O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
653
Reações
954
Pontos
193
Quem só tem PC prepare-se para Bloodborne, este sim é "o jogo". Não que GoW seja ruim, ao contrário disso, excelente jogo, mas o supra-sumo dos exclusivos ainda não saiu e vcs vão ver oq é um jogo absurdo em tudo.
Não acho que Bloodborne sai pra PC. Desenvolvimento com a From foi encerrado e o jogo nem melhorias pro PS4 Pro recebeu...
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
653
Reações
954
Pontos
193
até onde joguei, consiste em exercitar a paciencia com aquele imundo do Atreus,
e quando aparece os bichos mais genéricos que animal procedural do No Man's Sky, ficar apertando R1, e as vezes L1 + esquerda (sempre esquerda, até parece preconceito com canhotos), essa porra desse jogo não consegue nem fazer algo que Zelda de 1990 e bolinha ja fazia com facilidade, que era travar as merdas dos inimigos na tela.

Soma a necessidade daquele botão de RE4 ou 5 de virar 180º :kkk
Nesse ponto é igualzinho Souls, onde o jogo dá uma bela bebida da fonte pra jogabilidade. Só apertar o analógico direito que trava a mira no inimigo, com a mira travada você pode mudar o alvo com o mesmo analógico.

Já o botão pra 180 ficou horrível mesmo, preferia uma combinação de botões...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.714
Reações
79.617
Pontos
1.839
a cada pipocada que da na tela sobre "novo bicho derrotado" era bizarro, porque eu ficava me perguntando "ué... não era o mesmo de antes?" :klolz


joguei mais um pouco agora e to ficando com pena dos responsaveis pela arte desse jogo, foram os unicos que trabalharam.

Muda a cor dos inimigos poxa....bem vindo ao NES em 1986.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fazendo sucesso nas melhores lojas do ramo:

GOW.jpg

Em tempo, junto com RDR2, os gráficos mais Tops da geração anterior.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.690
Reações
92.682
Pontos
1.353
Nesse ponto é igualzinho Souls, onde o jogo dá uma bela bebida da fonte pra jogabilidade. Só apertar o analógico direito que trava a mira no inimigo, com a mira travada você pode mudar o alvo com o mesmo analógico.

Já o botão pra 180 ficou horrível mesmo, preferia uma combinação de botões...

Terminei Demon Souls, dark souls 1 e 2, o 3 eu enjoei de "souls" e larguei no meio. Ja que tava sentindo estar em um loop infinito de mesmisse.


Acho que a diferença primordial é que Souls, os chefes dão alguma sensação de perigo, voce joga de fato de ponta a ponta, há uma penalidade se voce moscar e morrer. E existe Stamina pra atrapalhar o jogador.

GoW de fato parece Souls, mas feito pra quem não consegue passar do tutorial de Souls e gosta de assistr BBB.


Você chama o Atreus de imundo, o Gohan de pão com bsta. Acho que existe um padrão aí. Já jogou A Plague Tale?
Provavelmente iria odiar o Hugo.


Adorei A Plague Tale...
e....?


Gohan é um personagem lixo.
Atreus até agora é insuportavel, mimadinho da mamãe esse lixo. Exatamente igual o Gohan,


Hugo pelo menos age que nem criança, diferente do Gohan que só faz m**** e o Atreus que é o tipo de moleque que eu jogava pela janela quando eu era moleque.
 


E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Muda a cor dos inimigos poxa....bem vindo ao NES em 1986.
Tá ai uma coisa que as empresas já falavam que não ia acontecer no ps3, que os inimigos iam ser diferentes.

The Last of Us falou a mesma coisa, que os inimigos iam ter nomes, iam ser diferentes, mas há varios clones no jogo todo.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.463
Reações
2.090
Pontos
353
Adorei A Plague Tale...
e....?
"E..."? Perguntei se você tinha jogado porque eu ia fazer o comentário sobre o Hugo, ué. Enquanto eu jogava e via coisas sobre o jogo na internet, vi alguns comentários do tipo: "seria mais fácil escapar dessa parte se jogasse o Hugo como isca..."

Muita gente não gostou do referido personagem, mas se for analisar é porque, na verdade, em geral, simplesmente não gostam de personagens que são crianças.

Dito isso, o Atreus passa por algumas mudanças durante o jogo. Pra pior e pra melhor. Não sei se você vai passar a gostar dele, mas o Atreus do final não é igual ao do início.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.690
Reações
92.682
Pontos
1.353
"E..."? Perguntei se você tinha jogado porque eu ia fazer o comentário sobre o Hugo, ué. Enquanto eu jogava e via coisas sobre o jogo na internet, vi alguns comentários do tipo: "seria mais fácil escapar dessa parte se jogasse o Hugo como isca..."

Muita gente não gostou do referido personagem, mas se for analisar é porque, na verdade, em geral, simplesmente não gostam de personagens que são crianças.

Dito isso, o Atreus passa por algumas mudanças durante o jogo. Pra pior e pra melhor. Não sei se você vai passar a gostar dele, mas o Atreus do final não é igual ao do início.

Não.
Você insinuou que eu não iria gostar de A Pague tale por causa do Hugo.
Idade além nem é compatível com a do Atreus. Graus de talerancia e pá. Da pra suportar um recém nascido chorando loucamente.
Mas não um adolescente esperneando porque não recebeu seu Toddynho enquanto jogava lolzin.
Entre outras coisas, há crianças e crianças.
Mesmo o Hugo e o irmão mais novo do Brothers (pra mim parece ser o antecessor espiritual do A Plague Tale), tem personalidades diferentes.


Enfim.
Se só o Atreus fosse o problema, não seria tanto problema.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Galera, acho que este PS5 tava com defeito no SSD mágico. Raquete e Claquete só foi possível por conta do SSD do PS5 ser o hardware mais avançado do planeta e não tem como sair em outra plataforma.
Visualizar anexo 236743

Não man.
Ai vc ta comparando um jogo que foi feito originalmente pro Ps4 e comparando o tempo que no PC ta mais rápido...

O R&C sim, já foi projetado pro SSD "mágico" do Ps5, mas o GOW não.. Não tem milagre mesmo.

Agora se foi uma trolada, eu só gastei meus dedos a toa....
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Galera, acho que este PS5 tava com defeito no SSD mágico. Raquete e Claquete só foi possível por conta do SSD do PS5 ser o hardware mais avançado do planeta e não tem como sair em outra plataforma.
Visualizar anexo 236743

Não sei se te contaram, mas não tem versão pro PS5... isso aí é a versão do PS4 pro rodando no PS5 via retrocompatibilidade...
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Joguei e finalizei os 3... Pra mim, nada é mais bonito que RDR2 na minha vida gamer.

RDR2 é lindo, mas impressiona pela escala e pela quantidade de detalhes. Mas quando você compara os aspectos técnicos em si, até por ser open-world, ai ele leva fumo. Diria que só briga/bate na iluminação, o resto perde, e até feio em algumas coisas. Modelagem dos personagens mesmo o TLOU2 é intocável nessa geração, por mais que tenham outros jogos muito bonitos nesse aspecto também.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
RDR2 é lindo, mas impressiona pela escala e pela quantidade de detalhes. Mas quando você compara os aspectos técnicos em si, até por ser open-world, ai ele leva fumo. Diria que só briga/bate na iluminação, o resto perde, e até feio em algumas coisas. Modelagem dos personagens mesmo o TLOU2 é intocável nessa geração, por mais que tenham outros jogos muito bonitos nesse aspecto também.

Não tem como comparar com um Open Word realmente... Jogo RDR2 até hoje, na busca pela minha platina, e as vezes fico muito tempo parado olhando as paisagens.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.505
Reações
179.192
Pontos
1.514
Para mim dos melhores games exclusivos de PS4 só vai ficar faltando os The Last 2, Until Dawn e The Last Guardian para serem lançados para o PC. Já que o UC 4 já foi anunciado que sairá.

O meu Top 12 dos Exclusivos de PS4 nos consoles e que eu zerei é o seguinte:

1º The Last of US 2
FF7 Remake
3º Uncharted 4
4º God of War
5º Until Dawn
Horizon
7º Death Stranding
8º The Last Guardian
9º Tales of Berseria
10º Ratchet & Clank
11º Detroit
12º The Order


Eita, Bloodborne não tá na sua lista :keehk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eita, Bloodborne não tá na sua lista :keehk

Questão de gosto. Eu não gosto desse tipo de game(Dark Souls, Demous Souls, Nioh, Sekiro, Bloodborne). Assim como também não gosto de games de mundo aberto cheio de missões secundárias para encher linguiça. Vide os Spider Man, AC Origins, Odyssey, MGS 5, RDR 2, Mass Effect, The Witcher, Dragon Age e etc... Por isso nem coloquei o game de mundo abeto de zumbi e nem o game de Samurai.

Só coloquei o Horizon porque tem como escolher dificuldade e assim da para vc ir seguindo só a História principal. A mesma coisa do Death Stranding. Se não nem esses eu teria animado terminar.

Eu gosto de jogos mais lineares. Jogos que posso ir seguindo apenas a história principal. Depois de zerar se estiver animado eu volto ao jogo e faço algumas missões secundárias. Como foi o caso do Horizon e God of War. Os demais eu zerei e nem voltei a jogar mais. Pois para mim vale é a experiência que vc tem na primeira jogatina. Pois tudo é inédito. Esse negócio de ficar rejogando um mesmo game não rola para mim. Vale a pena ver de novo em games, filmes, séries e animes não é a minha praia. Pois vc perde o fator surpresa. Só mesmo os Shows que acostumo assistir várias vezes. Mas aí estamos falando de música né! É totalmente diferente. São outros quinhentos.

E eu prefiro bem mais um game de menor duração que me prenda do início ao fim sem ficar massante, enjoativo, cansativo, repetitivo do que um game gigantesco onde colocam missões secundárias só para encher linguiça. Se bem que no meu Top 12 tem vários games com 30/40hs de duração. Tem um inclusive com 70hs de jogatina.

Prefiro mil vezes mais assistir um filme com uma hora e meia de duração que me prenda do início ao fim do que um com o dobro desse tempo(3hs de duração)que eu não vejo a hora que acabe/termine. Capiche!

Esses dias dei um exemplo dos Inside, Until Dawn e Titanfall 2 que zerei com umas 7hs/8hs/9hs respectivamente que prefiro beeeem mais que vários outros games.

No PS3 o Heavy Rain está no meu Top 3 entre os melhores games do console. Eu gosto muito desse estilo/gênero de game. Além do Heavy Rain e Until Dawn eu adorei o primeiro Life Stranged. Também adoro Hackin in Slash. Infelizmente nessa geração de Xbox One + PS4 deixou muuito a desejar. Só o Nier Automata e DMC 5 para salvar. Na geração de Xbox 360+ PS3 foi mil vezes melhor. Os DMC 4, DMC Reboot, MGS Rising, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 3, Castlevania Lords of Shadow 1 foram excelentes.

Também gosto dos games de suspense/terror. Adorei os The Evil Within 1 e 2. Para mim são bem melhores que os Remakes dos Residents Evil 2 e 3.

Também adorei os Ori 1 e 2, Castlevania Mirror of Fate HD, Child of Light e Bloodstained.

Esse Top 12 são os que eu animei zerar dos exclusivos de PS4.

1º The Last of US 2
FF7 Remake
3º Uncharted 4
4º God of War
5º Until Dawn
Horizon
7º Death Stranding
8º The Last Guardian
9º Tales of Berseria
10º Ratchet & Clank
11º Detroit
12º The Order
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Red Sono 2 foi boa. Faltou os Zeldinha e MGS 5 que também são bem chatos. Fora o game de mundo aberto de zumbi e o game de Samurai que parece os AC novos(Origins, Odyssey)onde era para ter 20hs de jogatina mas colocam mais de 50hs com missões secundárias para encher linguiça. Até os Yakuza poderiam entrar nessa lista. Pois desisti de jogar o Like in Dragon de tão chato e repetitivo que ficou. Se tivesse a metade da duração talvez eu animaria ter terminado ele.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Red Sono 2 foi boa. Faltou os Zeldinha e MGS 5 que também são bem chatos. Fora o game de mundo aberto de zumbi e o game de Samurai que parece os AC novos(Origins, Odyssey)onde era para ter 20hs de jogatina mas colocam mais de 50hs com missões secundárias para encher linguiça. Até os Yakuza poderiam entrar nessa lista. Pois desisti de jogar o Like in Dragon de tão chato e repetitivo que ficou. Se tivesse a metade da duração talvez eu animaria ter terminado ele.
Impressionante como discordo de praticamente tudo que você falou neste fórum até hoje.
Mas segue o tópico.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.505
Reações
179.192
Pontos
1.514
Questão de gosto. Eu não gosto desse tipo de game(Dark Souls, Demous Souls, Nioh, Sekiro, Bloodborne). Assim como também não gosto de games de mundo aberto cheio de missões secundárias para encher linguiça. Vide os Spider Man, AC Origins, Odyssey, MGS 5, RDR 2, Mass Effect, The Witcher, Dragon Age e etc... Por isso nem coloquei o game de mundo abeto de zumbi e nem o game de Samurai.

Só coloquei o Horizon porque tem como escolher dificuldade e assim da para vc ir seguindo só a História principal. A mesma coisa do Death Stranding. Se não nem esses eu teria animado terminar.

Eu gosto de jogos mais lineares. Jogos que posso ir seguindo apenas a história principal. Depois que zerar se estiver animado eu volto ao jogo e faço algumas missões secundárias. Como foi o caso do Horizon e God of War. Os demais eu zerei e nem voltei a jogar mais. Pois para mim vale é a experiência que vc tem na primeira jogatina. Pois tudo é inédito. Esse negócio de ficar rejogando um mesmo game não rola para mim. Vale a pena ver de novo em games, filmes, séries e animes não é a minha praia. Pois vc perde o fator surpresa. Só mesmo os Shows que acostumo assistir várias vezes. Mas aí estamos falando de música né! É totalmente diferente. São outros quinhentos.

E eu prefiro bem mais um game de menor duração que me prenda do início ao fim sem ficar massante, enjoativo, cansativo do que um game gigantesco onde colocam missões secundárias só para encher linguiça. Se bem que no meu Top 12 tem vários games com 30/40hs de duração. Tem um inclusive com 70hs de jogatina.

Prefiro mil vezes mais assistir um filme com uma hora e meia de duração que me prenda do início ao fim do que um com o dobro desse tempo(3hs de duração)que eu não vejo a hora que acabe/termine. Capiche!

Esses dias dei um exemplo dos Inside, Until Dawn e Titanfall 2 que zerei com umas 7hs/8hs/9hs respectivamente que prefiro beeeem mais que vários outros games.

No PS3 o Heavy Rain está no meu Top 3 entre os melhores games do console. Eu gosto muito desse estilo/gênero de game. Além do Heavy Rain e Until Dawn eu adorei o primeiro Life Stranged. Também adoro Hackin in Slash. Infelizmente nessa geração de Xbox One + PS4 deixou muuito a desejar. Só o Nier Automata e DMC 5 para salvar. Na geração de Xbox 360+ PS3 foi mil vezes melhor. Os DMC 4, DMC Reboot, MGS Rising, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 3 foram excelentes.

Também gosto dos games de suspense/terror. Adorei os The Evil Within 1 e 2. Para mim são bem melhores que os Remakes dos Residents Evil 2 e 3.

Esse Top 12 são os que eu animei zerar dos exclusivos de PS4.

1º The Last of US 2
FF7 Remake
3º Uncharted 4
4º God of War
5º Until Dawn
Horizon
7º Death Stranding
8º The Last Guardian
9º Tales of Berseria
10º Ratchet & Clank
11º Detroit
12º The Order


Pior que eu acabei sem querer comprando o Death Stranding duas vezes na nuuvem. Dei de presente pro meu irmão a cópia extra. Eu provavelmente nem devo abrir o game kkkkkkkkkk ainda estou com essa mania de comprar jogo pra não jogar :coolface



Detroit eu cheguei a entrar no jogo, achei bonito e interessante, travei logo no início na parte que tem que analisar a mala lá com a arma, aí saí do jogo kkkkk pra ver meu nível de paciência!

Os últimos jogos que me viciaram foram Cities Skylines e Planet Coaster.

O Planet as vezes nem via a hora passar. O que me irritava era lidar com os vendedores de lojas vagabundos :ktrigger


PS: Tenho Days Gone na Steam também, mas estou com preguiça de começar :klol
 
Topo Fundo