O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Que bom, fico feliz que ajudei nisso, e só pra saber da era Heisei o que você já assistiu?

Ah outra coisa, se quiser ver em português eu te indico o Tokuflix pra assistir online, assim você não precisa baixar e já tem uma boa coleção de Tokusatsu e animes pra assistir completos.
Valeu pela indicação! Agora eu vou dar uma olhada no site. Ainda não assisti nada de Kamen Rider ainda, só o comecinho do 000, que eu achei chato então nem continuei.. Mas é que da era anterior a Heisen eu nem me interesso tanto.
Com o tempo eu vou vendo o primeiro episódio de cada um pra ver qual eu gosto mais. Vlw!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Se esse Tokuflix tivesse suporte ao Chromecast seria Perfeito! Já to acostumado a ver no celular, mas mesmo assim não é tão legal quanto ver na TV. Mas vou usar esse site mesmo. (Assistir Online é melhor pra mim, já que nem Cartão SD eu tenho! Ahauhua)

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Se esse Tokuflix tivesse suporte ao Chromecast seria Perfeito! Já to acostumado a ver no celular, mas mesmo assim não é tão legal.. Mas vou usar esse site mesmo. (Assistir Online é melhor pra mim, já que nem Cartão SD eu tenho! Ahauhua)

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Se você tivesse uma TV box Android seria show de bola, eu quando não quero assistir no Tablet vejo na TV e fica bem legal.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
De 2000 pra cá vou indicar um de cada gênero:

Super Sentai: Gougou Sentai Boukenger, é muito dinâmico trazendo sempre alguma novidade em cada episódio fazendo com que ela não fique na mesmice.

Ultraman: Ultraman Orb, é um Ultra muito interessante fazendo com que seja praticamente o Tiga dos anos 2000.

Kamen Rider: Kamen Rider Kabuto, vou ser sincero que ainda não o vi completo, mas a trama é boa e tem um dos melhores visuais de Riders.

Acho que já dá pra você se divertir com esses aí sim.
Então eu vou aproveitar que o Ultraman Orb tem no Crunchyroll, assim eu consigo transmitir pra minha TV.
Tem o Geed e o X também, recomenda esses?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Então eu vou aproveitar que o Ultraman Orb tem no Crunchyroll, assim eu consigo transmitir pra minha TV.
Tem o Geed e o X também, recomenda esses?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Geed é bem interessante também, mas ele é melhor aproveitado se você assistir os filmes do Ultraman Zero que tem ligação direta com a série, já X é uma série que não conheço muito porque não assisti, mas falam que é mais ou menos, mas é opinião dos outros.

Enfim, acho que você tá bem servido de Ultraman, lembrando que no YouTube também tem algumas séries completas como Ultraman Leo, Tarô e 80 que também já estiveram no Crunchyroll (dessas que citei só Tarô não tava).
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Geed é bem interessante também, mas ele é melhor aproveitado se você assistir os filmes do Ultraman Zero que tem ligação direta com a série, já X é uma série que não conheço muito porque não assisti, mas falam que é mais ou menos, mas é opinião dos outros.

Enfim, acho que você tá bem servido de Ultraman, lembrando que no YouTube também tem algumas séries completas como Ultraman Leo, Tarô e 80 que também já estiveram no Crunchyroll (dessas que citei só Tarô não tava).
Infelizmente não dá muita visibilidade, acho que por isso a Crunchyroll não investe mais em Ultraman..
E esses são os únicos Toku que eu achei por lá, acho que só tem esses mesmo.
Ainda dá pra achar umas coisas legais mesmo no YouTube, aliás o Ultraman Z estreiou lá de graça e com legendas em inglês! Se eu não me engano estreiou ontem ou hoje.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Infelizmente não dá muita visibilidade, acho que por isso a Crunchyroll não investe mais em Ultraman..
E esses são os únicos Toku que eu achei por lá, acho que só tem esses mesmo.
Ainda dá pra achar umas coisas legais mesmo no YouTube, aliás o Ultraman Z estreiou lá de graça e com legendas em inglês! Se eu não me engano estreiou ontem ou hoje.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Sim eu soube, só não me interessei em assistir ainda porque eu tô assistindo:
Boukenger,Dynaman e agora resolvi assistir Megaranger então é muita coisa haha.

Então assim que terminar Boukenger eu acho que vou acompanhar Ultraman Z ou acompanhar alguma outra série ultra.
Também tô com vontade de re-assistir Kaiketsu Zubat e assistir algum Metal Hero porque depois de adulto só assisti,Jaspion, Jiraiya e Jiban.
Tava com vontade de tentar terminar Spielvan e Gavan.

Enfim Tokusatsu tem tantos gêneros e séries que a gente fica perdido :ksafado

Ah e no canal da Toei colocaram o primeiro episódio de Janperson com legendas em português oficialmente, se você quiser assistir um Metal Hero pelo canal oficial vai lá....
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Sim eu soube, só não me interessei em assistir ainda porque eu tô assistindo:
Boukenger,Dynaman e agora resolvi assistir Megaranger então é muita coisa haha.

Então assim que terminar Boukenger eu acho que vou acompanhar Ultraman Z ou acompanhar alguma outra série ultra.
Também tô com vontade de re-assistir Kaiketsu Zubat e assistir algum Metal Hero porque depois de adulto só assisti,Jaspion, Jiraiya e Jiban.
Tava com vontade de tentar terminar Spielvan e Gavan.

Enfim Tokusatsu tem tantos gêneros e séries que a gente fica perdido :ksafado

Ah e no canal da Toei colocaram o primeiro episódio de Janperson com legendas em português oficialmente, se você quiser assistir um Metal Hero pelo canal oficial vai lá....
E eu que já to vendo o Kamen Rider Build, Wizard e Drive.. Hahaha
Mas já to acostumado a ver varias séries ao mesmo tempo.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
O filme do Kamen Rider Shin também tem no canal da Toei com legendas em português, mas esse eu acho meio bizarro.. Hahaha.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Onde assistir Kamen Raider Black em 2020?

De preferência legendado.

Faz tanto tempo... já nem lembro mais...

Queria muito reassistir.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Onde assistir Kamen Raider Black em 2020?

De preferência legendado.

Faz tanto tempo... já nem lembro mais...

Queria muito reassistir.
Na tokuflix se não me engano tem legendado já, e no New Zect também legendaram a série.

Mas ela também tem uma boa dublagem, se a assistiu a muito tempo te recomendo tranquilamente pra relembrar.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Na tokuflix se não me engano tem legendado já, e no New Zect também legendaram a série.

Mas ela também tem uma boa dublagem, se a assistiu a muito tempo te recomendo tranquilamente pra relembrar.

Valeu! Assisti o primeiro episódio aqui. Apesar dos efeitos especiais datados, ainda dá pra assistir.

Tentei assistir Jiraiya um dia desses e não deu, achei muito bobão. Mas esse Kamen Rider Black continua bom, um clássico.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Valeu! Assisti o primeiro episódio aqui. Apesar dos efeitos especiais datados, ainda dá pra assistir.

Tentei assistir Jiraiya um dia desses e não deu, achei muito bobão. Mas esse Kamen Rider Black continua bom, um clássico.
Jiraiya mostra o amadurecimento do herói, então demora um pouco a engrenar, mas é uma boa série.
Já Kamen Rider Black é bom do início ao fim, inclusive seu primeiro episódio é considerado o melhor primeiro episódio da década de 80 além de ser um dos melhores episódios da história,e essa série pra mim é perfeita porque dosa bem as cenas de ação com as de investigação que é normal das séries Rider.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
@Kaiketsu_Zubat

E esses filmes que tem? Alguma novidade? Ou é só um resumão dos episódios de TV?
Você fala os Filmes dos Kamen Riders?
Nenhum é resumo, são todos histórias diferentes da série e podem ser vistos antes ou depois delas embora o ideal é que sejam vistas durante a série é que embora não impactem na trama podem spoilear alguma coisa da série se assistida antes.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
@Kaiketsu_Zubat

Dei uma maratonada aqui e terminei de ver o Black. Só não assisti os filmes.

Tava olhando aqui o Black RX. No Tokuflix tem todos os episódios dublados. Bizarro. Dublaram tudo na Manchete? Ou foi depois? Não lembro de ter visto isso na Manchete não... hahaha.

Vc sabe onde tem o RX legendado? Não consigo assistir dublado mais. Vi todos os episódios do Black legendado. :kcry
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
@Kaiketsu_Zubat

Dei uma maratonada aqui e terminei de ver o Black. Só não assisti os filmes.

Tava olhando aqui o Black RX. No Tokuflix tem todos os episódios dublados. Bizarro. Dublaram tudo na Manchete? Ou foi depois? Não lembro de ter visto isso na Manchete não... hahaha.

Vc sabe onde tem o RX legendado? Não consigo assistir dublado mais. Vi todos os episódios do Black legendado. :kcry

Eita aí você me pegou :kkk
Se não me engano, não tem Kamen Rider Black Rx legendado aqui, só em inglês, até teve um projeto mas o pessoal desistiu ( não lembro o fansub) o que é uma pena.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Se lembrar pode ser em inglês mesmo!

Valeu! Curti muito o Black!

Muitas coisas eu havia esquecido
Pô cara que bom que eu ajudei, então o máximo que eu achei foi isso aqui:


Testei aqui e funcionou tá no Gluglu Draivis, então é isso.

****

Resistência Tokusatsu dá em primeira mão a (possível) chegada de Kamen Rider Zi-O aqui no Hue!!!!!



Minha opinião: Decisão muito acertada, porque é uma forma de fazer o pessoal conhecer os outros Riders da era Heisei além de poder trabalhar os produtos da marca Kamen Rider aqui no Brasil, embora muitos não concordem acredito que a decisão faça sentido do ponto de vista comercial e sabemos que eles fazem as coisas pra ganhar dinheiro com os personagens mas além disso eles podem atiçar a curiosidade do público em conhecer os outros Riders e assim trabalhar a marca melhor, enfim a decisão foi acertada.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
@Kaiketsu_Zubat

Dei uma maratonada aqui e terminei de ver o Black. Só não assisti os filmes.

Tava olhando aqui o Black RX. No Tokuflix tem todos os episódios dublados. Bizarro. Dublaram tudo na Manchete? Ou foi depois? Não lembro de ter visto isso na Manchete não... hahaha.

. :kcry

Cara você acredita que eu esqueci de responder isso aqui?

Então, Kamen Rider Black passou entre 92 e 94 aqui no Brasil, veio junto inclusive com Spielvan também conhecido aqui no Brasil como Jaspion 2 (jogada de marketing da Everest Vídeo ) e foi dublada até o penúltimo episódio e depois no último não houve dublagem.

Os filmes não acrescentam à história então não é realmente importante acompanhar não, mas serve pra ter Algo mais pra curtir.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Cara você acredita que eu esqueci de responder isso aqui?

Então, Kamen Rider Black passou entre 92 e 94 aqui no Brasil, veio junto inclusive com Spielvan também conhecido aqui no Brasil como Jaspion 2 (jogada de marketing da Everest Vídeo ) e foi dublada até o penúltimo episódio e depois no último não houve dublagem.

Os filmes não acrescentam à história então não é realmente importante acompanhar não, mas serve pra ter Algo mais pra curtir.

Tô ligado sobre o Black. Lembro de nunca ter passado o último episódio na Manchete.

Mas falo do RX. Passou tudo na Manchete? Tem tudo dublado lá no Tokuflix. Achei bem bizarro. Não lembro disso não hahaha.

Se minha memória não falha, lembro dele ter virado Robo Rider, depois Bio Rider...

Depois confesso que não lembro mais. Não sei se a Manchete começou a repetir, ou se parei de assistir.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Tô ligado sobre o Black. Lembro de nunca ter passado o último episódio na Manchete.

Mas falo do RX. Passou tudo na Manchete? Tem tudo dublado lá no Tokuflix. Achei bem bizarro. Não lembro disso não hahaha.

Se minha memória não falha, lembro dele ter virado Robo Rider, depois Bio Rider...

Depois confesso que não lembro mais. Não sei se a Manchete começou a repetir, ou se parei de assistir.
Acho que chegou a passar tudo sim, mas o último episódio só passou uma vez se não me engano, mas não tenho certeza não....

Antigamente várias séries ficaram sem final, Cybercop, Spielvan, e Jiban também não tiveram seus finais exibidos.
E isso é bizarrão. :kkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Acho que chegou a passar tudo sim, mas o último episódio só passou uma vez se não me engano, mas não tenho certeza não....

Antigamente várias séries ficaram sem final, Cybercop, Spielvan, e Jiban também não tiveram seus finais exibidos.
E isso é bizarrão. :kkk

Aham, anos 90 era a maior porra louquice

Eu cheguei a ver o final de Jaspion e Flashman. Esses eu até gravei em VHS e vi várias vezes kkkkk

Cybercops vi depois de adulto na internet
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Aham, anos 90 era a maior porra louquice

Eu cheguei a ver o final de Jaspion e Flashman. Esses eu até gravei em VHS e vi várias vezes kkkkk

Cybercops vi depois de adulto na internet
Cybercop é uma obra prima, tanto em roteiro quanto em tosqueira hahahuhahaja.
Re-assistir depois de adulto a gente tem outra visão e aproveita muito mais essa série, ela com certeza ao lado de Metalder e Choujuu Sentai Liveman é meu Top 3 de Tokusatsu.
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Atualmente estou acompanhando três séries Tokusatsu:

Kamen Tenshi Rosetta (1998): Série da Tsuburaya que narra a história da adolescente Asuka, que usa os poderes do Egito antigo para se transformar em uma heroína que luta com os Duats.

Kamen Rider Zero-One (2019-2020): Atual série da franquia Kamen Rider, produzida pela Toei e pela Ishimori Productions. A série entra em sua reta final, com o embate entre Aruto Hiden e ARK.

Ultraman Orb (2016): Série comemorativa da Tsuburaya. Nela, acompanhamos a batalha de Gai Kurenai que se transforma em ORB usando a combinação de poderes de Ultras passado.

133420
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
A quem interessar possa...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/ultraman-z-ganha-um-bizarro-lançamento-mundial-no-youtube
To deixando na noticia os episódios que a Tsuburaya disponibiliza do Zeth
Mas to deixando o link por causa da atualização atual!
O filme: Ultra Galaxy Fight vai sair em home vídeo primeiro no Youtube!
E além disso o serviço de entrega do Youtube funciona melhor que os correios e entrega na Nebula M78 a placa de um milhão de inscritos e a família ultra agradece de uma maneira bem especial em vários idiomas!
Incluindo o Ultraman Jack em bom português!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Atualizando as séries Tokusatsu que eu estou vendo e revendo:

Vendo pela primeira vez Ultraman Dyna (1997), vi Ultraman Tiga na infância lá por 2004 ou 2005 durante a exibição pela Rede 21 (a exibição da Record eu era muito pequeno pra lembrar) e meio que me rola uma nostalgia visual de Tiga com Dyna, já que ambos são bem semelhantes. Série bem legal.

Tou revendo pela milésima vez, Jinzo Ningen Kikaider (1972), série do lendário Shotaro Ishinomori (mesmo criador de Kamen Rider), clássico absoluto.




136224
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Hoje estreou o Kamen Rider Black na Band, houve a pretensão da Sato de fazer uma nova adaptação da abertura da série, a qual foi cantada pelo Ricardo Cruz, mas por algum motivo, ela não passou dublada hoje, só que o cantor postou no canal dele, então apreciem:



Ademais, postaram os dois primeiros episódios do tokusatsu no youtube deles:





Aliás, também teve uma live acerca da estreia:

 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Hoje estreou o Kamen Rider Black na Band, houve a pretensão da Sato de fazer uma nova adaptação da abertura da série, a qual foi cantada pelo Ricardo Cruz, mas por algum motivo, ela não passou dublada hoje, só que o cantor postou no canal dele, então apreciem:



Ademais, postaram os dois primeiros episódios do tokusatsu no youtube deles:





Aliás, também teve uma live acerca da estreia:




Acompanhei a exibição. Estou acompanhando Black dublado pela primeira vez (antes, só havia assistido legendado). Bem legal, ver esse tipo de produção sendo exibida na TV. Principalmente Kamen Rider. Que venham mais séries da franquia e mais coisas do Ishinomori também.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo