O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD revela o top 10 dos exclusivos mais vendidos no PS4 e Xbox One nos EUA

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Então, queria saber como vai ser agora o acordo da sony com a marvel pra uma possível sequência do Spider, já as empresas acabaram com o acordo no cinema, será que isto vai afetar a parte de jogos?
Pois é... também não faço ideia. A Insomniac veio até para os braços da Sony. E será que há o risco de não conseguirem fazer a continuação de seu maior sucesso?

Como a IP nos cinemas é da Sony, os filmes voltaram pra ela depois do 'final de acordo'.

Nos jogos não posso dar certeza, mas acho difícil a Disney abrir mão dos royalties do exclusivo mais vendido... Até pq se ela quiser passar a IP pra outro estúdio, vai ter que começar o desenvolvimento do zero, enquanto a Insomniac já tem a engine pronta, vários personagens renderizados, vários bairros da cidade modelada...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Essa lista seria mais interessante com números de vendas.

A diferença provavelmente é enorme a favor do PS4.

Só achei estranho The Last of Us Remastered ter vendido 12 milhões (mundialmente) no PS4 e não aparecer na lista. Talvez não seja considerado exclusivo.

O ranking é por receita, o que prejudica jogos vendidos por $40/30 ou distribuídos em bundle.

Em números totais, acho que TLOU entraria na lista e Uncharted 4 estaria melhor posicionado.
 


Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Como a IP nos cinemas é da Sony, os filmes voltaram pra ela depois do 'final de acordo'.

Nos jogos não posso dar certeza, mas acho difícil a Disney abrir mão dos royalties do exclusivo mais vendido... Até pq se ela quiser passar a IP pra outro estúdio, vai ter que começar o desenvolvimento do zero, enquanto a Insomniac já tem a engine pronta, vários personagens renderizados, vários bairros da cidade modelada...

Pois eh, o cabeça de teia eh de propriedade da Sony, portanto os jogos podem seguir normais. A Marvel não pode utilizar ele nem nenhum personagem originado do spider ( como Rhino, vulture, octopos....), e a Sony nao pode utilizar os personagens da Marvel.
Acredito que teremos outro game da franquia no PS5.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Pois eh, o cabeça de teia eh de propriedade da Sony, portanto os jogos podem seguir normais. A Marvel não pode utilizar ele nem nenhum personagem originado do spider ( como Rhino, vulture, octopos....), e a Sony nao pode utilizar os personagens da Marvel.
Acredito que teremos outro game da franquia no PS5.
ACHO que o acordo é só de filmes/desenhos, senão os jogos da Activision não teriam sido multi.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pois eh, o cabeça de teia eh de propriedade da Sony, portanto os jogos podem seguir normais. A Marvel não pode utilizar ele nem nenhum personagem originado do spider ( como Rhino, vulture, octopos....), e a Sony nao pode utilizar os personagens da Marvel.
Acredito que teremos outro game da franquia no PS5.
Jogo é uma coisa, filme é outra.

No caso do Marvel Spider-man, foi a Marvel quem buscou a Sony e ofereceu pra fazer um game. Na época, nem haviam especificado de qual personagem. Foi a Insominiac, encarregada pela Sony para o projeto quem escolheu o Aranha. Só conferir materias sobre o caso.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
KIq8YV1.jpg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Nem tem game de corrida e FPS na lista da Sony!? Aff!!!!!

Acho que se estender o ranking ao resto do mundo, seguramente Gran Turismo Sport entra em algum lugar. O game nunca foi forte nos EUA, mas na Europa ele domina.

Deveria ter?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Entrando no meio da conversa, na minha opinião não deveria ter mais que uma série episódica e ocasional. As third parties já shitam games de corrida e FPS sem parar, sem dar um segundo de sossego, ano após ano, vários meses do ano, de formas que com certeza absoluta é algo secundário numa biblioteca na maioria das vezes.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Imagino que seja algo como:
1- Futebol Americano
2- Basebol
3- Basquete
4- Hockey :kluv

Em termos de audiência de TV e público médio historicamente é isso aí. Mas a tendência é o basquete passar o basebol e o soccer o hóquei.
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Em termos de audiência de TV e público médio historicamente é isso aí. Mas a tendência é o basquete passar o basebol e o soccer o hóquei.
Nossa, soccer tá em ascendência mesmo!!! Bom, eu como amante e praticante de hockey, torço para que não aconteça isso....
No Canadá é o primeiro esporte!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Imagino que seja algo como:
1- Futebol Americano
2- Basebol
3- Basquete
4- Hockey :kluv
A um tempo atrás tinha uma pesquisa apontando que a nascar era a terceira liga mais forte, e a nba a quarta mais popular, mas deve ter mudado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Para o pessoal perguntando sobre Gran Turismo…

Estimasse que ele tenha vendido mundialmente uns 8 milhões, continuando a ser com folga o jogo de corrida que mais vende.

Como a listra trata somente dos EUA e não tem números totais, fica difícil saber se os jogos da lista que venderam muito bem nos EUA ou se Gran Turismo que foi muito mal mesmo devido ao lançamento desastroso e controverso.

Fonte: https://www.gtplanet.net/gran-turismo-sport-has-sold-an-estimated-8-million-copies/
 
Topo Fundo