O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O anime do Cstlevania é baseado no symphony of the night ?

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Então galera meu primo chegou me perguntando isso e eu como ele sabe que sou fã da franquia esperou a resposta.
Mas como eu estou por for a do anime nao conseguir responder e vim até vcs xD

Alias. é bom ?
quero começar a ver
mto obrigado amigos emos :*
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
43.628
Pontos
1.339
Não eu diria que tá mais pra Castlevania 3 do Nes. Não segue muita risca o enredo do jogo e poe o ponto de vista de Dracula na primeira temporada. Na 2 virou ação pura!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
eu gostei do anime, minha esposa é super fã da serie achou a serie bem legal tambem
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
O anime reconta a história de Castlevania III - Dracula's Curse, do NES. Alguns eventos abordados no jogo são melhor explorados no anime, há a inserção de um pouco mais de background para os personagens, mas também a remoção de algumas outras coisas (como a participação de Grant Danasty, o ladrão acrobata que era um dos personagens jogáveis no game).

Além disso, o anime flerta com Castlevania - Curse of Darkness, do PS2 (que se passa três anos após Castlevania III, na cronologia da franquia), inserindo dois personagens do jogo na história. Inclusive há a possibilidade de abordarem a história de Curse of Darkness na terceira temporada do anime, que está em produção atualmente.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.949
Pontos
803
Baseado no castle 3.
Indo certinho e pulando conteúdo, faltam 2 temps pros evento do sinfonia da noite.
Se a Netflix pular o Simon , os fãs vão ficar histéricos.
 
Topo Fundo