O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Nem sei qual é a desses caras que ficam idolatrando essa mulher. Tem jeito de ser chata pra c***lho e nem é la essas coisas, só tem uns peitos legais e ainda deve ser silicone. Dei um pulo em SP ano passado e topei com várias bem mais bonitas
E ainda deve ser daquelas lacradoras chatas pra cacete, ai meu irmão, é dificil
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Nem sei qual é a desses caras que ficam idolatrando essa mulher. Tem jeito de ser chata pra c***lho e nem é la essas coisas, só tem uns peitos legais e ainda deve ser silicone. Dei um pulo em SP ano passado e topei com várias bem mais bonitas
E ainda deve ser daquelas lacradoras chatas pra cacete, ai meu irmão, é dificil

homem hétero de verdade gosta de outros homens héteros
quem gosta de mulher é v****
 


kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729


cortador-de-unha-unhex-fc0.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Nego fica de beicinho contra as fêmeas nesse tipo de ocasião...
"aaaaaaiiiinnnn aproveitadora..."
"uuuuuuuuuuuuuuuui cresceu nas custas do cara..."

Não sei se é mais engraçado ou nojento.

Ela colocou uma arma na cabeça do cara e o obrigou a algo?
O cara todo velho e feião achava que uma delícia dessas estaria com ele por amor? Não fode.

Que tenha aproveitado bem o período que conseguiu comer essa gostosa, agora já pode voltar pro mundo real e deixar de ser panaca.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Nego fica de beicinho contra as fêmeas nesse tipo de ocasião...
"aaaaaaiiiinnnn aproveitadora..."
"uuuuuuuuuuuuuuuui cresceu nas custas do cara..."

Não sei se é mais engraçado ou nojento.

Ela colocou uma arma na cabeça do cara e o obrigou a algo?
O cara todo velho e feião achava que uma delícia dessas estaria com ele por amor? Não fode.

Que tenha aproveitado bem o período que conseguiu comer essa gostosa, agora já pode voltar pro mundo real e deixar de ser panaca.
Vai chorar?

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.455
Reações
7.775
Pontos
453
Nem sei qual é a desses caras que ficam idolatrando essa mulher. Tem jeito de ser chata pra c***lho e nem é la essas coisas, só tem uns peitos legais e ainda deve ser silicone. Dei um pulo em SP ano passado e topei com várias bem mais bonitas
E ainda deve ser daquelas lacradoras chatas pra cacete, ai meu irmão, é dificil
cheguei a conhecer ela pessoalmente no tempo que trabalhei com esse evento de games
realmente não é tuuuuuudooo issso não... mas comia facil facillll
na época ela era gente boa, não sei como ta hj (o politicamente correto nao havia tomado conta de tudo rs)
 
  • Curtir
Reações: esf

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.494
Reações
179.972
Pontos
1.003
Nego fica de beicinho contra as fêmeas nesse tipo de ocasião...
"aaaaaaiiiinnnn aproveitadora..."
"uuuuuuuuuuuuuuuui cresceu nas custas do cara..."

Não sei se é mais engraçado ou nojento.

Ela colocou uma arma na cabeça do cara e o obrigou a algo?
O cara todo velho e feião achava que uma delícia dessas estaria com ele por amor? Não fode.

Que tenha aproveitado bem o período que conseguiu comer essa gostosa, agora já pode voltar pro mundo real e deixar de ser panaca.
b***tinha molhada é uma arma que leva nações à guerra!

labduction-dhc3a9lc3a8ne-gavin-hamilton-1784.jpg
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Carai, nem sabia da existência dessa mina. E muito menos imaginava que o Massacration tinha essas moral [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu ASUS_I01WD usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.494
Reações
179.972
Pontos
1.003
Então reformulo a pergunta.

Pq tem refletor embaixo da mesa apontando pro chão?
Provavelmente é pra não fazer nenhuma sombra no rosto e nos peitos dela. Isso aí aliado com a maquiagem bem feita esconde todos os defeitos dermatológicos. No fim acaba criando aquela imagem de "boneca", e engana os nerdões que dão dinheiro pra ela.
 
Topo Fundo