O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nvidia RTX morrendo ao Vivo...O novo Fiat Marea

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
PC FACTS confirmou o rumor que muitas RTX estão morrendo,segundo boatos (não confirmados oficialmente pela nvidia) o defeito é dentro do CHIP, ou seja erro de fabricação
de microeletronica , que torna a coisa muito dificil de ser resolvida a curto prazo....

Nvidia RTX morrendo ao Vivo...O novo Fiat Marea , nunca se sabe quando vai explodir ! A unica certeza é que vai


nvidia RTX morrrendo ao vivo, reparem na quantidade de artefatos antes de morrer!




"não comprem essa bomba" disse o editor chefe do pcfacts



rtxmarea.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Essa tech ray tracing é bem foda realmente.
Mas é para daqui 4 ou 6 anos ainda....
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Beleza, bom ter avisado e tudo mais...

Mas precisa ser tóxico assim? Parece uma criança. Totalmente parcial.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Depois me chamam de doido por recomendar uma 1080Ti ao invés das RTX.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Bem, temos que ver a extensão do problema, mas em sendo fato, é aquela: "Não situarás a charrete defronte aos bovinos".
Ray Tracing é excelente, mas ainda não é pra agora (nem se for um problema isolado).

Depois me chamam de doido por recomendar uma 1080Ti ao invés das RTX.

O problema é que a 1080 tá sumindo do mercado. A Nvidia cortou a produção e os preços estão subindo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Bem, temos que ver a extensão do problema, mas em sendo fato, é aquela: "Não situarás a charrete defronte aos bovinos".
Ray Tracing é excelente, mas ainda não é pra agora (nem se for um problema isolado).



O problema é que a 1080 tá sumindo do mercado. A Nvidia cortou a produção e os preços estão subindo.

Mas ai compensa pegar AMD ou esperar. Eu geralmente pego NVIDIA porque acostumei com os drivers deles desde a FX5200 e funciona melhor com emuladores.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Bem, temos que ver a extensão do problema, mas em sendo fato, é aquela: "Não situarás a charrete defronte aos bovinos".
Ray Tracing é excelente, mas ainda não é pra agora (nem se for um problema isolado).



O problema é que a 1080 tá sumindo do mercado. A Nvidia cortou a produção e os preços estão subindo.
True, vontade de chorar, não deu tempo para eu comprar, uma semana antes de conseguir todo o dinheiro e tinha acabado o estoque....

main-qimg-09c7a1b22552fd5c7c43669862fb5902-c
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não entendi, 1 vga morreu, e ai?

Não é defendendo a nvidia não, quero que se arrombem, mas o tópico e tal só tem isso.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Não entendi, 1 vga morreu, e ai?

Não é defendendo a nvidia não, quero que se arrombem, mas o tópico e tal só tem isso.
Essa morreu "ao vivo", mas tem mais relatos pela internet, a vga esta com problema no geral.
Eu já tinha visto antes desse tópico.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Não entendi, 1 vga morreu, e ai?

Não é defendendo a nvidia não, quero que se arrombem, mas o tópico e tal só tem isso.

Dei uma pesquisada e são vários relatos, na verdade. A maioria envolve a Founders Edition.
Como a Nvidia não passa números de taxa de problemas, por ora é só um burburinho.

https://forums.geforce.com/default/board/227/geforce-rtx-20-serie
https://forums.geforce.com/default/...x-20-series/2080-ti-fe-artifacts-crash-bsod-/
https://forums.geforce.com/default/...20-series/blue-screen-when-exit-game-2080-ti/
https://forums.geforce.com/default/...ew-2080-ti-orange-logo-and-noisy-fan-at-idle/
https://forums.geforce.com/default/...absolutely-livid-about-second-dead-2080ti-fe/



Como eu disse, é ver a extensão do problema.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Eu acho q esse foi o lancamento mais fail da Nvidia da historia.

Apesar das placas serem boas, o preço é muito elevado. Não justifica pagar isso pra jogar com Ray tracing. A performance cai mais que pela metade ligando. Isso só fica bom em uma placa de mais de 1000 dólares.

Agora essa das placas morrendo por um projeto mal feito. Sério, tomará q a Nvidia se foda e sinta um pouco a pressão. Pq ta foda esse mercado de vgas high end com sua rival não conseguindo competir. Prometendo placas tops só pra 2020. pqp!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eu acho q esse foi o lancamento mais fail da Nvidia da historia.

Apesar das placas serem boas, o preço é muito elevado. Não justifica pagar isso pra jogar com Ray tracing. A performance cai mais que pela metade ligando. Isso só fica bom em uma placa de mais de 1000 dólares.

Agora essa das placas morrendo por um projeto mal feito. Sério, tomará q a Nvidia se foda e sinta um pouco a pressão. Pq ta foda esse mercado de vgas high end com sua rival não conseguindo competir. Prometendo placas tops só pra 2020. pqp!

Não precisam, os consoles são grandes "ancoras" do mercado de hardware, afinal hoje qualquer GTX 1050 já leva o PS4/XONE nas costas rindo, prevejo lançamentos realmente relevantes na chegada do PS5/XTWO sei lá kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
O problema é que a AMD é incapaz de surfar nessa onda negativa e tentar emplacar forte suas placas. Você espera um lançamento fodão de uma nova geração e eles vêm com RX 590 Polaris.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Eu acho q esse foi o lancamento mais fail da Nvidia da historia.

Apesar das placas serem boas, o preço é muito elevado. Não justifica pagar isso pra jogar com Ray tracing. A performance cai mais que pela metade ligando. Isso só fica bom em uma placa de mais de 1000 dólares.

Agora essa das placas morrendo por um projeto mal feito. Sério, tomará q a Nvidia se foda e sinta um pouco a pressão. Pq ta foda esse mercado de vgas high end com sua rival não conseguindo competir. Prometendo placas tops só pra 2020. pqp!
Era para eles terem feito só uma Titan bem overpowered com RTX e o resto da linha continuaria sem RTX. A tecnologia é impressionante mas bem embrionária.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
A AMD está sendo mais cuidadosa ao lançar produtos também (Afinal ela está em processo de recuperação), já que a mesma só está dando atenção ao mid-end que são as que vendem mais.
Porém as High são ótimas para da uma bom marketing da Série/arquitetura da GPU.

Enquanto isso essa série 2000 da nvidia tá igual a 400, placas que me decepcionaram no lançamento. esperava que RTX 2080 Já rodaria 4K a 80/90fps em jogos AAA atuais. Porém ainda peida pra chegar a 60fps...

O futuro do Ray tracing pra min é Physx 2.0. Se os consoles de nova geração não usa-lo, duvido muito que as desenvolvedoras irão se dar trabalho para programar essa tecnologia sem parceria com a Nvidia. Jogar 1080p a 40fps com Ray tracing ativado é uma piada, só digo isso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Olha, tô para te falar que a GTX590 foi o maior tiro no pé da Nvidia com a tecnologia DUAL-GPU que parecia um forno elétrico.

Nen lembrava dessa ai tb. Mas amd tinha um igual. Apostavam se muito naquela época em Dual. Hj é um tiro no pé. A Nvidia e a AMD meio q estão cada vez se afastando dessas tecnologias dual ou SLI Crossfire. 95% dos jogos nen aceitam mais essas tecnologias!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Era para eles terem feito só uma Titan bem overpowered com RTX e o resto da linha continuaria sem RTX. A tecnologia é impressionante mas bem embrionária.

Poderiam ter lancado essa RTX 2080ti como a Rx 2080 topo de linha e única q faria RT. Quem quisesse que fosse atrás, mas elas quis lancar uma nova série e investir. Então atualmente não vejo vantagem nessa série nova. Só se os preços droparem muito!
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Orra, esse RT muda pouca e da uma queda monstra de desempenho, cara mostrando foi de 133 pra 49 fps no bf v. E os efeitos sao bonitos, mas acho que na hora que tiver jogando, nao irei perceber nada
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Não sei se falaram aqui
Mas teve o famoso caso das GTX 970 3,5+500mb de VRAM, que a NVidia só assumiu os problemas depois de vários lugares o apontarem.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Não sei se falaram aqui
Mas teve o famoso caso das GTX 970 3,5+500mb de VRAM, que a NVidia só assumiu os problemas depois de vários lugares o apontarem.
Sim...mas isso foi mais uma omissão da Nvidia e não deixou ninguém na mão por isso.

Agora uma placa de 1k dólares peidar pra rodar BF no ultra em 4k com tudo ligado e ainda correr o risco da placa morrer do nada...pqp bem grave isso.

Devem fazer uma revisão da placa mas...que coisa zuada isso
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Enquanto isso essa série 2000 da nvidia tá igual a 400, placas que me decepcionaram no lançamento. esperava que RTX 2080 Já rodaria 4K a 80/90fps em jogos AAA atuais. Porém ainda peida pra chegar a 60fps...

Mas era justamente isso que o povo esperava, 60fps/4k com Raytracing e 90+ fps a 4K, ainda mais pelo preço.

Decepção mesmo e olha que sou fãnzaço da NVIDIA, mas nessa ela merece se fuder de verde e amarelo. Só não digo totalmente pois a NVIDIA não tem sequer concorrência e isso não é culpa deles, mas da AMD que não tem tecnologia suficiente.

Tentaram dar o passo maior que as pernas pois eles podem fazer isso, estão sozinhos. Isso que dá não ter concorrência a empresa que tá lá sozinha se presta a fazer projetos m**** feito essa RTX.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tentaram dar o passo maior que as pernas pois eles podem fazer isso, estão sozinhos.
Eles não tentaram nada, isso foi marketing para enganar os trouxas desde o inicio.
Antes de lançarem já tocaram a pedra, pois nunca houve um lançamento sem benchmark de placas, a Nvidia chegou a PROIBIR qualquer benchmark antes de lançar as Vgas, além de postergar o lançamento para vender mais placas em pre-order e bloquear o cancelamento da pre-order.

Eu e outros pela net acreditam que isso foi proposital, agora alem dessa porras serem um flop, todas as novas placas que saírem serão no mínimo com esse preço.
Esqueça valores das 1XXX...
No próximo lançamento vão prometer que rodam Ray-Tracing em 4k real e vão vender pelo mesmo preço, ou até mais caro as vgas.

Famosa política Apple de mercado: Se tem trouxa para comprar, vamos vender.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.449
Pontos
944
Ray Tracing é quase um gameworks dentro de outro gameworks. Bixo pesado da muléstia
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Enquanto isso, sigo com minha 670 de guerra, como geralmente nao jogo nada muito exigente e nao passo de full hd, ainda me serve bem. Veremos quanto tempo esse meu pc ainda dura, mas pela minha falta de dinheiro e pelo preço das coisas hoje, nao me vejo trocando ele... :kcaro
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
não é uma. googla. ta parecendo xbox360 no lançamento

A diferença que a Microsoft teve balha na agulha para dar 3 anos de garantia para todos os Xbox 360 e caso desse defeito, a garantia era renovada junto com o console. Logo nenhum consumidor saiu perdendo, só a M$ que teve $ 1bi de prejuízo para não deixar os consumidores na mão.

A Nvidia deveria fazer o mesmo e trabalhar para fazer uma revisão 2.0 da GPU.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
https://www.gamevicio.com/noticias/...YeEIQZgWM-LkyhcYY4Oi6Zj7JZHtc2lnKvvVvJkwr2bro



RTX 2070 FE estão morrendo na primeira semana de uso
Enviado por dtamy, 19 horas atrás, 0 visualização, 248 comentários


Falamos anteriormente sobre a Nvidia RTX 2080 Ti que tem defeitos que fazem com que ela morra nos primeiros dias de uso, mesmo se você optar por não fazer overclock. Agora estamos recebendo a notícia de que o mesmo acontece com a Nvidia RTX 2070 FE também.
Múltiplos relatos estão chegando em que a Nvidia RTX 2070 FE morre na primeira semana de uso, então não é um problema isolado. Os usuários que enfrentaram esse problema informaram que estão aguardando reembolso por mais de 11 dias. Tenho certeza de que as coisas são melhores nos EUA, mas 11 dias é muito tempo para reverter uma transação.
É possível que algumas pessoas tenham vendido suas placas gráficas anteriores para obter a RTX 2070 FE. Com a Nvidia RTX 2070 FE morrendo na primeira semana, é mais do que provável que eles não tenham placa gráfica.

Este canal de Hardware conhecido no YouTube também postou um vídeo. E a placa dele não era FE




Fonte: Segmentnext
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eles não tentaram nada, isso foi marketing para enganar os trouxas desde o inicio.
Antes de lançarem já tocaram a pedra, pois nunca houve um lançamento sem benchmark de placas, a Nvidia chegou a PROIBIR qualquer benchmark antes de lançar as Vgas, além de postergar o lançamento para vender mais placas em pre-order e bloquear o cancelamento da pre-order.

Eu e outros pela net acreditam que isso foi proposital, agora alem dessa porras serem um flop, todas as novas placas que saírem serão no mínimo com esse preço.
Esqueça valores das 1XXX...
No próximo lançamento vão prometer que rodam Ray-Tracing em 4k real e vão vender pelo mesmo preço, ou até mais caro as vgas.

Famosa política Apple de mercado: Se tem trouxa para comprar, vamos vender.
Com esses relatos de morte prematura e até mesmo se nao aconteceu com esses trouxas, se eles comprarem, eles passam de trouxas para burros e loucos.
É o novo Nvidia360. (xbox360 zephyr deles)
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A Nvidia confirmou oficialmente o problema com a RTX 2080 Ti, mas não deu maiores detalhes:

Nvidia Confirms RTX 2080 Ti Problem -- The Same Day One Bursts Into Flames
https://www.forbes.com/sites/jasone...same-day-one-bursts-into-flames/#776fcf9c4958

Tem placa literalmente entrando em combustão lol.

Minha opinião: fujam dessa bomba superfaturada que é a série RTX. Pra Nvidia ter admitido, é capaz do negócio ser muito maior e mais grave do que "apenas" as RTX 2080 Ti explodindo (algumas especulações apontam para o uso de módulos de memória GDDR6 como culpado).
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A Nvidia confirmou oficialmente o problema com a RTX 2080 Ti, mas não deu maiores detalhes:

Nvidia Confirms RTX 2080 Ti Problem -- The Same Day One Bursts Into Flames
https://www.forbes.com/sites/jasone...same-day-one-bursts-into-flames/#776fcf9c4958

Tem placa literalmente entrando em combustão lol.

Minha opinião: fujam dessa bomba superfaturada que é a série RTX. Pra Nvidia ter admitido, é capaz do negócio ser muito maior e mais grave do que "apenas" as RTX 2080 Ti explodindo (algumas especulações apontam para o uso de módulos de memória GDDR6 como culpado).
I rapaz, se a mesma confirmou logo de cara é sinal que tá bem pior...
 
Topo Fundo