O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O bem e o mal podem ser parâmetros da evolução humana?

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
"Todo aquele que sustenta que para a destruição do inimigo das pessoas honestas tudo é válido, até o limite da boa disposição de quem executa a destruição, se alguma vez criticou a atuação da Santa Inquisição, deve pedir a esta perdão, já que o papel dela era afirmar a vontade de Deus contra aqueles em que identificava obstáculos à Sua realização."

Lendo o paragrafo acima, o que você pensa sobre nossa evolução?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Não ficou claro a pergunta. A evolução da humanidade ou da espécie humana.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Eu acho que evolutivo tem sim. A nossa espécie é forte trabalhando junto. Individuos que não se comportam conforme o "bem" da maioria, costumam ficar a margem da sociedade (veja alcoolatras, drogados, etc). Ficam a margem da sociedade, provavelmente vivem poucos (somos forte em sociedade) e não deixam descendentes.

Portanto, assim como o ter medo e cuidar bem dos filhotes, acredito que andar na linha (ser do bem) foi sim um filtro na nossa evolução.
 
Topo Fundo