Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
There was a Cute Girl in the Hero's Party, so I Tried Confessing to Her
勇者パーティーにかわいい子がいたので、告白してみた。
Visualizar anexo 501332
Toilet-Bound Hanako-kun Season 2
地縛少年花子くん2
Visualizar anexo 501334
Release that Witch
放开那个女巫
Visualizar anexo 501335
Preciso dizer que fizeram um pecado em cancelar esse anime!!! Simplesmente inacreditável!!!! Que todos os executivos de m**** que tomaram essa decisão queimem no fogo do inferno pela eternidade!!!
put* anime bom do carai!!!!
Hell's Paradise
地獄楽
Visualizar anexo 499253
Absurda essa Op....
Life with an Ordinary Guy who Reincarnated into a Total Fantasy Knockout
異世界美少女受肉おじさんと
Visualizar anexo 499254
.A cena final com casamento imaginário e os filhos 
Terminei a primeira temporada de A Misanthrope Teaches a Class, deve ser um dos animes mais rushados/e que o tempo passou voando, então se entendi certo, passou 3 anos no anime...e eu notei que quem se forma não aparece mais no anime. E eu achei tosco demais o professor ficar de boa com aquela aluna que sacaneiou ele da outra escola anterior, que até ele deixou de ser professor.
High School of the Dead
学園黙示録 HIGHSCHOOL OF THE DEAD
Visualizar anexo 506632
Gachiakuta
ガチアクタ
Visualizar anexo 506635
Pra quem tá acompanhando RE Zero: pqp o Subaru voltou a ser aquele mala dos primeiros episódios.
brasilanimecafe.com.br
Eu tô perdido desde o primeiro episódio da temporadaEsse ultimo episódio me deixou bem perdido.
Eu achei que o massacre tinha sido causado pela Shaula.