O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Abril 2013

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Terminei o mangá Victorian Romance Emma, mais conhecido como Emma. Conta o romance entre William Jones, um rapaz da alta sociedade, e Emma, a empregada da antiga professora dele. A história se passa na Inglaterra do final do século XIX. É uma história clichê, que mostra os 2 jovens tentando superar as barreiras sociais e viver o amor deles.
O início é confuso. Logo no final do primeiro capítulo, os 2 já estão apaixonados. Acontece de uma forma tão inesperada que achei que tivesse pulado uns capítulos :klolz

Embora previsível, a história envolve de uma maneira surpreendente. Emma é muito carismática, com jeito simples e tímido dela, aliado ao passado triste. Gostei como a sociedade da época foi retratada, o comportamento fútil e preconceituoso das classes alta e média, incluindo a família do Will - que não muda muito com o decorrer do mangá, ao contrário do que seria de esperar.

hikarinaomi
Dê uma olhada, acho que você vai gostar da história :kjoinha

Eu já ouvi falar desse mangá em algum site de resenha. Vou ver onegai teacher que me recomendaram tb e dou uma olhada. Eu ia ler death note mais nem animei.
O manhwa hot blooded woman é muito engraçado, embora clichê gostei muito. .
Ha Ji Kang é uma menina fofa e comum, que vive apanhando de seus irmãos metidos a valentões. Cansada de servir de saco de pancadas, ela vê que para não ser pisada pelos outros precisa aprender a ser forte. É assim que de uma garotinha meiga e gentil ela se transforma na raivosa líder de uma gangue de rua.
Um belo dia, Ha Ji sofre um terrível acidente e morre. Depois de um bocado de confusões com um certo mensageiro da morte incompetente, ela vai parar no corpo de Aram, uma jovem que estava em coma.
Aram é linda e rica, o sonho de 9 entre 10 jovens mulheres coreanas. Mas não de Ha Ji, que de repente se vê presa no corpo daquela garota fraca e cheia de problemas de saúde que é o alvo preferido das provocações de seus colegas de escola.

http://hitsuzen-br.blogspot.com.br/2010/02/hot-blooded-woman.html


http://hitsuzen-br.blogspot.com/2010/02/hot-blooded-woman.html
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Terminei o mangá Victorian Romance Emma, mais conhecido como Emma. Conta o romance entre William Jones, um rapaz da alta sociedade, e Emma, a empregada da antiga professora dele. A história se passa na Inglaterra do final do século XIX. É uma história clichê, que mostra os 2 jovens tentando superar as barreiras sociais e viver o amor deles.
O início é confuso. Logo no final do primeiro capítulo, os 2 já estão apaixonados. Acontece de uma forma tão inesperada que achei que tivesse pulado uns capítulos :klolz

Embora previsível, a história envolve de uma maneira surpreendente. Emma é muito carismática, com jeito simples e tímido dela, aliado ao passado triste. Gostei como a sociedade da época foi retratada, o comportamento fútil e preconceituoso das classes alta e média, incluindo a família do Will - que não muda muito com o decorrer do mangá, ao contrário do que seria de esperar.

hikarinaomi
Dê uma olhada, acho que você vai gostar da história :kjoinha
Primeira vez na minha vida que vejo alguém assistir a Emma. É uma obra interessante. Parece que não tem nada com nada, altamente bucólica, aquela Inglaterra Victoriana um pouco chata e tradicional, personagens não tão inspiradores, mas não é bem por aí. Ele mostra de maneira bem interessante a vida da Emma e do Will que são polos opostos, mas de maneira agradável. Parece que vai ser algo que vai ser meio moroso e depois que vai acontecer algo mas realmente já quebra essa expectativa e acontece no começo :klolz

É um bom romance, mas mesmo não sendo tão moroso como aparenta ser, não é algo agitado, então não dá para se reclamar disso.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Red Data Girl é mais apocalíptico do que Saikano:

qfDE2Hq.jpg
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu já ouvi falar desse mangá em algum site de resenha. Vou ver onegai teacher que me recomendaram tb e dou uma olhada. Eu ia ler death note mais nem animei.
O manhwa hot blooded woman é muito engraçado, embora clichê gostei muito. .
Ha Ji Kang é uma menina fofa e comum, que vive apanhando de seus irmãos metidos a valentões. Cansada de servir de saco de pancadas, ela vê que para não ser pisada pelos outros precisa aprender a ser forte. É assim que de uma garotinha meiga e gentil ela se transforma na raivosa líder de uma gangue de rua.
Um belo dia, Ha Ji sofre um terrível acidente e morre. Depois de um bocado de confusões com um certo mensageiro da morte incompetente, ela vai parar no corpo de Aram, uma jovem que estava em coma.
Aram é linda e rica, o sonho de 9 entre 10 jovens mulheres coreanas. Mas não de Ha Ji, que de repente se vê presa no corpo daquela garota fraca e cheia de problemas de saúde que é o alvo preferido das provocações de seus colegas de escola.
http://hitsuzen-br.blogspot.com.br/2010/02/hot-blooded-woman.html
Vai fundo no onegai teacher!

obs: é você que faz parte da comunidade do facebook do nando3d e que estuda na escola da cruz vermelha? lol.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Yuyushiki (episódio 2): As amigas da Yui ainda vão tentar estuprá-la... Talvez o futuro seja assim:

Ud1OO6D.jpg
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Primeira vez na minha vida que vejo alguém assistir a Emma. É uma obra interessante. Parece que não tem nada com nada, altamente bucólica, aquela Inglaterra Victoriana um pouco chata e tradicional, personagens não tão inspiradores, mas não é bem por aí. Ele mostra de maneira bem interessante a vida da Emma e do Will que são polos opostos, mas de maneira agradável. Parece que vai ser algo que vai ser meio moroso e depois que vai acontecer algo mas realmente já quebra essa expectativa e acontece no começo :klolz

É um bom romance, mas mesmo não sendo tão moroso como aparenta ser, não é algo agitado, então não dá para se reclamar disso.
Eu li o mangá na verdade, vou assistir o anime agora. Espero que não tenha muitas mudanças :kduvida
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Vai fundo no onegai teacher!

obs: é você que faz parte da comunidade do facebook do nando3d e que estuda na escola da cruz vermelha? lol.

Antes deu responder, gostaria de entender o lol
:kduvida

rizabr eu assisti o anime a victorian romance emma hj ( ou emma). Procurei o mangá e nao encontrei. O inicio é lento, mas eu gostei. É um anime muito terno, e gostei de como a patroa de emma tratava ela. Só o final que foi aberto, mas tem uma segunda temporada vou assistir tb. Naquela epoca nao tinha muito beijo né era só olhar de longe e pegar na mão.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Antes deu responder, gostaria de entender o lol
:kduvida

rizabr eu assisti o anime a victorian romance emma hj ( ou emma). Procurei o mangá e nao encontrei. O inicio é lento, mas eu gostei. É um anime muito terno, e gostei de como a patroa de emma tratava ela. Só o final que foi aberto, mas tem uma segunda temporada vou assistir tb. Naquela epoca nao tinha muito beijo né era só olhar de longe e pegar na mão.
O mangá tem aqui
São 7 volumes, o último só tem em espanhol. Tem também um complemento em 3 volumes, Emma Bangaihen, mas só tem em inglês. Onde o anime parou? Tem uns 3 beijos no mangá, se eu não me engano

E a Emma arrasando corações :klol
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
O mangá tem aqui
São 7 volumes, o último só tem em espanhol. Tem também um complemento em 3 volumes, Emma Bangaihen, mas só tem em inglês. Onde o anime parou? Tem uns 3 beijos no mangá, se eu não me engano

E a Emma arrasando corações :klol

Termina com ela indo embora em um trem, ele vai atrás e ao invés de impedir deixa ela ir embora.

Antigamente as coisas eram devagar.
:kbeca
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Termina com ela indo embora em um trem, ele vai atrás e ao invés de impedir deixa ela ir embora.

Antigamente as coisas eram devagar.
:kbeca
Isso acontece no final do segundo volume. Já vi que vão apressar tudo na 2ª temporada :ksnif
Essa lentidão é o charme dos relacionamentos de época :kmaroto
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Gantz 380. Nada demais (de novo) nesse cap. Não é possivel que essa luta não acabe no próximo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Antes deu responder, gostaria de entender o lol
:kduvida

rizabr eu assisti o anime a victorian romance emma hj ( ou emma). Procurei o mangá e nao encontrei. O inicio é lento, mas eu gostei. É um anime muito terno, e gostei de como a patroa de emma tratava ela. Só o final que foi aberto, mas tem uma segunda temporada vou assistir tb. Naquela epoca nao tinha muito beijo né era só olhar de longe e pegar na mão.
não é nada, já tirei minhas conclusões.
---------
E esse Emma, compensa baixar?
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
não é nada, já tirei minhas conclusões.
---------
E esse Emma, compensa baixar?

Duvida esclarecida. :kgozo
Eu acho que vale, é um romance mto light aqueles antigos que os casais só pegavam na mão. Assistam otome youkai zakuro é um anime curto e engraçado.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Vi Emma até o episódio 8. Mostraram uma cena que não teve no mangá e eu queria ver, mas...
Foi tão triste a morte da Kelly :ksnif O último pedido dela foi para o amigo ajudar a Emma, e a reação dela encontrado o corpo da patroa :kcry
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje vi o volume mais recente de Omamori Himari. Está praticamente um soft hentai, então acho que nem dá para colocar imagem direto aqui. Só postei uma página no meu twitter.

https://twitter.com/Zefiris_SC
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Uh, quanto ao filme tenho minhas dúvidas, mas o anime é bom.
Sabe como é difícil achar um anime engraçado? Então, esse não só é engraçado como é muito engraçado, vale a pena ver.
Do que se trata ?

Edit...

Já sei do que se trata é um anime de 13 episódios auhauhahauh agora me lembrei dele... put* é muito massa este, é aquele anime que a ending é uma teatro bizzaro certo ???

put* MUITO ENGRAÇADO MESMO HUAUAUHHUHUAUHHAUHUAU

NO final sempre tinha uma tinha só que com as garotas não é ??? ahuhauhauhhuauhauhhua cara queria uma outra temporada dele é muito bizarro auhauhauh
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Do que se trata ?

Edit...

Já sei do que se trata é um anime de 13 episódios auhauhahauh agora me lembrei dele... put* é muito massa este, é aquele anime que a ending é uma teatro bizzaro certo ???

put* MUITO ENGRAÇADO MESMO HUAUAUHHUHUAUHHAUHUAU

NO final sempre tinha uma tinha só que com as garotas não é ??? ahuhauhauhhuauhauhhua cara queria uma outra temporada dele é muito bizarro auhauhauh
Esse mesmo.:klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Terminei Emma \o/
Achei a animação ruim para a época, cores fracas e lavadas, cenário e personagens muito indefinidos em algumas cenas. No episódio "Palácio de Cristal" apenas os protagonistas se movem, todos os outros ficam parados como estátuas, e isso incomoda bastante por haver muitas pessoas na cena.
A história ficou com ritmo lento demais, afinal foi praticamente 1 episódio para cada capítulo do mangá até agora. Na próxima temporada vão ser 5 volumes em 13 episódios, vai acabar ficando corrido demais :kduvida
Os fillers não tiveram importância, os os últimos me incomodaram bastante. Dei nota 7 por causa deles.

Agora vou ver a 2ª temporada, espero que tenham feito melhorias
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Terminei Emma \o/
Achei a animação ruim para a época, cores fracas e lavadas, cenário e personagens muito indefinidos em algumas cenas. No episódio "Palácio de Cristal" apenas os protagonistas se movem, todos os outros ficam parados como estátuas, e isso incomoda bastante por haver muitas pessoas na cena.
A história ficou com ritmo lento demais, afinal foi praticamente 1 episódio para cada capítulo do mangá até agora. Na próxima temporada vão ser 5 volumes em 13 episódios, vai acabar ficando corrido demais :kduvida
Os fillers não tiveram importância, os os últimos me incomodaram bastante. Dei nota 7 por causa deles.

Agora vou ver a 2ª temporada, espero que tenham feito melhorias
Eu tenho para mim que essa coisa meio amarronzada e lavada foi de propósito. Algo para dar aquele ar mais antigo e bucólico. Fato é que não é algo dos mais bonitos de se ver.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Porra, não mudaram a abertura :kflame
Tudo bem que a música é bonita, mais não aguento mais ouvir ela :ksnif
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Eu tenho para mim que essa coisa meio amarronzada e lavada foi de propósito. Algo para dar aquele ar mais antigo e bucólico. Fato é que não é algo dos mais bonitos de se ver.
As cenas paradas e a indefinição dos cenários são muito tristes de se ver :ksnif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
As cenas paradas e a indefinição dos cenários são muito tristes de se ver :ksnif
Totalmente. Tem momento que usam um blur para dar uma camuflada no fundo que é mais para falar que é uma arte diferente. Embora não seja isso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Zettai Boei Leviathan - Episódio 1
Gostei, é um anime adorável e agradável.
Não deveria ter desprezado xDD
A luta no bar parecer aquelas lutas do Chapolin, com as cadeiras de isopor sendo quebradas
icon_lol.gif



CylR4es.jpg
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Feliz de ver que mais gente assistiu e gostou de Emma.
Quando eu assisti foi de uma vez só durante uma madrugada, quando comecei a assistir não consegui mais parar e fui até amanhecer. Umas das melhores séries que tive o prazer de assistir.
Depois a segunda temporada demorei bastante para ver e fiquei bem decepcionado. Me surpreendi de descobrir aqui que a primeira temporada abrange apenas os dois primeiros volumes,p orque a segunda temporada me pareceu muito mais arrastada e chata, um tiro no pé afastar o casal principal, porque os outros eram bem pouco carismáticos e chatos.
A Emma é uma das poucas personagens genuinamente bonitas que conheço.

Recomendo lerem Otoyomegatari, o atual da autora.
Lindíssimos traços.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Até que as vezes o

ciao

manja
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Feliz de ver que mais gente assistiu e gostou de Emma.
Quando eu assisti foi de uma vez só durante uma madrugada, quando comecei a assistir não consegui mais parar e fui até amanhecer. Umas das melhores séries que tive o prazer de assistir.
Depois a segunda temporada demorei bastante para ver e fiquei bem decepcionado. Me surpreendi de descobrir aqui que a primeira temporada abrange apenas os dois primeiros volumes,p orque a segunda temporada me pareceu muito mais arrastada e chata, um tiro no pé afastar o casal principal, porque os outros eram bem pouco carismáticos e chatos.
A Emma é uma das poucas personagens genuinamente bonitas que conheço.

Recomendo lerem Otoyomegatari, o atual da autora.
Lindíssimos traços.
Também não consegui parar quando comecei a ler o mangá, incrivelmente viciante :kfeliz
Sinto falta de romances assim, lentos e que prendam o leitor

Vou dar uma olhada nesse mangá que você recomendou
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Também não consegui parar quando comecei a ler o mangá, incrivelmente viciante :kfeliz
Sinto falta de romances assim, lentos e que prendam o leitor

Vou dar uma olhada nesse mangá que você recomendou
Comecei a baixar o mangá, para matar a saudade.
O problema de Otoyomegatari é que está no volume 4, não tem foco e os capítulos são se não me engano bimestrais. Isso para a autora ter tempo de terminar os desenhos absurdamente caprichados que ela faz.
Só para ter uma ideia do entalhe que são os quadros dessa série:

otoyomegatari-1016768.jpg


attachment.php


attachment.php



Esse pretendo um dia importar o mangá lançado pela Yen Press, capa dura lindíssimo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Comecei a baixar o mangá, para matar a saudade.
O problema de Otoyomegatari é que está no volume 4, não tem foco e os capítulos são se não me engano bimestrais. Isso para a autora ter tempo de terminar os desenhos absurdamente caprichados que ela faz.
Só para ter uma ideia do entalhe que são os quadros dessa série:
Esse pretendo um dia importar o mangá lançado pela Yen Press, capa dura lindíssimo.
Quantos detalhes :eek:

Não imaginava que a autora fosse evoluir tanto assim

Que ódio, o primeiro episódio da 2ª temporada é filler. Tanta coisa para mostrar em tão pouco tempo e eles perdem 1 episódio com uma ladra de m****. Vão tomar no rabo :kflame
 
Topo Fundo