O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2026

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
O problema é alguém vai transmitir a corrida? A Band não transmite todas as corridas ao vivo e tem corrida que nem a ESPN tá passando....
Vi na internet que vai passar na espn, se não passar, vou atrás de alguma stream gringa na internet.

Sdds TV Cultura, passava todas as corridas, de graça no site deles inclusive.

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.282
Pontos
753
ESPN 4 tá passando. A corrida ainda não começou. Começou 13:30 a transmissão mas a corrida deve começar daqui a pouco

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
11.108
Pontos
1.044

Essa é a live das onboards que a Fox sempre transmite. No início começam com a transmissão da TV, depois fazem um ciclo com as onboards disponíveis e tiram os comentários.

E pra variar, a Band não vai transmitir... só não sei porquê compraram os direitos de transmissão.

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
A corrida foi ótima, e olha que essa é uma das piores pistas do campeonato. Carro da foyt tava ruim demais, collet conseguiu sobreviver e catou um 16, faz falta os pontos que ele jogou fora na Indy 500, fora as corridas que bateram nele ou tomou punição idiota.

Uma pena que o Palou vai levar o campeonato denovo, os outros pilotos são equilibrados, ele é de outro nível...

E para não perder a corneta, Colton Herta bem mal na F2 até agora, seria engraçado ele não conseguir somar todos os pontos necessários para licença nesse primeiro ano de F2.

E o nasr ta assediando a vaga do newgarden né, esse final de semana ele foi correr todo ferrado pra não ceder o carro pro nasr...

Crude Dude

Mil pontos, LOL!
Reações
3.939
Pontos
1.229
A corrida foi ótima, e olha que essa é uma das piores pistas do campeonato. Carro da foyt tava ruim demais, collet conseguiu sobreviver e catou um 16, faz falta os pontos que ele jogou fora na Indy 500, fora as corridas que bateram nele ou tomou punição idiota.

Uma pena que o Palou vai levar o campeonato denovo, os outros pilotos são equilibrados, ele é de outro nível...

E para não perder a corneta, Colton Herta bem mal na F2 até agora, seria engraçado ele não conseguir somar todos os pontos necessários para licença nesse primeiro ano de F2.

E o nasr ta assediando a vaga do newgarden né, esse final de semana ele foi correr todo ferrado pra não ceder o carro pro nasr...
Puxa, tudo mundo mete o pau nessa pista e eu adoro ela, acho que até agora não teve nenhuma corrida ruim aí, aquele grampo é genial, proporciona grandes ultrapassagens (e grandes enroscos também). É quase a Macau da Indy

Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
Puxa, tudo mundo mete o pau nessa pista e eu adoro ela, acho que até agora não teve nenhuma corrida ruim aí, aquele grampo é genial, proporciona grandes ultrapassagens (e grandes enroscos também). É quase a Macau da Indy
Me lembra muito tmb o GP do Azerbaijão nessa parte, e lá tmb é sempre local de entretenimento.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
11.108
Pontos
1.044
E vamos ter transmissão na Band e na ESPN4... a da Band já começou.

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
Fezinha pro collet não ser zicado com algo e terminar a corrida dentro do top 15

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
Bora collet

Essa bandeira vermelha só pra ferrar com meu sono

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
Perdi duas horas de sono pra zica pegar o collet denovo, que coisa essa rapaz, sal grosso nele pra ontem

Crude Dude

Mil pontos, LOL!
Reações
3.939
Pontos
1.229
Fui dormir na primeira bandeira vermelha, na esperança que a corrida seria encerrada. Collet começando a se destacar nos ovais.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
11.108
Pontos
1.044
O Mercado Livre tá anunciando no app a Disney Premium numa promoção por R$ 19,90... vou dar uma olhada pra ver se descubro até quando vai a promoção e por quanto tempo. Pelo menos lá dá pra ver a Indycar sem dor de cabeça.

Essa ida pra Band foi uma porcaria, os caras tão tratando a categoria com um descaso gigante. Tava muito melhor na Cultura.

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
Voi botar agora, copa do mundo, final do major de CS, dia muito movimentado

Crude Dude

Mil pontos, LOL!
Reações
3.939
Pontos
1.229
Meyer Shank confirmou que o Rosenqvist não continua para o ano que vem. Ele já foi da Ganassi e da McLaren, o mais provável é que vá pra Andretti no lugar do Ericsson.
De toda forma, acho uma cagada, a Meyer é um equipe em ascensão, só valeria sair se fosse por uma grana muito boa.

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
Rumores de Caio Collet na Meyer Shank ano que vem. De repente podemos ter Ericsson e Collet na Meyer 2027. O nome dele também está cogitado na McLaren.

Ericsson tem certa grife e patrocinadores, acho que equipes menores vão querer ele mais que a McLaren.

Collet apesar da má colocação vem fazendo boas etapas.

Crude Dude

Mil pontos, LOL!
Reações
3.939
Pontos
1.229
São VINTE E QUATRO temporadas seguidas pela Ganassi. São mais temporadas do que o Alonso correu na F1 (23).
Com uma história dessa, acho que faria muito mais sentido ele se aposentar lá. Mas a McLaren tem molhado a mão de pilotos experientes para formar um corpo técnico, então bem possível que ele corra uma ou duas temporadas lá e siga o caminho do Tony Kanaan e do Ryan Hunter Reay.

Topo Fundo