O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nunca, nunca perguntem as suas namoradas sobre o passado dela...

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Já "cai" nessa besteira com uma outra ex namorada... com a atual fiz a mesma cagada... PQP. Nada de grave, afinal todas as pessoas tem passado...assim como nós tivemos bons e maus momentos com nossas ex,, elas tb tiveram momentos bons e ruins com os ex delas...
Mas ficar esmiuçando , querendo saber sobre o passado dela, principalmente o sexual, é uma paranóia que pode custar muito caro, e minar uma relação que estaindo bem...
fikadika
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
U2eSKUQ.jpg
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Isso é bom porque a recíproca também deve ser verdadeira: nada delas fuçarem no nosso passado também. Não faz sentido alguém cobrar de outra pessoa por um período de tempo onde ela sequer sabia que você existia.

Agora um detalhe: conhecer o passado da pessoa em detalhes é diferente de saber de onde ela veio. Se você, por exemplo, juntou-se com uma pessoa que largou outra por você, não se admire se ela te deixar por outro.
 


thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Isso é bom porque a recíproca também deve ser verdadeira: nada delas fuçarem no nosso passado também. Não faz sentido alguém cobrar de outra pessoa por um período de tempo onde ela sequer sabia que você existia.

Agora um detalhe: conhecer o passado da pessoa em detalhes é diferente de saber de onde ela veio. Se você, por exemplo, juntou-se com uma pessoa que largou outra por você, não se admire se ela te deixar por outro.

Eu concordo, os comportamentos se repetem.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas ae, q q ela fez q te deu nojinho?
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Bah, eu entrei no restaurante da minha namorada já sabendo como a cozinha foi construída. :klingua
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Domingo passado minha mina tava comentando sobre um hospital
Ai eu disse, é verdade. Já tive ai.

Ai ela perguntou: "Porque?"

Eu tonto, falei a verdade

"uma ex minha já fez teste de gravidez ai".

Pronto. Fodeu o domingo
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Domingo passado minha mina tava comentando sobre um hospital
Ai eu disse, é verdade. Já tive ai.

Ai ela perguntou: "Porque?"

Eu, tonto falei a verdade

"uma ex minha já fez teste de gravidez ai".

Pronto. Fodeu o domingo
Fuck
@topic
de verdade caras nao fasam isso
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Isso é regra básica de namoro, cara.
E você também não pode falar do seu passado, senão fode tudo.
Minha mina volta e meia lembra de uma coisa que disse bêbado num jogo de 'eu nunca'. hahah
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.756
Pontos
1.684
E como sempre digo...passado de mulher e cozinha de restaurante é bom não conhecer, senão vc nem come :coolface

Agora sério, nunca perguntei sobre o passado, todos cometemos erros e aprendemos, mas o q digo sempre é q o presente e o futuro é o q importa.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
brother, ja dizia o ditado.... Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come.

:coolface
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Bah, eu entrei no restaurante da minha namorada já sabendo como a cozinha foi construída. :klingua
Eu tb, mas confesso que descobri que ela já usava alguns temperos diferentes com outros fregueses rsrs :coolface:
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Domingo passado minha mina tava comentando sobre um hospital
Ai eu disse, é verdade. Já tive ai.

Ai ela perguntou: "Porque?"

Eu, tonto falei a verdade

"uma ex minha já fez teste de gravidez ai".

Pronto. Fodeu o domingo

Ahhh jovem padawan... foi juvenil nessa...
Devia te falado que trouxe um parente qualquer no hospital... :klolz
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Domingo passado minha mina tava comentando sobre um hospital
Ai eu disse, é verdade. Já tive ai.

Ai ela perguntou: "Porque?"

Eu, tonto falei a verdade

"uma ex minha já fez teste de gravidez ai".

Pronto. Fodeu o domingo

aHUAHuahuHAU mas aí você forçou o barraco também né ahUAHUhauHAhu
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Já me fodi com uma namorada por conta disso. E com a atual eu já deixei BEM CLARO e já chamei a atenção algumas vezes quando ela pensou em tocar nesse tipo de assunto. Eu falo: Nem começa porque isso atiça a imaginação e só fode o relacionamento. Tem que tomar cuidado pra não falar em passado, e pra não comentar algo que possa levar a isso.

Exemplo: Tu tá assistindo TV com a sua nova namorada ou vendo alguma matéria na internet sobre sexo anal, e ela comenta algo sobre o assunto. Como por exemplo: Não doi como falam.

Pronto. Ela já deu o brioco pra outro. Ai tu vai ficar imaginando com quem foi, como foi, se foi num DP, se foi com aquele colega dela etc. Se tu não perguntar, vai ficar revirando as possibilidades, e se perguntar pode piorar a situação, com uma resposta do tipo: Ah, foi numa festa da empresa e eu tava bebada. Ai tu vai ficar pensando que ela deu o cu pra um cara que ela nem namorava, e se esse colega ainda trabalha com ela, e qual colega é esse, se foi o chefe dela, e se ele te olha quando tu tá com ela e zoa pros amigos que já fodeu o orificio anal dela etc. Ou pode ser de boas, e ela responder que foi com um ex namorado após 1 ano de namoro.

Eu sou bem claro com isso: Eu sei que tu tem passado, eu também tenho, mas cada coisinha que tu me falar sobre ele vai fazer eu perder o encanto por você. Principalmente de cunho sexual.

Se a mina me falar que já transou com mais de 1 cara, eu termino na hora. Se ela falar que fez algo que eu nunca fiz, como por exemplo transar com outro cara e mais uma mina eu vou ficar encucado por nunca ter feito isso e ela sim, e querer ficar solteiro pra também comer duas minas como o cara comeu ela e outra etc.

Ai toda hora que tu ouvir ou ver falar sobre o assunto tu vai lembrar e ficar mal. Uma ex minha soltou uma vez que tinha feito sexo numa rua atrás de um carro. TODA VEZ que eu passava nessa rua eu lembrava disso, ou quando um amigo comentava que comeu uma mina na rua, eu lembrava disso, ou quando eu via um video no Xvideos com essa temática, ou uma matéria na TV etc.

Só estraga o relacionamento, e tenho dito.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
E como sempre digo...passado de mulher e cozinha de restaurante é bom não conhecer, senão vc nem come :coolface

Agora sério, nunca perguntei sobre o passado, todos cometemos erros e aprendemos, mas o q digo sempre é q o presente e o futuro é o q importa.
É isso aí... errei pela segunda vez, e que sirva de licão...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Já me fodi com uma namorada por conta disso. E com a atual eu já deixei BEM CLARO e já chamei a atenção algumas vezes quando ela pensou em tocar nesse tipo de assunto. Eu falo: Nem começa porque isso atiça a imaginação e só fode o relacionamento. Tem que tomar cuidado pra não falar em passado, e pra não comentar algo que possa levar a isso.

Exemplo: Tu tá assistindo TV com a sua nova namorada ou vendo alguma matéria na internet sobre sexo anal, e ela comenta algo sobre o assunto. Como por exemplo: Não doi como falam.

Pronto. Ela já deu o brioco pra outro. Ai tu vai ficar imaginando com quem foi, como foi, se foi num DP, se foi com aquele colega dela etc. Se tu não perguntar, vai ficar revirando as possibilidades, e se perguntar pode piorar a situação, com uma resposta do tipo: Ah, foi numa festa da empresa e eu tava bebada. Ai tu vai ficar pensando que ela deu o cu pra um cara que ela nem namorava, e se esse colega ainda trabalha com ela, e qual colega é esse, se foi o chefe dela, e se ele te olha quando tu tá com ela e zoa pros amigos que já fodeu o orificio anal dela etc. Ou pode ser de boas, e ela responder que foi com um ex namorado após 1 ano de namoro.

Eu sou bem claro com isso: Eu sei que tu tem passado, eu também tenho, mas cada coisinha que tu me falar sobre ele vai fazer eu perder o encanto por você. Principalmente de cunho sexual.

Se a mina me falar que já transou com mais de 1 cara, eu termino na hora. Se ela falar que fez algo que eu nunca fiz, como por exemplo transar com outro cara e mais uma mina eu vou ficar encucado por nunca ter feito isso e ela sim, e querer ficar solteiro pra também comer duas minas como o cara comeu ela e outra etc.

Ai toda hora que tu ouvir ou ver falar sobre o assunto tu vai lembrar e ficar mal. Uma ex minha soltou uma vez que tinha feito sexo numa rua atrás de um carro. TODA VEZ que eu passava nessa rua eu lembrava disso, ou quando um amigo comentava que comeu uma mina na rua, eu lembrava disso, ou quando eu via um video no Xvideos com essa temática, ou uma matéria na TV etc.

Só estraga o relacionamento, e tenho dito.

É bem isso mesmo...:kjoinha.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.121
Pontos
1.029
Domingo passado minha mina tava comentando sobre um hospital
Ai eu disse, é verdade. Já tive ai.

Ai ela perguntou: "Porque?"

Eu, tonto falei a verdade

"uma ex minha já fez teste de gravidez ai".

Pronto. Fodeu o domingo
Agora se pergunte se fosse ela em seu lugar: será que ela falaria a verdade como vc? Fica aí a reflexão.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
É uma situação complicada. Se por um lado todo mundo tem passado e é isso aí, por outro lado você precisa saber se vai conseguir "carregar a mala" do outro.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Agora se pergunte se fosse ela em seu lugar: será que ela falaria a verdade como vc? Fica aí a reflexão.

Talvez sim, talvez não.
Mas isso é coisa minha. Independente da atitude da pessoa.
Se perguntou, vai ouvir a verdade.

Mas eu preciso pensar nos comentários que faço pra não dar margem pra perguntas com essa.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.121
Pontos
1.029
Só uma coisa, teta criador do tópico: é muito mais sussa pro homem falar sobre o passado que uma mulher, por questões óbvias. Se não quiser ouvir mentira, não pergunte.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Essas coisas você não deve cutucar nem querer saber. Vai que ela já deu o cu e você nunca deu?
 
Topo Fundo