O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O auxílio moradia e a impotencia do povo + annonimous

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Estive pensando, vendo todo esse absurdo que se passa, vendo que os próprios juízes definem o que vao ganhar, vendo que os promotores não se oporão ao auxílio moradia absurdo pois também ganham se os juízes ganharem
vendo que os juízes do paraná se organizaram contra a imprensa que denunciou seus salários absurdos
ouvindo audios do Renan calheiros falando que "lewandowski só quer saber de aumento"
vendo que a grande imprensa não compra a briga
vendo que os políticos ajudam essa vergonha na esperança que o judiciário seja benevolente com seus crimes


vendo tudo isso, sentido-me impotente diante desse absurdo - ja foram mais de 600milhoes de reais esse ano!


Pensei, o que nos resta? há algo que possamos fazer que possa, talvez surtir algum efeito?


Lembrei-me do Annonimous! Seria interessante ver eles derrubarem sites e etc, talvez a imprensa falasse a respeito e o povo ficasse sabendo desses absurdos


quem sabe....


Esse tópico tem objetivo de pedir ajuda a vcs, de perdermos alguns minutos de nossas vidas tentando fazer algo que possa, talvez, fazer alguma diferença na sociedade, me ajudem a levar essa demanda aos annonymous. Obrigado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Isso é que o chamam de democracia. Poder nas mãos do povo e blablabla

Mas na prática não é bem assim, né.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Hoje em dia podemos usar os recurso da internet como criar petições, vídeos denunciando, memes, apelar a personalidades da net, etc. Como você falou a ajuda não vai vir do estado ou da mídia comum.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
O interessante mesmo é a fachada...O tal "escudo da legalidade"..."é imoral mas não é ilegal".

Por trás de prédios imponentes, carros luxuosos, motoristas, seguranças e leis, estão lá como todos os que eles julgam, esperando a próxima oportunidade de obter vantagens e buscando a impunidade...

No fim das contas não são diferentes daqueles que estão julgando.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Isso é que o chamam de democracia. Poder nas mãos do povo e blablabla

Mas na prática não é bem assim, né.
O poder aqui no brasil é muito concentrado nessa classe, o judiciário mais caro do mundo, depois vou postar uma reportagem disso, se já nao postaram aqui no forum.

A verdade é que o poder ta todo na mão deles, eles mandam neles mesmos e o CNJ não faz nada, os promotores vão ganhar junto então não fazem nada...
Sobra meia duzia de pessoas coerentes no meio que nao tem força pra lutar contra esses absurdos. Tem um caso de um juiz que lugou uma cobertura com esse dinheiro, ele nem usa, alugou por alugar... Enquanto isso gente passa fome.

Colocando em números, 4500 de auxílio moradia, carga tributária pra um pobre fica perto de 50%
10 pessoas que ganham salário mínimo pagam os 4500 de imposto por mes- ou seja, cada um que recebe isso ta sugando 10 famílias...
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Pois é pessoal! Não podemos ficar parados esperando a ajuda cair do céu!

Como bem dizem, o mau do brasileiro é esperar que a solução venha de cima, como mágica! Sabemos que não virá! Por isso comecei a pensar o que, nós (reles mortais) podemos fazer contra nossos Deuses do Olimpo.

Então! Foco!!!! Vocês me ajudam? alguém sabe como contatá-los?
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Será que posto isso na pasta pcs, onde os mais nerds devem estar? ninguém sabe nada sobre essa deepweb e afins?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Já vivemos num país juristocrático!

Juízes atropelam até mesmo a constituição!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Considerando a forma como o brasileiro comum pensa e age, esse pepino vai sendo diluído pelo povo e vamos sofrendo mais carga do Estado em nosso dia a dia. Duro que o Brasil sempre foi chegado num Estado babá e isso explica muito da situação hoje.
Infelizmente eu acredito que a situação só pode mudar em um caso de revolução violenta. A democracia é uma ilusão e os canais legais que temos hoje são aparelhados.

Agora resta a pergunta: qual será o estopim para essa revolução? Será que chegará a tal ponto? Partirá do próprio governo (executivo e legislativo)?
Nosso Estado é tão malandro como nosso povo e é mestre em empurrar a situação com a barriga gorda dele.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O Judiciário é a rei desse país. Eles podem tudo e fazem o que bem quiserem sem ninguém dar um f**a-se por isso.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Prefiro não criticar e depois receber punição divina dos deuses do judiciário.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
É só um juiz qualquer pirar na batatinha que cortam whatsapp e a porra toda na hora.

Via Tapatalk.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Estive pensando, vendo todo esse absurdo que se passa, vendo que os próprios juízes definem o que vao ganhar, vendo que os promotores não se oporão ao auxílio moradia absurdo pois também ganham se os juízes ganharem
vendo que os juízes do paraná se organizaram contra a imprensa que denunciou seus salários absurdos
ouvindo audios do Renan calheiros falando que "lewandowski só quer saber de aumento"
vendo que a grande imprensa não compra a briga
vendo que os políticos ajudam essa vergonha na esperança que o judiciário seja benevolente com seus crimes


vendo tudo isso, sentido-me impotente diante desse absurdo - ja foram mais de 600milhoes de reais esse ano!


Pensei, o que nos resta? há algo que possamos fazer que possa, talvez surtir algum efeito?


Lembrei-me do Annonimous! Seria interessante ver eles derrubarem sites e etc, talvez a imprensa falasse a respeito e o povo ficasse sabendo desses absurdos


quem sabe....


Esse tópico tem objetivo de pedir ajuda a vcs, de perdermos alguns minutos de nossas vidas tentando fazer algo que possa, talvez, fazer alguma diferença na sociedade, me ajudem a levar essa demanda aos annonymous. Obrigado
Gostaria muito que entrassem com uma ação popular contra o PR e caísse para eu, como procurador do estado, fazer a defesa. Sem pensar, pediria autorização não só para não contestar como para reconher a procedência do pedido, de modo incisivo e fundamentado à exaustão. Poderiam, ainda assim, ignorar e julgar em causa própria. Mas ficaria feio, muito feio...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bobos somos nós que nos submetemos a esse abuso.

Ainda acho que se bobear vamos ver a Coréia do Norte prosperar antes do Brasil.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
?
Não entendi qual a graça.

1. Anonymous e NADA, num caso desses, têm o mesmo valor
2. Só pode ser resolvido no âmbito do legislativo, o que nunca será feito.

Então, risadas. Não ri do seu post, eu ri do assunto e, principalmente, da abordagem.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Vai criticando Deuses que tu vai ver viu
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Eu prefiro que ao invés de clamar por anonymous derrubar site e coisas do tipo, clamar pros caras darem uma de Robin Hood, acessando contas dos Deuses e desviando esses valores imorais.

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Hoje em dia podemos usar os recurso da internet como criar petições, vídeos denunciando, memes, apelar a personalidades da net, etc. Como você falou a ajuda não vai vir do estado ou da mídia comum.
Não adianta nada isso, a Internet é uma ótima ferramenta de mobilização, mas pra organizar e ir pra rua, pq ficar sentado em casa e fazer petição não adianta nada.

O MP fez aquele abaixo assinado contra a corrupção, porque não fazer um abaixo assinado pra mudar isso tb? Mas um abaixo assinado real igual do MP, pq petição online não muda nada. E a população tem que apoiar coisas do tipo.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Não adianta nada isso, a Internet é uma ótima ferramenta de mobilização, mas pra organizar e ir pra rua, pq ficar sentado em casa e fazer petição não adianta nada.

O MP fez aquele abaixo assinado contra a corrupção, porque não fazer um abaixo assinado pra mudar isso tb? Mas um abaixo assinado real igual do MP, pq petição online não muda nada. E a população tem que apoiar coisas do tipo.
A minha ideia era usar o anonymous pra fazer as pessoas tomarem conhecimento disso.
MP não vai ajudar em nada, eles só ganham esse auxílio pq os juízes ganham, por equiparação. Se tirar do juiz tira deles...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
o dia que o "povão" se revoltar com esses juízes com o mesmo ódio que se revoltam com miseráveis que ganham bolsa família acredito em alguma mudança, até lá acho dificil..
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Ninguém sabe? Acho q vou ter q fazer um tópico na pasta PCs... Ainda não desisti!
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Vc ta acompanhando o caso da gazeta do povo? Precisamos resetar aqui pq é muito desaforo.
 
Topo Fundo