O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Aprendiz

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
66784

Nesta segunda-feira (11), Roberto Justus se reuniu com vários jornalistas, em um badalado hotel de São Paulo, para o lançamento de mais uma temporada de O Aprendiz, programa que será exibido pela Band.

Com a ajuda dos conselheiros, Vivianne Brafmann e José Roberto Marques, o apresentador deve analisar, ao longo dos 15 episódios da atração, o trabalho de 18 influenciadores digitais, que vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão e mais um ano de coaching, no valor de R$ 200 mil.

Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Rubia Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli foram os nomes escolhidos para a mais nova temporada de O Aprendiz. A atração tem estreia prevista para o dia 18 de março.

66785

O reality show será exibido toda segunda-feira, com reprise aos sábados. "Toda segunda vai ter eliminação", afirmou Justus. Roberto Justus falou da relação de amor que tem com o formato de O Aprendiz."

Todos os programas que já comandei foram muito interessantes, mas esse reality show é diferente. Me encontrei muito nesse programa. Devo tudo que aprendi na televisão a Record", disse. O empresário comentou também sobre os patrocinadores: "Nunca tivemos um sucesso comercial tão grande em O Aprendiz".




sou fã do programa, vamos ver se essa edição vai manter a qualidade.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
bom, se é pra ver algum realityshow na TV, que seja o aprendiz , pelo menos é mil vzs melhor que a m**** atômica do BBB, fazenda, etc

as vzs tem umas provas legais, e as vzs o Justus da umas comidas de rabo top.

Hoje por exemplo ele comparando antigamente a galera tinha que pesquisar em enciclopédias, e hoje em dia a galera tem tudo num click, e mesmo assim ainda erram perguntas fáceis.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Rapaize, como eu ando por fora desse mundo dos influenciadores digitais... Desse povo só conheço o PC Siqueira e acho q não cheguei a ver 3 vídeos dele.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
se não fosse as tretas que esse pc siqueira arruma na internet, não conheceria nenhuma dessas pessoas.

Isso faz eu me sentir uma pessoa que tá no caminho certo.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.753
Pontos
709
se não fosse as tretas que esse pc siqueira arruma na internet, não conheceria nenhuma dessas pessoas.

Isso faz eu me sentir uma pessoa que tá no caminho certo.

Só conheço ele também.
Pc tá parecendo um skinhead, e esse braço que parece sujo de graxa?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sinceramente não estou entendendo essa relação do Justus com o PC. Tá forçado demais.
 
Topo Fundo