O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nunca terminou o Pitfall de Atari? Esta é sua chance de terminar.

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Caso tenha alguém aqui que não saiba, é possivel terminar sim o jogo.
Aqui tem o tutorial de como terminar


Agora esta a sua oportunidade de termina-lo.
Eu pessoalmente estou fora!!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu pensei justamente num tutorial antes de entrar aqui, vou tentar um dia.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Na época ninguém sequer imaginava que Pitfall tinha final. E mesmo hoje em dia, onde existem mapas disponíveis é só ver no vídeo que o FDP não erra um salto, conhece o caminho de cor e termina o jogo com menos de um minuto restando.

Definitivamente não é um desafio pra qualquer um.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Que droga, mesmo que se o cara fizesse na raça sem tutorial e pegasse os 21 tesouros, pegar todos eles só para ver o jogo congelar e não aparecer mais nada é para matar... Devia aparecer pelo menos um Congratulations quando o cara terminasse...:klol
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
O jogo congela no terminar haha
Eu fora também. Joguei este abrindo em extras no Pitfall do Snes. Mas obviamente, nem fui longe.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.285
Reações
2.426
Pontos
453
Me lembro quando fiquei sabendo que esse jogo tinha "final" que de final mesmo, não tem nada.
É melhor jogar ele atoa pulando as coisas pra passar o tempo do que ficar atrás desses tesouros pra ver o jogo congelar no fim kkk.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Se isso acontecesse, o cartucho iria custar o triplo porque iria precisar de outro processador apenas pra essa palavra ficar aparecendo no local onde aparece CCE...:kkk
Pois é, pior que vi outro vídeo, mas sobre o River Raid, e esse sim tem final, um dos poucos jogos de Atari que tem final, e achei ele bem interessante, não vou contar sobre ele para não estragar a surpresa para quem nunca viu, mas achei surpreendente o final dele :klol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Pois é, pior que vi outro vídeo, mas sobre o River Raid, e esse sim tem final, um dos poucos jogos de Atari que tem final, e achei ele bem interessante, não vou contar sobre ele para não estragar a surpresa para quem nunca viu, mas achei surpreendente o final dele :klol
O final do River Raid que eu tinha no CCE, era apenas um congelamento quando chegava em 99.000 pontos... :kcool
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
O final do River Raid que eu tinha no CCE, era apenas um congelamento quando chegava em 99.000 pontos... :kcool
Putz, mas essa versão era só esse final mesmo? Tenho algumas versões aqui em multijogos, e mais essa da CCE, se o final dele for só isso quero ir atrás da versão da Polyvox ou americana, pois achei aquele final que vi bem interessante :klol
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Como não encontrei outro fórum sobre atari irei perguntar aqui e espero que os senhores possa me ajudar nesta dúvida.

Comprei a pouco tempo um atari 2600. Como não tinha jogo só agora vim testar ele com mais afinco. E notei que todos os jogos que rodo nele trava após eu perder as vidas do personagens. O jogo retorna após eu usar o botão reset do console!
Isso é normal no atari 2600.????
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Como não encontrei outro fórum sobre atari irei perguntar aqui e espero que os senhores possa me ajudar nesta dúvida.

Comprei a pouco tempo um atari 2600. Como não tinha jogo só agora vim testar ele com mais afinco. E notei que todos os jogos que rodo nele trava após eu perder as vidas do personagens. O jogo retorna após eu usar o botão reset do console!
Isso é normal no atari 2600.????
Isso não é normal. Teste outros jogos. Se continuar o problema é provável que haja algum problema no seu console.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Isso não é normal. Teste outros jogos. Se continuar o problema é provável que haja algum problema no seu console.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Então fui na casa de um amigo e ocorreu a mesma coisa

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Com o jogo ou com o console?
Com o jogo.
Pelo que entendi toda vez que acaba os créditos do jogo (entre aspas) preciso usar o botão início pra voltar a jogar.
Testei o jogo no console do amigo e foi a mesma coisa

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Com o jogo.
Pelo que entendi toda vez que acaba os créditos do jogo (entre aspas) preciso usar o botão início pra voltar a jogar.
Testei o jogo no console do amigo e foi a mesma coisa

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Qual jogo que é? Pois se você tem duas vidas usando o Pitfall aqui como exemplo, o personagem morre a primeira vez, já "renasce" automaticamente e a jogatina continua. Se acabar as vidas, o jogo finaliza e tem que dar reset mesmo.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Qual jogo que é? Pois se você tem duas vidas usando o Pitfall aqui como exemplo, o personagem morre a primeira vez, já "renasce" automaticamente e a jogatina continua. Se acabar as vidas, o jogo finaliza e tem que dar reset mesmo.
Tenho donkey Kong
Enduro
Keystone kapers
Todos eles faz isso que citou
Agora sei que é normal do atari isso ok
Nunca tive atari qdo criança


Vc sabe onde encontro o Harmony? Flashcard?


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Putz, mas essa versão era só esse final mesmo? Tenho algumas versões aqui em multijogos, e mais essa da CCE, se o final dele for só isso quero ir atrás da versão da Polyvox ou americana, pois achei aquele final que vi bem interessante :klol

Você tá falando daquele final que.....

...O avião pousa, vem um navio, o cara desce do avião, usa o navio pra passar da ponte quebrada, vai pra casa e começa a fumar?!?
Mais fake que aquele, só quando digo que tenho um porsche na garagem!:kkk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Nunca comprei lá vc já?
Se sim tem alguma dica?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Sim, já comprei muito por lá. A dica que dou é NUNCA compre por frete sem rastreio. Se não tiver jeito, use um redirecionador como a Shopfans.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Você tá falando daquele final que.....

...O avião pousa, vem um navio, o cara desce do avião, usa o navio pra passar da ponte quebrada, vai pra casa e começa a fumar?!?
Mais fake que aquele, só quando digo que tenho um porsche na garagem!:kkk
Quer dizer que aquele final é fake? :keehk

Eu vi esse mesmo e achei ele bem estranho, mas pior que acreditei naquilo...:facepalm
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Quer dizer que aquele final é fake? :keehk

Eu vi esse mesmo e achei ele bem estranho, mas pior que acreditei naquilo...:facepalm

Começa da seguinte forma:

  1. O Atari não faz zoom (o avião 'crescendo' no final, se torna impossível...)
  2. Círculos... 'Perfeitos' no Atari?????
  3. O tamanho dos pixels do piloto ao abandonar o avião é irreal, relativo aos pixels do jogo em si (se fossem botar um humano lá, seria BEM pequeno mesmo...)
  4. Só o final já teria memória suficiente pra DOIS River Raid 2!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
O cara tem que ser muito desocupado para criar esses finais fakes só para enganar a gente... :klol

Agora que sei que é fake, acabei me lembrando dos vídeos que um cara fazia com montagens de jogos de Atari, esses vídeos são as antigas... :klol





 
Topo Fundo