poder" (no anime se resume a uma tela de status com level up!!!).
E em como ela se preocupa em passar pano pros absurdos que o "pirralho" faz, mas não tem a menor preocupação em mostrar que a "network" do moleque tá funcionando (isso é sempre nota de rodapé!).
Do tipo, quer ver algo explorando politica e do quanto talentos podem te facilitar o caminho ao poder?
Tem esta aqui
Deve ter a terceira temporada em Outubro
Eu tinha reparado nessas atitudes do principe, principalmente essa de
ter suicidado o outro na frente
.

Esse Tensei Kizoku que tu citou, eu assisti e gostei dele.

Bisnaga Louca

Mil pontos, LOL!
Reações
11.004
Pontos
1.003
Indo pro ep 19 de Planetes

to adorando, recomendo

depois verei violet evergarden e frieren S2

Ultima Edição:
Topo Fundo