Queria saber de onde ele tirou essas informações do RE2 e o RE3. O RE2 não roda em 4K nativo e o RE3 foi lançado em 4K nativo, mas mal tava segurando 40fps, que tiveram que reduzir a resolução do jogo via patch. Deve ser excesso de cogumelo estragado antes de postar.
O mais engraçado é que nunca foi nativo, era 4k interlaced com checkerboard, basta ver o vídeo da DF (nos dois casos).Queria saber de onde ele tirou essas informações do RE2 e o RE3. O RE2 não roda em 4K nativo e o RE3 foi lançado em 4K nativo, mas mal tava segurando 40fps, que tiveram que reduzir a resolução do jogo via patch. Deve ser excesso de cogumelo estragado antes de postar.![]()
Acho que o RE2 é 1620p igual no PS4 Pro, não?O mais engraçado é que nunca foi nativo, era 4k interlaced com checkerboard, basta ver o vídeo da DF (nos dois casos).
É, mas com reconstrução tanto no PS4 Pro quanto no X. Não é 1620p nativo. É quase como o modo interlaced no PC, está no vídeo da DF.Acho que o RE2 é 1620p igual no PS4 Pro, não?
Essa assinatura papai, essa assinaturaJá estou no aguardo do próximo clone
![]()
Nem tem como superar a nintendo , mario odyssei custa por ai 400 conto , jogo de 2017Pessoal criticava tanto o preço Nintendo, que agora já tem até uns falando que o ps5 está barato e os jogos de 350 estão baratos também. Sony sempre lança os consoles mais caros que todo mundo, agora vai ter os jogos caros também e os fãs estão adorando
Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk