O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nunca aconteceu comigo] Rapaz acusa mulher de estuprá-lo em Praia Grande

Status
Não está aberto para novas respostas.

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Um estudante de 21 anos afirma ter sido estuprado por uma mulher em Praia Grande, no litoral sul paulista. O caso aconteceu na noite da última terça (1), no bairro Vila Tupi. Em depoimento à polícia, o jovem disse que foi abordado ao descer do ônibus e que a moça, aparentemente alcoolizada, estava nervosa por ter sido dispensada pelo namorado.

+ Boa noite, cinderela: amigos sofrem golpe de garotas em bar na capital

Ainda de acordo com o rapaz, ela o agarrou repentinemente e ameaçou acusá-lo de estupro ao ver uma viatura da Polícia Militar se aproximar. A mulher, então, avisou que o levaria para a casa dela, mas o ato acabou sendo consumado na rua, atrás de um carro. Após o episódio, o jovem conta que foi para casa e só registrou o boletim de ocorrência de estupro no dia seguinte na Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso está sendo investigado.

Segundo a polícia, o estudante foi levado ao Hospital Irmã Dulce para tomar um coquetel de medicamentos, já que não teria usado preservativos durante a relação sexual.

Fonte: Veja São Paulo.

***************************************************************************

Quando dizem que as mulheres estão atiradas, a gente não imagina tanto. :klol:klol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
...Frouxo!

A única coisa que eu considero que ele fez corretamente, foi ter entrado com o B.O. antes dela, pois se ele fosse acusado de estupro pela dona que estava no cio....... Pé de mesa não perdoa, dá beijinho na nuca e dores profundas!:coolface
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
meme-7369-eu-sei-mais-ele-e-gay.jpg
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
...Frouxo!

A única coisa que eu considero que ele fez corretamente, foi ter entrado com o B.O. antes dela, pois se ele fosse acusado de estupro pela dona que estava no cio....... Pé de mesa não perdoa, dá beijinho na nuca e dores profundas!:coolface
Mas se o cara está sem camisinha e a mulher tem DST, quem se fodeu foi ele.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Mas se o cara está sem camisinha e a mulher tem DST, quem se fodeu foi ele.

NESSE CASO....




....Ainda bem que ele fez a queixa na polícia, pois ainda assim ele ainda teve tempo de tomar as medidas necessárias pra se prevenir algo mais grave, né?

(eu sei que isso pode ser apenas algo, mas já é alguma proteção)
(e, no caso, ainda o considero frouxo! Ele deveria ter uma camisinha no bolso ou na mochila....)
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo