O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Nunca cuspa para cima

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.912
Pontos
584
KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.488
Pontos
594
Queria saber de onde ele tirou essas informações do RE2 e o RE3. O RE2 não roda em 4K nativo e o RE3 foi lançado em 4K nativo, mas mal tava segurando 40fps, que tiveram que reduzir a resolução do jogo via patch. Deve ser excesso de cogumelo estragado antes de postar. :klol

Axel Stone

Bam-bam-bam
Reações
2.677
Pontos
288
Queria saber de onde ele tirou essas informações do RE2 e o RE3. O RE2 não roda em 4K nativo e o RE3 foi lançado em 4K nativo, mas mal tava segurando 40fps, que tiveram que reduzir a resolução do jogo via patch. Deve ser excesso de cogumelo estragado antes de postar. :klol
O mais engraçado é que nunca foi nativo, era 4k interlaced com checkerboard, basta ver o vídeo da DF (nos dois casos).

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.912
Pontos
584

caniggiaxx

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
83
''- Importante são jogos exclusivos first part, third part são games dispensáveis. Sonyistas em 2008.
2013 é lançado o PS4 e o que torna prioridade são os games third part.''

Mas não é isso ai ? sony e microsoft estão apostando mais em adquirir estúdios e fazer seus proprios jogos e é o ideial mesmo.

''- Pagar para jogar online é ridiculo, coisa de americano bitolado.
PSN Plus se torna obrigatório para quem quer jogar online no PS4. ''

como isso é cuspi pra cima ? isso ainda é ridiculo e os donos de ps4 foram forçados a essa m**** e uns passa pano só isso.

caniggiaxx

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
83
Pessoal criticava tanto o preço Nintendo, que agora já tem até uns falando que o ps5 está barato e os jogos de 350 estão baratos também. Sony sempre lança os consoles mais caros que todo mundo, agora vai ter os jogos caros também e os fãs estão adorando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Nem tem como superar a nintendo , mario odyssei custa por ai 400 conto , jogo de 2017

caniggiaxx

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
83
Esse tópico é excelente

me fez ver uma coisa , a galera tinha receio e acreditava que o ps4 pro iria ter jogo exclusivo e que iria ferrar de um modo geral quem tinha o ps4 fat e slim , e essa desconfiança tinha razão , mas não se provou .

ps4 recebeu os mesmos jogos e de maneira satisfatória , god of war no ps4 e no ps4 pro se saiu muito bem , e o exemplo é bem comum . Quem teve o ps4 pro só jogou em maior resolução e alguns jogos com 60 FPS , que foi o prometido e quem ficou com o ps4 base não viu muita necessidade de migrar , assim como eu.

E o ps4 pro foi descontinuado primeiro que o ps4 base .

Então ps5 pro daqui a 2 anos deve ser bem aceito , a galera não deve ligar muito .