O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.283
Pontos
1.004
Zapeando no meu Youtube, e aí de repente vejo lá no canal da Toei Tokusatsu, o primeiro episódio de Kamen Rider. Deu vontade de assistir
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Zapeando no meu Youtube, e aí de repente vejo lá no canal da Toei Tokusatsu, o primeiro episódio de Kamen Rider. Deu vontade de assistir
Os dois primeiros episódios de cada série ficarão disponíveis no canal, em comemoração aos 50 anos da franquia.
Quando vc percebe que Shotaro Ishinomori profetizou a pandemia atual de coronavírus :keehk:keehk:keehk


Fico imaginando o que teria acontecido se o primeiro Kamen Rider tivesse passado na tevê brasileira nos anos 70...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.283
Pontos
1.004
Eu estava olhando no Youtube por Kamen Rider, daí lá no resultado da busca, esse aqui me chamou atenção, não conheço o youtuber, resolvi assistir, e não sabia que o ator que fez o Black, estava de saco cheio do personagem, e com essas tretas que ele comenta no video.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Eu estava olhando no Youtube por Kamen Rider, daí lá no resultado da busca, esse aqui me chamou atenção, não conheço o youtuber, resolvi assistir, e não sabia que o ator que fez o Black, estava de saco cheio do personagem, e com essas tretas que ele comenta no video.


Eu ouvi falar nessa treta aí, mas se você observar direitinho parece que ele tá é puto porque não foi chamado pra participar da série isso sim.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu estava olhando no Youtube por Kamen Rider, daí lá no resultado da busca, esse aqui me chamou atenção, não conheço o youtuber, resolvi assistir, e não sabia que o ator que fez o Black, estava de saco cheio do personagem, e com essas tretas que ele comenta no video.



Então, na verdade teve mais de uma "versão" o caso. Tipo o video que ele fala "Me desculpem por não ter comentado mas eu não sou o Kamen Rider", do jeito que ele falou aparentemente pode ser entendido no sentido de "Eu não sou o Kamen Rider (Ichigo que é a serie que estava fazendo 50 anos)", só que o pessoal já meio que pegou a frase como sendo algo de "eu não sou um Kamen Rider como franquia/odeio o Black" ou coisa assim, igual o cara do Kuuga fez no passado, fora isso ele aparentemente ele não gostou mesmo da ideia do reboot, possivelmente por medo de desvincular o a serie a ele e ele perder ou diminuir essa fonte de renda que ele tem por ser vinculado a ela.

Sobre as bobeiras de ficar cobrando por foto e tal, no japão os "direitos" de personagens são bem mais frouxos que no ocidente, isso é bom por facilitar coisas tipos crossover em jogos e em outras mídias, mas reduz bem a renda aos envolvidos a nível de ator, então é relativamente comum os caras tentarem puxar onde der uma renda extra, ainda mais gente com carreira bunda estilo o Kurata... digo isso nem entrando no mérito de defender ele ou coisa assim (pq ele parece ser meio escroto em algumas partes tb), mas só no sentido de não ser tão negativo ou incomum tb.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Então, na verdade teve mais de uma "versão" o caso. Tipo o video que ele fala "Me desculpem por não ter comentado mas eu não sou o Kamen Rider", do jeito que ele falou aparentemente pode ser entendido no sentido de "Eu não sou o Kamen Rider (Ichigo que é a serie que estava fazendo 50 anos)", só que o pessoal já meio que pegou a frase como sendo algo de "eu não sou um Kamen Rider como franquia/odeio o Black" ou coisa assim, igual o cara do Kuuga fez no passado, fora isso ele aparentemente ele não gostou mesmo da ideia do reboot, possivelmente por medo de desvincular o a serie a ele e ele perder ou diminuir essa fonte de renda que ele tem por ser vinculado a ela.

Sobre as bobeiras de ficar cobrando por foto e tal, no japão os "direitos" de personagens são bem mais frouxos que no ocidente, isso é bom por facilitar coisas tipos crossover em jogos e em outras mídias, mas reduz bem a renda aos envolvidos a nível de ator, então é relativamente comum os caras tentarem puxar onde der uma renda extra, ainda mais gente com carreira bunda estilo o Kurata... digo isso nem entrando no mérito de defender ele ou coisa assim (pq ele parece ser meio escroto em algumas partes tb), mas só no sentido de não ser tão negativo ou incomum tb.
É tem essa possibilidade também, tanto é que o que o ator de Kuuga falou pra galera do ocidente pegou mal pra caramba só que o que ouve foi uma adaptação errada do que ele disse.
Ele disse que não tinha interesse em ser veiculado a Kamen Rider não por causa da marca mas sim por causa da situação que foi enquanto gravava a série.
Ele não queria estar lá e mesmo assim foi profissional pra cacete e entregou um ótimo trabalho, tanto que ajudou muito a carreira dele depois, ele mesmo admitiu depois.
Acho que essa coisa aí dele estar irritado com o Reboot porque pode afetar os negócios dele muito justa no entanto, afinal de contas é com isso aí que ele ajuda a pagar as contas.
Mas ele como artista tá com medo de ficar esquecido, eu acho que se ele fosse igual ao Hiroshi Fujioka que é o primeiro Kamen Rider seria impossível ser esquecido porque o cara abraça com orgulho o fato de ser o primeiro.
Mas dizem que ele é muito boçal com os fãs então se fizer sucesso com certeza vai ser esquecido .
Lembro de ter ouvido falar que ele sempre foi um cara que se achava estrela pra dedéu e esse é só mais uma forma de demonstrar essa atitude aí.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
É tem essa possibilidade também, tanto é que o que o ator de Kuuga falou pra galera do ocidente pegou mal pra caramba só que o que ouve foi uma adaptação errada do que ele disse.
Ele disse que não tinha interesse em ser veiculado a Kamen Rider não por causa da marca mas sim por causa da situação que foi enquanto gravava a série.
Ele não queria estar lá e mesmo assim foi profissional pra cacete e entregou um ótimo trabalho, tanto que ajudou muito a carreira dele depois, ele mesmo admitiu depois.
Acho que essa coisa aí dele estar irritado com o Reboot porque pode afetar os negócios dele muito justa no entanto, afinal de contas é com isso aí que ele ajuda a pagar as contas.
Mas ele como artista tá com medo de ficar esquecido, eu acho que se ele fosse igual ao Hiroshi Fujioka que é o primeiro Kamen Rider seria impossível ser esquecido porque o cara abraça com orgulho o fato de ser o primeiro.
Mas dizem que ele é muito boçal com os fãs então se fizer sucesso com certeza vai ser esquecido .
Lembro de ter ouvido falar que ele sempre foi um cara que se achava estrela pra dedéu e esse é só mais uma forma de demonstrar essa atitude aí.

Sim sim, já ouvi isso que vc comentou do cara do Kuuga tb, é muito facil tirar de contexto um frase solta, ainda mais na internet e ainda mais 2x em outro língua tão distinta.

E sim, na verdade não teria nem sentido não ter orgulho, tipo qts franquias de 50 anos tem por ai que ainda tem sucesso e reconhecimento, sendo infantil ou não? O próprio Kurata com o Black não teria de pq tb, a serie deu um put* up na franquia na época tanto que por isso ganhou segunda temporada com o RX, fora que ele mesmo e era praticamente só um duble antes, foi o primeiro trabalho como ator principal do cara, só que a carreira dele foi sem grandes feitos depois.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
A quem interessar possa no "esquema" de sempre a Tsuburaya vai lançar os episódios novos do Ultraman Trigger
E como sempre vou fazer meu esquema de facilitação por meios legais
Então se quiserem saber mais e ver os episódios quando forem laçados (e antes de sumirem)
Podem ir no link abaixo!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Ta rolando um boato que a Sato arrumou os direitos agora da franquia inteira dos Kamen Riders, vamos ver.
Sim é verdade mesmo, mas será que é toda a franquia mesmo?
Seria da hora assistir oficialmente Kamen Rider V3 ou Super 1.
Agora uma coisa é certa, Kamen Rider Black RX já tá na mão deles, só falta saber onde vão colocar.
Torcendo pra que seja na Pluto TV.
Seria muito bom!!!
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Sim é verdade mesmo, mas será que é toda a franquia mesmo?
Seria da hora assistir oficialmente Kamen Rider V3 ou Super 1.
Agora uma coisa é certa, Kamen Rider Black RX já tá na mão deles, só falta saber onde vão colocar.
Torcendo pra que seja na Pluto TV.
Seria muito bom!!!

Olha não sei se vão lançar o material pré-Black pela idade, tem os fãs que curtem (eu incluso) mas molecada mais nova já tem resistência até ao Black pelo jeito que a série se desenrola, já tinha ouvido que a ideia original da Sato era trazer 1 velho e 1 novo por ano pelo menos, se for isso imagino que devam talvez soltar o RX e o Zero-One no ano que vem.

O RX já ta anunciado como vc falou, e o Zero-One eles vão até exibir o filme em um festival japonês logo mais, imagino que vão dar sequencia ao Zi-O, se for isso mesmo devem partir dele e na ala dos novos lançar o Zero, Saber e Revice.... se for manter 1 por ano nunca vão alcançar o atual do Japão mas não vão ficar tão para trás, e dos velhos de RX até Build são 20 series, material pra c***lho.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Olha não sei se vão lançar o material pré-Black pela idade, tem os fãs que curtem (eu incluso) mas molecada mais nova já tem resistência até ao Black pelo jeito que a série se desenrola, já tinha ouvido que a ideia original da Sato era trazer 1 velho e 1 novo por ano pelo menos, se for isso imagino que devam talvez soltar o RX e o Zero-One no ano que vem.

O RX já ta anunciado como vc falou, e o Zero-One eles vão até exibir o filme em um festival japonês logo mais, imagino que vão dar sequencia ao Zi-O, se for isso mesmo devem partir dele e na ala dos novos lançar o Zero, Saber e Revice.... se for manter 1 por ano nunca vão alcançar o atual do Japão mas não vão ficar tão para trás, e dos velhos de RX até Build são 20 series, material pra c***lho.
Caramba desculpa a demora pra responder, eu acabei esquecendo hahahahah.
images


E eu concordo com você, o pessoal que curte Tokusatsu não tá nem aí pra os mais antigos, mas também não é todo mundo que aguenta sempre a mesma coisa como em Robot Keiji K que é uma mesmisse só.
Ou mesmo uma série Kamen Rider como a X que é massante de se assistir porque parece que não anda.
Mas eu queria assistir porque sou fã, mas sei que não renderia nem dinheiro e nem audiência.

E olha que faz bastante sentido isso também de trabalhar de Kuuga em diante, dá pra ter no mínimo 2 Riders por ano, e pra exibir todos seriam no mínimo 10 anos.
O que é tempo pra caramba pra trabalhar com a marca, e como sabemos a Sato Company não tem bala na agulha pra trabalhar 10 anos com uma marca forte como Kamen Rider.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E qual é a desse "pneu" aí no peitoral do amarelo?

:klol
No seriado ele e o verde (se não me engano) são androides, já o de vermelho era humano mas que usava armadura.
Esse amarelo se chamava Biker, não lembro por que ele era montado assim, não sei se porque quando ele era humano ele gostava de motos.
Teve um episodio que chorei igual criança, que tinha um cara que era pai de familia (no bom sentido) que morreu e daí a organização ruim lá fez ele um cyborg com uma bomba nuclear dentro dele que iria explodir e dizimar uma cidade inteira.
Então esse biker passa o episodio todo ajudando ele, porém no final esse cyborg vai sozinho "explodir" em um porto, longe das pessoas. :ksnif
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tem outro tópico que eu nem sei se tem movimento, pois o OP dá dor de barriga em sonrisal. No mais, pra quem está afim de se aventurar por esse mundo, recomendo pegarem o começo da era Hesei que tem uma pegada mais séria e adulta. Dêem uma chance pra:

Kamen Rider Agito

1645205005057.png

Kamen Rider Faiz

1645205027103.png

Um pouco mais recente tem o Shinkenger que é do c***lho.

1645205092823.png

Ultraman R/B

1645205125007.png
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Esses tempos apareceu nos sugeridos do youtube esse video com todas as openings do Super Sentai.
Foda demais...
A melhor abertura pra mim é a do Changeman (10:41)


Gosto muito da abertura de Turboranger, e uma curiosidade quem canta a abertura dessa série é o Red Turbo e canta também a abertura de Megaranger.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Desses antigos eu gostava do Machineman, a versão japonesa do Homem Aranha,Winspector, Cybercops,Kamen Rider Black/RX,Jiraiya, Ultraman Tiga.

Meus favoritos são esses que gosto muito:

Changeman

Eu adorava ver a Sayaka Nagisa, como também a rainha Ahames, eternas musas que eu adoro, como era maravilhoso ver essas beldades nos anos 90.



Dekaranger

Gosto muito desse Tokusatsu, particularmente adoro a Yellow Deka.



Kamen Rider Den O



Kamen Rider Decade

Adorei esse também, principalmente o filme All Riders vs. Dai-Shocker

 
Topo Fundo