BCoisa
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 16.282
- Pontos
- 753
O problema é alguém vai transmitir a corrida? A Band não transmite todas as corridas ao vivo e tem corrida que nem a ESPN tá passando....Is
Isso, começa 13:30.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O problema é alguém vai transmitir a corrida? A Band não transmite todas as corridas ao vivo e tem corrida que nem a ESPN tá passando....Is
Isso, começa 13:30.
Vi na internet que vai passar na espn, se não passar, vou atrás de alguma stream gringa na internet.O problema é alguém vai transmitir a corrida? A Band não transmite todas as corridas ao vivo e tem corrida que nem a ESPN tá passando....
Vi na internet que vai passar na espn, se não passar, vou atrás de alguma stream gringa na internet.
Sdds TV Cultura, passava todas as corridas, de graça no site deles inclusive.
Puxa, tudo mundo mete o pau nessa pista e eu adoro ela, acho que até agora não teve nenhuma corrida ruim aí, aquele grampo é genial, proporciona grandes ultrapassagens (e grandes enroscos também). É quase a Macau da IndyA corrida foi ótima, e olha que essa é uma das piores pistas do campeonato. Carro da foyt tava ruim demais, collet conseguiu sobreviver e catou um 16, faz falta os pontos que ele jogou fora na Indy 500, fora as corridas que bateram nele ou tomou punição idiota.
Uma pena que o Palou vai levar o campeonato denovo, os outros pilotos são equilibrados, ele é de outro nível...
E para não perder a corneta, Colton Herta bem mal na F2 até agora, seria engraçado ele não conseguir somar todos os pontos necessários para licença nesse primeiro ano de F2.
E o nasr ta assediando a vaga do newgarden né, esse final de semana ele foi correr todo ferrado pra não ceder o carro pro nasr...
Me lembra muito tmb o GP do Azerbaijão nessa parte, e lá tmb é sempre local de entretenimento.Puxa, tudo mundo mete o pau nessa pista e eu adoro ela, acho que até agora não teve nenhuma corrida ruim aí, aquele grampo é genial, proporciona grandes ultrapassagens (e grandes enroscos também). É quase a Macau da Indy
Nesse domingo às 15h tem o GP de Road America em Elkhart Lake.
Meyer ou Rahal, provavelmente.Ericsson vai pra onde será ?
Ericsson tem certa grife e patrocinadores, acho que equipes menores vão querer ele mais que a McLaren.Rumores de Caio Collet na Meyer Shank ano que vem. De repente podemos ter Ericsson e Collet na Meyer 2027. O nome dele também está cogitado na McLaren.
Pois é, precisa começar a converter as boas atuações em bons resultados.Ericsson tem certa grife e patrocinadores, acho que equipes menores vão querer ele mais que a McLaren.
Collet apesar da má colocação vem fazendo boas etapas.