O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O beijo do vampiro

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Não sei se um dia você já passou por isso. Confesso, eu já. E uma colega de trabalho minha, também.

Aconteceu semana passada. Essa colega chegou dando aquele “ oi, gente”, bem com cara de segunda-feira. Sentou-se, ligou o PC. Logo levantou, foi ao banheiro, à cozinha, e voltou com um copo de café.

Eu nunca tinha reparado nesse itinerário dela, que talvez seja de rotina, e provavelmente continuaria sem reparar, não fosse um pequeno detalhe: logo que ela entrou, foi possível ver a mancha em seu pescoço. Uma impressão marrom, com tons arroxeados. Uns 3 cm de comprimento, por 4 cm de largura. Ao alcance dos olhos de todos, parecendo querer se exibir, um autodeclarado, despudorado e vistoso CHUPÃO.

Quero deixar bem claro que sou um sujeito cujas faculdades mentais ainda estão razoavelmente sadias. Não tenho nenhum tipo de toque e tal-pelo menos nada muito importante. Mas vocês hão de convir comigo que há determinadas coisas que algum diabinho,desses bem tinhosos, inventa de colocar na nossa frente, só para depois se deleitar, observando a nossa completa incapacidade em concentrarmo-nos no que quer mais que seja.

Você pode estar num date com o Brad Pitt, ou com a Scarlet Johansson. Se, quando eles sorrirem, isso revelar um feijão, ou um pedaço de alface perdido… pronto. Não será possível prestar atenção em nada além.

O chupão é como o pedaço de feijão no dente, com a diferença que, ao contrário deste, não sairá, ainda que alertemos a pessoa para passar a língua ou o dedo. Além do que, ele não aparece só quando se sorri. Está sempre lá,enquanto der seu ar da graça.

Aliás, parece até que, quanto mais séria a situação, mais aquela nódoa se torna indisfarçavel. Sim, quanto maior a discrição da pessoa, quanto maior a sobriedade do momento,tanto mais cresce aos olhos alheios a marca tão reveladora.

E, como essa minha colega é um pouco séria, vocês podem imaginar a situação em que estive. Ela falava algo como “ Victor, houve a movimentação tal no processo tal… “ e o chupão parecia abanar para mim, dizendo “ Oie! Olha eu aqui! Posso contar como eu nasci?”.

Terrível. E, para piorar, o danado ainda inventava mudar de cor,a cada dia que a revia. Parecia esses youtubers teens, querendo chamar a atenção com seus cabelos.

Cheguei a pensar em me indignar com aquilo. Pretendia censurar minha colega, com os olhos mesmo, fazendo com que neles ela pudesse ler algo como“ Que vacilo, hein? Que vacilo!”. Mas antes foi o próprio chupão que me censurou, com um “ Ah, é mesmo,senhor pudico? E no fim de semana passado? O que foi que aconteceu, hein? Estamos de olho!”. De fato, a diferença daquela situação para a minha era muito menos de fundo moral, do que de sorte: alguns centímetros a mais, para baixo ou para cima.

Restou convencer-me de que se tratava apenas de um irrelevante desvio. Algo como um pequeno bug, na “Matrix das conveniências”. O que me levou a provocar a imaginação, num curioso exercício: antecipar as mais improváveis transgressões, nos mais improváveis transgressores. Será que não haveria uma lingerie bem ousada, sob a menos provocativa das saias? Ou uma boxer bem moderna, sob o terno mais austero? Ou até a boxer sob a saia, ou a lingerie sob o terno? Nunca se sabe.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154


Blue moon you saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own
Blue moon, you knew just what I was there for
You heard me saying a prayer for
Someone I really could care for
And then there suddenly appeared before me
The only one my arms will ever hold
I heard somebody whisper "Please adore me"
And when I looked, the moon had turned to gold!
Blue moon!
Now I'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

:kmaroto

EDIT: ACHEI A MÚSICA! :)
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Blue moon you saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own
Blue moon, you knew just what I was there for
You heard me saying a prayer for
Someone I really could care for
And then there suddenly appeared before me
The only one my arms will ever hold
I heard somebody whisper "Please adore me"
And when I looked, the moon had turned to gold!
Blue moon!
Now I'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

:kmaroto
Beleuza creuza
 


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eu nunca tinha reparado nesse itinerário dela, que talvez seja de rotina, e provavelmente continuaria sem reparar, não fosse um pequeno detalhe: logo que ela entrou, foi possível ver a mancha em seu pescoço. Uma impressão marrom, com tons arroxeados. Uns 3 cm de comprimento, por 4 cm de largura. Ao alcance dos olhos de todos, parecendo querer se exibir, um autodeclarado, despudorado e vistoso CHUPÃO.

Esse aí é um CSI ambulante... :lolwtf:lolwtf:lolwtfSó no olhômetro...
Mas enfim, se uma colega minha aparecesse com isso aí, das duas uma: ou nem ligava muito, ou zoava mermo...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Blue moon you saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own
Blue moon, you knew just what I was there for
You heard me saying a prayer for
Someone I really could care for
And then there suddenly appeared before me
The only one my arms will ever hold
I heard somebody whisper "Please adore me"
And when I looked, the moon had turned to gold!
Blue moon!
Now I'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

:kmaroto

220px-O_Beijo_do_Vampiro_-_Nacional.jpg


To revoltado. Entrei seco achando que era um tópico justamente sobre a novela.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
Já fui trabalhar assim uma vez. Era tão inocente que nem me dei conta.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.435
Reações
29.682
Pontos
503
Eu já levei um chupão enorme no pescoço e nem tinha me tocado.

No dia seguinte fui à casa dos meus pais e tirei a camisa para nadar um pouco. Minha mãe viu, ficou put* da cara e perguntou quem tinha sido a biscate :klol:klol:klol
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Novelão da porra mesmo, pena que nunca reprisaram.
Achei que só eu tinha pensando nessa novela quando li o título :kkk

Já aconteceu de eu ir pra faculdade com chupão (na época, namorava), meus colegas comentaram, mas foi tudo na brincadeira, nada demais.

Meio off topic, mas lembrei de algo que aconteceu em um dos meus estágios. Era meu primeiro dia de estágio e eu, como sempre muito estabanada, antes de uma reunião que ia ter com o pessoal da equipe, fui no banheiro. Só que no banheiro, tinha uma prateleira que, eu não sei como, consegui bater a testa ali. Chegou a abrir um cortizinho e sangrar um pouco. Eu limpei e tal, e deixei a franja na frente pra tampar. Mas como a minha coagulação é meio ruim, fui pra reunião com medo que do nada começasse a escorrer sangue da minha testa (por debaixo da franja) e geral ao redor da mesa começasse a me olhar e pensar WTF is happening :kkk Ia ser uma ótima impressão pro primeiro dia (sqn) :klolzAinda bem que não aconteceu nada. Hoje em dia eu lembro disso e acho engraçado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Já recebi um chupão na primeira noite de Carnaval.

Nem precisa falar que os outros dias não fiquei com mais ninguém (e obrigado por isso rockeira do cabelo roxo e azul)...
:kzangado
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Eu não gosto disso não, em geral quem dá chupão assim no pescoço não faz o mesmo no malaquias.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Blue moon you saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own
Blue moon, you knew just what I was there for
You heard me saying a prayer for
Someone I really could care for
And then there suddenly appeared before me
The only one my arms will ever hold
I heard somebody whisper "Please adore me"
And when I looked, the moon had turned to gold!
Blue moon!
Now I'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

:kmaroto
Vim pensando que era a novela. Boa novela, mas prefiro Vamp.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.089
Reações
27.995
Pontos
1.044
O cara tá assistindo muito o filme do Drácula. :klol

Isso no pescoço da mina é um chupão dum tarado q não podia comer.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Nunca vi um post tão grande assim sobre um chupão antes...:kkk

Mas cara isso é normal, talvez ela queira ostentar que esteve com alguém e recebeu aquele chupão, ou ela levou um chupão e nem se deu conta... Eu já dei muitos chupões e recebi também (De uma mulher só para deixar claro), e garanto que só uma chupadinha de nada já deixa esse roxo, não precisa a pessoa quase arrancar a pele da outra com um chupão para deixar marca, e o pescoço é mais propício a isso.

Já vi que algumas pessoas usam chupões como estratégia também para marcar território no parceiro, visto que não machuca e demora alguns dias para sair... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Já vi essa frase do pau do travesti em algum lugar, mas com certeza ela não é do Mahatma Gandhi não... :kkk
 
Topo Fundo