O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Por de God of War Ragnarok, ja esta sendo feito. Funcionário da empresa que esta fazendo o port:

S3prao.jpg



Kkkk e os bobos discutindo comigo falando que isso não iria acontecer, que os ports nao seriam feitos em paralelo a partir de agora e que levaria 4 anos. Esta muito na cara, vai sair tudo para PC e vai sair rapido.

O papo da Sony que o PS5 vai ser o melhor lugar para jogar é completamente furado, ela nao se da ao trabalho nem de incluir tudo que o tem nas versões de PC nas versões de PS5.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.841
Reações
9.848
Pontos
453
Estúdio responsável pela versão PC de God of War (2018), também está trabalhando em God of War: Ragnarok

Na semana passada foi revelado de surpresa pela Sony que o grande God of War (2018) está a caminho do PC e será lançado no dia 14 de Janeiro, com versão para Steam e Epic Games Store.

No início, os fãs acreditavam que o estúdio responsável por trabalhar na versão PC e portar o game seria a Santa Monica, mas não é bem assim. O trabalho de fazer o port da versão PC ficou com a Jetpack Interactive, que já trabalhou em Dark Souls, NBA Live e mais.



Clique para ver a imagem em tamanho original


Aparentemente a Santa Monica vai apenas supervisionar o trabalho da Jetpack Interactive. Após essa informação, um usuário do fórum resetera descobriu que a Jetpack Interactive também está trabalhando em God of War: Ragnarok. Mas não fica claro exatamente no que eles estão trabalhando, talvez estão dando suporte no desenvolvimento da versão PS4/PS5 ou com a versão PC de God of War: Ragnarok.



Clique para ver a imagem em tamanho original



Muitos jogadores estão com medo do trabalho da Jetpack Interactive em God of War (2018) e lembram da versão PC de Horizon Zero Dawn, que também foi feito por um estúdio terceirizado e o jogo foi lançado com vários problemas de otimização, mas tudo foi corrigido futuramente pela Guerrilla Games.

De qualquer maneira, o estúdio responsável por God of War: Ragnarok é a Santa Monica e é um pouco suspeito o estúdio por trás da versão PC de God of War (2018), também está trabalhando na sequência, talvez seja algum erro, estúdio de suporte ou tem algo aí..

Lembrando que ontem foi revelado que a Sony atualmente conta com dois jogos ocultos na página do Steam, levantando rumores que mais jogos exclusivos estão a caminho do PC via Steam. Infelizmente não tem como saber qual é o jogo exatamente, resta esperar.

God of War: Ragnarok está previsto para ser lançado em 2022 para PS4 e PS5, o jogo será o fim desta franquia no universo nórdico.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...mbem-esta-trabalhando-em-god-of-war-ragnarok/
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estúdio responsável pela versão PC de God of War (2018), também está trabalhando em God of War: Ragnarok

Na semana passada foi revelado de surpresa pela Sony que o grande God of War (2018) está a caminho do PC e será lançado no dia 14 de Janeiro, com versão para Steam e Epic Games Store.

No início, os fãs acreditavam que o estúdio responsável por trabalhar na versão PC e portar o game seria a Santa Monica, mas não é bem assim. O trabalho de fazer o port da versão PC ficou com a Jetpack Interactive, que já trabalhou em Dark Souls, NBA Live e mais.



Clique para ver a imagem em tamanho original


Aparentemente a Santa Monica vai apenas supervisionar o trabalho da Jetpack Interactive. Após essa informação, um usuário do fórum resetera descobriu que a Jetpack Interactive também está trabalhando em God of War: Ragnarok. Mas não fica claro exatamente no que eles estão trabalhando, talvez estão dando suporte no desenvolvimento da versão PS4/PS5 ou com a versão PC de God of War: Ragnarok.



Clique para ver a imagem em tamanho original



Muitos jogadores estão com medo do trabalho da Jetpack Interactive em God of War (2018) e lembram da versão PC de Horizon Zero Dawn, que também foi feito por um estúdio terceirizado e o jogo foi lançado com vários problemas de otimização, mas tudo foi corrigido futuramente pela Guerrilla Games.

De qualquer maneira, o estúdio responsável por God of War: Ragnarok é a Santa Monica e é um pouco suspeito o estúdio por trás da versão PC de God of War (2018), também está trabalhando na sequência, talvez seja algum erro, estúdio de suporte ou tem algo aí..

Lembrando que ontem foi revelado que a Sony atualmente conta com dois jogos ocultos na página do Steam, levantando rumores que mais jogos exclusivos estão a caminho do PC via Steam. Infelizmente não tem como saber qual é o jogo exatamente, resta esperar.

God of War: Ragnarok está previsto para ser lançado em 2022 para PS4 e PS5, o jogo será o fim desta franquia no universo nórdico.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...mbem-esta-trabalhando-em-god-of-war-ragnarok/

@firmino_666 Ragnarok estava na lista da Nvidia? kkkkkk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.458
Pontos
353
Por de God of War Ragnarok, ja esta sendo feito. Funcionário da empresa que esta fazendo o port:

S3prao.jpg



Kkkk e os bobos discutindo comigo falando que isso não iria acontecer, que os ports nao seriam feitos em paralelo a partir de agora e que levaria 4 anos. Esta muito na cara, vai sair tudo para PC e vai sair rapido.

O papo da Sony que o PS5 vai ser o melhor lugar para jogar é completamente furado, ela nao se da ao trabalho nem de incluir tudo que o tem nas versões de PC nas versões de PS5.
Não mas veja bem a Sony está portando GOW pro PC pra vender PS5 pra quem quiser jogar a sequência...


kkkkkkkkkkkkk
 


Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Essa situação só é válida pra quem gosta de jogar de Controle, por exemplo se você for pro PC jogar BF, vai ter que jogar de Teclado e Mouse. Já inviabiliza o PC + TV + Sala de Estar

Controle de xbox e ps funciona em pc, eu tenho 2 controles originais de xbox 360 e generico de ps, se quiser jogar no controle dá ue, sempre deu.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
PC é fácil, prático, excelente, até deixar de ser. Uma atualização cagada do Windows, um driver de GPU corrompido, e o leigo começa a chorar em posição fetal. Ter que instalar clientes de várias lojas diferentes e lidar com suas diferenças é outra coisa que pode encrencar.

Qualquer tatu com algum conhecimento e boa vontade resolve isso, mas a grande massa está abaixo desse tatu. Por limitação ou falta de vontade. Parem de forçar a barra. Jogar em PC melhorou muito (montei meu primeiro PC em 1989), mas ainda são mais complexos que consoles. Esqueça a parte sobre montar uma máquina. Refiro-me apenas sobre sustentar a máquina funcionando.

Tem vizinho meu que se embanana com jogos que pedem criação de conta fora da PSN ou XBox Live. E têm razão! Acho isso um completo absurdo! E sim, por mais à prova de idiotas que seja, o processo pode causar confusão; estou falando com você, Activision, e seu site horrivelmente implementado!

As pessoas não querem complexidade, não querem precisar pensar para se divertirem. Querem o que foram buscar nos consoles: relaxamento e diversão descomplicados.

Ah, sim. Se o PC for todo AMD, o risco de uma encrenca de baixo nível para resolver é maior. A dupla Intel e nVidia é realmente mais estável. Sim, Ryzen 3000, ainda estou traumatizado com as primeiras versões de BIOS que vieram para vocês.

Agora, vamos voltar a rir de Sonystas revoltados. Está divertido.

Pois é, imagina a seguinte situação, Sujeito A vai comprar um console, sujeito B vai comprar um PC.

Sujeito A: Vai no shopping, come um lanchão, da uma passeada, entra na loja e fala "Tem Playstation/Xbox ? Vou levar" o máximo que poderia acontecer é a sala de nomes do Xbox mas aí qualquer balconista sanaria essa dúvida, daí o Sujeito A chega em casa, pluga na tomada e no HDMI, deixa o sistema atualizar, cria sua conta na PSN ou loga nela, provavelmente deve ter comprado algum jogo junto, coloca o jogo e espera atualizar... E joga.
Esse processo pode até levar umas 2 horas até atualizar tudo, é um saco... Mas é automático, você coloca o disco e as coisas acontecem de forma orgânica e simples, o cara sai de casa umas 11h e umas 16h já pode estar jogando seu console.

Sujeito B: Já não vai no shopping porque é bem difícil ter uma loja de PC em shopping e quando tem é uma 1050Ti por 3k, então o Sujeito B tem algumas opções, ele pode comprar um PC pronto ou montar o seu próprio, só que mesmo na primeira opção o Sujeito B precisa saber o que ele quer, se ele quer um PC high end que rode tudo, se ele quer um PC mid end e etc. Além disso se o Sujeito B não é "letrado" vem uma salada de nomes "Processador Entei/ANG Xibuguilho 3,5,7", "Memória DDR4 2400/3200", "SSD Sata ou NVMe", "Placa mãe Shitset A,B,X,Y,Z 350,450,550,570" e claro "GPU nVidia Xisforge 2070 ou 2070 Ultra,3070 ou GI ou ANG 5600,6600,6700 normao u XBacon".

Só nessa brincadeira aí já foi um tempo, tempo suficiente para o Sujeito A zerar um Ratchet & Clank Rift Apart.

O que eu digo é: Uma vez nesse mundo tudo fica mais fácil e simples, porém para entrar nesse mundo é complicado demais... Além de que se um dia você fez parte desse mundo e saiu, já era amigão vai ter que aprender tudo de novo, porque Pentium já não é o carro chefe da Intel... Quem está nesse mundo é tudo mais orgânico, você já sabe onde ir buscar, já sabe quais peças quer, já acompanha uns benchmarks e etc. É um universo bem diferente da galera que joga nos consoles, eu tenho certeza que a galera do PC foi quem entendeu melhor a apresentação do Cerny sobre o PS5 que a galera do console.

E um detalhe importante: Em sua grande maioria a galera de PC não manja de didática para ensinar a galera de fora, vem com um monte de papo técnico que a galera não entende b*sta nenhuma, não simplifica as coisas e só deixa as pessoas que não vivem nesse mundo mais confusas.

Eu lembro de na escola, na época do colegial ter uma conversa bem, mas bem tosca sobre o lance de ter "Mario no PS2", que era um CD com emulador... E o cara falando que tinha saído Mario para PS2... E mesmo eu tentando explicar o cara não entendeu que o Mario que tinha no PS2 era uma coletânea de emuladores e ROMs, para ele era o jogo lançado no PS2 e pronto... E olhando por uma certa ótica o ponto dele não estava errado, afinal ele jogava Super Mario World no PS2.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não mas veja bem a Sony está portando GOW pro PC pra vender PS5 pra quem quiser jogar a sequência...


kkkkkkkkkkkkk
O foda é que tem cara que caiu nesse papo e ainda insiste nisso. O plano de portar tudo para o PC cada vez mais rápido já esta em andamento ela só não confirma, assim como ela não anunciou que uma porrada de jogos de "PS5" na verdade eram crossgen ou que jogos como God of War:Ragnarok e GT7 certamente seriam adiados.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Uma desvantagem do PC pra quem gosta de jogar com o controle é o Multiplayer, se for jogar algum FPS, vai ser complicado jogar em salas de Teclado e Mouse.

Complicado não, é, na verdade é bem simples... É só não criar expectativas e torcer para ser carregado :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.458
Pontos
353
Uma desvantagem do PC pra quem gosta de jogar com o controle é o Multiplayer, se for jogar algum FPS, vai ser complicado jogar em salas de Teclado e Mouse.
FPS é um dos poucos estilos de jogo que eu prefiro jogar em teclado e mouse. É uma diferença absurda, tá doido. Não tem como competir de controle contra nego de teclado e mouse.

Agora, quase todo o resto, prefiro controle. MMO, moba e alguns RPGS como Diablo eu também não me imagino jogando em controle, mas Diablo eu ainda não testei no Play, dizem que é bem ok de jogar no controle. Não sei em qual plataforma irei jogar o 4 ainda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Por de God of War Ragnarok, ja esta sendo feito. Funcionário da empresa que esta fazendo o port:

S3prao.jpg



Kkkk e os bobos discutindo comigo falando que isso não iria acontecer, que os ports nao seriam feitos em paralelo a partir de agora e que levaria 4 anos. Esta muito na cara, vai sair tudo para PC e vai sair rapido.

O papo da Sony que o PS5 vai ser o melhor lugar para jogar é completamente furado, ela nao se da ao trabalho nem de incluir tudo que o tem nas versões de PC nas versões de PS5.

É tipo o Phil Spencer: "queremos tornar o Xbox, o melhor lugar para jogar". Aí lança Gears Tactics e Flight Simulator pra PC, e só chegam bem depois ao Xbox. E essa semana tem Age of Empires 4 exclusivo para PC, também. :klol

Sony tinha é que colocar Dreams e Destruction AllStars no PC, mas ela prefere deixar os jogos morrerem.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Indivíduo que se incomoda/chora/rasga a tanga/despiroca/afins porque seu joguinho favorito (ou da plataforma favorita) será lançado em outra plataforma = sérios problemas mentais.

Por outro lado, quem não tem interesse em adquirir um PC continuará não tendo interesse em adquirir um PC, não será um jogo de 2018 que mudará isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.869
Pontos
2.069
Ragnarok sendo feito em paralelo e por outro estúdio? Não faz muito sentido isso... Se esse rumor for apenas por essa página ali do funcionário, pode significar muitas coisas, não necessariamente o port de Ragnarok pra PC.

Embora comercialmente faça sentido o lançamento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É tipo o Phil Spencer: "queremos tornar o Xbox, o melhor lugar para jogar". Aí lança Gears Tactics e Flight Simulator pra PC, e só chegam bem depois ao Xbox. E essa semana tem Age of Empires 4 exclusivo para PC, também. :klol

Ela tinha é que colocar Dreams e Destruction AllStars no PC, mas ela prefere deixar os jogos morrerem.
Esses ai eu até entendo, são jogos de PC. A Sony no passado tinha jogos de PC que nem saiam para PlayStation, faz parte, mas a Sony fazer versões melhoradas dos jogos de PS4 e não colocar essas mesmas melhorias no PS5 é cuspir no prato que comeu.

Ragnarok sendo feito em paralelo e por outro estúdio? Não faz muito sentido isso... Se esse rumor for apenas por essa página ali do funcionário, pode significar muitas coisas, não necessariamente o port de Ragnarok pra PC.

Embora comercialmente faça sentido o lançamento.
Meio óbvio que o estúdio ai foi contratado não só para portar o GoW 2018 para PC como também para portar a sequencia. O que é que não faz sentido? Só não deve estar sendo feito para PC pela própria SSM pois já deveria estar em desenvolvimento desde antes da Sony adotar essa nova postura em relação com o PC.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Esses ai eu até entendo, são jogos de PC. A Sony no passado tinha jogos de PC que nem saiam para PlayStation, faz parte, mas a Sony fazer versões melhoradas dos jogos de PS4 e não colocar essas mesmas melhorias no PS5 é cuspir no prato que comeu.


Meio óbvio que o estúdio ai foi contratado não só para portar o GoW 2018 para PC como também para portar a sequencia. O que é que não faz sentido? Só não deve estar sendo feito para PC pela própria SSM pois já deveria estar em desenvolvimento desde antes da Sony adotar essa nova postura em relação com o PC.

Sim, mas é a Microsoft quem vende essa ideia de ecossistema, de "Xbox ser o melhor lugar para jogar". Ao meu ver, o mínimo seria ela colocar o jogo no console, nem que exija mouse e teclado para ser jogado. Daí você tem PC recebendo tudo do Xbox, mas o Xbox não recebe tudo do PC, nem da própria Microsoft. E quando recebe, ainda é atrasado.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.827
Pontos
453
A Sony com certeza já tem o planejamento deles para os ports de PC bem claros, mas infelizmente não divulgam.

Quem for PCzista faz bem em esperar jogando outras coisas. Ratchet e Clank pode chegar no PC em 1 ano, ou pode chegar somente depois que for lançado o PS6. Só quem sabe com certeza é a Sony e a FDP não informa.

Nesse ponto a MS foi transparente, fez cara feia e aguentou a trolha entrando toda de uma vez, lançando tudo pra PC day one.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Ratchet e Clank pode chegar no PC em 1 ano, ou pode chegar somente depois que for lançado o PS6. Só quem sabe com certeza é a Sony e a FDP não informa.
Isso é o que todo mundo quer saber mesmo.
Apesar de cm certeza eles terem um planejamento, eu não duvido que tenha uma aleatoriedade nisso tudo, a série Souls vende bem no PC e deveria ser a prioridade até acima de GoW mas Blood borne não sai de jeito nenhum
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim, mas é a Microsoft quem vende essa ideia de ecossistema, de "Xbox ser o melhor lugar para jogar". Ao meu ver, o mínimo seria ela colocar o jogo no console, nem que exija mouse e teclado para ser jogado. Daí você tem PC recebendo tudo do Xbox, mas o Xbox não recebe tudo do PC, nem da própria Microsoft. E quando recebe, ainda é atrasado.
Concordo, não sei porque tanto ela quanto a Sony tem isso de não permitir jogo que funcionem só com teclado e mouse, daria para tratar igual VR, só colocar um aviso. Vários jogos ficam de fora dos consoles por conta disso.

Isso é o que todo mundo quer saber mesmo.
Apesar de cm certeza eles terem um planejamento, eu não duvido que tenha uma aleatoriedade nisso tudo, a série Souls vende bem no PC e deveria ser a prioridade até acima de GoW mas Blood borne não sai de jeito nenhum
Bloodborne é um jogo com menos copias vendidas que esses outros ports e não é feito por um estúdio da Sony, então talvez tenha simplesmente demorado mais para a Sony decidir fazer um port, mas certamente deve estar sendo feito nessa altura do campeonato.

A Sony com certeza já tem o planejamento deles para os ports de PC bem claros, mas infelizmente não divulgam.

Quem for PCzista faz bem em esperar jogando outras coisas. Ratchet e Clank pode chegar no PC em 1 ano, ou pode chegar somente depois que for lançado o PS6. Só quem sabe com certeza é a Sony e a FDP não informa.

Nesse ponto a MS foi transparente, fez cara feia e aguentou a trolha entrando toda de uma vez, lançando tudo pra PC day one.
Pode chegar só quando o PS6 for lançado daqui a 7 anos? Até pode, mas vai? Certamente não, vai chegar muito antes no PC.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
E o ascension ?? não remasterizaram não sai para PC , é o único que não joguei :kaperto
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.827
Pontos
453
Isso é o que todo mundo quer saber mesmo.
Apesar de cm certeza eles terem um planejamento, eu não duvido que tenha uma aleatoriedade nisso tudo, a série Souls vende bem no PC e deveria ser a prioridade até acima de GoW mas Blood borne não sai de jeito nenhum
Em teoria, eles devem focar nos jogos Legacy, de PS4.
Nesse balaio ai ainda tem grandes jogos como TLOU1 Remastered, TLOU2, Ghost of Tsushima, Bloodborne, Infamous e outros.
Perceba que os jogos que já saíram pra PC nao tem versão nativa para o PS5. Tem apenas um patch pra rodar melhor na retrô: Horizon1, Days Gone e agora o Bom de Guerra. Isso não quer dizer m**** nenhuma, mas é umaa daa poucas informações que temos no momento pra poder especular.

Acho que o primeiro game que vai mudar isso será o Uncharted collection lá, que vai sair juntos pra PC e PS5.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304


Se for seguir a ordem de lançamento no PS4 o próximo seria o TLoU2, porém se não for o Ghost eu vou ficar chateadão.
Isso é o que todo mundo quer saber mesmo.
Apesar de cm certeza eles terem um planejamento, eu não duvido que tenha uma aleatoriedade nisso tudo, a série Souls vende bem no PC e deveria ser a prioridade até acima de GoW mas Blood borne não sai de jeito nenhum

Eu estava discutindo isso esses dias, também acho sacanagem esse mistério, porém esse mistério vai fazer uma galera não querer esperar e essa incerteza vai vender alguns PS5, vai ter gente que vai comprar o GoW no PC e se empolgar e comprar um PS5 para jogar o Ragnarok, deve ter gente que vai fazer isso com o Horizon também.

Sem falar na "bagunça" atual de lançar U4 mas ignorar o Collection.
É só ver como a galera clama por um remaster ou um fix do Bloodborne e até agora nada, era grana garantida mas a Sony gosta de fazer doce, até o FFVIIR que é "timed exclusive" com a Square não tem data no PC ainda...
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.774
Reações
6.765
Pontos
694
A tendência é só diminuir o tempo entre o lançamento no ps5 e PC pra desespero dos sonystas fanáticos. Após a Sony conseguir lançar no PC todos os seus jogos mais antigos que deseja o intervalo default entre o ps5 e PC deve ficar no máximo 6 meses e olhe lá.

2022 vai ser um ano com ainda mais pancadas no estômago dos sonystas.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Ninguém vai comprar um console pra jogar sequência de um exclusivo que gostou no PC.

Vocês não estão vendo que o pessoal do PC não comprou pra jogar nenhum deles, preferiu esperar o que era aparentemente impossível, que era os jogos saírem pra PC ou serem emulados, do que comprar um PS5 pra jogar? Agora mesmo, que já sabem que os jogos vão sair na plataforma, é que não vão comprar mesmo. O que vocês tem que entender, e parece que é difícil, é que boa parte que tá jogando em PC está cagando e andando pra jogar o jogo exatamente na hora em que sai.

O cara que tem PC compra console por outros motivos. Por que gosta ou sei lá o que. Não vai comprar só por causa de 1 jogo ou 2. Esse tempo já foi. Até uma parte da geração PS3 ainda se tinha bastante coisa, não só exclusivos, tinham até multis mesmo que não saíam no PC. E até estilos de jogos, como jogos de luta ou esportes. Eu mesmo tive um PS3 por causa dos jogos de luta, não por causa dos exclusivos, que foram só um bonus. O cara tinha bem mais motivos pra ter os dois. Hoje em dia não existe mais isso. Só o que não sai são um punhado de exclusivos. E sim, são um punhado. Comparem a quantidade de exclusivos que se tinha na geração PS360 com a quantidade que se tem da PS4 em diante. E agora é menos ainda, já que até os exclusivos da Sony estão começando a sair no PC.

Resumindo: Não vai acontecer.

Concordo plenamente contigo.

E adiciono que SONYSTA tem alguma sindrome maluca que acha que quando se fala em exclusivos só os da SONY que contam... Eu sempre caguei pros enlatados da SONY como kleiton e lacre of us... Eles esquecem que o PC tem uma porrada de exclusivos principalmente games de estrategia, que os consoles não tem..

Se o kleiton vier pra PC e baratinho.. ootimo quanto mais jogos melhor.. mas são só jogos
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694

ELE FALOU DO FORUM TAMO FAMOSO PORRA
@SolidEdgard
@OswaldXB

vou nem dar view pra esse lixo, viu que falou m**** e quer ganhar em cima disso
falou m**** e deve querer dar uma de 'foi troll, eu falei de proposito, previ o futuro' kkkk sempre quando alguem faz m**** fala isso depois
até em facebook de gente que nem é gamer tinha coisa dele :kkk

se ele falou mal do forum, que morra sentado cagando kkkk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.458
Pontos
353



ELE FALOU DO FORUM TAMO FAMOSO PORRA
É GUERRA CONTRA O GORDO IMUNDO CAI PRA DENTRO GORDOLA VIRA CASACA NOVO TIFE XBOX MINGAU VEM NI MIM ARROMBADO VOU EXPLODIR TUA TETA COM JATO DE GALA

@SolidEdgard
@OswaldXB

O ser com o IMC de uma minivan tanto não é ista que fez um VÍDEO tentando desmentir isso.

Tá bom.
 
Topo Fundo