O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NSW/PS4/STEAM] Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout | Lançamento: 29 de Outubro

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse jogo só melhora:

Atelier-Ryza-Ever-Darkness-and-the-Secret-Hideout_2019_07-26-19_006.jpg


Atelier-Ryza-Ever-Darkness-and-the-Secret-Hideout_2019_07-26-19_007.jpg

Lila Decyrus.
Fonte: https://gematsu.com/2019/07/atelier-ryza-details-lila-kilo-agatha-linkage-synthesis-and-item-rebuild
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Nunca joguei a série, não sei se bom se é ruim se é pra punhetar

Qual seria um bom no switch pra eu ver se gosto ou não dá série?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.641
Reações
18.320
Pontos
1.084
Só joguei os Mana Khemia 1,2,3 no PS2 vou dar uma olhada nesse tomara que venha uma legenda em espanhol.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
10.729
Pontos
753
Este é o primeiro jogo da série que realmente me interessou. Parece bem promissor. Meu único contato com a série foi no Totori no Vita, que curti, ao mesmo tempo que não gostei da restrição de tempo. Provavelmente nem iria pegar o true ending se continuasse, era mais possível falir até hehe.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.288
Reações
19.828
Pontos
803
Pelo que vi a versão do Switch está bom, Gust a cada jogos deles vão melhorando e melhorando, mas como tinha dito tenho um backlog de Atelier pra jogar antes XD que comecei e vou terminar
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
10.729
Pontos
753
Pelo que vi a versão do Switch está bom, Gust a cada jogos deles vão melhorando e melhorando, mas como tinha dito tenho um backlog de Atelier pra jogar antes XD que comecei e vou terminar
A versão Vita do Totori rodava muito bem também. Já o Ar nosurge dá para ver que teve downgrade do PS3.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.866
Reações
24.480
Pontos
503
Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout - Story Trailer


Código:
https://www.youtube.com/watch?v=qvU-JVFHJuk

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout Play Video "System"


Código:
https://www.youtube.com/watch?v=dFk6PLSywpw
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O jogo ganhou uma ótima nota da Famitsu: 9/8/9/8, total: 34/40.

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.866
Reações
24.480
Pontos
503
Atelier Ryza – Nova atualização adicionará Modo Fotografia, criação de Puni e mais

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust anunciaram o cronograma de atualizações gratuitas que serão disponibilizadas para Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout no Japão.

Confira os detalhes a seguir:

Atualização #1
  • Data de lançamento: 10 de outubro
  • Conteúdo: Modo Foto, Lost Lamb No. 2 e Eu e Meu Puni
Modo Foto

Defina livremente vários filtros e quadros, altere a hora do dia, as configurações de profundidade de campo, posando, presença ou ausência de expressão dos personagens, posicionamento e muito mais.

Atelier-Ryza_Scrn200919-1.jpg
Atelier-Ryza_Scrn200919-2.jpg


Atelier-Ryza_Scrn200919-3.jpg
Atelier-Ryza_Scrn200919-4.jpg


Lost Lamb No. 2

Uma ferramenta antiga especializada em ser atacado por Ryza e amigos. A quantidade de dano causado, o número de correntes e similares contra Lost Lamb No. 2 serão registrados e você poderá adquirir gemas com base em sua pontuação. (Isso ficará disponível um pouco depois que a história progredir, depois de se tornar amigo de Empel Vollmer.)

Atelier-Ryza_Scrn200919-5.jpg
Atelier-Ryza_Scrn200919-6.jpg


Eu e Meu Puni

Crie seu próprio Puni. Ao alimentá-lo, suas estatísticas e aparência mudam e ele traz itens consigo quando sai em uma jornada. Aproveite suas várias transformações enquanto eleva seu Puni. (Isso ficará disponível no meio da história.)

Atelier-Ryza_Scrn200919-7.jpg
Atelier-Ryza_Scrn200919-8.jpg


Atualização #2

  • Data de lançamento: Outubro
  • Conteúdo: “Caminho Avançado de Exploração” (certas habilidades atualizadas, nível máximo aumentado para 99 e aprimoramentos de armas expandidos) e “Caminho com Dificuldade Elevada” (adiciona o modo de dificuldade “Legend”)
Atelier-Ryza_Scrn200919-9.jpg
Atelier-Ryza_Scrn200919-10.jpg


Atualização #3

  • Data de lançamento: Novembro
  • Conteúdo: O limite do nível de síntese de coleta aumenta de 99 para 200.
Assista ao trailer japonês que introduz as atualizações abaixo.

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Música tema de Sayaka Kanda, "Rainbow Summer":


A melodia lembra bastante a ost de Blue Reflection, também da Gust.​
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Atelier Ryza é o jogo da série que mais unidades vendeu na primeira semana! Foram comercializadas mais de 150 mil unidades nas lojas físicas - o título foi lançado no Japão dia 26/9.

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.489
Reações
10.777
Pontos
503

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.288
Reações
19.828
Pontos
803
Parabéns pra Gust , multiplataforma consolidado, localização rápida(isso vai ajudar demais na vendas no ocidente ) ,a Koei ajudando , excelente trabalho

Atelier anteriores tinham seus fanservices então não é só isso , mas gráficos novo, física , novo sistema de batalha tudo isso ajudou ,claro que a enchente de fanart ajudaram no boca a boca
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Parece ser o game mais encorpado - com o perdão do trocadilho - da série. Veio aí um up em técnica e orçamento, os valores de produção foram maiores, parece estar até mais caprichado que a histórica série Tales of. Essas cidades estão muito orgânicas e bonitas, finalmente um JRPG além de DQ XI que parece ter conseguido transplantar com exatidão o sentimento das vilas dos JRPGs das décadas de 90 para o 3D. Levou 25 anos pra rolar, tomar no rabo.

Que bom que o investimento extra parece que vai se pagar.


O próximo jogo da série, com esse sucesso, será um Atelier Ryza 2 com certeza.
 
Topo Fundo