O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NullDC Teste com o Plugin grafico do SSF

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
LOL...

Funcionou:

ScanlinesTV

Null_DC_Scanlines_TV_Shader_Test.png

egWq2.png


Esse é unico Shader que roda bem,já os outros precisam ser adaptados (Problemas de resolução).

EDIT:

Outro teste...

2xBR-v3.3a

Null_DC_2x_BR_v3_3a_Shader_Test.png

vLUpI.png
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
E como vc fez pra funcionar os filtros??
O emulador funciona muito bem, mas com o uso de filtros ficariam bem melhor, não é?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
ficou boa a scanline!!!


kof99 evolution sempre tive vontade de jogar!!! Chegou a sair até pra PC...
 


juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Valeu! Funfou aqui agora! Vou testar outros plugins.
Deu um pouco de lentidão usando scanlines. Jogo usado: Gunbird 2
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
O emulador fica pesado,aqui eu jogo na resolução Nativa do console (640x480)...

PhaDb.png
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Chegaram a testar o Capcom vs SNK 2 com esse filtro?
Aqui deu uns bugs nos personagens quando e feito qualquer movimento.

capsnsk2.png


A versão do emulador é o: nullDC Naomi optimized r140
Seria perfeito se rolasse esse plugin no Makaron pois ele é bem mais leve.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Chegaram a testar o Capcom vs SNK 2 com esse filtro?
Aqui deu uns bugs nos personagens quando e feito qualquer movimento.

capsnsk2.png


A versão do emulador é o: nullDC Naomi optimized r140
Seria perfeito se rolasse esse plugin no Makaron pois ele é bem mais leve.

Acho o NullDC melhor que esse emulador Makarão ou sei la se é Makaronada. :kpensa

No mais, acho que se vc maximar a tela sem deixar a seta proxima a tela ele vai voltar ao normal quanto a graficos, mais maximado a tela a velocidade vai cair.

E sim, eu to imaginando, pq não testei esse jogo, mais testei uns aqui, e tb achei PESADO, mais so por causa desses plugins, tenho digo.

Flw.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho o NullDC melhor que esse emulador Makarão ou sei la se é Makaronada. :kpensa

No mais, acho que se vc maximar a tela sem deixar a seta proxima a tela ele vai voltar ao normal quanto a graficos, mais maximado a tela a velocidade vai cair.

E sim, eu to imaginando, pq não testei esse jogo, mais testei uns aqui, e tb achei PESADO, mais so por causa desses plugins, tenho digo.

Flw.

Sou da mesma opinião. Já testei os dois e mesmo quando o NullDC estava parado eu achava melhor que o Makaron. O Makaron é mais simples de emular, mas é muito limitado, nem dá gosto.

NullDC, sempre me deu dor de cabeça, nunca emulou perfeito..

Você já testou as versões mais novas? Garanto que deverá ter bem menos dificuldades.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vocês gostaram das imagens? Eu que sou defensor de filtros achei meio estranhas. Não curti.
Você já testou as versões mais novas? Garanto que deverá ter bem menos dificuldades.
Qualquer hora vou experimentar emulação de Dream de novo. Não me animo a ficar instalando na TV aí acabo nem jogando.
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.208
Reações
2.208
Pontos
964
Eu não entendo pq vcs estão usando filtro em resolução nativa, pois não faz sentido! A melhor imagem possível em resolução nativa é o próprio jogo sem filtro algum!

O filtro tem utilidade apenas quando se quer projetar um jogo em resolução maior (de preferência múltiplo inteiro), pois ele suaviza o quadriculado comum das imagens estouradas.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
LOL...

Funcionou:

ScanlinesTV

Null_DC_Scanlines_TV_Shader_Test.png

egWq2.png


Esse é unico Shader que roda bem,já os outros precisam ser adaptados (Problemas de resolução).

EDIT:

Outro teste...

2xBR-v3.3a

Null_DC_2x_BR_v3_3a_Shader_Test.png

vLUpI.png


Combone testa ai se der:

https://sites.google.com/site/mrhaandi/injectSMAA_by_mrhaandi_1.2.7z?attredirects=0

Extract with 7zip, zip or winrar then you will have 2 folders, go into the d3d9 folder & copy the 4 files in that folder into the folder where your NullDC is installed. Run NullDC, once your into game you can turn AA on/off with the pause break key.

Aqui não consegui, mais se conseguir da um HELP pra mim e pra galera quanto a esse AA para o Null DC.

Fonte: http://forums.ngemu.com/showthread.php?p=2065242#post2065242

Flw.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Eu não entendo pq vcs estão usando filtro em resolução nativa, pois não faz sentido! A melhor imagem possível em resolução nativa é o próprio jogo sem filtro algum!

O filtro tem utilidade apenas quando se quer projetar um jogo em resolução maior (de preferência múltiplo inteiro), pois ele suaviza o quadriculado comum das imagens estouradas.

Foi só um teste XD

Uma coisinha^^...

Você pode editar o ps_hlsl e o vs_hlsl do NullDC? (Se não for um incomodo...Se não der,deixa pra lá :D ).
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Me interessou para usar isso em games do Saturn (Panzer Dragoon, especialmente), mas baixei e executei e não alterou nada.

Se funcionasse em jogo antigo de PC, como Road Rash e Commandos, seria uma maravilha também.
 

2JLR

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
14
Em qual pasta devo colocar o arquivo filters.ini ? Eu baixei os plug ins, mas não sei ativar no Null DC.
Obrigado !
 
Topo Fundo