O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O último que sair apague a luz] uTorrent pago

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
uTorrent pode começar a cobrar assinatura
Um dos maiores serviços de download via torrent do mundo, o uTorrent pode cobrar assinatura mensal, anual ou, até mesmo, vitalícia de seus usuários

Um dos programas de torrent mais populares do mundo, o uTorrent anunciou no fórum da empresa que pode começar a cobrar uma assinatura dos usuários. De acordo com a postagem, o software começará a testar novos formatos a fim de obter mais receita.

Apesar de não especificar estratégias e novos caminhos, o uTorrent afirma que testará possibilidades para todos bolsos. Além disso, ressalta o objetivo de ”encontrar uma maneira de melhorar o uTorrent para os nossos clientes ao mesmo tempo que apoia financeiramente a equipe incrível que trabalha todos os dias para fazer uTorrent grande.”

Assim, fica claro que a empresa não está feliz com o atual modelo de arrecadação, baseado em publicidade e softwares que são baixados junto com os downloads. “São exigidos compromissos que prejudicam as experiências dos usuários premium. Queremos encontrar uma maneira que agregue valor ao nosso produto e aos nossos usuários.”

Especulações do site Torrent Freak alertam que o programa de torrent pode começar a cobrar uma taxa mensal, anual ou até mesmo uma assinatura vitalícia. Outras opções seriam a doação espontânea — coisa que tem falhado com outros programas de torrent — ou uma limitação maior aos usuários que utilizam o programa de forma gratuita.

Atualmente, o uTorrent conta com mais de 150 milhões de usuários mensais e se firmou como uma das maiores empresas deste mercado.

http://blogs.estadao.com.br/link/utorrent-pode-comecar-a-cobrar-assinatura/
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.319
Pontos
1.053
Só aviso que não teria como cobrar nada do meu utorrent 2.2.0 fuderoso.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Uso o 1.8 até hoje.

Queria realmente saber que equipe grande é essa e manutenção dos inferno é essa.

O programa só se destacou anos atrás unicamente porque era mega simples, leve e eficiente.
Ai contratou equipe exatamente para o que?Por acaso mantém algum tipo de servidor para alguma porra?
Difícil de entender a situação deles. Contratou equipe para enfiar aquela m**** de stream no programa ou habilitar curtidas no twitter?
O único ponto de expansão deles seria extensões em navegadores e versões mobile, só.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Tenho a 2.0.4 aqui, e a unica coisa que sinto falta é a possibilidade de fazer download sequencial, bastava continuar com o simples, adicionando uma coisa ou outra que fosse interessante, mas aí avacalharam o programa...
 


Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.442
Pontos
354
Uso o 1.8 até hoje.

Queria realmente saber que equipe grande é essa e manutenção dos inferno é essa.

O programa só se destacou anos atrás unicamente porque era mega simples, leve e eficiente.
Ai contratou equipe exatamente para o que?Por acaso mantém algum tipo de servidor para alguma porra?
Difícil de entender a situação deles. Contratou equipe para enfiar aquela m**** de stream no programa ou habilitar curtidas no twitter?
O único ponto de expansão deles seria extensões em navegadores e versões mobile, só.
1.8.5 aqui firme e forte
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
é so mudar de programa

foda que os outros programas tem uns layouts lixos demais
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Semana passada acabei trocando pelo qbitorrent e agora que não volto mesmo.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Uso o 1.8 até hoje.

Queria realmente saber que equipe grande é essa e manutenção dos inferno é essa.

O programa só se destacou anos atrás unicamente porque era mega simples, leve e eficiente.
Ai contratou equipe exatamente para o que?Por acaso mantém algum tipo de servidor para alguma porra?
Difícil de entender a situação deles. Contratou equipe para enfiar aquela m**** de stream no programa ou habilitar curtidas no twitter?
O único ponto de expansão deles seria extensões em navegadores e versões mobile, só.
mas ce nao acha que usar esses programas velhos nao tem mais vulnerabilidade quanto à segurança nao?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
Tranquilo, até dei meu cartão de crédito para eles :coolface
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Deluge tá firme e forte aqui. uTorrent tá ruinzão faz tempo.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Já mineravam bitcoin usando o PC dos usuários, agora pedem dinheiro na cara dura mesmo :lolwtf
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
mas ce nao acha que usar esses programas velhos nao tem mais vulnerabilidade quanto à segurança nao?
Ta de brinks q eu vo me importa com segurança no utorrent.
Posso me preocupar com o torrent, mas o programa ta no fim da lista de preocupações.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
O que eu uso aqui é o 3.4.3. Vou usar até ele parar de funcionar, igualmente com o Windows 7.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Só vai fazer o pessoal torresmar esse software.

oh wait.
 

rgniquele

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
202
Pontos
78
já troquei pelo qbittorrent tem um tempo, desde que começaram a entupir de propaganda (e eu precisar remover :viraolho), então tanto faz
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Uso a versão 1.7.7 até hj, faz tudo que preciso! baixa meus torrents .....
 
Topo Fundo