O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Boas indicações ( tirando R/ B:ksafado) Agito tem um enredo maravilhoso, e se assistir Kamen Rider Kuuga antes aí é que fica melhor porque ambos são interligados mas de forma bem sútil.
Eu até comecei a ver o Kuuga, já que também comecei a ler o mangá, porém resolvi esperar sair pela Sato pra apoiar os caras. Alguém sabe quando tem previsão de sair?

R/B é da hora, sem falar que é bem curtinho (tem 26 episódios), infelizmente é muito melhor do que qualquer m**** que a Toei lançou nos últimos anos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não sabia da existência do lançamento dele, vou dar uma conferida. Obrigado

Realmente é difícil mesmo de se achar, eu só achei em Raw mesmo, nunca vi esse ser traduzido, muito complicado fazer uma legenda do zero, eu estou fazendo isso em uma Drama que gosto, isso consome muito tempo.

Dava para fazer um tópico apenas das beldades do Tokusatsu, o material seria gigantesco.

Recomendo esse filme derivado de Garo, apesar de ser focado no antagonista, acho ele legal, outro detalhe interessante é a participação da Leah Dizon.



Música tema


Opa, valeu pela recomendação.Depois vou procurar esse filme do Garo pra baixar.E essa Leah Dizon é muito linda mesmo hein.Você tem razão, daria pra fazer um tópico só pra falar das beldades do universo dos tokusatsus.

Sobre o Spactraman, tá aqui o vídeo deles falando sobre o mangá.



Pois é, por ser muito antigo, é difícil achar traduzido e com uma boa qualidade.Esses aqui tem até dublagem em português e o dublador do Seu Madruga dubla o vilão principal, mas até agora eu só achei em 360p, aí a única alternativa é assistir com uma tela pequena ou ficar sem assistir.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Pesquisei tokusatsu jav e olha uma das coisas que apareceram. :klol


Cara, já to vendo que tokusatsu é uma boa categoria para pesquisar no site do Xavier.Depois vou dar uma olhada. :klol

E na boa, até que ficou da hora esse uniforme da " Iron Heart".Nem parece que é JAV. :klolz

Visualizar anexo 243525
Pelo que entendi, esse Kyusei Sentai Wakusaver não é p0rn apesar de ser produzido por uma produtora de JAVs.
87813a31185432bb3655c2ae0988b4ff.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pelo que entendi, esse Kyusei Sentai Wakusaver não é p0rn apesar de ser produzido por uma produtora de JAVs.
87813a31185432bb3655c2ae0988b4ff.jpg
Sim, verdade, mas eu achei que valia a pena comentar aqui no tópico, fora que é bizarro uma produtora de JAVs fazer um tokusatsu que não seja p0rn. :klol
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Hoje assisti ao primeiro episodio do Wakuseiber, ele é como qualquer Tokusatsu normal, o lado ruim é que os episodios são curtos, apenas 12 minutos.

Além desse no canal oficial tem outros, e esse Wakuseiber tem uma segunda temporada, pretendo assistir, até o momento traduzi apenas o primeiro episodio.

Em Wakuseiber cada um representa um planeta, no caso da Wakuseiber Pink, ela representa o planeta terra.

O nome dela como "modelo" é Nonoka Sato

01.png
02.png
ギガ特撮チャンネル(GIGA TOKUSATSU CHANNEL)

@Kaiketsu_Zubat, @Axel: Hoje pesquisando sobre o Wakuseiber acabei pesquisando também sobre o Spider Man, se interessar posso passar o link, mas o arquivo é compartilhado online, tem 14.8GB, com legenda em inglês, em breve estarei traduzindo ele, pois a legenda é Softsub.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Off: Vou recomendar um Drama chamado Tokusatsu GaGaGa, ele faz uma singela homenagem aos amantes do Tokusatsu, e a atriz protagonista é muito simpática e carismática. Fuka Koshiba

Não encontrei um video legal para colocar aqui.

O outro é:

Oh My Jump! Shonen Jump

 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Hoje assisti ao primeiro episodio do Wakuseiber, ele é como qualquer Tokusatsu normal, o lado ruim é que os episodios são curtos, apenas 12 minutos.

Além desse no canal oficial tem outros, e esse Wakuseiber tem uma segunda temporada, pretendo assistir, até o momento traduzi apenas o primeiro episodio.

Em Wakuseiber cada um representa um planeta, no caso da Wakuseiber Pink, ela representa o planeta terra.

O nome dela como "modelo" é Nonoka Sato

Visualizar anexo 243658
Visualizar anexo 243659
ギガ特撮チャンネル(GIGA TOKUSATSU CHANNEL)

@Kaiketsu_Zubat, @Axel: Hoje pesquisando sobre o Wakuseiber acabei pesquisando também sobre o Spider Man, se interessar posso passar o link, mas o arquivo é compartilhado online, tem 14.8GB, com legenda em inglês, em breve estarei traduzindo ele, pois a legenda é Softsub.
Obrigado cara, me manda a mp então.

E sacanagem ser só 12 minutos por episódio.Acho que a produtora que fez não deve ter recursos para fazer um episódio normal.

Ps: Mandaram bem aí na ranger pink.Ela é muito linda.
Off: Vou recomendar um Drama chamado Tokusatsu GaGaGa, ele faz uma singela homenagem aos amantes do Tokusatsu, e a atriz protagonista é muito simpática e carismática. Fuka Koshiba

Não encontrei um video legal para colocar aqui.

O outro é:

Oh My Jump! Shonen Jump


Pelas imagens que eu vi aqui, a Fuka Koshiba parece ser muito simpática mesmo.Sobre o Oh My Jump! Shonen Jump, não vou mentir, tá muito engraçado esse All Might meio gordo e o Naruto, tá parecendo uma menina. :kkk

Agradeço pelas recomendações. :kjoinha
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
Eu até comecei a ver o Kuuga, já que também comecei a ler o mangá, porém resolvi esperar sair pela Sato pra apoiar os caras. Alguém sabe quando tem previsão de sair?

R/B é da hora, sem falar que é bem curtinho (tem 26 episódios), infelizmente é muito melhor do que qualquer m**** que a Toei lançou nos últimos anos.
Eu concordo que é melhor que muita coisa que a Toei lançou esses anos, e na verdade desde Ultraman Ginga que as séries Ultra tem poucos episódios, tem uma explicação mas não lembro agora.

E Kuuga tem previsão pra estrear ainda esse ano, só não sei em local, provavelmente será ou na Pluto ou na Amazon.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Obrigado cara, me manda a mp então.

E sacanagem ser só 12 minutos por episódio.Acho que a produtora que fez não deve ter recursos para fazer um episódio normal.

Ps: Mandaram bem aí na ranger pink.Ela é muito linda.

Pelas imagens que eu vi aqui, a Fuka Koshiba parece ser muito simpática mesmo.Sobre o Oh My Jump! Shonen Jump, não vou mentir, tá muito engraçado esse All Might meio gordo e o Naruto, tá parecendo uma menina. :kkk

Agradeço pelas recomendações. :kjoinha
Mandei MP Axel

Achei interessante esse Tokusatsu, vou traduzindo ele aos poucos, pois já estou ocupado com outras coisas, achei ele legal.

Eu também achei ela linda Heh heh

Ambos esses seriados mostram como nos que gostamos desse universo, temos que ter uma vida "dupla" para evitar problemas, ambos eles são interessantes de assistir.

Ele é engraçado mesmo, adoro esse drama, e essa vestida de Naruto é uma mulher, quando ela fica nervosa ela se veste de Zabuza, ela se chama Ikoma Rina.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
Opa, valeu pela recomendação.Depois vou procurar esse filme do Garo pra baixar.E essa Leah Dizon é muito linda mesmo hein.Você tem razão, daria pra fazer um tópico só pra falar das beldades do universo dos tokusatsus.

Sobre o Spactraman, tá aqui o vídeo deles falando sobre o mangá.



Pois é, por ser muito antigo, é difícil achar traduzido e com uma boa qualidade.Esses aqui tem até dublagem em português e o dublador do Seu Madruga dubla o vilão principal, mas até agora eu só achei em 360p, aí a única alternativa é assistir com uma tela pequena ou ficar sem assistir.

Acho que Spectreman não foi remasterizado, da P Productions as séries que ganharam remasterização se não me engano a primeira série de Lion Man e mesmo foi lançado em DVD.
Mas aí é só achismo meu, porque faz tempo que não me informo sobre esse meio.

Edit: parece que sim, foi lançado em DVD e BD também.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
Off: Vou recomendar um Drama chamado Tokusatsu GaGaGa, ele faz uma singela homenagem aos amantes do Tokusatsu, e a atriz protagonista é muito simpática e carismática. Fuka Koshiba

Não encontrei um video legal para colocar aqui.

O outro é:

Oh My Jump! Shonen Jump


Assisti Tokusatsu GaGaGa, é bem legal e mostra mais ou menos quando eu me sentia no passado por gostar de Tokusatsu, hoje já não ligo sobre o que acham.
E eu quero muito uma série como Jushowan!!!:kluv

Já esse da Shonen Jump nunca ouvi falar hehehe, tá engraçado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mandei MP Axel

Achei interessante esse Tokusatsu, vou traduzindo ele aos poucos, pois já estou ocupado com outras coisas, achei ele legal.

Eu também achei ela linda Heh heh

Ambos esses seriados mostram como nos que gostamos desse universo, temos que ter uma vida "dupla" para evitar problemas, ambos eles são interessantes de assistir.

Ele é engraçado mesmo, adoro esse drama, e essa vestida de Naruto é uma mulher, quando ela fica nervosa ela se veste de Zabuza, ela se chama Ikoma Rina.
Eu agradeço, tamo junto. :kjoinha

Você pretende colocar os episódios traduzidos em algum site ? É só curiosidade mesmo eu dou todo o meu apoio, o trampo de tradução parece ser meio tenso e eu acho bacana quem faz isso porque gosta, como era o caso dos fansubs, até alguns anos atrás.


Sim, linda demais, na verdade, eu nunca vi mulher feia em um seriado desse tipo. :klol


E você tem razão, quem gosta desse universo tokusatsu tem que ter uma vida dupla mesmo.A maioria das pessoas não gosta, já com animes, por exemplo, ainda dá pra achar quem curte, mesmo que seja só os mais atuais, mas infelizmente tokusatsu é muito mais nichado.

E eu procurei fotos dela de Zabuza, mas não achei.Só acho que faria mais sentido ela se vestir de Haku, porque o Zabuza é meio estranho, apesar de ter vários personagens bem menos humanos do que ele.
Acho que Spectreman não foi remasterizado, da P Productions as séries que ganharam remasterização se não me engano a primeira série de Lion Man e mesmo foi lançado em DVD.
Mas aí é só achismo meu, porque faz tempo que não me informo sobre esse meio.

Edit: parece que sim, foi lançado em DVD e BD também.
Entendo.Eu sei que tem o DVD, mas não sabia do BD.

Depois eu vou ver se procuro o Lion Man então, mas primeiro vou terminar o Garo.
Assisti Tokusatsu GaGaGa, é bem legal e mostra mais ou menos quando eu me sentia no passado por gostar de Tokusatsu, hoje já não ligo sobre o que acham.
E eu quero muito uma série como Jushowan!!!
:kluv


Já esse da Shonen Jump nunca ouvi falar hehehe, tá engraçado.
Cara, eu acho que não só tokusatsus, mas tudo o que vem do Japão é mal visto.E por incrível que parece, até algumas coisas que vem dos EUA, tipo os comics de super herói.

Infelizmente a grande maioria das pessoas não tem a mente aberta e só considera o que o senso comum diz.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assistir tokusatsu tá uma porra hoje em dia ein.

Queria pegar pra terminar Changeman e é uma m**** de achar.
Cara, eu digitei aqui no google "changeman dublado" e apareceu algumas opções de sites para assistir, mas parece que tá cheio de cortes, porque os episódios estão com "19:56" minutos.

Consegui também achar o maskman.Parece que os outros sentais que tem dublagem serão mais difíceis de achar.Depois vou pesquisar melhor.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Hoje assisti ao primeiro episodio do Wakuseiber, ele é como qualquer Tokusatsu normal, o lado ruim é que os episodios são curtos, apenas 12 minutos.

Além desse no canal oficial tem outros, e esse Wakuseiber tem uma segunda temporada, pretendo assistir, até o momento traduzi apenas o primeiro episodio.

Em Wakuseiber cada um representa um planeta, no caso da Wakuseiber Pink, ela representa o planeta terra.

O nome dela como "modelo" é Nonoka Sato

Visualizar anexo 243658
Visualizar anexo 243659
ギガ特撮チャンネル(GIGA TOKUSATSU CHANNEL)

@Kaiketsu_Zubat, @Axel: Hoje pesquisando sobre o Wakuseiber acabei pesquisando também sobre o Spider Man, se interessar posso passar o link, mas o arquivo é compartilhado online, tem 14.8GB, com legenda em inglês, em breve estarei traduzindo ele, pois a legenda é Softsub.
Pelo que eu vi, a coisa mais safadinha é que essa Rosa paga calcinha toda hora. Bem no estilo de Changeman, rs.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu agradeço, tamo junto. :kjoinha

Você pretende colocar os episódios traduzidos em algum site ? É só curiosidade mesmo eu dou todo o meu apoio, o trampo de tradução parece ser meio tenso e eu acho bacana quem faz isso porque gosta, como era o caso dos fansubs, até alguns anos atrás.


Sim, linda demais, na verdade, eu nunca vi mulher feia em um seriado desse tipo. :klol


E você tem razão, quem gosta desse universo tokusatsu tem que ter uma vida dupla mesmo.A maioria das pessoas não gosta, já com animes, por exemplo, ainda dá pra achar quem curte, mesmo que seja só os mais atuais, mas infelizmente tokusatsu é muito mais nichado.

E eu procurei fotos dela de Zabuza, mas não achei.Só acho que faria mais sentido ela se vestir de Haku, porque o Zabuza é meio estranho, apesar de ter vários personagens bem menos humanos do que ele.
Não, pois sou amador nisso, vejo isso como um Hobby, conforme eu for traduzindo eu posso enviar as legendas para você no formato srt ou ass, o que for melhor para você, aqui eu uso o ass no VLC Player no PC.

Eu prefiro ocultar certas coisas, não gosto de entrar em conflitos desnecessários com ignorantes, segue a vida, nesse mundo não somos avaliados pelo caráter ou pelas ações.

Nesse Drama mostra que as mulheres também podem gostar do gênero Shonen, se a obra é legal e a pessoa gosta, porque classificar algo para publico X ou Y.

Ela como Zabuza, engraçado quando ela quebra o escudo do Dragão, ele gastou 200.000 Ienes para fazer a armadura Heh heh

04.png
03.png

Spider Man

06.png
07.png
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
Eu agradeço, tamo junto. :kjoinha

Você pretende colocar os episódios traduzidos em algum site ? É só curiosidade mesmo eu dou todo o meu apoio, o trampo de tradução parece ser meio tenso e eu acho bacana quem faz isso porque gosta, como era o caso dos fansubs, até alguns anos atrás.


Sim, linda demais, na verdade, eu nunca vi mulher feia em um seriado desse tipo. :klol


E você tem razão, quem gosta desse universo tokusatsu tem que ter uma vida dupla mesmo.A maioria das pessoas não gosta, já com animes, por exemplo, ainda dá pra achar quem curte, mesmo que seja só os mais atuais, mas infelizmente tokusatsu é muito mais nichado.

E eu procurei fotos dela de Zabuza, mas não achei.Só acho que faria mais sentido ela se vestir de Haku, porque o Zabuza é meio estranho, apesar de ter vários personagens bem menos humanos do que ele.

Entendo.Eu sei que tem o DVD, mas não sabia do BD.

Depois eu vou ver se procuro o Lion Man então, mas primeiro vou terminar o Garo.

Cara, eu acho que não só tokusatsus, mas tudo o que vem do Japão é mal visto.E por incrível que parece, até algumas coisas que vem dos EUA, tipo os comics de super herói.

Infelizmente a grande maioria das pessoas não tem a mente aberta e só considera o que o senso comum diz.
Na verdade as pessoas comuns acham que isso aí não pode ser um hobby de ter um foco infanto juvenil, agora o mais engraçado é que essas pessoas ficam tudo ouriçadas quando vêem um novo filme da Marvel saindo, só porque é mainstream e tá na moda.

Quando eu comprei uns bonecos de pokémon do McDonald's a minha sogra olhou e falou que isso aí era bom pra dar pro neto dela, olhei pra ela e fingi que não tava falando comigo, outra vez ela viu minha quantidade de jogos e soltou uma piada perguntando se aquilo tudo era pra vender, eu ignorei e fingi que não era comigo.
E é assim que eu faço, agora no dia que ela abrir a boca pra falar mal do meu hobby eu vou perguntar se foi com o dinheiro dela que eu comprei.
Só tô esperando a hora.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
Hentai Kamen, mas não assisti, apesar de conhecer o ator de outros trabalhos, não tive curiosidade em ver esse.
Exatamente é Hentai Kamen, é uma paródia de Kekkou Kamen, que aliás já é uma paródia hehehe.
Tem um que o maluco luta usando uma calcinha como máscara. Qual é o nome desse?
Aliás dá pra assistir Kekkou Kamen no YouTube hein, se procurar acha, pode ter certeza que vai ver altas peitcholas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na verdade as pessoas comuns acham que isso aí não pode ser um hobby de ter um foco infanto juvenil, agora o mais engraçado é que essas pessoas ficam tudo ouriçadas quando vêem um novo filme da Marvel saindo, só porque é mainstream e tá na moda.

Quando eu comprei uns bonecos de pokémon do McDonald's a minha sogra olhou e falou que isso aí era bom pra dar pro neto dela, olhei pra ela e fingi que não tava falando comigo, outra vez ela viu minha quantidade de jogos e soltou uma piada perguntando se aquilo tudo era pra vender, eu ignorei e fingi que não era comigo.
E é assim que eu faço, agora no dia que ela abrir a boca pra falar mal do meu hobby eu vou perguntar se foi com o dinheiro dela que eu comprei.
Só tô esperando a hora.
Pois é cara, dá muita raiva isso.Aqui, a minha mãe,uma tia minha e a minha avó também reclama, falam que eu não guardo dinheiro e etc.

É chato, isso, mas eu relevo, se fosse sogra falando besteira, eu reclamava com a esposa e faria o possível para não ver a sogra.

E quando a pessoa ainda curte os filmes da Marvel, eu acho de boa conversar, mas quem curte funk, BBB, fofoca, buteco e etc, eu até evito.
Não, pois sou amador nisso, vejo isso como um Hobby, conforme eu for traduzindo eu posso enviar as legendas para você no formato srt ou ass, o que for melhor para você, aqui eu uso o ass no VLC Player no PC.

Eu prefiro ocultar certas coisas, não gosto de entrar em conflitos desnecessários com ignorantes, segue a vida, nesse mundo não somos avaliados pelo caráter ou pelas ações.

Nesse Drama mostra que as mulheres também podem gostar do gênero Shonen, se a obra é legal e a pessoa gosta, porque classificar algo para publico X ou Y.

Ela como Zabuza, engraçado quando ela quebra o escudo do Dragão, ele gastou 200.000 Ienes para fazer a armadura Heh heh

Visualizar anexo 243685
Visualizar anexo 243686

Spider Man

Visualizar anexo 243687
Visualizar anexo 243688
Beleza, você me envia por mp as legendas.Eu sou leigo nisso, mas com o tempo, vou aprendendo.

E evitar conflitos com ignorantes é a melhor coisa que você, eu e qualquer um aqui pode fazer.A vida é boa pra desperdiçar discutindo com os outros.Eu mesmo até evito falar sobre animes e certos jogos com quem não é do mesmo nicho que eu.

Interessante a proposta desse drama.Não vou mentir, eu também já tive essa mentalidade de que shonen é "coisa de menino", mas vejo que isso é bobagem, inclusive, eu lamento por ter poucas mulheres que gostam das mesmas japoneisices que a gente.

E ela ficou legal de Zabuza e com esses olhos vermelhos.O tokusatsu do Homem Aranha tá com uma imagem boa.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Beleza, você me envia por mp as legendas.Eu sou leigo nisso, mas com o tempo, vou aprendendo.

E evitar conflitos com ignorantes é a melhor coisa que você, eu e qualquer um aqui pode fazer.A vida é boa pra desperdiçar discutindo com os outros.Eu mesmo até evito falar sobre animes e certos jogos com quem não é do mesmo nicho que eu.

Interessante a proposta desse drama.Não vou mentir, eu também já tive essa mentalidade de que shonen é "coisa de menino", mas vejo que isso é bobagem, inclusive, eu lamento por ter poucas mulheres que gostam das mesmas japoneisices que a gente.

E ela ficou legal de Zabuza e com esses olhos vermelhos.O tokusatsu do Homem Aranha tá com uma imagem boa.
Na próxima semana vou enviar 5 legendas, só não começo esse final de semana por estar ocupado em outra tradução e alguns jogos, foi uma surpresa encontrar ele finalmente com legendas.

Mesmo não sendo relacionado a isso, sempre aparece alguém que se acha que é referencia de alguma coisa ou modelo a ser seguido.

Uma Ex amiga da minha esposa ao visitar a minha casa , simplesmente riu ao ver o livro do Hobbit, dizendo que era livro de criança e que não prestava, eu simplesmente não falei nada, minha esposa mesmo cuidou do assunto, no caso da minha familia não tenho problemas, tento sempre selecionar bem pessoas com quem quero socializar ,o resto descarto.

Nesse drama tem um episodio que parece a historia quando eu descubro que minha esposa gostava de Games/Anime, no Drama, o personagem do Dragão descobre que a esposa também gostava de Saint Seiya, na época eu quase terminei com ela.

Tinha dias que ela não queria sair comigo, pois eu pensava que ela estava me traindo, quando liguei para terminar com ela, ela me mostrou que jogava Skyrim e tinha vergonha de dizer que gostava de Games, foi engraçado a descoberta simultânea, foi graças a ela que passei a gostar de Elder Scrolls.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na próxima semana vou enviar 5 legendas, só não começo esse final de semana por estar ocupado em outra tradução e alguns jogos, foi uma surpresa encontrar ele finalmente com legendas.

Mesmo não sendo relacionado a isso, sempre aparece alguém que se acha que é referencia de alguma coisa ou modelo a ser seguido.

Uma Ex amiga da minha esposa ao visitar a minha casa , simplesmente riu ao ver o livro do Hobbit, dizendo que era livro de criança e que não prestava, eu simplesmente não falei nada, minha esposa mesmo cuidou do assunto, no caso da minha familia não tenho problemas, tento sempre selecionar bem pessoas com quem quero socializar ,o resto descarto.

Nesse drama tem um episodio que parece a historia quando eu descubro que minha esposa gostava de Games/Anime, no Drama, o personagem do Dragão descobre que a esposa também gostava de Saint Seiya, na época eu quase terminei com ela.

Tinha dias que ela não queria sair comigo, pois eu pensava que ela estava me traindo, quando liguei para terminar com ela, ela me mostrou que jogava Skyrim e tinha vergonha de dizer que gostava de Games, foi engraçado a descoberta simultânea, foi graças a ela que passei a gostar de Elder Scrolls.
Tá de boa, não precisa ter pressa.Eu normalmente só baixo via link direto ou mega, então vou aprender primeiro a baixar via torrent e organizar as legendas. :klol

E infelizmente é assim mesmo, sempre vai ter gente se achando e querendo impor os seus gostos e opiniões, como foi no caso da ex amiga da sua esposa.

E eu achei muito bacana a atitude dela ao resolver essa situação, é bom ver que ainda existe muita gente boa nesse mundo, que tá cada vez mais zuado.

Sobre se relacionar com a família, é aquilo, eu até me relaciono bem com ela, mas a isso de reclamar que eu gasto muito com HQs e jogos é coisa da idade + senso comum, que acaba criando essa mentalidade ortodoxa.

Que bom que essa história com a sua esposa terminou da melhor forma possível.É muito melhor se relacionar com quem gosta das mesmas coisas.Interessante que esse drama esteja abordando esse tema.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Vou recomendar um filme que eu gosto que é um Crossover, adoro quando vários personagens de franquias diferentes aparecem em uma nova mídia.

Uchuu Sentai Kyuranger vs Space Squad



Nesse filme aparecem alguns personagens conhecidos como o Jiraiya, e meu favorito o Uchuunin Demosuto, ele não é o mesmo que o Jiraya enfrentou, uma coisa que eu gostaria muito era que mostrasse a origem desses guerreiros do espaço, acho ele formidável, e se não me engano quem dubla ele é o mesmo dublador do Gemini Saga.

O próprio Jiraya nesse filme é o novo sucessor da atual geração.
Uchuunin Demosuto
01.png
Jiraya

02.png
Eu também gostaria de lembrar que apesar de ter um Anime/Game, Viewtiful Joe foi inspirado em Tokusatsu

Henshin A Go Go Baby!

Viewtiful_Joe-2.jpg
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Vou recomendar um filme que eu gosto que é um Crossover, adoro quando vários personagens de franquias diferentes aparecem em uma nova mídia.

Uchuu Sentai Kyuranger vs Space Squad



Nesse filme aparecem alguns personagens conhecidos como o Jiraiya, e meu favorito o Uchuunin Demosuto, ele não é o mesmo que o Jiraya enfrentou, uma coisa que eu gostaria muito era que mostrasse a origem desses guerreiros do espaço, acho ele formidável, e se não me engano quem dubla ele é o mesmo dublador do Gemini Saga.

O próprio Jiraya nesse filme é o novo sucessor da atual geração.
Uchuunin Demosuto
Visualizar anexo 243785
Jiraya

Visualizar anexo 243786
Eu também gostaria de lembrar que apesar de ter um Anime/Game, Viewtiful Joe foi inspirado em Tokusatsu

Henshin A Go Go Baby!

Visualizar anexo 243798

Foi bom você ter citado esse filme, eu curto crossovers.Nos super sentai tem crossovers entre as equipes, igual tem no power rangers ?


Nunca assistir Viewtiful Joe, mas pelo o que eu pesquisei aqui, tem até dublado.Tá anotado aqui para assistir em um futuro próximo.

E falando em games, o The Wonderful 101 lembra bastante um tokusatsu, tem para ps4, caso você tenha interesse.

1645333114363.png
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
Vou recomendar um filme que eu gosto que é um Crossover, adoro quando vários personagens de franquias diferentes aparecem em uma nova mídia.

Uchuu Sentai Kyuranger vs Space Squad



Nesse filme aparecem alguns personagens conhecidos como o Jiraiya, e meu favorito o Uchuunin Demosuto, ele não é o mesmo que o Jiraya enfrentou, uma coisa que eu gostaria muito era que mostrasse a origem desses guerreiros do espaço, acho ele formidável, e se não me engano quem dubla ele é o mesmo dublador do Gemini Saga.

O próprio Jiraya nesse filme é o novo sucessor da atual geração.
Uchuunin Demosuto
Visualizar anexo 243785
Jiraya

Visualizar anexo 243786
Eu também gostaria de lembrar que apesar de ter um Anime/Game, Viewtiful Joe foi inspirado em Tokusatsu

Henshin A Go Go Baby!

Visualizar anexo 243798

Aí sim hein, esse filme do Space Squad ganhou uma fã dublagem pela You Dubb, além dele também tem um outro filme também do Space Squad em que aparece o Macgaren:




E agora tô na expectativa pra o terceiro filme, mas acho que flopou a iniciativa Space Squad.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
Foi bom você ter citado esse filme, eu curto crossovers.Nos super sentai tem crossovers entre as equipes, igual tem no power rangers ?
Sim, desde Goranger tem esses crossovers, tanto nas séries com episódios especiais e com filmes inclusive.
Um bom exemplo de crossover são os Super Hero Taisen, que juntam Kamen Riders, Super Sentais e Metal Heroes.

Vale a pena.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim, desde Goranger tem esses crossovers, tanto nas séries com episódios especiais e com filmes inclusive.
Um bom exemplo de crossover são os Super Hero Taisen, que juntam Kamen Riders, Super Sentais e Metal Heroes.

Vale a pena.
Vi umas imagens aqui, bacana esse crossover.Qualquer hora eu vou procurar aqui, mesmo não tendo assistido as séries ainda.
 
Ultima Edição:

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Foi bom você ter citado esse filme, eu curto crossovers.Nos super sentai tem crossovers entre as equipes, igual tem no power rangers ?


Nunca assistir Viewtiful Joe, mas pelo o que eu pesquisei aqui, tem até dublado.Tá anotado aqui para assistir em um futuro próximo.

E falando em games, o The Wonderful 101 lembra bastante um tokusatsu, tem para ps4, caso você tenha interesse.

Visualizar anexo 243803
Exatamente como o Kaiketsu Zubat mencionou tem vários, eu quase iria dizer Ohranger vs Kakuranger, como dito na postagem do Kaiketsu Zubat é o Goranger, complicado lembrar realmente de tudo.

Se tratando de Kamen Rider é antigo esses Crossovers, o primeiro que houve entre Kamen Rider e Sentai foi no Kamen Rider Decade com o Shinkengers.

Em Kamen Rider Decade aborda esse conceito de mundos paralelos, ou seja várias terras, Kamen Rider tem um enredo bem complexo chega até a ser difícil explicar isso de forma resumida.

Viewtiful Joe como anime certamente foi um fracasso, aqui no brasil foi lançado apenas a primeira temorada, devido as baixas vendas não foi lançado o Box final, triste isso, eu particularmente adoro o personagem.

Eu conheço esse jogo, e de uma das minhas produtoras favoritas, Platinum Games, algumas pessoas que fizeram parte do projeto do Viewtiful Joe hoje trabalham na PG, obrigado por mencionar, antes ele era exclusivo do Wii U, como também Bayonetta 2, vou dar uma conferida. Obrigado!

Um jogo obscuro que raramente é lembrado, desenvolvido pela Arc System Works que foi baseado no Sentai Kyoryu Sentai Zyuranger para o Famicom.

 
Topo Fundo