O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.851
Reações
47.383
Pontos
803
Tá comendo muito bem.














Ele e meio mundo
Até atriz de filme educativo respeita mais o parceiro
Infelizmente ele é corno

Bp4hZ7XCMAAqRNw.jpg
 


Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Não sei como esse cara tosco consegue pegar umas gostosona dessas man. E esse cara nem é famoso e nem aparenta ser rico não
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Idade é só na carteira
Tem mulher com mais de 30 que é novinha e eu curto
Ou vai me falar que uma Paolla Oliveira não bate um bolão

images


images

Olhem o tamanho do cuzão dessa muié. :kluv

Quanto ao cidadão do hermes e renato, é um sortudo, chupador de sovacos de muiés cada vez mais gostosas, essa nova muié dele é tesuda demais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Verdade, vejo muitos colegas meus gordos e zoados que se dão super bem com mulher, pegam várias. Enquanto eu bombadinho e tatuado só fico na punhetaa

No caso do Bruno Sutter, eu até vejo nele vários stats que somados podem atrair mulheres high level.

O cara parece ter um padrão de vida razoável (classe média/média alta), tem muito senso de humor, é articulado e tem uma certa visibilidade (não é famoso como gente do mainstream, mas goza de fama dentro de um nicho), fora outras possíveis qualidades que só seriam conhecidas por pessoas mais próximas.

Então como você bem disse, se tem até colegas seus "gordos e zoados" que se dão bem, imagine o cara que deu vida ao Detonator.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
No caso do Bruno Sutter, eu até vejo nele vários stats que somados podem atrair mulheres high level.

O cara parece ter um padrão de vida razoável (classe média/média alta), tem muito senso de humor, é articulado e tem uma certa visibilidade (não é famoso como gente do mainstream, mas goza de fama dentro de um nicho), fora outras possíveis qualidades que só seriam conhecidas por pessoas mais próximas.

Então como você bem disse, se tem até colegas seus "gordos e zoados" que se dão bem, imagine o cara que deu vida ao Detonator.
Eu acho essas mina que ele pega nada a ver com ele. É por isso que eu disse isso, essas mina parece aquelas que curtem só baladas, instagram e bbb. Enquanto ele parece ser mais aqueles caras bem caseiro que gosta de ficar em casa jogando um game
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Eu acho essas mina que ele pega nada a ver com ele. É por isso que eu disse isso, essas mina parece aquelas que curtem só baladas, instagram e balada. Enquanto ele parece ser mais aqueles caras bem caseiro que gosta de ficar em casa jogando um game

Concordo. Pelo menos à primeira vista, parecem meio distantes do perfil comportamental dele (apesar que em algum lugar acho ter ouvido falar que a ex-namorada é meio envolvida com games, animes ou coisa do tipo).

Mas tem aquele negócio também: muitas vezes a gente acaba se envolvendo com pessoas muito diferentes pelo menos em alguns aspectos. Falo por mim mesmo.

Exemplo: eu ODEIO dançar e já tive namoradas que sempre gostaram muito disso. Sou jogador "hardcore" e nenhuma das minhas ex-namoradas gostavam de videogame.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não sei como esse cara tosco consegue pegar umas gostosona dessas man. E esse cara nem é famoso e nem aparenta ser rico não
Ande pelos lados de Minas e de Goiás que vc vai ter uma ideia...

Mas, nesse caso, realmente pesa o fato do cara ser famosinho.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Gostosa, poderia entrar nas musas da Os ja q ela se denomina gueimer. Junto com a Jessica e a larissa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo