O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nvidia RTX morrendo ao Vivo...O novo Fiat Marea

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.409
Reações
18.617
Pontos
503
Se a Nvidia confirmou assim tão de imediato é pq o negócio é uma bomba mesmo. Rapaz.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Um ótimo profissional, mais um lixo de pessoa.
Já ouvi essa mesma história uma vez, mas era sobre o pessoal falar mal das marcas que ele é patrocinado.
Pelo jeito, negocio do grupo dele é só tirar duvidas e falar bem, se for criticar ta fora.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Já ouvi essa mesma história uma vez, mas era sobre o pessoal falar mal das marcas que ele é patrocinado.
Pelo jeito, negocio do grupo dele é só tirar duvidas e falar bem, se for criticar ta fora.
Ele é extremamente arrogante e grosseiro. (Tenta falar com ele em algum evento de hardware).
Ele se acha o rei do hardware só por ter batido uns recordes tempos atrás.

Só prestar atenção em fóruns onde tem uma galera mais antiga, a maioria não gosta dele. O cara simplesmente nunca tá errado... (Na cabeça dele lógico).

Isso é um dos motivos para o adrena fazer muito mais sucesso que ele, até mesmo os bostas da shitart.
Ele teve uma oportunidade foda de levar ele e a cena BR de hardware para o exterior na época que ele tava em alta, mais conseguiu cagar tudo com sua arrogância.
Hoje vive de passado, junto com os puxadores de saco.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
https://www.gamevicio.com/noticias/...YeEIQZgWM-LkyhcYY4Oi6Zj7JZHtc2lnKvvVvJkwr2bro



RTX 2070 FE estão morrendo na primeira semana de uso
Enviado por dtamy, 19 horas atrás, 0 visualização, 248 comentários


Falamos anteriormente sobre a Nvidia RTX 2080 Ti que tem defeitos que fazem com que ela morra nos primeiros dias de uso, mesmo se você optar por não fazer overclock. Agora estamos recebendo a notícia de que o mesmo acontece com a Nvidia RTX 2070 FE também.
Múltiplos relatos estão chegando em que a Nvidia RTX 2070 FE morre na primeira semana de uso, então não é um problema isolado. Os usuários que enfrentaram esse problema informaram que estão aguardando reembolso por mais de 11 dias. Tenho certeza de que as coisas são melhores nos EUA, mas 11 dias é muito tempo para reverter uma transação.
É possível que algumas pessoas tenham vendido suas placas gráficas anteriores para obter a RTX 2070 FE. Com a Nvidia RTX 2070 FE morrendo na primeira semana, é mais do que provável que eles não tenham placa gráfica.

Este canal de Hardware conhecido no YouTube também postou um vídeo. E a placa dele não era FE




Fonte: Segmentnext



Kenny Redux 1 dia atrás
RTX = Ready To 'Xplode.


:kkk
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Ele é extremamente arrogante e grosseiro. (Tenta falar com ele em algum evento de hardware).
Ele se acha o rei do hardware só por ter batido uns recordes tempos atrás.

Só prestar atenção em fóruns onde tem uma galera mais antiga, a maioria não gosta dele. O cara simplesmente nunca tá errado... (Na cabeça dele lógico).

Isso é um dos motivos para o adrena fazer muito mais sucesso que ele, até mesmo os bostas da shitart.
Ele teve uma oportunidade foda de levar ele e a cena BR de hardware para o exterior na época que ele tava em alta, mais conseguiu cagar tudo com sua arrogância.
Hoje vive de passado, junto com os puxadores de saco.


Pra mim acho uma aberração nojenta.
Ele se quer joga algum jogo.
Vai te catar, o cara gostar e entender tudo de Overclock e não se interessar por nada.
Cumulo da ironia.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Putz, mas que bela cagada ein.
Será que vão fazer um recall? Aliás, dá pra consertar?!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Eu fico imaginando...pagar uns 8k numa placa 2080TI e a placa não durar 15 dias...
Véi...:facepalm
Por esse preço ela tinha que ter um "auto repair" isso sim
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Pena que a AMD não sabe se aproveitar dessa falha, para colocar algo que presta no mercado.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Nos últimos dias parece que a Terabyteshop vendeu por volta de 100 PowerColor Radeon VEGA 64. Talvez era de gente fugindo da Nvidia. Ou talvez só porque estava em promoção. Ou ambos.

Ou então só se preparando para o próximo inverno. Pois as AMD Vega 64 podem não pegar fogo como as RTX da Nvidia, mas esquentam que uma beleza.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O negócio tá tão feio que o administrador do grupo teclab pcs (patrocinado pela kabum pichau e nvidia) está BANINDO pessoas que tocam nesse assunto ou postam algo a respeito!


https://www.facebook.com/groups/teclabbyrbuass/


maxresdefault.jpg

Isso aí ja é doença....

Sobre a falha de hardware, é até "perdoável".
O que não é perdoavel pra mim, é ligar o RayT e a performance cair para 20 fps!!!!! kkkkkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
rapaz, pelo jeito minha gtx 1070 continuará sendo foda por um tempo, pq essa geração ai tá tão cagada que geral deve pular ela. praticamente como se a verdadeira sucessora só saisse na próxima leva haha
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O mais tenso disso tudo é pensar que essa geração nem vendeu tudo isso...
Ou alguém aqui tem uma?

Poucas placas venderam, e essas poucas já começaram a dar pau.
Imagina se tivesse vendido o mesmo que a geração 1xxx?
NVIDIA tava era fudida.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
rapaz, pelo jeito minha gtx 1070 continuará sendo foda por um tempo, pq essa geração ai tá tão cagada que geral deve pular ela. praticamente como se a verdadeira sucessora só saisse na próxima leva haha
Sabe se isto é nossa visão ou é geral - USA também esta seguindo este caminho?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
se bem que pessoal é bitolado em fazer over em tudo hj, mas se a nvidia reconheceu o problema é pq a falha está realmente presente.
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Não entendo a surpresa de alguns, quando saiu GF256, o T&L saiu junto e era quase impossível de usar, pois derrubava demais o FPS nos jogos, ai veio a GF2 e finalmente o T&L ficou "usável", quando lançaram a GF3 com o os shaders, foi a mesma coisa, se vc ativasse o DX 8.1 os jogos rodavam mais lentos que na GF2, só com a chegada das GF4 pudemos usar o DX8 tranquilamente, ao longo dos anos, varias tecnologias vieram repetindo esse legado, com versões saindo meia boca e só podendo ser usada efetivamente nas gerações seguintes.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Mais uma 2080 da Zotac.

O pior é ver o cara do Teclab lá no vídeo botando panos quentes. Quero ver até quando tentarão esconder. Acho que tão fazendo isso e deixando o tempo passar pro ferro não ser tão grande.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.167
Reações
49.769
Pontos
1.304
Esse é o preço que se paga por ser "early adopter", jamais compre nada no lançamento, seja hardware ou software, nenhuma empresa investe em beta testers, isso fica a cargo dos entusiastas.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Beem merdaaa, jamais compraria, estou feliz com minha gtx1060, maior problema não são a vga e sim as produtoras com má otimização dos jogos....
 
Topo Fundo