O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD - PS5 é o console de venda mais rápida da história em unidades e dólar nos Estados Unidos

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Minha resposta em relação a não compensar não foi direcionada a você. Sobre a popularidade do PS5, isso já foi discutido e rediscutido, não é de uma hora pra outra que a situação irá mudar. E de verdade, sabe qual foi o último jogo de PS4 que eu comprei? Justamente o Spiderman. E infelizmente o jogo não me agradou, tanto é que acabei dropando pela metade. Logo não seria um Miles Morales da vida que me faria comprar um PS5. O ponto é que a discussão sempre fica muito rasa, essa questão de números de vendas e exclusivos, enquanto a indústria tá caminhando pra um outro caminho, serviços e nuvem. Vamos ver daqui a uns 3 anos como estará a discussão, até porque para esse ano ainda não tem nada de promissor dentro das duas plataformas. E pra mim o Xbox tem um custo benefício superior, não é Homem Aranha que vai fazer a minha opinião mudar em relação a isso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
"Esse ano não tem nada de promissor nas duas plataformas".

God of War, Horizon, Returnal e Ratchet and Clank lançam esse ano, enquanto não confirmaram qualquer adiamento. Não estou falando do seu gosto, estou falando do que é popular. Do motivo pro PS5 ser mais popular. Você é a exceção que não liga pra Returnal, Ratchet, Spider e outros jogos (eu também cago pra quase tudo da Sony), mas sim, as pessoas ligam. Preferem um Ps5 com Spider do que assinar o Gamepass no Xbox. Aqui:



Zerei Miles e não achei nada demais, mas não estou falando do seu gosto ou do meu aqui.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
S
Se a maioria das pessoas não consome 12 jogos numa geração, vale a pena em um primeiro lugar adquirir um console caro? É essa pergunta que vai ser feita cada vez mais vezes daqui pra frente. O Google fracassou em um primeiro momento, mas a Sony e a Microsoft estão evoluindo nos seus serviços. Será que num futuro nem tão distante o jogador não vai pagar para jogar só o que realmente quer invés de depender de uma ou outra plataforma cara pra isso?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Sim , no futuro não terá mais hardware será por streaming , mas não falei nada disso . Não entendi seu ponto
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
A parte ruim disso, é que algumas ações da Sony como fechar studios, acabar com PSN nos consoles antigos e etc, ficam sem uma resposta dos consumidores.

Tipo, se a gente fez isso estão comprando mais, então podemos ser ainda mais agressivos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Aqui tem por R$ 4.749,99, colocaram até um cashback para tentar desovar:


Agora, acho triste ver vocês desmerecendo o Series S, que antes do lançamento era, segundo os entusiastas da OS, uma ideia genial que iria revolucionar o mercado de consoles.

Obrigado man!!!

E jamais desmereceria. Quase um preço de um Ps4Pro e um pouco acima do One S... É uma valor realmente tentador e tem seu target.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.703
Pontos
803
Minha resposta em relação a não compensar não foi direcionada a você. Sobre a popularidade do PS5, isso já foi discutido e rediscutido, não é de uma hora pra outra que a situação irá mudar. E de verdade, sabe qual foi o último jogo de PS4 que eu comprei? Justamente o Spiderman. E infelizmente o jogo não me agradou, tanto é que acabei dropando pela metade. Logo não seria um Miles Morales da vida que me faria comprar um PS5. O ponto é que a discussão sempre fica muito rasa, essa questão de números de vendas e exclusivos, enquanto a indústria tá caminhando pra um outro caminho, serviços e nuvem. Vamos ver daqui a uns 3 anos como estará a discussão, até porque para esse ano ainda não tem nada de promissor dentro das duas plataformas. E pra mim o Xbox tem um custo benefício superior, não é Homem Aranha que vai fazer a minha opinião mudar em relação a isso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

So porque xbox ta numa draga de lancar exclusivos , nao venha incluir o playstation nessa.

Voce ja viu oq vai sair pra PS4/PS5 a partir em 2021?

Returnal , Ratchet Clanck RiftApart , Deathloop , Kena , Ghostwire Tokyo , alem do Horizon Forbiden West , sao jogos de diversos generos nessa lista ,impossivel voce nao achar um interessante dai LOL
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.374
Reações
19.952
Pontos
1.434
Pois é, mas ae é até difícil culpar muito pq enquanto a demanda subiu pra cacete, ao mesmo tempo a produçao nao conseguiu acompanhar justamente por causa da pandemia. Poderiam falar deles anteciparem a produçao, mas nao é tao simples assim pq tem todo o planejamento do hardware, quais peças usar, tentar usar o melhor custo x benefício até uma data x, etc.

Mesmo com pandemia, ninguém sabia ao certo quanto tempo ia durar isso.

Com certeza não pode se dizer que era algo previsto, é só voltar lá no início do ano passado e verá que havia um temor enorme de recessão geral, que ideal era adiar a geração por um ano já que ninguém compraria video-game, o que vimos foi o oposto.

Isso não quer dizer que não teve gente que administrou melhor a situação e quem não, isso vale para todas as empresas na pandemia, fazendo uma analogia de surfe: tem quem defenda que o mar não tem onda, que é uma crise sem precedentes e não há que onda pegar, mas, na prática, tivemos algumas empresas enxergando ondas fora de série e mandando ver e gente que ficou remando a esmo esperando as coisas melhorarem.

Não tenho duvida que, daqui a alguns anos, teremos um livro que narre que erros a M$ cometeu na criação de seu console (que afetou hardware, software e, se os rumores estiverem certos, as ferramentas de desenvolvimento), assim como tivemos livros narrando como o 3RL aconteceu na época do X360.

O que mais lastimo é que gostaria de ter um Series X, mas a situação atual é desanimadora.
 
Ultima Edição:


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.374
Reações
19.952
Pontos
1.434
Te desafio a digitar um CEP em que apareça disponível.

Desses aí já desisti. Estou no aguardo do ShopB que falou que tem um lote novo vindo "por ai". O foda é que depende da sorte, não basta vir lote, tem que vir na hora que você está com tempo livre para fazer a compra, já que as vendas não chegam a durar mais do que alguns minutinhos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
É o que eu postei esses dias em um grupo: a galera fala mal, briga, xinga, odeia, chora, grita, esperneia... fala que é ruim, anti consumidor, que só tem filminho, que é uma b*sta, mimimi, 350 reais, analógico errado, e uma infinidade de outras coisas... e no final:

TODO MUNDO COMPRA


Até aqueles que postam todo dia odiando o console.


Playstation é foda.
 
Topo Fundo