O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


,,|,,(o.0),,|,, Alguém percebeu? Vale-tudo anda batendo consoles!!!

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Vou resumir:

Sessões OFF TOPIC >>>>>> Sessões GAMES[/COLOR]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
la nem ta ruim como dizem
se alguem pisa na bola já é travado

é q ta morno quase morto
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Po é um rato visto de frente... naquele tópico de modinhas eu até expliquei o que cada coisa representava... não tenho saco de fazer isso de novo, mas é um rato sim.



E o VT pode ser a maior, mas a que mais cresce é o Esportes. Basta comparar o número de posts com a idade da seção (isso se estiver contando os posts de antes da última troca de fórum, se não estiver estou falando m****).



E é seção... será que é tão difícil assim lembrar disso?
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
[ista mode on] Esportes >>>>>>>>>> Resto [ista mode off]


Mas falando sério, eu nunca entrei no consoles. Pois o que me fez cadastrar no fórum foi o VT, e o incentivo maior a postar foi o esportes. Depois fui conhecendo as outras seções, uma por uma. Quando conheci a moderação, não quis conhecer o consoles. :p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Carecão;2763040 disse:
[ista mode on] Esportes >>>>>>>>>> Resto [ista mode off]


Mas falando sério, eu nunca entrei no consoles. Pois o que me fez cadastrar no fórum foi o VT, e o incentivo maior a postar foi o esportes. Depois fui conhecendo as outras seções, uma por uma. Quando conheci a moderação, não quiz conhecer o consoles. :p


Teve quiz na moderação? Perguntavam o quê? Quantas vezes o Maicom Douglas foi banido? Quantos o Ed já travou? O que aconteceu na última quarta-feira?



:p
 


[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.539
Reações
601
Pontos
1.174
1194822230.jpg


É nóis na fita, mano
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
banimentos a toda la!uhauha

E migração pra outros foruns...

E tbm, nao eh todo mundo q tem next gen, e agora q o Ps2 morreu, isso faz a diferença tbm...
 
Topo Fundo