O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD Abril 2014 (PS4 lidera com quase 200 mil / Xbox One em segundo)

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
put* que pariu hein!! Menos de 5 mil pro Vita é deprimente. Se o modelo slim chegar pelo menos a 20k no mês que vem a Sony já devia se dar por satisfeita.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Mês de maio deve ser pior ainda pro Xbox One porque se o publico realmente quer um Xbox sem kinect vai esperar o lançamento do pacote no começo de Junho e nesse mês vai vender bem pouco
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
Notes:
-"PS4 software combined with Xbox One software sales are up over 40 percent compared to sales of the PS3 and Xbox 360 through their first six months. Wii U software sales were up over last year by over 80 percent," said NPD analyst Liam Callahan.
-Xbox One has an attach rate of 3.
-Xbox One sold 447,000 games.
-Xbox 360 sold 2.2 million games.
-The Xbox One and Xbox 360 combined accounted for 53% of all software sales.
-Infamous was the best selling next-gen game. (As in, in terms of only counting sales of games on XB1/PS4/probably Wii U, this game sold the best if you ignored all other sales.)
-Skylanders sales are up double digits.


Então quer dizer que a plataforma Xbox domina no software?
Vai aumentar ainda mais após a E3!
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
O console tem um preço elevado perante o concorrente, era de se esperar.
Com essa redução mais os anúncios que mal cabem em apenas uma E3 o XONE vai ter um boost nas vendas. Quem viver verá!

Anúncios que mal cabem numa E3 a Sony também tem. O preço não é vantagem em relação ao PS4. Pra piorar, imagino que o efeito do corte do Kinect pode ser positivo para parte do público, mas não para os investidores da MS. Eu, se fosse um deles, veria isso como a empresa investindo muita grana em algo sem ter muita ideia do resultado e ficaria bem puto.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
to rindo do hate auhahuahua segura o choro sonistas

acho graça qd fazem piada de lanterna com o Xone, seguraram a lanterna por anos nos EUA e sempre diziam que não jogavam vendas.

A M$ vai por as coisas no eixo, já começou com o novo modelo do console e vai continuar com a E3 épica. Quem viver verá.


Essa seu post praticamente de advogado ai não condiz com seus posts de meses atrás de que queria mudar, que queria deixar de ser istinha, que o que vale era jogos e bla bla bla , o que aconteceu ? :kpensa
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Sony Press Release

“The April NPD report confirmed that PlayStation 4 was the top selling next gen console and remains the cumulative leader. In addition, inFamous: Second Son was the top-selling next-gen software title in April.

Since PS4 launched last November, over 7 million consumers have enjoyed rich and immersive gameplay, powerful graphics, and deeply integrated social features that are only available on PlayStation.

Demand for PS4 continues to outstrip supply and we are working incredibly hard to provide additional inventory.

We’d like to thank the PlayStation Nation for their amazing support and we’re looking forward to sharing exciting news at E3 next month.”
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Wii U vendendo 7 a 8 em cada semana deve ter fechado abaixo dos 40 mil, chuto 37mil.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
O pessoal fala do top 10 japonês, mas esse top 10 americano dá náuseas.

Qual seria o top 10 ideal então?

Mario
Zelda
Luigi
Metroid?

Ué não curte os jogos do top10 não fazem eles piores. É só questão de gosto, e o gosto da maioria nos EUA é esse. Japão é tudo jogo obscuro, raramente se ve um Jrpg liderando, se não os famosos.
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
Anúncios que mal cabem numa E3 a Sony também tem. O preço não é vantagem em relação ao PS4. Pra piorar, imagino que o efeito do corte do Kinect pode ser positivo para parte do público, mas não para os investidores da MS. Eu, se fosse um deles, veria isso como a empresa investindo muita grana em algo sem ter muita ideia do resultado e ficaria bem puto.


Com certeza a maior parte do desenvolvimento do Kinect deve ter sido pago ainda na época do Xbox 360 afinal: Microsoft Kinect 'fastest-selling device on record'
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
A proposito, todos os demais sistemas exceto o PS4 venderam menos que o Xbox One, portanto o 3DS ficou abaixo de 115 mil.

c***lho nunca ia imaginar um portátil vendendo tão pouco nessa geração. lembro q na época do DS, ele vendia as vezes duas vezes mais q o 2 colocado. Sempre dava o DS, era rotina. É, o mercado de portátil tá diminuindo, acho q a proxima gen dos portáteis vai ser o fim. Espero q não.

flws
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Eu fico preocupado com as vendas dos dois consoles (ps4 e xone) porque ambos formam os pilares dessa nova gen. Se um dos dois vender mal e o outro mais ou menos, são menores as chances de vermos jogos "next gen only" sendo produzidos.

Ambos precisam aumentar essas bases logo para que enterrem de vez o PS360 e comecem a nos mostrar a que essa gen veio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Ambos mortos.


WiiU pode virar um Zumbi de luxo se MK8 alavancar a sua base um pouco. Atualmente, ele está no Meikai aguardando o seu destino, se caminha para a luz ou não :klolz

Agora o Vita, infelizmente, esse tá morto e enterrado. Menos de 5mil num mês é deveras tenso.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
c***lho nunca ia imaginar um portátil vendendo tão pouco nessa geração. lembro q na época do DS, ele vendia as vezes duas vezes mais q o 2 colocado. Sempre dava o DS, era rotina. É, o mercado de portátil tá diminuindo, acho q a proxima gen dos portáteis vai ser o fim. Espero q não.

flws


Mas os celulares e Tablets realmente são concorrentes diretos para o mercado portátil, a maioria de clientes eram crianças que pediam um portátil para os pais, hoje jogam no Cel do Pai até ganharem um celular de presente.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Eu fico preocupado com as vendas dos dois consoles (ps4 e xone) porque ambos formam os pilares dessa nova gen. Se um dos dois vender mal e o outro mais ou menos, são menores as chances de vermos jogos "next gen only" sendo produzidos.

Ambos precisam aumentar essas bases logo para que enterrem de vez o PS360 e comecem a nos mostrar a que essa gen veio.
Mas o Xbox One não vende mal, ele só vende muito abaixo da expectativa da Microsoft, dos investidores e dos fãs.
 

Nafta

Habitué da casa
Mensagens
265
Reações
215
Pontos
78
porque essa NPD só divulga o número de vendas dos consoles da Microsoft?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Mas o Xbox One não vende mal, ele só vende muito abaixo da expectativa da Microsoft, dos investidores e dos fãs.


Eu me refiro a esse NPD mesmo. Daí vc vê a pressa do Spencer em tirar o kinect e já imagina que as coisas não estão essas maravilhas (embora até pareça que o xone está superando consideravelmente o x360 no mesmo período).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Mas os celulares e Tablets realmente são concorrentes diretos para o mercado portátil, a maioria de clientes eram crianças que pediam um portátil para os pais, hoje jogam no Cel do Pai até ganharem um celular de presente.

Concordo. E a tendência é esse mercado diminuir ao ponto de se tornar minúsculo ou irrelevante. Acho q a Nintendo tem q repensar e incluir um cel no seu próximo portátil.:klolz
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Saiu fora da casinha filho?
Tu posta uma notícia de 3 anos atrás sobre o Kinect original tentando justificar que o investimento no Kinect já estava pago e que por isso poderiam retirar ele do pacote do XONE sem maiores perdas.

Eu que estou fora da casinha?
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
Tu posta uma notícia de 3 anos atrás sobre o Kinect original tentando justificar que o investimento no Kinect já estava pago e que por isso poderiam retirar ele do pacote do XONE sem maiores perdas.

Eu que estou fora da casinha?


Eu não disse nada disso, isso foi você que disse.
Eu disse que a maior parte do investimento pesado do Kinect já deve ter sido pago, levantei esta hipótese, afinal de contas o Kinect 2.0 é um upgrade do primeiro, não começaram do zero.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Eu não disse nada disso, isso foi você que disse.
Eu disse que a maior parte do investimento pesado do Kinect já deve ter sido pago, levantei esta hipótese, afinal de contas o Kinect 2.0 é um upgrade do primeiro, não começaram do zero.

Acredito que o Kinect não tenha se pago ainda... O investimento parece que foi pesado e vai demorar um pouco mais para se pagar, além de ser começo de geração. Mas se for levar em consideração isso, os novos VGs também são um 2.0 do antigo, mas isso ñ impede as empresas de terem gastado toneladas de dinheiro nas novas tecnologias.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu fico preocupado com as vendas dos dois consoles (ps4 e xone) porque ambos formam os pilares dessa nova gen. Se um dos dois vender mal e o outro mais ou menos, são menores as chances de vermos jogos "next gen only" sendo produzidos.

Ambos precisam aumentar essas bases logo para que enterrem de vez o PS360 e comecem a nos mostrar a que essa gen veio.


Eles ainda tem que baixar para u$$99 para serem enterrados.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Eles ainda tem que baixar para u$$99 para serem enterrados.


Hahah
Vai ser difícil chegar nesse valor algum dia. Mesmo 8 anos velhos ainda possuem um hardware caro de se fabricar, principalmente o PS3 pelo hardware incomum.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Essa seu post praticamente de advogado ai não condiz com seus posts de meses atrás de que queria mudar, que queria deixar de ser istinha, que o que vale era jogos e bla bla bla , o que aconteceu ? :kpensa

E tu acreditaste nisso?
So falta acreditar em coelhinho da Pascoa, Papai Noel, Phil Harrison....
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Eu não disse nada disso, isso foi você que disse.
Eu disse que a maior parte do investimento pesado do Kinect já deve ter sido pago, levantei esta hipótese, afinal de contas o Kinect 2.0 é um upgrade do primeiro, não começaram do zero.
Tu deixou implícito no teu comentário, visto que quotou o post do Suordi que estava comentando sobre a retirada do Kinect do XONE.

Se o investimento estivesse pago, eles não precisariam retirar o acessório do console pra baixar $100 dólares do preço oficial.
 
Topo Fundo