O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Só reclamam quando não tem.

Se sair The Last of Us (nunca!!!) eles choram de emoção.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Da mesma forma que God of War nunca iria sair?
É sonystas, depois do maior símbolo do Playstation dos últimos anos ser lançado pra outra plataforma, não sei como vcs ainda se iludem com exclusividade :klol
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Da mesma forma que God of War nunca iria sair?
É sonystas, depois do maior símbolo do Playstation dos últimos anos ser lançado pra outra plataforma, não sei como vcs ainda se iludem com exclusividade :klol
Kkkkk
Brinks.
Continua sonhando que logo chega.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Só reclamam quando não tem.

Se sair The Last of Us (nunca!!!) eles choram de emoção.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Nunca?
Kkkkkkkkkk
Jogo de PS3 mano. Viria ainda capado sem o multiplayer.
A maior quebra de exclusividade foi o God of War

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Só reclamam quando não tem.

Se sair The Last of Us (nunca!!!) eles choram de emoção.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
images
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Testei aqui por uns 20 minutos, foi o máximo que meu filho permitiu hehe...

No mais, consigo rodar no Ultra+ (reflexos) com DLSS em Performance 4k@60fps e não vi diferença do Balanced para Performance no DLSS, o port realmente está muito, muito bom mesmo.

Mas depois vou procurar um optimal settings, sombras eu vi uma diferença grotesca de High para Ultra, mas tenho certeza que algumas coisas não devem ter tanta diferença visual e devem comer bons fps.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Da mesma forma que God of War nunca iria sair?
É sonystas, depois do maior símbolo do Playstation dos últimos anos ser lançado pra outra plataforma, não sei como vcs ainda se iludem com exclusividade :klol

Quando sair TLoU vão falar "Sonha aí que Infamous Second Son nunca vai sair para PC"... Até sobrar só The Order 1886 e daí The Order vai deixar de ser uma b*sta para se tornar o GOAT da Sony (uma pena, eu gostei bastante de The Order).
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Quando sair TLoU vão falar "Sonha aí que Infamous Second Son nunca vai sair para PC"... Até sobrar só The Order 1886 e daí The Order vai deixar de ser uma b*sta para se tornar o GOAT da Sony (uma pena, eu gostei bastante de The Order).
Tô falando q o negócio é grave!?

Se rolar o day one release....
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
terminei de baixar ontem, só que eu tava cansado pra caramba então fui dormir, testei hoje e na minha pequena conf. ta rodando muito bem gostei bastante ficou igual ao ps4 base que pra mim já é o suficiente.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Comparação de peak player (geralmente ocorre no lançamento, principalmente games de campanha):

God Of War estreou em 228 dos maiores peaks da Steam, com menos de 50K. Ficou atrás até do próprio Horizon Zero Dawn, bizarro.

Se vender a mesma coisa que o Horizon, é um flop grande. Horizon faz tempo que não consta na lista de mais vendidos anual.
RUCS8nD.jpg
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Já passou bem o pico do Horizon e continua subindo, tá no top 15 e tirando o Football Manager que sempre foi fenômeno nos PC's, God of War é o jogo com foco em single com mais jogadores no momento, emocionados são foda kkkk

1642262166554.png
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003


Esses youtuberzinhos todos caindo na hipocrisia. Quando eram os jogos da Microsoft indo para o PC, diziam que o console perdia valor, que sem exclusivos não existe motivo pra você comprar um videogame, que o Xbox ia falir e todo mundo montaria um PC, mas agora ficam aí passando pano pra Sony, dizendo que é estratégia, que tem que focar no lucro mesmo, que o mercado mudou e manter jogos exclusivos em consoles é ultrapassado, que PC é caro demais pra montar e continua viável ter um Playstation, que PC é um outro mercado e não vai afetar o console da Sony.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Seu amigo deu mole na época! Meu PC com i7 2700k montado em 2012 e a GTX 980 comprada no final de 2014 roda até melhor que o PS4 comum até hoje. E nem precisei apelar pro over desde que montei o PC.


Core i3 das antigas fica inviável hoje mesmo, não serve mais pra jogar (nem mesmo os i5 da época) e a GTX 960 é praticamente uma "meia 980" com tudo cortado pela metade, é uma VGA um pouco limitada para os dias atuais.


Por outro lado com um processador decente de pelo menos 4 cores e 4 threads ou 6 cores puros combinados com uma GTX 970 ou GTX 1060, dá pra rodar todos os triplo A de boaça e sim, na maioria das vezes, superior a um PS4 comum.

Agora montar um PC com peças novas com uma VGA atual tá surreal de caro mesmo. Neste caso eu estou recomendando console da nova geração mesmo. E se for no CxB o Xbox SS + Gamepass está imbatível!
Meu PC assina embaixo tudo que disse.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu admiro os caras dos estudios top da Sony como Naughty Dog, Santa Monica e Insomniac... os caras tiram leite de pedra nos consoles. Esse tipo de jogo rodar num Ps4 com essa qualidade é louvavel...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Seu amigo deu mole na época! Meu PC com i7 2700k montado em 2012 e a GTX 980 comprada no final de 2014 roda até melhor que o PS4 comum até hoje. E nem precisei apelar pro over desde que montei o PC.


Core i3 das antigas fica inviável hoje mesmo, não serve mais pra jogar (nem mesmo os i5 da época) e a GTX 960 é praticamente uma "meia 980" com tudo cortado pela metade, é uma VGA um pouco limitada para os dias atuais.


Por outro lado com um processador decente de pelo menos 4 cores e 4 threads ou 6 cores puros combinados com uma GTX 970 ou GTX 1060, dá pra rodar todos os triplo A de boaça e sim, na maioria das vezes, superior a um PS4 comum.

Agora montar um PC com peças novas com uma VGA atual tá surreal de caro mesmo. Neste caso eu estou recomendando console da nova geração mesmo. E se for no CxB o Xbox SS + Gamepass está imbatível!

E vou te falar que essa GTX 980 ainda vai te carregar direitinho durante essa geração se não ficar fzd questão de efeitos como RT ou resolução 4k. Fora isso, se for parar rodar 1080p com quase tudo no máximo, vai ser bem de boa, bem de boa msm.

Estou super satisfeito com a minha GTX 1070 TI até hj, e se eu não tivesse um PS5 não sentiria a minima vontade de dar upgrade, pois atualmente nem vale a pena o que estão pedindo numa RTX 3070. Tem que esperar esses preços caírem.

Do jeito que as coisas estão, eu acho que consigo vender a minha GTX 1070 TI pelo msm preço ou até um pouco menos do valor que paguei na época, com ela nova na caixa. Tudo está absurdo.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.873
Reações
5.693
Pontos
453
Quando sair TLoU vão falar "Sonha aí que Infamous Second Son nunca vai sair para PC"... Até sobrar só The Order 1886 e daí The Order vai deixar de ser uma b*sta para se tornar o GOAT da Sony (uma pena, eu gostei bastante de The Order).
Porra, uma sequência do The Order seria muito bom.
E falando nisso, li em algum lugar, a engine utilizada na construção desse God of War é a mesma do The Order, engine muito pica.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Então, não foi lançada uma versão nativa para o PS5 certo?


Mãe Sony tá sendo sacana com seus filhos mais fiéis, lança um port até que otimizadinho pra plataforma do Gordão delícia e esquece justamente do PS5? Poha!
Pelo visto a mãe Sony espera um retorno financeiro maior na Gabenlandia que na própria PS5landia.... :klolwtf
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Testei o já famoso prólogo com a iniciação do Atreus. Ficou muito bom no PC! A experiência de ver um jogo de PlayStation e outro de XBox na sua área de trabalho DE FORMA OFICIAL é indescritível :klol :klol :klol
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
testei aqui no meu outro pc uma 960 4gb, i7 6700 6gen, 8gb ddr4 e foi de boa só diminui as sobras pq uma hora deu uma engasgada mas depois foi de boa em 1080p melhor que no ps4 que eu tinha :kkk

só não testei no i3 4160 de 4gen pq coloquei o i7 no lugar

joguei com controle do ps4 emulando o controle do xbox com layout dos botões do xbox no jogo :klol


e continua uma meerda de jogo um jogo genérico com a skin do kratos com uma voz medonha... só instalei pro meu irmão jogar pq quando vendi o ps4 ele tava no meio do jogo :kkk
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
1642309014530.png



Jogadores de PC sentindo a Aura da mãe. O bom é que os GOTYs da Sony nem serão mais contestados, já que a galera do PC vai cair de boca na qualidade dos jogos da Sony.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.641
Pontos
1.353
comprei por 30 dolares juntando pontos e cupons,

to achando o jogo bem fraquinho hein.
O combate é genérico, até Hellpoint parece ter tido mais empenho em fazer algo menos "to com preguiça, vou fazer de qualquer jeito, meus clientes jogam qualquer m**** mesmo".
Os "walking simulator" são monotonos.
Melhor coisa por enquanto é que o jogo é bonitão (quando ta parado, pois sofre do mesmo problema de Horizon, tacaram o f**a-se pros detalhes do mundo/fisica).

Mas....
joguei "pouco" ainda, mas não parava de pensar que eu devia fechar o jogo e gastar meu tempo/paciencia pra ficar sentado na frente do PC jogando, com Bordelanders 3, esse é muito mais jogo.

Jogar mais um pouco, pelo menos ta bonito e "otimizado o suficiente" pra não encher o saco.



Por enquanto a unica parte que me fez "expressar qualquer sentimento de prazer" foi no comecinho quando o Kratos aparece na porta, porque lembrou o Visage.
 
Ultima Edição:

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
Rapaiz, que jogo...
Kratos ja era um personagem foda na saga antiga, conseguiram melhorar o que ja era bom.


Unica coisa até agora que sinto falta é aquelas músicas épicas dos jogos de PS2, mas to no começo do game, imagino que venha uma trilha sonora pesada mais pra frente.

Obrigado Sony por parar com essa v**dαgeм de exclusivo, enquanto os fanboys shoram, o resto se diverte. :lolwtf
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Rapaiz, que jogo...
Kratos ja era um personagem foda na saga antiga, conseguiram melhorar o que ja era bom.


Unica coisa até agora que sinto falta é aquelas músicas épicas dos jogos de PS2, mas to no começo do game, imagino que venha uma trilha sonora pesada mais pra frente.

Obrigado Sony por parar com essa v**dagem de exclusivo, enquanto os fanboys shoram, o resto se diverte. :lolwtf

Esse jogo melhora bastante da metade para frente. Aí vem os momentos épicos como os Gods antigos.

Quando vc chegar na mina(antes de enfrentar um chefe Dragão)o jogo já vai dar uma boa melhorada.

A primeira metade é bem mais sem graça. Mas a segunda parte te prende até o final.

E depois que zerar(caso tenha feito como eu que só fui seguindo a missão principal)compensa voltar ao jogo para fazer umas missões secundárias e matar umas Valkírias. Eu quando zerei só matei duas. Depois que zerei eu voltei e matei mais outras 3. No total de 5(acho que são 7 no total). Mas nem animei em matar todas elas. Um amigo que matou todas me disse que depois de matá-las ainda vem a mãe delas. Se tá é doido. Se elas já são difíceis, então imagina a Rainha delas!

No total eu acho que na época joguei umas 40hs dele pelo PS4 Pro no modo 1080p/60fps. Bem melhor que no modo 1440p/30fps.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Esse jogo melhora bastante da metade para frente. Aí vem os momentos épicos como os Gods antigos.

Quando vc chegar na mina(antes de enfrentar um chefe Dragão)o jogo já vai dar uma boa melhorada.

A primeira metade é bem mais sem graça. Mas a segunda parte te prende até o final.

E depois que zerar(caso tenha feito como eu que só fui seguindo a missão principal)compensa voltar ao jogo para fazer umas missões secundárias e matar umas Valkírias. Eu quando zerei só matei duas. Depois que zerei eu voltei e matei mais outras 3. No total de 5(acho que são 7 no total). Mas nem animei em matar todas elas. Um amigo que matou todas me disse que depois de matá-las ainda vem a mãe delas. Se tá é doido. Se elas já são difíceis, então imagina a Rainha delas!

No total eu acho que na época joguei umas 40hs dele pelo PS4 Pro no modo 1080p/60fps. Bem melhor que no modo 1440p/30fps.
Pra mim a primeira metade do jogo é boa, a segunda conseguiu jogar tudo fora.
 
Topo Fundo