O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Now Playing - 2026

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.328
Pontos
283
Comecei a ver Witch Hat Atelier e Daemons of the shadow realm. E PULTA m****!!! Que animes FODAS!!! Esses dois tem tudo para serem os melhores da temporada, no caso de Witch faz tempo que um anime não me empolgava tanto.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.961
Pontos
1.304
There was a Cute Girl in the Hero's Party, so I Tried Confessing to Her

勇者パーティーにかわいい子がいたので、告白してみた。

Visualizar anexo 501332

Toilet-Bound Hanako-kun Season 2

地縛少年花子くん2

Visualizar anexo 501334

Release that Witch

放开那个女巫

Visualizar anexo 501335

Preciso dizer que fizeram um pecado em cancelar esse anime!!! Simplesmente inacreditável!!!! Que todos os executivos de m**** que tomaram essa decisão queimem no fogo do inferno pela eternidade!!!

put* anime bom do carai!!!!

Terminei a primeira temporada de There was Cute Girl. E gostei do anime.
O humano revive como demonio, e depois "vira" humano e ainda cria um almoço alter ego como Relampago Negro

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.159
Pontos
1.544
Fire Force Season 3 Part 2

炎炎ノ消防隊 参ノ章 第2クール

1779124622372.png

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.906
Pontos
353
Li Saint Seiya Next Dimension, Origem e Destino

Tirando umas inconsistências, Next Dimension foi bem decente.

E quem diria que as ações da Ker acabariam sendo benéficas pros Cavaleiros na guerra santa do século XX.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.961
Pontos
1.304
Hell's Paradise

地獄楽

Visualizar anexo 499253

Absurda essa Op....

Life with an Ordinary Guy who Reincarnated into a Total Fantasy Knockout

異世界美少女受肉おじさんと

Visualizar anexo 499254

Terminei a primeira temporada de Life With an Ordinary Guy, e achei engraçado.
Achei que o 4 olhos em muitos momentos tava caidinho pelo Tachibana :klol.A cena final com casamento imaginário e os filhos :klol

kageyame

Mil pontos, LOL!
Reações
4.248
Pontos
1.229
Cara assisti Akane-Banashi, e me surpreendeu bastante, ja vi alguns animes com o tema Rakugo antes, mas este é o primeiro que estou honestamente curioso como vai ser o próximo episodio, tem uma vibe de shonen forte.

e o melhor ele tá free no youtube:

Official Akane Banashi Youtube Channel

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.961
Pontos
1.304
A Misanthrope Teaches a Class for Demi-Humans

人外教室の人間嫌い教師

Visualizar anexo 501749

Terminei a primeira temporada de A Misanthrope Teaches a Class, deve ser um dos animes mais rushados/e que o tempo passou voando, então se entendi certo, passou 3 anos no anime...
e eu notei que quem se forma não aparece mais no anime. E eu achei tosco demais o professor ficar de boa com aquela aluna que sacaneiou ele da outra escola anterior, que até ele deixou de ser professor.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.159
Pontos
1.544
Terminei a primeira temporada de A Misanthrope Teaches a Class, deve ser um dos animes mais rushados/e que o tempo passou voando, então se entendi certo, passou 3 anos no anime...
e eu notei que quem se forma não aparece mais no anime. E eu achei tosco demais o professor ficar de boa com aquela aluna que sacaneiou ele da outra escola anterior, que até ele deixou de ser professor.

O Senhor precisa aprender a lição do perdão sincero, Sr. @LuffyKurosaki ....

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Essa noite eu li o volume 2 da light novel When a Clueless First-Person Shooter Player Falls into Another World.
E o volume 3 de The Fearsome Witch Teaches in Another World.

Ambas as obras continuam agradáveis. Embora a primeira consiga ser mais sensata do que a segunda. Mesmo considerando que o protagonista está usando fuzil de assalto para matar goblins, lança-chamas Type-100 (usado pelo Japão na Segunda Guerra) para queimar mortos-vivos e manpads para abater monstros que voam.
O nível de poder e personalidade da protagonista da segunda obra são meio extravagantes, então as coisas tem a tendência de trilhar um caminho meio surreal.

Basicamente, um tenta se adaptar ao mundo e ser discreto na medida do possível. Enquanto outro força o mundo a se adaptar para ele.

Fora isso, a primeira obra parece que terá romance a sério pelos spoilers que vi da webnovel.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.159
Pontos
1.544
High School of the Dead

学園黙示録 HIGHSCHOOL OF THE DEAD

1779989437392.png

Gachiakuta

ガチアクタ

1779990291422.png

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.168
Pontos
1.314
Esse Re:Zero é um anime com bastante fãs, mas que nunca curti. Não sei por que continuou vendo; aliás, sempre vejo fazendo outras coisas em paralelo... Eu cheguei a dropar nos primeiros episódios da primeira temporada, mas foi uma falação de um episódio lá para +10 alguma coisa, que voltei a ver, depois continuei, como muitos animes, por osmose.

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Eu me preparava para ir dormir um pouco, mas então vejo torrents com light novels que acompanho. E sendo de obras mais estimulantes que a média.

Volume 3 de The Misdeeds of an Extremely Arrogant Villain Aristocrat.
Volume 11 de I'm the Evil Lord of an Intergalactic Empire!
Volume 4 de I'm the Heroic Knight of an Intergalactic Empire!

Bem, o sono não era muito mesmo, então tentar ler The Misdeeds of an Extremely Arrogant Villain Aristocrat. Com a saga do Intergalactic Empire deixando para ler na próxima noite.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.961
Pontos
1.304
Terminei a primeira temporada de Rooster Fighter, e não acreditei que uma idéia bizarra de ter galinhas pudesse dar certo e não é que gostei que só do anime.

Fica a mancada da Disney na segunda metade do último episódio, que ficava os personagens falando e a legenda sem aparecer.

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Acabou no volume 20, mas saiu mais 1 volume da light novel How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom, Short Story Chronicles.
A capa mostra o protagonista rodeado com todas suas esposas.

IYx51VA.jpeg

Imagino que o anime nunca aproveitará todo o material de origem.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.611
Pontos
1.284
Mês com algumas novidades surpreendentes
Mês de junho/26 com alguns lançamentos da Netflix
Leia, veja trailer, data e saiba mais sobre:
Horimiya Missing Pieces
One Piece - Whole Cake (fim do arco)
Pokémon Horizontes Altas Esperanças (penúltimo bloco)
Baki-dou
Shangri-la Frontier T2
Expresso Galático Metrô Via-Lácteo – O Filme
Gantz
My Hero Avademia T6
Assassination Classroom T2

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Após o volume 11 da light novel, fui ver o restante da história de I’m the Evil Lord of an Intergalactic Empire! pela web novel.

Depois que começou a guerra entre o Império e o protagonista, as batalhas entre frotas estava puro Legend of Galactic Heroes.

Topo Fundo