O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nunca pensei que fosse dizer isso - Esse vídeo mostra como as feministas são e concordo.

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Na verdade isso mostra como manifestantes retardados são, essa gorda não é diferente daquela negra que invadiu uma sala de aula pra chamar todo mundo de racista e impediu as pessoas de saírem.
Lutar contra o preconceito sendo preconceituoso é a maior burrice que existe, manifestante tem que aprender a respeitar para que sua manifestação seja respeitada.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Ou você concorda ou você concorda.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Na verdade isso mostra como manifestantes retardados são, essa gorda não é diferente daquela negra que invadiu uma sala de aula pra chamar todo mundo racista e impediu as pessoas de saírem.
Lutar contra o preconceito sendo preconceituoso é a maior burrice que existe, manifestante tem que aprender a respeitar para que sua manifestação seja respeitada.
o absurdo que se tocar nela, é violência. Sendo que ela está IMPEDINDO O DIREITO DE IR E VIR DO CARA!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
c***lho q vontade de sentar um murro na boca dessa filha da put*.
af vou até murrar o saco de pancadas um pouco ali
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.498
Pontos
1.613
Ele está sendo violento.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr

V I T I M I S M O lvl 8k
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Isso porque vocês não viram o FB dela.

É o produto perfeito de manipulação e lavagem cerebral marxista.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Ahhh se sou eu no lugar desse cara. Essa gordinha iria almoçar os próprios dentes.
Você poderia até escapar do linchamento dos "cumpanheros" na hora, mas não se livraria do linchamento virtual que esse bando de estrume iria promover contra você.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
12717963_1277238238959484_5959825692270255755_n.jpg


Roubei do @kreator_br

:kkk
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.430
Pontos
2.059
Tem que ridicularizar, fazer meme dessa gorda nojenta até cansar, a pior coisa pra esse tipo de "manifestante" é ser alvo de chacota, do tipo "todo meu esforço, meu empenho foi pra virar piada pros outros"
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.313
Pontos
1.084
Tudo relacionado a gordo e comida tem que usar essa jamanta de meme.:kdiabo
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Na boa? Eu aproveitava a presença do segurança, apontava a câmera e puxava a fita para baixo, sem tocar na mão dela. Só para ver o que ela iria dizer.


Outro ponto, sou gordinho. Gordinho ao ponto de se cair de mau jeito do outro lado posso me machucar de verdade. Então iria aproveitar a bagunça e fazer o escândalo dizendo que estavam me proibindo de comer por preconceito.
(Para chamar a atenção já começava com um grito de "O QUEÊÊ?EU GRAVEI AQUI! TÁ EM VÍDEO SUA RACISTA! NUNCA FUI TÃO HUMILHADO!! " )
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Caracas
São esse tipo de pessoa que defendem os direitos alheios é?
Gente....
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não vejo problema em usar da força necessária e moderada pra tirar ela da sua frente.


Vitimista lixo da porra, isso é falta de apanhar
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Eu sou uma pessoa muito cabeça quente, infelizmente nunca passei por uma situação dessas, de dar de cara com um militonto de esquerda fazendo essas palhaçadas, e fico imaginando se isso acontecesse na época que eu fazia faculdade, quando eu saia de casa 06:00 pra ir trabalhar pegando ônibus lotado, ia direto do trabalho para a faculdade em outro ônibus lotado, pra sair da faculdade e chegar em casa 23:30.

Fico imaginando eu chegando na faculdade cansado, estressado, e encontrasse com uma criatura dessas me impedindo de passar e ou me impedindo de qualquer coisa que eu como pagador de impostos tenho direito de fazer, eu não pensaria 2 vezes em sentar a mão na cara dela, podem me chamar de fascista, machista, covarde e ou o c***lho a 4, você se mata de trabalhar e chega pra estudar, pra ter um futuro melhor, e uma desgraça dessas vem querer graça com seu bando de vagabundos maconheiros, eu iria meter a porrada e f**a-se, não importa se eu apanhasse também, mas só de ver esses imbecis se f**end0, pra mim já seria causa ganha.
 
Topo Fundo