O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Now Playing - 2026

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
8.337
Pontos
353
Enfim acabou Dr Stone. Depois de 7 anos assistindo foi um final até que legal pelo contexto da obra, levando em consideração como os japoneses terminam mal suas obras.

Pra essa temporada quero ver Mushoku Tensei.

Yomi no Tsugai foi muito bom. Re Zero foi uma bagunça, entendi nada e o personagem principal voltou a ser aquele mala que estamos acostumados.

Wich Hat Atelier e Iruma Kun pra mim foram os melhores.

Também acompanhei The Begining After The End e Wistoria, foram legais.

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.014
Pontos
503
Acabei de finalizar Dr. Stone também, comecei a ver no final de 2020, bate uma sensação estranha por acompanhar algo por tanto tempo até o fim. :ksnif

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.051
Pontos
853

Bugle Call vai ganhar um anime

Pqp que felicidade gigante eu tô sentido agora. Pra mim é de longe o melhor mangá de fantasia dessa década

Se a adaptação for boa e bem animada saporra vai ser meu anime favorito

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.425
Pontos
283
Anime: ssss.dynazenon, One Piece, Cavaleiros do Zodiaco Omega, Witch Hat Atelier, Yomi no Tsugai

Séries: Reassistindo Stranger Things

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
Visualizar anexo 510521

Acabei de ver The Legend of Hei II

put* que pariu, isso aqui é o mais ABSOLUTE CINEMA. As animação, coreografia das lutas e uso dinâmico dos backgrounds está muito a frente de qualquer outra animação que eu já vi. A história não é tão boa quanto a do primeiro mas mesmo assim consegue ser bem emocionante em vários momentos. O flashback no final quase me faz chorar

Só assistam Legend of Hei, sem dúvida uma das melhores produções da atualidade
Gostei do primeiro, que alguém tinha indicado aqui... Vou atrás desse aí também....

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.623
Pontos
1.284
Novidades de animes em Julho na Netflix
Temos bastantes animes novos!
Saiba mais, conheça data, trailers e muito mais sobre:
A Luz do Amanhã
Chainsmoscker Cat
Gantz T2
Thunder 3
One Piece: Heroines
Shiboyugi filme
Daemons of the Shadow Realm
That time i Got reincarnated as a Slime T1

A Crunchyroll anunciou alguns animes extras e o post foi atualizado
Saiba mais e vejam trailer e ficha de:
A Livid Lady’s Guide to Getting Even: How I Crushed My Homeland with My Mighty Grimoires
BanG Dream! YUME∞MITA
Crowned in a Hundred Days
Draw This, Then Die!
Grand Blue Dreaming
3ª Temporada
Iron Wok Jan!
Let's go KAIKIGUMI
Link Click
3ª Temporada
ONE PIECE HEROINES
Recommendations from Iwamoto-Senpai
Red River
100 Namoradas Que Te Amam Muuuuuito
3ª Temporada
The Frontier Lord Begins with Zero Subjects

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.238
Pontos
1.314
Alguns poucos já começaram e nenhum impressionou, mas nenhum foi lixo suficiente para dropar só por um episódio.

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
83
Pontos
38
Black torch EP 1 da adaptação de um mangá cancelado, aquele mesmo feijão com arro

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
49.446
Pontos
1.304
Terminei a primeira temporada de
The Demon King's Daughter Is Too Kind. E só posso falar uma palavra desse anime. Fofura. Esse anime é fofura demais.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
Não dá pra entender, os caras fazem live action, mas não fazem a segunda temporada do anime...

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
Bora botar em dia...

Golden Kamuy

ゴールデンカムイ

1784300972060.png

The Beginning After the End

最強の王様、二度目の人生は何をする?

1784301153203.png

Gals Can't Be Kind to Otaku!?

オタクに優しいギャルはいない!?

1784301234543.png

I Was Reborn as a Vending Machine, Wandering in the Dungeon, I Reincarnated Into a Vending Machine

自動販売機に生まれ変わった俺は迷宮を彷徨う3期

1784301326469.png

Rent-a-Girlfriend Season 5

彼女、お借りします 第5期

1784301478161.png

Witch Hat Atelier

とんがり帽子のアトリエ

1784301548894.png

Ultima Edição:

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.238
Pontos
1.314
A temporada de julho, está sendo a melhor até agora do ano, ao menos nos poucos episódios que saíram. Vai ser difícil para eu passar a faca...

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
24.572
Pontos
353
cristal.jpg

O Cristal é canônico!! :eek::keehk

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
The Angel Next Door Spoils Me Rotten 2

お隣の天使様にいつの間にか駄目人間にされていた件 2期

1784664372711.png

Acho que esse anime teve uma boa queda na segunda temporada... a primeira foi melhor.

Zombie Land Saga Movie: Yumeginga Paradise

劇場版『ゾンビランドサガ ゆめぎんがパラダイス』

1784664742998.png

Amo de paixão esse anime! :kluv

O filme estava com problema de legenda na CrunchyLixo, então tive baixar um terresmo pra terminar.

Ficou muito legal a zombie que recupera a personalidade, ao ingerir a pedra alienígena.

É uma aventura épica com as personagens que amo!

Espero que lancem novas temporadas do anime!

A trilha sonora é puro amor! :rox

O show delas é top demais!!!

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
49.446
Pontos
1.304
O anime prestes a terminar, posso estar completamente errado mas ao ver o episódio 10 da terceira temporada do isekai da máquina de vendas, quase o episódio inteiro eu me senti assistindo um filler.
Achei palha ali o foco do episódio numa espécie de Caixote da Fazenda

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
O anime prestes a terminar, posso estar completamente errado mas ao ver o episódio 10 da terceira temporada do isekai da máquina de vendas, quase o episódio inteiro eu me senti assistindo um filler.
Achei palha ali o foco do episódio numa espécie de Caixote da Fazenda

Pior que achei essa terceira melhor que a segunda...

:klol

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
Alguma boa alma tem os filmes dessa série BLOODY CHAINSAW GIRL ?

Tô tentando pegar, mas tem dias que não aparece um seeder pra finalizar.... :kcry

1784818349721.png

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
49.446
Pontos
1.304
Eu odeio cigarro, não aguento a fumaça dele mas curti o anime Smoking Behind the Supermarket with You, ao menos os mini episódios foram legais.

Agora vou emendar com a série/primeira temporada.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
Drug Store in Another World: The Slow Life of a Cheat Pharmacist

チート薬師のスローライフ~異世界に作ろうドラッグストア~

1784826691516.png

Baita anime bom, good vibes, divertido!

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
49.446
Pontos
1.304
Pior que achei essa terceira melhor que a segunda...

:klol
Agora sim dá pra considerar que terminei a temporada dele, vi o último episódio, e
total apelação esse Caixeta na luta final, usando as funções das máquinas qualquer e depois invocando clones adoidados.

Q/ se transformou em um humano?

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
49.446
Pontos
1.304
Eu assisti os mini episódios do anime Smoking Behind the Supermarket with You, e fui começar a ver a primeira temporada. E vi pelo menos uns 4 ou 5 minutos. E pasmem, é repeteco da história? Vão repetir a mesma história dos mini episódios?

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
The Ramparts of Ice

氷の城壁

1784922120907.png

Sim, anime de colégio... mas senhores, gostei viu?! Boa construção e desenvolvimento dos personagens.

Ansioso pela segunda temporada!

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
24.572
Pontos
353
(Re)vi Saint Seiya

Toei conseguiu a proeza de deixar o anime do Hades pior que o mangá com o besteirol, falatório e mesma cena n vezes seguidas.

Esse aqui é um anime que depois que alguém cria senso crítico, fica bem difícil de rever com bons olhos.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
49.446
Pontos
1.304
Estou no penultimo episódio da sexta temporada de InuYasha e tá com cara que a história do anime não acaba nessas seis temporadas..

Bem capaz que o InuYasha Final Act que vi no catálogo da Netflix, seja pra assistir depois...

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
8.943
Pontos
343
Animes da temporada de Julho que estou assistindo:

1784987148693.png

1784987174666.png

1784987231606.png

1784987263019.png

1784987284362.png

1784987310131.png

One Piece, Yomi no Tsugai e Mao também estou vendo, mas são continuidades de Abril, e Re:Zero só volta em Agosto, então, esses não contam como Julho.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.623
Pontos
1.284
Agora sim dá pra considerar que terminei a temporada dele, vi o último episódio, e
total apelação esse Caixeta na luta final, usando as funções das máquinas qualquer e depois invocando clones adoidados.

Q/ se transformou em um humano?
Ao menos fecharam a trama do caixeta pois já não tinha mais o que inventar
Num dos episódios da temporada acho que no 10, os assistentes do vilão tentaram usar um feitiço pra se livrar do caixeta e ele virou humano por um tempinho
O que dá a entender na história que o caixeta humano conta, (ou deu a entender) é que acharam numa dungeon uma maneira dele replicar temporiamente esse feitiço numa dungeon e tão atraz duma maneira permanente.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
29.260
Pontos
1.089
1785168460153.png

Kamen Rider Den-O

Dizem que esse é o Kamen Rider mais popular no Japão, a princípio causa uma estranheza pelo protagonista ser bunda mole e nada heroico, sem falar no tom mais cômico. Porém, se vc for com a mente aberta, a história tem coração e mesmo um bunda mole pode ser um herói quando a agua bate na bunda. Aliás, o cara que interpreta ele é o mesmo que faz o Kenshin nos filmes do Samurai X.

Vi os dois primeiros episódios e gostei muito, principalmente do Momotaro (altas risadas, principalmente quando a mina do trem treta com ele). Tem o problemas dos efeitos especiais de gráficos de PS2, mas isso é natural da época e do baixo orçamento, mas nada que estrague o rolê.

Pretendo continuar vendo.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.656
Pontos
1.544
Easygoing Territory Defense by the Optimistic Lord: Production Magic Turns a Nameless Village into the Strongest Fortified City

お気楽領主の楽しい領地防衛~生産系魔術で名もなき村を最強の城塞都市に~

1785263482134.png

Aquele isekai padrãozão bom demais.... gostei!

Topo Fundo