O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


~ Now Playing Doramas~ | Mother 99% traduzido, Botelho chorando de emoção 01/07/2011

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Já assistiu Gokusen ?
Se sim,
parece que segue o mesmo estilo,
um Prof. chega na escola pra tomar conta da classe mais difícil de se lidar,
que no caso,fazem parte do clube de baseball,mas são tão encrenqueiros que foram proibidos de jogar.
Aí a história se desenrrola ao melhor estilo Gokusen mas com algo a mais[que não sei o que eh].

Sem contar a trilha sonora.

Segue aih um review de ROOKIES:
http://www.jwave.com.br/2010/01/j-drama-review-28-rookies.html
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389

Espera, tem algo errado aqui....


eita2.jpg



WTF? [krindomuito]



cara ele precisa de uma plastica sem zuar tá muito grande isso [ksafado] até quando assisti pela primeira vez que fosse algo de errado no angulo da camera ou que ele tivesse algo na orelha

Atdeathdoor faz um favor pra mim,pergunta para a moderadora do Jdrama se eles não estão mais aceitando cadastro das pessoas.Porque deve ser por isso q nao consigo me registrar =\ lembro de um comentário no jdrama q tem epoca q é fechado para se cadastrar no tracker
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Já estou no episódio 7 de Mother.
Muito bom, agora vai entrar na reta final.

E percebi uma coisa, assistir essas séries assim assusta.
O que assusta é que a história anda. Sabem, ao invés de ir enrolando, não, cada episódio tem uma objetivo para cumprir até o final. As vezes, por vários motivos você gostaria que algo demorasse mais a acontecer, mas não tem jeito, acontece logo e já passa para o próximo acontecimento.

 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Já faz tempo que não assisto Doramas, mas comecei a assistir o My Boss My Hero e estou achando meio meh:p
Sou Herege?

Ps: Sakurakoji ou sei lá o quê é muito gayzinho, acho que ele é mais gay que muito gay por aí, ele é muito enrustido[kgay]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

My Boss My Hero está em gold no Jdrama, mas nem deu vontade de baixar.
Queria Dragon Zakura, parece ser um pouquinho mais interessante.

Se quer uma sugestão, pegue Hon.
É DUCARALHO, você não tem noção cara.


Agora, sobre Mother que estou traduzindo, caras, vou jogar a toalha agora.
Mesmo eu indo lá e "toma a porra dessas legendas c***lho!!!!", é muita frescura.
Você não pode ajudar ou contribuir lá, você tem que entrar para a equipe depois de fazer um teste e passa por um período de experiência.
Na situação que estou colocando, para quê isso?!


 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Ponfick;6537619 disse:
Se eu não fosse horrível em PT eu ajudaria tranquilo(ou tranqüilo[Maldita mudança da língua portuguesa]).
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
É sei os pontinhos.

Mas é sempre assim, "vim dizer que não posso ajudar". :-D


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Terminei a novela do Twitter

suanoninarenakute.jpg


Casa alguém não tenha percebido, é sobre simplesmente relacionamos entre amigos e só.
O problema, é que a própria autora esqueceu de avisar isso a ela. :lol
Ela tinha jogado umas ideias de outros temas com outros personagens, mas abandonou eles de repente, sem noção. Tem uns personagens secundários que a série se concentra e vai desenvolvendo, mas quando chega no clímax, puft!
Eles acabam tendo sua influência no núcleo principal, mas distraem e é bizarro ver eles sumindo e aparecendo assim. Pior quando é algum familiar, fica como se o personagem simplesmente esquecesse que ele existe.

O final, também decepcionou por conta da morte de um personagem.
Aquela que está morrendo nos segundos finais e não vemos quem é.
Ele morre ali na cena final de um episódio. Pela forma como morre, impossível salvar e de fato, mostra ele morto. Então, no episódio seguinte inventam que ele sobreviveu só para mais tarde terminar de matar. Iiii.. morreu. Assim, de repente. Ridículo.

O final, tem uns clichês de aeroporto. Na verdade, foi até bem usado, mas como usou mais de uma vez e um episódio (sério), acaba cansando. E também, alguns personagens amadurecem e desamadurecem a conveniência do roteiro, se você prestar atenção.
E a cena final, foi besta por dois motivos:
a roupa do personagem. Péssima. Realmente, ele tem coragem de andar na rua daquele jeito? LOL
E porque ele perdeu uma oportunidade única de trollar. Manjou pouco.


Saldo?
Até que bom, entretem bem.
[COLOR="Red"]Nota: 8-[/COLOR]

A OST é muito boa.
[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Tenho que organizar as novelas que já assisti com comentários.
Até agora, tirando 1 litro que é um caso a parte né, a melhor foi Hon. Pelo menos, as mais provocativa e OMFG!


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Algumas novelas que eu já assisti, tinham aqueles episódio memoráveis e marcantes que mudavam todo o significado da série, e tão bem feitos que são dignos de prêmio.

Mas esse de agora foi o maior Plot Twist de longe.



Mother - Episódio 8.

motherep081280x720x264m.jpg


Assistindo essa série é impossível não ir formando uma opinião ou tomar partido de um lado.
O lado que você acaba tomando partido é previsível e pode ser por muito motivos.
Então, vem esse episódio, que você começa assistindo esperando por algo e torcendo por isso. Então ele vai decorrendo e... sua convicção vai sendo testada cena a cena. É uma tortura psicológica: "Não tinha tanta certeza? Agora aguenta FDP."
Então, quando chega perto do final acontece o que você tanto esperava, só que você acaba sentindo remorso. Mindfuck total!
E daí para o final é só cena e fala fodida direto!
Muda tudo que você achava sobre a história, só que não para por aí, no cena FINAL, outro Plot Twist absurdo!

Que episódio!

Nota: 11 Merecidíssima.




PS: estava conversando com o Staff do Jdrama, e acertei de fazer o projeto lá com uma Admin, só que nunca consegui pegar o mail dela, nem passar o meu por causa daquele servidor maluco lá.
Só que agora, tem uns 4 dias que o site nem abre.
Será que o servidor morreu?
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Allssfm;6672951 disse:
Aqui tbm pode comentar os Live Action da vida?
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Em qual sentido?
Filme filme, ou filme de mangá e anime?


[/COLOR][/SIZE]
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
AtDeathDoor;6673046 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Em qual sentido?
Filme filme, ou filme de mangá e anime?


[/COLOR][/SIZE]

Eu falei brincando ali em cima, mas sabe me dizer se ainda fazem Live Action
estilo Changeman, Black Kamen Rider, Jiraya e etc...?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
o site aqui tá abrindo normal,o problema é q ainda nao consigo me cadastrar,death tem email deles para que eu possa falar com alguém de lá ?
e RafaXD esses citados por você, são Tokusatsus,é outra categoria que não se encaixa nem em anime e nem em e dorama e respondendo ainda fazem sim
 

Allssfm

Habitué da casa
Mensagens
798
Reações
2
Pontos
94
RafaxD;6672973 disse:
Ninguém liga pro tópico de Dorama do Ciao então....




[coolface]

:-D:-D:-D:-D:-D

AtDeathDoor;6673046 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Em qual sentido?
Filme filme, ou filme de mangá e anime?


[/COLOR][/SIZE]

Live Action tipo o de GTO,
por recomendações acabei assistindo e até que gostei.
Aí eu tava vendo que tem live de Nodame Cantabile e tah saindo agora o de Moyashimom.
Então queria opinião dos manjadores pra saber se vale assistir ou não, se tem sub brasileiro que tah traduzindo/traduziu e etc...

Ah pelo que andei lendo no tópico fiquei interessado em assistir esse Hon, tem em Pt?
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Tokusatsu tem público e ainda é feito.

Makoto, aqui o Jdrama é uma droga de abrir, ficou 2 semanas sem funcionar para mim.
Finalmente consegui pegar o mail de uma admin lá e vou falar sobre o seu caso.


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Allssfm;6673279 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D



Live Action tipo o de GTO,
por recomendações acabei assistindo e até que gostei.
Aí eu tava vendo que tem live de Nodame Cantabile e tah saindo agora o de Moyashimom.
Então queria opinião dos manjadores pra saber se vale assistir ou não, se tem sub brasileiro que tah traduzindo/traduziu e etc...

Ah pelo que andei lendo no tópico fiquei interessado em assistir esse Hon, tem em Pt?
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
O problema cara é eu saber, "ah, tem essa série aqui que foi baseada em um mangá.". Elas existem aos montes, o problema é eu saber quais são.
Uma das próximas Kimi ni Todoke que ainda estão filmando.

Moyashimon eu peguei no dia que saiu, mas só dei uma olhada que nem assisti a série ainda.


Hon, tem sim em português, aproveita e se cadastra no Jdramas que está em Gold!
Ela é uma das séries mais incríveis que eu já assisti.
O primeiro episódio engana, parece que vai ser mais focado em outro tema, mas logo você percebe que o roteiro se concentra nos temas de melhor potencial. É uma série com situações e diálogos literalmente "put* m****!".
Muito empolgante.


[/COLOR][/SIZE]
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Makoto, aqui o Jdrama é uma droga de abrir, ficou 2 semanas sem funcionar para mim.
Finalmente consegui pegar o mail de uma admin lá e vou falar sobre o seu caso.



opa valeu death,fico no aguardo.Tô querendo ver esse Mother mas como não consigo nem cadastrar......fica dificil :-(
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Impressão minha ou as vezes eles tentam imitar certas expressões corporais que agente ve nos animes e mangás?

Como por exemplo quando algo da errado abaixar a cabeça, mudar o tom de voz e tals?

Não sei se entenderam que eu quis dizer :lol


E vai ter live de Kimi no Todake? *-*
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
_Makoto_;6674054 disse:
opa valeu death,fico no aguardo.Tô querendo ver esse Mother mas como não consigo nem cadastrar......fica dificil :-(
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Mother ainda não tem em português.
Ontem eu passei as primeiras legendas para o pessoal do Jdrama, mas não sei se vai lançar antes de eu terminar tudo.

Se quiser, pega a raw no D-Addictis que te passo a legenda.
[/COLOR][/SIZE]
RafaxD;6678496 disse:
Impressão minha ou as vezes eles tentam imitar certas expressões corporais que agente ve nos animes e mangás?

Como por exemplo quando algo da errado abaixar a cabeça, mudar o tom de voz e tals?

Não sei se entenderam que eu quis dizer :lol


E vai ter live de Kimi no Todake? *-*
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Sim, entendo, e isso incomoda.
Tem série que a atuação segue a mesma escola daqueles personagens retardados de comédia romântica.

Por isso é mais fácil achar novela coreana mais assistível, por em 95% estar livre disso.


Kimi ni Todoke deve estrear ainda esse ano.


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Tempos atrás eu assisto ao primeiro episódio de Smile e detestei o exagero da interpretação, muito ridícula.

Agora voltei a assistir mais três episódios, e apesar do protagonista continuar com japonesice, melhorou muito. Típico novelão em que os pessoanas passam por injustiças.
Único contra agora é que a Naachan colocou legenda para a mudinha. Tirou a graça. [klingua]


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Por eu andar ocupado com tantas coisas, incluindo a própria tradução da novela, faz tempo desde que assisti ao nono episódio.
Pois agora que estão adiantados os trabalhos, vou terminar de assistir, e agora acabei de assistir mais um episódio.


Mother - Episódio 10

Em termos de lei, seguiu a lei. :p
Interessante que não se arrastou nessa questão, mostrou o necessário de pronto, não se prendendo a tribunais. Continuou focando no personagens, e como...
Episódio muito comovente mesmo. Todas as cenas da Hana... poxa, de emocionar mesmo. Depois de tudo, a velhinha merecia muito mais, se fosse possível.
E fiquei meio chocado com a cena da Hitomi.
Se acontecer mesmo aquilo será bem trágico.

E então, o final...

motherep101280x720x2640.jpg


Chorei.

PS: a legenda não ter saído na imagem evitou spoiler.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Terminou...


[SIZE="4"]Mother[/SIZE] - Fim

mother_index.jpg


Olha, não tem mais o que eu elogiar essa série. Era tudo que eu queria quando vi o poster.
Tecnicamente devo dizer 1 Litro de Lágrimas não é famoso apenas por ser emocionante, mas também por ser muito bem feito, com seriedade, cuidado, bem pensada e atuada, redondinha do início ao fim. Poucas séries que assisti chegam perto de ser assim em metade desses quesitos, e Mother certamente é uma série que atende a todos eles. Redondinho do primeiro ao último minuto.

Conteúdo muito família, sobre mães.

Sobre o final, não tem nada que eu possa acrescentar, mas só vou falar de um detalhe que achei muito interessante:

A Hitomi não apareceu no último episódio, e no anterior teve apenas a cena em que os detetives vão a casa dela dar voz de prisão.
Repare que os rostos deles não aparecem. Isso foi feito assim para não julgar.
Ela cometeu um crime e seria julgada, mas a série se abstém de mostrar isso e dar um destino do roteiro para ela, e se atém apenas o destino desejado pela própria Hitomi.
No episódio 8 vimos pelo que ela passou. Mas há um equilíbrio entre reconhecer que ela foi fraca, e ela mesma reconhece isso, e simpatizar por entedendê-la.
Era óbvio que ela estava muito arrependida e então, temos apenas a própria sentença dela pelos seus atos: "pena de morte".

motherep101280x720x264m.jpg


Na incapacidade de se redimir e reparar seus erros, ela deseja a punição e pelo seu desespero pede pela punição máxima.
É um fim muito triste, o único fim triste da série e serve ao mesmo tempo como uma crítica e uma alerta e aviso para todos, não apenas às mães.

Sensibilidade ímpar.

E uma pena.

[COLOR="Red"][SIZE="5"]Nota: [/SIZE][SIZE="4"]11[/SIZE][/COLOR]
[/COLOR][/SIZE]
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.709
Reações
2.885
Pontos
1.024
Minha sugestão aqui vai fugindo um pouco do que o pessoal anda comentando.

Tae Wang Sa Shin Gi - The Legend.

O começo não é um pouco calmo, as coisas começam a engrenar lá para o terceiro capítulo, a partir daí é muito foda.
Trata do reino de Goguryeo (escrevi errado provavelmente) - mesma terra retratada em certa parte de Jumong - , cuja lenda diz que o rei/deus/criador da terra retornará um dia. A partir daí começa uma série de conflitos entre os sucessores do trono, com alguns romances não dando certo.

014612.jpg


A trilha sonora é incrivelmente bela. Apesar de ter uma mesma música tocada de diferentes modos.

Em seguida, verei Hon.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Já postaram essa série no Cinemas a anos.
Por ser grande, ainda não baixei.


E não se arrependerá com HON.
Não se engane pelos primeiros episódios.


E estou terminando o último episódio de Mother, depois só revisar metade deles e está pronto.


 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
bom ressuscitando o tópico,sei q há alguns stealth´s aqui por isso vou comentar.
Comecei a ver o dorama [SIZE="4"][FONT="Arial"]Innocent Love[/FONT][/SIZE]
innocent-love.jpg


[SIZE="4"]Sinopse:[/SIZE]
Um incêndio tomou tudo de Akiyama Kanon sete anos atrás. Seus pais morreram no incêndio e seu irmão foi preso como principal suspeito.Até então sua vida tranquila tornou-se dificil devido ao incidente.Na cidade onde ela morava e trabalhava desde a infancia,acabou sendo demitida devido aos boatos que se espalharam sobre o irmão ter matado os pais.Então Akiyama resolve ir para Yokohama,tentar a vida lá porem enfrenta os mesmos problemas até encontrar uma pessoa que acaba ajudando ela e se tornando seu grande amor.

Atriz principal que interpreta a Akiyama Kanon

Horikita Maki

horikita-cool.jpg


Avaliação:

Por enquanto só vi o primeiro episodio mas o dorama promete.O "plano de fundo" usado é o Natal e um pouco do catolicismo porém o foco é o romance entre a protagonista e o garoto q tem o passado parecido com o dela.
Akiyama Kanon por ter um passado manchado,vive sozinha e por viver sozinha gosta de ver o sorriso das pessoas nas fotos pois o sorriso em uma foto é eterno e faz ela feliz.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ciao Panina Desu 15.;7509254 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Essa Maki Horikita é muito arroz de festa!
Tá em todo lugar, não importa se a série tem 10 ou 50 episódios.
Como ela aguenta filmar tanto?[/COLOR][/SIZE]

nem conhecia ela death.Primeiro dorama que vejo ela
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
bom terminei de ver [SIZE="3"][COLOR="Navy"]Innocent love[/COLOR][/SIZE]

Episódios:10
Ano de produção:2008
Música tema: Eternally - Drama Mix

Cantora:

hikaru-utada-mikami-comics.jpg


Hikaru Utada/Hikki


Personagens do enredo:

innocentlovecorrelation.jpg


Da esquerda para direita:

Akiyama Yoji: Irmão da Kanon
Sakurai Mitsuki:amiga de infância de Junya
Akiyama Kanon:Protagonista
Subaru Segawa:melhor amigo de Junya
Junya Nagasaki: amigo de infância de Mitsuki e melhor amigo de Subaru que acaba conhecendo a Kanon
Kiyoka: amiga de Junya e Subaru

Avaliação:

Esse dorama me surpreendeu,não esperava muito dele.A cada episódio me fazia querer saber mais sobre o passado da Kanon e de seu irmão.Surpresas até o final desse dorama.Revelações,intrigas,sofrimento,amizade,amor é o que pode definir em palavras essa novela.
Recomendo a aqueles que estiverem procurando um bom dorama para assistir.Depois de Ichi Rittoru no Namida e Hana Yori Dango fico com esse como um dos melhores doramas que vi.

[COLOR="Navy"]Minha nota 9.5[/COLOR]
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
ciao, qual é sua fonte de Doramas BR? existe algo parecido com Anime Blade? existe alguma lista de subs de Doramas?

Lembro-me de procurar por 1 litro de lágrimas mas só achei em qualidade porca em .rmvb e agora estou procurando por Gokusen, que assistir 3eps em quase 2 anos, e não o encontro novamente para download. Lembro-me de ter baixado no haitou, todos eps, mas agora...

EDT: preguiçoso... 3min de busca e achei Gokusen -.- mas a pergunta continua para melhorar minhas buscas.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Vinicius Botelho;7526153 disse:
ciao, qual é sua fonte de Doramas BR? existe algo parecido com Anime Blade? existe alguma lista de subs de Doramas?

Lembro-me de procurar por 1 litro de lágrimas mas só achei em qualidade porca em .rmvb e agora estou procurando por Gokusen, que assistir 3eps em quase 2 anos, e não o encontro novamente para download. Lembro-me de ter baixado no haitou, todos eps, mas agora...

EDT: preguiçoso... 3min de busca e achei Gokusen -.- mas a pergunta continua para melhorar minhas buscas.

Botelho,melhor lugar para baixar doramas legendados em português é o Jdrama porém lá tem o sistema de ratio.
Tem vários doramas lá inclusive o Ichi Rittoru no Namida :kongpositivo:
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
.Acho o site do AsianTean uma droga, pelo menos na época que eu entrei lá, mas você pode baixar tudo por HTTP com o Jdownloader sem se preocupar com Rápido.

Achei o site também mal organizado do AsianTeam na época que entrei para baixar algumas coisas lá.
PS: vc quis dizer Ratio ao invés de "rápido" não ?
 
Topo Fundo