O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Athletico Paranaense pode ser considerado o maior clube dos considerados “times médios” do Brasil?

Dos times médios, o Athletico Paranaense é o maior?

  • Sim

    Votes: 11 47,8%
  • Não

    Votes: 12 52,2%

  • Total voters
    23

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tão por fora que nem sabia que Atlético agora tem h e que mudou até o escudo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
O critério de distribuição de cotas de tv com base em "número de torcedores", é totalmente questionável, no mínimo.

Em vez disso poderia se adotar o modelo da Premier League, onde se considera o histórico recente - desempenho em campo - dos clubes, além de filtrar as gestões que deixam dívidas {trabalhistas, por exemplo} pelo caminho.

P.s. Com relação a pergunta do tópico o CAP está a frente de Sport, e ao lado de Bahia e Botafogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Em vez disso poderia se adotar o modelo da Premier League, onde se considera o histórico recente - desempenho em campo - dos clubes

A partir do ano que vem, as cotas pra Série A serão 40% igualitária, 30% baseado na audiência e 30% pelo desempenho em campo
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
O CAP não pode se considerado grande mas ser menor que Bahia e Sport não dá! o time tem estrutura, tem torcida e está sempre inovando com alguma m**** que seja tipo: Peitar a globo.

Acho que o trabalho que foi desenvolvido até então está dando condições do clube se tornar grande, acredito que o CAP ainda vai ganhar um titulo expressivo para romper essa barreira muito em breve, nosso "rival" só se tornou grande pois o R10 Mágico, Bruxo, Lenda, MITO colocou deu duas grandes conquistas para o minusculo galinho..

O CAP ainda vai ser grande porque tem administração séria, enquanto isso alguns grandes ai estão na contra mão de tudo em administração como o Vasco por exemplo.

Para pensar, hoje quem é maior? Vasco ou Cap?
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Eu acho incrível com o Paranaense sabe investir em sua marca e consegue relevância mesmo sendo do Paraná aonde outros clubes não conseguem crescer tanto, compare o Paranaense com o Coritiba por exemplo...

mas depende o que você considera time médio, como dizem no Esporte e Discussão da Jovem Pan, existem uns 4, 5 times que são a grande elite do futebol Brasileiro, muitos times vendem a imagem de serem dessa elite mas não são... não acho que existe 12 grandes clubes... Mas acho que se continuar investindo assim na marca o Paranaense tem tudo para encostar nesse grupo de "elite"
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.254
Pontos
1.514
E temos aqui alguém com dor de cotovelo, hehehe...

Em relação ao tópico, como torcedor do Atlético Paranaense (ainda me recuso a adotar a nova identidade), afirmo que somos um clube grande em estrutura e torcida. Realmente, ainda não temos um número considerável de conquistas nacionais, porém a perspectiva é de crescimento também nesse quesito.

Portanto, não concordo com a definição de "time médio". O clube é grande sim, com estrutura e potencial maiores do que alguns clubes tradicionais do Rio de Janeiro, por exemplo (Florminense, estou olhando pra você).

Valeu!!!!


verdade, em potencial hoje (não falo do futuro nem do passado), estrutura e conquista recente (2012 com Unimed até eu), está na frente dos 3. Só perde em tradição mesmo. E o Botafogo que não abra o olho já que não ganha nada relevante desde 95.


Pra mim já passou o Bahia com essa Sula de 2018.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.254
Pontos
1.514
O CAP não pode se considerado grande mas ser menor que Bahia e Sport não dá! o time tem estrutura, tem torcida e está sempre inovando com alguma m**** que seja tipo: Peitar a globo.

Acho que o trabalho que foi desenvolvido até então está dando condições do clube se tornar grande, acredito que o CAP ainda vai ganhar um titulo expressivo para romper essa barreira muito em breve, nosso "rival" só se tornou grande pois o R10 Mágico, Bruxo, Lenda, MITO colocou deu duas grandes conquistas para o minusculo galinho..

O CAP ainda vai ser grande porque tem administração séria, enquanto isso alguns grandes ai estão na contra mão de tudo em administração como o Vasco por exemplo.

Para pensar, hoje quem é maior? Vasco ou Cap?


o Cap passou Bahia e Sport já tem tempo... ganhou o brasileiro em 2001 numa época que as zebras já eram bem mais difíceis quebrando uma hegemonia que só time grande ganhava desde 88... e foi vice em 2004 nos pontos corridos. E agora papou a Sula. Fora que tem um put* estádio além de um CT excelente.

Bahia não ganha nada nacional desde 88 até o Cap quebrar a hegemonia... e o Sport ganhou uma Copa do Brasil (até Criciúma,Juventude, Paulista e Santo André já venceram, isso que passaram a mão no Brasiliense contra o Corinthians em 2002) e o Brasileiro de 87 sem enfrentar times de grande expressão com exceção do Guarani que nem de longe era considerado realmente grande.

Não tem nem como comparar!


Pra mim é assim

CAP>Bahia>Sport

Aliás Coritiba pra mim tá a frente do Sport já que em 85 foi campeão com todos os times grandes na disputa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aliás Coritiba pra mim tá a frente do Sport já que em 85 foi campeão com todos os times grandes na disputa.

Sport é forçadíssimo imputarem essa relevância toda. O time talvez venha sendo o com melhores resultados no Nordeste nos últimos tempos, mas isso não faz dele relevante e se for contar o fator histórico aí é que fica para trás mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.254
Pontos
1.514
Sport é forçadíssimo imputarem essa relevância toda. O time talvez venha sendo o com melhores resultados no Nordeste nos últimos tempos, mas isso não faz dele relevante e se for contar o fator histórico aí é que fica para trás mesmo.

é mais lembrado pela briga com o Flamengo por causa de 87. E sim, dos times do Nordeste foi mais relevante graças a Copa do Brasil 2008, mas ainda tá atrás do Bahia na minha opinião já que tem mais tradição e foi campeão nacional 2 vezes jogando com os times grandes.
 
Topo Fundo