O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na realidade não teve, foi usado parcialmente alguns elementos de Kakuranger, como também do Zyuranger e Dairanger.

Seria um pouco complicado adaptar integralmente da forma como eles faziam reciclando cenas, assisti uma única vez essa temporada de PW e não me lembro ao certo de outras coisas.

Os nomes dos protagonistas foram baseados em personalidades históricas, como também a presença de Yokai em sua forma adaptada ao mundo "moderno" da época.
Sim, foi isso mesmo.Pelo o que eu pesquisei na época, foi adaptado como alien rangers.



Nunca terminei a série Mighty Morphin, por isso não cheguei a ver esses episódios.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
Como o tópico novo tem bastante informação e tá movimentado, achei por bem mesclar ambos. Assim fica o histórico do tópico original anexado pra quem quiser acompanhar!


Há braços e bebam com moderação (isto é, se for beber, me chamem)
 


blackhart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
331
Reações
278
Pontos
509
Quem curte Kamen Rider igual eu a Sato está investindo legal nas séries, tomara que logo venha build e outros mais, eu já assisti o Zio na Amazon depois pela Net assisti, ex-aid, build, zero-one, decade, Kabuto, gain e estou acompanhando ghost, vale a pena.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Fiz o tópico porque não consegui achar esse aí de 10 fucking anos.Se vocês tivessem tentando deixar o tópico de 10 fucking anos mais evidente, eu não teria precisado fazer um novo, passar bem.
Tá escrito Tokusatsu, Kamen Rider e Super Sentai no titulo. O que mais tu queria, que alguém fizesse anuncio na TV sobre a existência do tópico? No mais, relaxa que é só um tópico, ninguem se importa com quem criou ou deixou de criar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Tá escrito Tokusatsu, Kamen Rider e Super Sentai no titulo. O que mais tu queria, que alguém fizesse anuncio na TV sobre a existência do tópico? No mais, relaxa que é só um tópico, ninguem se importa com quem criou ou deixou de criar.
Não, era só ter mantido o tópico vivo/movimentado para deixar ele mais em evidencia na pasta.Se vocês tivessem feito isso, eu com certeza não teria feito outro e teria participado desse mesmo.

E o que importa não é quem criou ou deixou de criar, e sim as pessoas que participam dele.Mas enfim, passou, já era.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Que frescura, qual o motivo de criar um novo tópico, sendo que já existia um com anos de história e informação?
Esses "ano de história e informação" serviu tanto que deu um mês e ninguém postou nessa m****. Vc veio aqui encher a porra do saco pra mesclarem os tópicos e nem frequenta o mesmo. Mataram o outro tópico (que era movimentado) por nada, parabéns pela falhação.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
De mudança para uma casa nova, vi que tinha um cabo de antena e resolvi ligar (no meu antigo ap não tinha). Zapeando os canais, descubro uma TV Rede Brasil que estava passando uma série antiga japonesa.
Quando então descubro que era Flashman!!!!!

E aí logo em seguida passou aquele desenho antigo do Homem Aranha.

Bem curioso um canal da TV aberta passando esses clássicos.

328984306_3497001403958678_6799819132051562896_n.jpg
Um dia desses acho q vi esquadrão classe a.
Digo acho pq não tenho certeza se vi lá ou no YouTube.
Mas a rede Brasil passa muita coisa pirata.
Anos atrás passou dbz Kai do arco Sayajin até Cell.
Esse homem aranha parece ser o da Fox que maravilha
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.757
Reações
12.140
Pontos
1.089
De mudança para uma casa nova, vi que tinha um cabo de antena e resolvi ligar (no meu antigo ap não tinha). Zapeando os canais, descubro uma TV Rede Brasil que estava passando uma série antiga japonesa.
Quando então descubro que era Flashman!!!!!

E aí logo em seguida passou aquele desenho antigo do Homem Aranha.

Bem curioso um canal da TV aberta passando esses clássicos.

328984306_3497001403958678_6799819132051562896_n.jpg
Jeannie é um tesão, mas ficar acordado até meia noite pra ver é meio complicado.

Tem quase todos os esses programas no Oldflix, um serviço de streaming BR muito bom só com clássicos. Custa R$15,00.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Tem um remake de Kamen Rider Black (Black sun no japonês pelo jeito) na Amazon.
Gostei do visual e da violência só que as lutas são raríssimas e tem muita conversa com uma história medíocre, uma ladainha cansativa de inclusão de mutantes na sociedade.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Queria um filme do Ultraman nível produção Hollywood. Mas sei que é um sonho distante.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754
A atriz Mai Ooishi que interpretou Mai / Change Phoenix em Changeman encontrando Márcia Gomes que foi sua dubladora brasileira na série


1689460522482.png
 
Topo Fundo