O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2025

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
1.png
2.png



1.png

10 de março

Pista de rua na Flórida que está desde 2003 no calendário e nos últimos anos tem aberto a temporada.
__________________________________________________________________________

2.png

24 de março
Pelo que eu entendi, essa pista fica dentro de um condomínio na Califórnia e pela primeira vez terá uma corrida aberta ao público. Será uma corrida extra campeonato, não valerá pontos, mas pagará um prêmio de 1 milhão de dólares ao vencedor.
________________________________________________________

3.png

21 de abril
Tradicional circuito de rua na Califórnia que está no calendário desde 1984. Já recebeu corridas de F1 e F-E também.
________________________________________________________

4.png

28 de abril
Interessante Circuito Barber, que está na categoria desde 2010. Old school, costuma ter corridas movimentas e muitos pilotos na grama.
________________________________________________________

5.png

11 de maio
Misto de Indianápolis que utiliza um traçado bem diferente daquele que a F1 correu nos anos 2000. Versão "mais comportada", não utiliza as curvas do oval, mas sempre oferece boas corridas. Esse ano a categoria irá correr apenas uma vez nele.
________________________________________________________

6.png

26 de maio
Centésima oitava edição da maior corrida de automóveis do mundo. Os 400 mil espectadores presentes verão novamente 33 pilotos lutando para colocar seu nome na história de uma corrida sempre épica.
________________________________________________________

7.png

2 de junho
Entre diferentes traçados, o GP de Detroit está na Indy desde 1989 e no ano passado estreou um novo layout, dessa vez no centro da cidade. Tem uma curiosa área de box bipartida.
________________________________________________________

8.png

9 de junho
O icônico circuito de Elkhart Lake marca presença na categoria desde 1982. Ficou de fora um tempo depois da reunificação, mas voltou em 2016 para não sair mais.
________________________________________________________

9.png

23 de junho
Um dos circuitos mais lendários do mundo com sua incrível curva "saca-rolhas", está na IndyCar desde 1983. No ano passado recebeu um novo asfalto, o que o deixou mais veloz (e incrivelmente acidentado). Dessa vez não irá fechar o calendário.
________________________________________________________

10.png

7 de julho
Circuito extremamente seletivo, old school, que está no calendário desde 1980. Ano passado Simon Pagenaud sofreu um forte acidente aqui.
________________________________________________________

11.png

13 de julho
14 de julho

Rodada dupla nesse oval curto que sempre rende corridas divertidíssimas. Está no calendário desde 2007.
________________________________________________________

12.png

21 de julho
No momento é a única corrida da Indy fora dos EUA, disputada no Canadá. Está com a categoria desde 1986.
________________________________________________________

13.png

17 de agosto
Oval curto de Illinois. Fez sua estreia na categoria em 1997 e, depois de um hiato de 14 anos, voltou em 2017.
________________________________________________________

14.png

25 de agosto
Circuito que marca presença desde 1984 na IndyCar. Mais um circuito old school, que não perdoa erros.
________________________________________________________

15.png

31 de agosto
1 de setembro

Rodada dupla nesse tradicional oval curto que volta ao campeonato após 9 anos de ausência. Vem para ocupar o lugar do oval do Texas.
________________________________________________________

16.png

15 de setembro
Dessa vez o campeonato será encerrado em Nashville, que fez sua estreia em 2021 e é conhecido como uma "corrida maluca", por conta da quantidade de acidentes e bandeiras amarelas.
________________________________________________________



EQUIPES E PILOTOS

CHIP GANASSI RACING

A Ganassi é atualmente um dos bicho papão da IndyCar, ao lado da Penske. Está na categoria desde 1990, já ganhou o campeonato 15 vezes e tem outras 5 vitórias na Indy 500.

Scott Dixon (Nova Zelândia)
É o Lewis Hamilton da Indy. Multicampeão, com 6 campeonatos e 1 Indy 500, está na Ganassi desde 2002 e na categoria desde 2001, quando veio da Indy Lights. Atual vice-campeão, é um piloto extremamente completo e cerebral, vai bem em todos os tipos de circuito e, mesmo com seus 43 anos, continua sendo muito competitivo.

Álex Palou (Espanha)
Max Verstappen da Indy? Está na categoria desde 2020 e desde 2021 na Ganassi. Veio das categorias de base europeias, como a F3 e F2, além de ter se destacado nas corridas de fórmula no Japão. É bicampeão da IndyCar, sendo também o atual campeão.

Marcus Armstrong (Nova Zelândia)
Foi vice campeão da F3 em 2019, depois teve 3 anos discretos na F2. Fez sua estreia na Indy em 2023 e foi o rookie do ano, embora não tenha corrido nos ovais e sua temporada tenha sido mediana, no máximo. Em 2024 fará a temporada completa. Terá que mostrar mais resultado.

(R) Linus Lundqvist (Suécia)
Campeão da Indy Lights em 2022, impressionou a todos quando substituiu o lesionado Simon Pagenaud na Meyer Shank em 2023. Com isso, garantiu um assento na Chip Ganassi.

(R) Kyffin Simpson (Ilhas Cayman)
Piloto com passagem em categorias de base dos EUA, se destacou pelo título da LPM2 em 2023. Agora terá o desafio de pilotar um fórmula em uma equipe de ponta.
______________________________________________________

TEAM PENSKE
É o time mais tradicional, emblemático e vencedor da Indy. Está na categoria desde 1968, tendo conquistado 17 campeonatos e 19 Indy 500. Seu dono e fundador, Roger Penske, também é o atual dono da categoria e do circuito de Indianápolis. Teve uma passagem pela F1 na década de 70, conquistando inclusive uma vitória.

Will Power (Austrália)
Veterano da categoria, está na Indy desde 2005 e desde 2009 na Penske, vindo das categorias de base australiana e britânica. É bicampeão da IndyCar e também venceu 1 Indy 500. É o piloto com mais poles da história da Indy, com 70 (por enquanto).

Josef Newgarden (EUA)
Campeão da Indy Lights de 2011, está na categoria desde 2012, sendo bicampeão da IndyCar, além de ter conquistado 1 Indy 500. É o piloto americano de maior sucesso da categoria atualmente, sendo conhecido pelo seu domínio absurdo em circuitos ovais, tendo vencido todas as provas desse tipo no campeonato de 2023.

Scott McLaughlin (Austrália)
Tricampeão da V8 Supercars australiana, em 2021 trocou os carros de turismo pelos monopostos e se deu muito bem, tendo conquistado até então 4 vitórias na IndyCar e o 3º lugar no campeonato de 2023.
______________________________________________________

ANDRETTI GLOBAL
Foi a última equipe a conseguir um titulo da IndyCar antes do domínio da Penske e Ganassi, isso no longínquo 2012 com Ryan Hunter-Reay. Possui 4 campeonatos e 5 Indy 500. É a sucessora da antiga equipe Green dos anos 90. Para 2024 a equipe dispensou o Romain Grosjean e o fraquíssimo Devlin DeFranchesco, deu uma enxugada no seu lineup e vai correr (por enquanto) com 3 carros.

Colton Herta (EUA)
Piloto que veio da Indy Lights, está desde 2019 na categoria. É considerado uma das grandes promessas do automobilismo mas, apesar de já ter conquistado 7 vitórias, a falta de regularidade e sangue frio tem jogado contra.

Marcus Ericsson (Suécia)
Depois de uma passagem pífia pela F1, sendo taxado de piloto pagante, sua carreira na Indy foi bem mais notável, já tendo conquistado 4 vitorias, sendo 1 a Indy 500. É conhecido atualmente pela regularidade, chegando entre os 10+ com muita frequência, estando sempre bem colocado no campeonato. Em 2024 ele estreia na Andretti, que precisa desesperadamente disso, regularidade.

Kyle Kirkwood (EUA)
Campeão da Indy Lights de 2021, fez uma estreia bem discreta na Indycar em 2022. Ainda assim, conseguiu um assento na Andretti em 2023 e surpreendeu, conquistando as duas vitórias da Andretti no ano.
______________________________________________________

ARROW MCLAREN
A história da McLaren na IndyCar é mais extensa do que muitos imaginam, tendo a equipe ganho duas Indy 500 na década de 70. Em 2020 a McLaren voltau para a Indy em tempo integral com uma parceria com a equipe Schmidt Peterson Motorsports e em 2022 se torna a sócia majoritária. Como McLaren, a equipe possui 4 vitórias, todas com Pato O'Ward, mas passou em branco em 2023.

Pato O’Ward (México)
Campeão da Indy Lights de 2018, Patrício O'Ward é um dos pilotos mais populares da categoria, além de ser piloto reserva da McLaren na F1. Tem 4 vitórias e é uma das grandes promessas do automobilismo.

Alexander Rossi (EUA)
Vice campeão da GP2 em 2015, teve um breve passagem pela F1. Na IndyCar possui 8 vitórias, sendo 1 Indy 500. Teve um momento muito bom na categoria, entre 2018 e 2019, onde ficou em segundo e terceiro no campeonato, respectivamente. Após isso decaiu um pouco, mas vez ou outra vence corridas.

David Malukas (EUA)
Vice campeão da Indy Lights de 2021, é visto como uma promessa na categoria. Esse ano, correndo em uma grande equipe, terá mais oportunidade de mostrar serviço e confirmar (ou não) as expectativas.

(R) Kyle Larson (EUA)
Para a Indy 500 de 2024 a McLaren buscou o campeão de 2022 da Nascar (e atual vice). Será interessante de ver, pois será a junção da inexperiência em monopostos com a experiência em ovais.
______________________________________________________

RAHAL LETTERMAN LANIGAN RACING
Equipe de Bobby Rahal com o apresentador David Letterman e o investidor Mike Lanigan. O time conquistou o campeonato já em sua estreia em 1992 com Bobby Rahal. A equipe ganhou também 2 Indy 500. Em 2023, após o fiasco na Indy 500, o time se reestruturou e os resultados voltaram a aparecer.

Christian Lundgaard (Dinamarca)
Piloto que veio da F2 é a grande promessa do time em 2024, após conquistar sua primeira vitória em 2023 e ter grandes atuações nas pistas.

Graham Rahal (EUA)
O filho do dono, mas está longe de ser um Stroll. Possui 6 vitórias na categoria e fez um 2023 ok, com duas poles e um pódio.

Pietro Fittipaldi (Brasil)
Após alguns anos como piloto reserva da Haas na F1, e ter feito alguma corridas na Indy em 2018 e 2021, o neto de Emerson Fittipaldi vem finalmente para uma temporada completa na categoria. É a esperança brasileira para esse ano.
______________________________________________________

A. J. FOYT RACING
A equipe da lenda da Indy, A. J. Foyt, participa da IndyCar desde 1965, tendo conquistado 5 campeonatos e 3 Indy 500, embora nos últimos 20 anos seja uma equipe de meio para fundo de pelotão. Infelizmente, em 2024 o cenário não será diferente.

Santino Ferrucci (EUA)
Corredor que veio da F2, além de ter sido piloto de testes da Haas na F1. Apesar de normalmente ser visto no fim do pelotão por conta do carro ruim, é um cara competente, fez uma grande Indy 500 em 2023, quando conseguiu seu primeiro pódio na categoria ao chegar em terceiro. Um piloto subestimado.

Sting Ray Robb (EUA)
Vice campeão da Indy Lights em 2022, fez uma temporada pavorosa em 2023 na Dale Coyne. Agora terá uma nova (e provavelmente última) chance na Foyt.
______________________________________________________

ED CARPENTER RACING
Equipe de Ed Carpenter que está na Indy desde 2012. Tem 6 vitórias na categoria, mas é uma equipe de meio de grid, nos últimos 5 anos só teve 1 vitória.

Rinus VeeKay (Holanda)
Vice campeão da Indy Lights em 2019, teve seu ponto alto em 2021, quando conseguiu sua primeira e única vitória na IndyCar. Um bom piloto mas que sofreu com a queda da equipe em 2023.

(R) Christian Rasmussen (Dinamarca)
Foi campeão de todas as categorias de acesso da Indy, sendo o atual campeão da Indy NXT (Indy Lights). É uma grande promessa, mas só correrá nos circuitos mistos e de rua.

Ed Carpenter (EUA)
Piloto que veio da Indy Lights e está na categoria desde 2003. É o dono da equipe e um especialista em circuitos ovais, suas 3 vitórias na categoria foram nesse tipo de pista. Irá correr, justamente, apenas nos ovais.
______________________________________________________

MEYER SHANK RACING
Equipe que tem entre os seus sócios o piloto Hélio Castroneves e a Liberty Media, dona da F1. Fez sua primeira corrida na categoria em 2017 e, desde 2020, corre em tempo integral. Conta com uma vitória, a Indy 500 de 2021. Possui parceria técnica com a Andretti.

Felix Rosenqvist (Suécia)
Campeão da F3 em 2015, teve boas passagens pela F-E e Super Formula. Está na Indy desde 2019 e tem uma vitória na categoria. É um conhecido leão de treino e está em decadência, mas pode ser que em uma equipe menor, e com pressão menor, ele consiga melhores resultados.

(R) Tom Blomqvist (Reino Unido)
Piloto campeão do IMSA em 2022, fez algumas corridas na Indy em 2023 e agora terá a chance de disputar a temporada completa.

Hélio Castroneves (Brasil)
A lenda brasileira tem 25 vitórias na categoria, sendo 4 Indy 500. Vindo da Indy Lights, o piloto está na categoria desde 1998. Irá disputar apenas a Indy 500.
______________________________________________________

JUNCOS HOLLINGER RACING
Equipe argentina na Indy. Fez suas primeiras corridas na categoria em 2017 e desde 2022 corre em tempo integral. Surpreendeu a todos após dispensar o bom Callum Ilott no final de 2023, mesmo o piloto tendo contrato para 2024. Esse ano contará com suporte técnico da McLaren.

Romain Grosjean (França)
Muito se esperava de Grosjean quando chegou na IndyCar, mas a verdade é que ele ainda não conseguiu corresponder as expectativas. Depois de 2 anos na Andretti, o piloto tenta a sorte na nanica Juncos.

Agustín Canapino (Argentina)
Em 2023 a Juncos fez uma aposta ousada, trouxe o campeão da TC2000 argentina, o equivalente a nossa Stock Car. Apesar da inexperiência em monopostos, fez um campeonato decente e brigou pelo título de rookie do ano.
______________________________________________________

ABEL MOTORPORTS
Equipe da Indy NXT que já se classificou para a Indy 500 de 2023 e vai tentar repetir a dose em 2024. Tem planos de ser um equipe de tempo integral em 2025.

(R) R. C. Enerson (EUA)
É um piloto que tem feito corridas esporádicas desde que foi 4º lugar na Indy Lights de 2015, sendo que a sua primeira vez na IndyCar foi em 2016.
______________________________________________________

DALE COYNE
É uma equipe que participa da IndyCar desde 1984 e tem 6 vitórias em seu currículo. Ainda não divulgou seu lineup para 2024, mas a expectativa é que venha com 2 carros e faça o campeonato integral.
______________________________________________________

DREYER & REINBOLD RACING
É uma equipe que está no grid desde 2000, porém desde 2014 só corre a Indy 500. Só tem uma vitória dos tempos de IRL. Ainda não divulgou os pilotos para as 500 milhas desse ano, mas deverá vir com dois carros.
______________________________________________________
Tópico em construção. Esse fim de semana começa a temporada 2022 da Fórmula Indy. A temporada passada foi incrível, acredito que esse ano será tão boa quanto. Merece um tópico.



PARA ASSISTIR AS CORRIDAS:

TV ABERTA: Rede Cultura

TV A CABO: ESPN 4

STREAM: Star+



AS CORRIDAS DESSE ANO:

27/02 - St. Petesburg (RUA) - Largada às 14:30 1st - Scott McLaughlin

20/03 - Texas (OVAL) - Largada às 13:30 1st - Josef Newgarden

10/04 - Long Beach (RUA) - Largada às 16:00 1st - Josef Newgarden

01/05 - Alabama (MISTO) - Largada às 14:00 1st - Pato O'Ward

14/05 - Indianápolis (MISTO) - Largada às 16:00 1st - Colton Herta

29/05 - Indy 500 (OVAL) - Largada às 13:00 1st - Marcus Ericsson

05/06 - Detroit (RUA) - Largada às 16:00 1st - Will Power

12/06 - Road America (MISTO) - Largada às 13:30 1st - Josef Newgarden

03/07 - Mid-Ohio (MISTO) - Largada às 13:45 1st - Scott McLaughlin

17/07 - Toronto (RUA) - Largada às 16:20 1st - Scott Dixon

23/07 - Iowa (OVAL) - Largada às 17:00 1st - Josef Newgarden

24/07 - Iowa (OVAL) - Largada às 16:25 1st - Pato O'Ward

30/07 - Indianápolis (MISTO) - Largada às 13:20 1st - Alexander Rossi

07/08 - Nashvile (RUA) - Largada às 16:15 1st - Scott Dixon

20/08 - St. Louis (OVAL) - Largada às 19:30 1st - Josef Newgarden

04/09 - Portland (MISTO) - Largada às 16:30 1st - Scott McLaughlin

11/09 - Laguna Seca (MISTO) - Largada às 16:30 1st - Alex Palou



As equipes e pilotos já confirmados:



EQUIPES GRANDES

- PENSKE: Josef Newgarden, Will Power e Scott McLaughlin;

- CHIP GANASSI: Álex Palou, Scott Dixon, Marcus Ericsson, Jimmie Johnson e Tony Kanaan (Indy 500);

- ANDRETTI: Alexander Rossi, Romain Grosjean, Colton Herta, Devlin DeFrancesco e Marco Andretti (Indy 500).



EQUIPES MÉDIAS

- MCLAREN: Pato O'Ward, Felix Rosenqvist e Juan Pablo Montoya (Indianápolis);

- RAHAL LETTERMAN LANIGAN: Graham Rahal, Jack Harvey e Christian Lundgaard;

- DALE COYNE: Takuma Sato e David Malukas;

- ED CARPENTER: Conor Daly, Rinus VeeKay e Ed Carpenter (Indy 500);

- MEYER SHANK: Hélio Castroneves e Simon Pagenaud;

- A.J. FOYT: Dalton Kellett, Kyle Kirkwood e Tatiana Calderón (não corre nos ovais);
EQUIPES PEQUENAS

- JUNCOS HOLLINGER: Callum Ilott.

- DREYER & REINBOLD: Santino Ferrucci (Indy 500) e Sage Karam (Indy 500)
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.649
Reações
36.557
Pontos
1.053
Marcando aqui pra me lembrar das corridas. Sempre quero assistir e sempre me esqueço

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
Corrida bem morna hoje. Scott McLaughlin foi perfeito, largou na pole, não inventou moda com a estratégia de pits e ainda segurou o Palou no final. Primeira vitória merecia.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.762
Pontos
1.409
Corrida bem morna hoje. Scott McLaughlin foi perfeito, largou na pole, não inventou moda com a estratégia de pits e ainda segurou o Palou no final. Primeira vitória merecia.
Aliás, comentei até no tópico da f1... que coisa BEEEM tosca isso de não ter bandeira azul na categoria. O retardatário imbecil lá ficou umas quantas voltas até o final trancando os ponteiros da corrida.
 


Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
Aliás, comentei até no tópico da f1... que coisa BEEEM tosca isso de não ter bandeira azul na categoria. O retardatário imbecil lá ficou umas quantas voltas até o final trancando os ponteiros da corrida.
É uma característica da Indy e se justifica principalmente por conta dos ovais curtos, onde é normal tomar volta quando se vai para os boxes. Se o cara tiver a obrigação de dar passagem pros outros, a corrida dele vai para o saco, fora que deixaria a direção de prova maluca de tanta bandeira azul que teria que ser dada. Em resumo: na Indy, tão normal quanto tomar volta é conseguir recupera-la e um dos mecanismos para isso é a ausência de bandeira azul.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.649
Reações
36.557
Pontos
1.053
Tentar assistir esse domingo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
Ótima corrida hoje! Deu pena do McLaughlin, fez uma corrida impecável e foi ultrapassado na linha de chegada, mérito do Newgarden. Mas continua como líder do campeonato e desponta para ser o bicho papão do ano.
E muito bom ver finalmente o Jimmie Johnson estreando na Indy, depois de passar mais de um ano como café com leite. Fez uma bela corrida e chegou em 6º.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.761
Reações
18.841
Pontos
1.464
Não tem mais aquelas provas em aeroportos? Acho q era em Michigan, né
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.208
Reações
34.890
Pontos
1.053
Vamos ver se o Hélio pega +1 Indy 500.

Ou o Tony.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.208
Reações
34.890
Pontos
1.053
Vamos ver se o Hélio pega +1 Indy 500.

Ou o Tony.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
Assisti hoje o Fast 12 e o Fast 6 (tks Star+) e o que o Dixon fez foi insano, 4 voltas no circuito com média de 376 km/h, picos de velocidade perto dos 390 km/h, pole mais rápida da história e primeira fila mais rápida também. Essa é a Indy que a gente quer ver.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
Esse domingo tem as 500 milhas de Indianápolis. Largada por volta das 13, a Rede Cultura entra com a programação 30 minutos antes e a ESPN / Star+ 1 hora antes.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
15.133
Reações
14.248
Pontos
1.474
Não pode fazer esse zigue zague aí não. Não considero essa uma vitória justa.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
Não pode fazer esse zigue zague aí não. Não considero essa uma vitória justa.
Cinco segundos de punição e 2 pontos na carteira.

Estava torcendo para o Pato, mas o Ericsson foi perfeito, cozinhou a corrida inteira em 4º e 5º e na reta final atropelou geral.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.726
Reações
10.773
Pontos
1.044
Tava torcendo pelo Tony, pena que não rolou. A corrida foi divertida pra caramba, só preciso lembrar de assistir as próximas, quase nunca lembro :klol
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.700
Reações
35.192
Pontos
503
Show de bola, que corridaça, mais de 3h30 de competição de verdade.
E fora o fato de que a Indy500 é um espetáculo a parte, muito bem vendida pelos US, não tem comparação com Monaco e Lemans.


Pois é, só de lembrar a monotonia do gp de Monaco hoje cedo, as últimas voltas de um cortejo de quase meia hora, onde os lugares já estavam previamente definidos ... e ainda acabar - felizmente - por tempo limite.

Bons tempos e longe estão, onde a categoria topo do automobilismo europeu não dependia de DRS pra haver ultrapassagens ...

Em tempo: não foi hoje que o México repetiu o feito do Brasil (89 e 93) fazendo dobradinha em Monte Carlo e Indianápolis.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
Esse domingo tem o GP de Road America (Elkhart Lake), a partir das 13:30.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.208
Reações
34.890
Pontos
1.053
Indy 2022, GP de Elkhart Lake, Treino Livre 1:

1A ROSSIAndretti Honda1:45.602
2C HERTAAndretti Honda1:45.736+0.134
3M ERICSSONGanassi Honda1:45.805+0.203
4W POWERPenske Chevrolet1:45.859+0.257
5A PALOUGanassi Honda1:45.914+0.312
6S MCLAUGHLINPenske Chevrolet1:45.931+0.329
7S DIXONGanassi Honda1:46.049+0.447
8J NEWGARDENPenske Chevrolet1:46.059+0.457
9S PAGENAUDMeyer Shank Honda1:46.110+0.508
10P O’WARDMcLaren Chevrolet1:46.342+0.740
11D DEFRANCESCOAndretti Honda1:46.383+0.781
12F ROSENQVISTMcLaren Chevrolet1:46.518+0.916
13C LUNDGAARDRLL Honda1:46.551+0.949
14R GROSJEANAndretti Honda1:46.645+1.043
15C ILOTTJuncos Chevrolet1:46.767+1.165
16J HARVEYRLL Honda1:46.949+1.347
17C DALYCarpenter Chevrolet1:46.967+1.365
18G RAHALRLL Honda1:46.972+1.370
19T SATODale Coyne Honda1:47.043+1,441
20D MALUKASDale Coyne Honda1:47.282+1.680
21K KIRKWOODFoyt Chevrolet1:47.298+1.696
22R VEEKAYCarpenter Chevrolet1:47.735+2.133
23J JOHNSONGanassi Honda1:47.769+2.167
24D KELLETTFoyt Chevrolet1:48.072+2.470
25H CASTRONEVESMeyer Shank Honda1:48.171+2.569
26T CALDERÓNFoyt Chevrolet1:48.671+3.069
27S DE SILVESTRO
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.310
Reações
3.741
Pontos
979
Rossi na pole amanhã. Parece que depois que foi anunciado como piloto da McLaren para 2023 ele despertou do sono profundo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.726
Reações
10.773
Pontos
1.044
Grosjean tá inspirado hoje, hein? :klolwtf

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo