O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NX] Vocês acham que a Nintendo irá abandonar a tela dupla no portatíl?

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.974
Pontos
1.014
Digo isso, pois se a ideia do Nintendo NX for mesmo a completa compatibilidade dos jogos, que irão rodar tanto no console de mesa e quanto no portatíl, então a segunda tela touch irá mais atrapalhar que ajudar.

Por outro lado, a tela dupla virou marca registada dos portátil da Big N e vem nos acompanhando há mais de 12 anos. E é algo consolidado e que deu certo, e na minha opinião, se for descontinuado por gerar problemas e reclamações por parte dos fãs.

O que irá acontecer?

34412_large_Nintendo_New_3DS_XL_Wide.png


Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Não sei se isto vai acontecer, mas se descontinuar, eu não vou sentir falta..
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
É algo legal em alguns jogos mas não vou sentir falta. Falta muito para criar um portatil tão foda como foi o PSP.

A linha do GBA, DS e 3DS apanha feio do PSP.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Eu não sei, mas com certeza é o que eu prefiro. Eu to na expectativa que esse portátil seja bem pequeno, de maneira que caiba no bolso, com uma tela de no máximo 4 polegadas.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.974
Pontos
1.014
É algo legal em alguns jogos mas não vou sentir falta. Falta muito para criar um portatil tão foda como foi o PSP.

A linha do GBA, DS e 3DS apanha feio do PSP.
Apanha feio na parrudez do hardware, pois de line up ninguém bate o DS.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
Acho que sim, pois a segunda tela hoje se tornou tela de menu, as inovações ficaram todas nos jogos de DS.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
Apanha feio na parrudez do hardware, pois de line up ninguém bate o DS.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Eu não me lembro de ter jogado Street Fighter ou The King of Fighters no DS....já o PSP tinha jogos para "Todos" os gostos além de ser um put* aparelho emulador..
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.246
Reações
175.654
Pontos
2.234
Eu não me lembro de ter jogado Street Fighter ou The King of Fighters no DS....já o PSP tinha jogos para "Todos" os gostos além de ser um put* aparelho emulador..

Eu lembro. Afinal, tinha tanto SF quanto KoF pro GBA. :ksafado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.246
Reações
175.654
Pontos
2.234
mcz8k5.jpg


Se ele tivesse falado GBA em vez de DS, eu nem quotava ele. Pois o GBA tem um lineup melhor que se eu sucessor, vide Metroid.

Pior que eram bonzinhos, até, tanto os KoFs quanto os SFs de GBA. Nunca entendi porque não saiu nada pro DS.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Apanha feio na parrudez do hardware, pois de line up ninguém bate o DS.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Não concordo. O PSP além ter os melhores games, ainda tem os jogos mais faceis de jogar no portatil.

No DS tem jogos que simplesmente não começam, ficam duras horas de texto sem ser possivel pular. VJ pelo que me lembro foi um deles.
 
Ultima Edição:

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Não, caso contrário ficará impossível a retrocompatibilidade.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Espero que sim, acho que não.

O próximo console de mesa que deverá ter uma tela no controle. Aí é só ver que o Wii U tem jogos de DS no Virtual console.

Ou isso ou vai ser um híbrido, que também é uma grande possibilidade...
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.941
Pontos
1.089
Acredito que sim, já que o NX é uma nova proposta da empresa. O próprio Iwata disse isso
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Como citado é fundamental para a retrocompatibilidade e a Nintendo preza por seriedade e satisfação do cliente, não lançará um hardware capado de uma função primordial apesar dos títulos do 3DS fazerem pior uso da segunda tela.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Aposto que a Nintendo não lançara um novo portátil, o uso de suas franquias em jogos para mobiles e o crescente uso destes dispositivos, em minha modesta opinião, já assinalam e implicam numa desnecessidade de lançamento de uma nova plataforma exclusivamente portátil.
Imagino que o novo console será, como dizem muitos, híbrido, e será algo parecido com um controle de Wii U que se conecta à TV e aceita conexão de controles "pro".
Aposto também em um sistema de uma tela só, que poderá assumir funções de segunda tela quando ligado à TV.
Continuando com minhas previsões: o console/controle não terá uma tela menor que 7" e muito, mas muito provavelmente mesmo, dispensará o uso de mídias físicas (o que será a grande aposta da Nintendo).
E tenho dito!:rox
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.974
Pontos
1.014
mcz8k5.jpg


Se ele tivesse falado GBA em vez de DS, eu nem quotava ele. Pois o GBA tem um lineup melhor que se eu sucessor, vide Metroid.
Não citei o GBA por não ser exatamente contemporâneo do PSP.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Topo Fundo