O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nunca cuspa para cima

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.007
Pontos
2.059

Já estou no aguardo do próximo clone






giphy.webp
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
''- Importante são jogos exclusivos first part, third part são games dispensáveis. Sonyistas em 2008.
2013 é lançado o PS4 e o que torna prioridade são os games third part.''

Mas não é isso ai ? sony e microsoft estão apostando mais em adquirir estúdios e fazer seus proprios jogos e é o ideial mesmo.


''- Pagar para jogar online é ridiculo, coisa de americano bitolado.
PSN Plus se torna obrigatório para quem quer jogar online no PS4. ''

como isso é cuspi pra cima ? isso ainda é ridiculo e os donos de ps4 foram forçados a essa m**** e uns passa pano só isso.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
Pessoal criticava tanto o preço Nintendo, que agora já tem até uns falando que o ps5 está barato e os jogos de 350 estão baratos também. Sony sempre lança os consoles mais caros que todo mundo, agora vai ter os jogos caros também e os fãs estão adorando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Nem tem como superar a nintendo , mario odyssei custa por ai 400 conto , jogo de 2017
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
Esse tópico é excelente

me fez ver uma coisa , a galera tinha receio e acreditava que o ps4 pro iria ter jogo exclusivo e que iria ferrar de um modo geral quem tinha o ps4 fat e slim , e essa desconfiança tinha razão , mas não se provou .

ps4 recebeu os mesmos jogos e de maneira satisfatória , god of war no ps4 e no ps4 pro se saiu muito bem , e o exemplo é bem comum . Quem teve o ps4 pro só jogou em maior resolução e alguns jogos com 60 FPS , que foi o prometido e quem ficou com o ps4 base não viu muita necessidade de migrar , assim como eu.

E o ps4 pro foi descontinuado primeiro que o ps4 base .


Então ps5 pro daqui a 2 anos deve ser bem aceito , a galera não deve ligar muito .
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Xbox One foi massacrado quando disseram que era necessario estar conectado pra jogar e a Sony aproveitou pra tirar sarro, mas e se não me engano o primeiro jogo daquela geração que precisava estar conectado pra jogar era um jogo de PS4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
Xbox One foi massacrado quando disseram que era necessario estar conectado pra jogar e a Sony aproveitou pra tirar sarro, mas e se não me engano o primeiro jogo daquela geração que precisava estar conectado pra jogar era um jogo de PS4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nem tanto o primeiro jogo mas sim que todo o sistema de vida do PS4 e agora o PS5 dependa de estar conectado, ate jogar os games precisam da PSN hoje em dia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.344
Pontos
2.059
E a história vem se repetindo geração atrás de geração [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Perai
Pra iniciar Os jogos no xbox precisa de internet?

Os do Gamepass sim

Se tu já estiver com os jogos instalados do disco não.
Mas alguns jogos em disco do XONE no SeriesX vai precisar estar na internet na primeira vez. Depois não.
Todos Jogos do XBOX360 e XBOX vai ter de estar na internet na primeira vez, Depois não.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Perai
Pra iniciar Os jogos no xbox precisa de internet?
Como o @DATUM informou acima, tem que validar.
Hoje isso não é problema por conta de como a gente vive.
Mas nenhum Xone ou S|X vem pronto para usar se fabrica, todos pedem conexão com a internet.

Agora vamos para o problema:

Daqui 15 anos, a LIVE foi desativada para dar lugar a outro serviço e esse novo serviço perdeu a compatibilidade com os sistemas antigos.

Aí esse sistema retrocompativel com tudo que é bom vai parar de funcionar se em algum momento entre "tudo funcionando" e "LIVE morreu" você restaurou o console para as configurações de fábrica (se você vendeu ele, por exemplo) aí nada mais funciona. Vira um peso de papel.

Solução? Desbloquear, se um dia sair, ou não ser colecionador; coisa que a maioria aqui quer ser.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.007
Pontos
2.059
Como o @DATUM informou acima, tem que validar.
Hoje isso não é problema por conta de como a gente vive.
Mas nenhum Xone ou S|X vem pronto para usar se fabrica, todos pedem conexão com a internet.

Agora vamos para o problema:

Daqui 15 anos, a LIVE foi desativada para dar lugar a outro serviço e esse novo serviço perdeu a compatibilidade com os sistemas antigos.

Aí esse sistema retrocompativel com tudo que é bom vai parar de funcionar se em algum momento entre "tudo funcionando" e "LIVE morreu" você restaurou o console para as configurações de fábrica (se você vendeu ele, por exemplo) aí nada mais funciona. Vira um peso de papel.

Solução? Desbloquear, se um dia sair, ou não ser colecionador; coisa que a maioria aqui quer ser.

Acho tão desnecessário esse tipo de coisa. Outro dia saiu aquela notícia de que se bateria do ps4/5 morrer e vc tiver que substituir, o sistema tem que sincronizar com a psn.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Tem user aqui que postou um tópico spoilerzão fudido e sem aviso prévio ano passado prejudicando eu e diversos users, que de acordo com as regras do fórum era pra tomar um BAN automático, mas de repente retorna aqui pra surpresa de muitos...

Dois pesos e duas medidas, se quer manter o user amiguinho fechando completamente os olhos pra aquela atrocidade de tópico que prejudicou muita gente aqui, então beleza...

Mas em compensação é preciso desbanir o cara que a maioria aqui vem pedindo desde muito tempo, e que com certeza contribui infinitamente mais pra essa pasta sem prejudicar ninguém !

Portanto ANISTIAR O NEIL JÁ !

Moderação não pode demonstrar esse péssimo exemplo de parcialidade, assim fica feio !
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem user aqui que postou um tópico spoilerzão fudido e sem aviso prévio ano passado prejudicando eu e diversos users, que de acordo com as regras do fórum era pra tomar um BAN automático, mas de repente retorna aqui pra surpresa de muitos...

Dois pesos e duas medidas, se quer manter o user amiguinho fechando completamente os olhos pra aquela atrocidade de tópico que prejudicou muita gente aqui, então beleza...

Mas em compensação é preciso desbanir o cara que a maioria aqui vem pedindo desde muito tempo, e que com certeza contribui infinitamente mais pra essa pasta sem prejudicar ninguém !

Portanto ANISTIAR O NEIL JÁ !

Moderação não pode demonstrar esse péssimo exemplo de parcialidade, assim fica feio !

Por favor refresque minha memória, tópico spoiler de qual jogo? TLOUS2?

E imparcialidade não existe em lugar algum no mundo.... talvez apenas no céu mesmo para quem tem alguma religião xD.
Neil faz falta mesmo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Por favor refresque minha memória, tópico spoiler de qual jogo? TLOUS2?

E imparcialidade não existe em lugar algum no mundo.... talvez apenas no céu mesmo para quem tem alguma religião xD.

NIER Automata, postou um spoilerzão na cara dura e sem aviso prévio f**end0 muita gente que não jogou inclusive eu !

E o nosso neilzão foi banido por bem menos !
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
nao tanto se a pilha estragar (e vai acontecer) so com a psn pra rodar o jogo

PILHA :klolwtf

PS4 virou controle de xbox agora huahahah. Que alarmismo idiota esse da bateria CMOS, quando a PSN morrer pro PS4 (se morrer dado retrocompatibilidade) o console já vai estar tão arrombado pra desbloqueio quanto o PS3 hoje.
 
Topo Fundo