O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Bloodborne é mesmo o exemplo definitivo disso.
A galera tá tão louca pra jogar, que todo dia inventam um rumor novo pra afagar os corações dos PCzeiros. Lá no reddit de leaks mesmo, acho que todo dia tem um rumor novo de Bloodborne no PC. :klolz Vê se alguém já comprou PS4 pra jogar? Galera não compra. E se nunca sair, não vai comprar mesmo assim. Vai esperar sair no emulador de PS4(que por sinal, até daqui pra um ano já deve estar rodando algumas coisinhas).

O pessoal do PC já foi educado a esperar. Lembro que desde os GTAs mesmo já era um saco. GTA 3, VC, SA... Tudo a Rockstar lançava um ano depois no PC.

A Sony dá um migué com essas declarações de , ahh , vamos por os jogos no PC pra atrair jogadores com as sequência no PS5. E pior é que nego cai ainda kkkk.

Ela tá colocando exclusivos no PC pra ganhar mais grana mesmo. Apenas isso. Se ela achar viavel e uma estratégia boa pra eles colocam lançamentos dayone , vão fazer-la tbm.

A maioria que joga em PC não vai migrar pra console só pra jogar GOW Ragnarok ou Horizon 2. Vão esperar sair no PC futuramente.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Adoro essa máxima sonysta do tipo "essa estratégia do Sony é para vender mais consoles quando a sequência sair", como se os donos de PC fossem investir quase 5k para jogar uma sequência de um game que cedo ou tarde terá um porte para sua máquina, logo o PC que possui um ecossistema de gerações de games surreal fazendo com que a espera seja nem sentida.

Mas isso faz parte da soberba Sonysta pensar que seus games são tão essenciais que qualquer um faria loucura para jogá-los, ou seja, algo totalmente fora da realidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Adoro essa máxima sonysta do tipo "essa estratégia do Sony é para vender mais consoles quando a sequência sair", como se os donos de PC fossem investir quase 5k para jogar uma sequência de um game que cedo ou tarde terá um porte para sua máquina, logo o PC que possui um ecossistema de gerações de games surreal fazendo com que a espera seja nem sentida.

Mas isso faz parte da soberba Sonysta pensar que seus games são tão essenciais que qualquer um faria loucura para jogá-los, ou seja, algo totalmente fora da realidade.

Isso porque a maioria deles nem joga a droga dos jogos, isso que é foda. "PCistas vão ter que esperar, porque em 2022 eu vou jogar Gudiufiuó, Gran Turismo 7, FF XVI e Horizon". A maioria vai talvez comprar 1 ou 2 no lançamento, isso se jogarem, isso se terminarem. Boa parte vai esperar anos até baratear ou vai pegar quando derem na Plus. Mas aqui no forum tem que manter essa fantasia de que todos os jogos da Sony são maravilhosos e imperdíveis, e que todo sonysta tá lá comprando tudo no lançamento e zerando. Depois ficam putos quando são zoados por não jogarem os exclusivos de listinha. Aí vem com: "Ah, mas eu tenho uma vida, eu tenho que trabalhar, eu tenho que estudar, não tenho tempo pra ficar jogando videogame. Videogame é coisa de desocupado". Mas tá aqui o dia inteiro flameando com listinha de exclusivos.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.191
Reações
23.812
Pontos
903
Adoro essa máxima sonysta do tipo "essa estratégia do Sony é para vender mais consoles quando a sequência sair", como se os donos de PC fossem investir quase 5k para jogar uma sequência de um game que cedo ou tarde terá um porte para sua máquina, logo o PC que possui um ecossistema de gerações de games surreal fazendo com que a espera seja nem sentida.

Mas isso faz parte da soberba Sonysta pensar que seus games são tão essenciais que qualquer um faria loucura para jogá-los, ou seja, algo totalmente fora da realidade.
Se ajuda o pessoal a dormir melhor, não vejo problema. :kawaii
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Isso porque a maioria deles nem joga a droga dos jogos, isso que é foda. "PCistas vão ter que esperar, porque em 2022 eu vou jogar Gudiufiuó, Gran Turismo 7, FF XVI e Horizon". A maioria vai talvez comprar 1 ou 2 no lançamento, isso se jogarem, isso se terminarem. Boa parte vai esperar anos até baratear ou vai pegar quando derem na Plus. Mas aqui no forum tem que manter essa fantasia de que todos os jogos da Sony são maravilhosos e imperdíveis, e que todo sonysta tá lá comprando tudo no lançamento e zerando. Depois ficam putos quando são zoados por não jogarem os exclusivos de listinha. Aí vem com: "Ah, mas eu tenho uma vida, eu tenho que trabalhar, eu tenho que estudar, não tenho tempo pra ficar jogando videogame".
A maior ratoeira de ista e quando sai algum exclusivo de peso na plus, o que mais se pega e ista arrotador de exclusivo soltar rojão de felicidade.
Hipocrisia é a palavra.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.651
Pontos
453
Esse negócio de esperar dois ou três anos pra jogar é meio hipocrisia de um pessoal que tem por aí. Quando um console é anunciado, a primeira coisa que eu vejo é gente dizendo que vai esperar o console ter uma biblioteca decente pra comprá-lo. E convenhamos: demora uns três anos pra que isso aconteça. E na verdade um console de sucesso atual tem, atirando alto, uns 12 exclusivos realmente que o diferenciam (repito: atirando BEM alto).

Esta forma de negócio é ultrapassada. As tais "gerações" provavelmente nem existirão mais. O que a gente vai ver no futuro serão jogos compatíveis com todas as gerações, com diferenças de resolução e efeitos aqui e ali. Galera que quer lucro com jogos não tá preocupada com "istas" de fóruns de videogame.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
A maior ratoeira de ista e quando sai algum exclusivo de peso na plus, o que mais se pega e ista arrotador de exclusivo soltar rojão de felicidade.
Hipocrisia é a palavra.
Essa é uma das piores. Tá lá o cara zoando Gamepass, falando que serviço vai matar a indústria, que depender de serviços é mendigaria. Daí a Sony anuncia a Plus Collection com uns exclusivos de PS4 e mais alguns multis no PS5, os sonystas correm pra fazer um monte de gambiarra (não compraram e jogaram por quê???), têm o console banido e ficam se cagando de medo no tópico que teve disso aí aqui na OS. O tópico rendeu mais de 60 páginas de pura "mendigaria". Os caras vivem de levar trolha reversa.

Fora quando a Sony dá uns exclusivos na Plus 3 anos depois do lançamento e os caras ficam comemorando aqui no forum. E ainda querem zoar pcista de "Master Wait".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Normal. Aqui mesmo no forum temos exemplos de gente que idolatra Playstation e se quer jogou a tela inicial de um dos exclusivos dela desde o ps3 hahaha

É que a vida é muito corrida, nunca sobra tempo pra jogar os exclusivos. Mas pra ficar no forum enchendo o saco com listinha ou pra jogar os multis, aí sobra todo o tempo do mundo.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Essa é uma das piores. Tá lá o cara zoando Gamepass, falando que serviço vai matar a indústria, que depender de serviços é mendigaria. Daí a Sony anuncia a Plus Collection com uns exclusivos de PS4 e mais alguns multis no PS5, os sonystas correm pra fazer um monte de gambiarra (não compraram e jogaram por quê???), têm o console banido e ficam se cagando de medo no tópico que teve disso aí aqui na OS. O tópico rendeu mais de 60 páginas de pura "mendigaria". Os caras vivem de levar trolha reversa.

Fora quando a Sony dá uns exclusivos na Plus 3 anos depois do lançamento e os caras ficam comemorando aqui no forum. E ainda querem zoar pcista de "Master Wait".
O interessante é que naquela lista do collection não tem nada demais que qualquer Sonysta que se preze já não deveria ter a séculos, pois são jogos que já entraram em promoções diversas vezes.
Estava olhando a lista quando meu PS5 chegou e o único que não tinha ou já não tinha terminado era Monsters Hunter e mesmo assim já tive a oportunidade de jogar no game pass e não o fiz.

Doido é quem leva ista a sério.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.835
Reações
32.289
Pontos
1.084
Ista é uma desgraça, sinônimo de vergonha alheia.

Eu tiinha na PSN um user aqui forum (parou de frequentar), que vivia me alugando nos Voice chat falando de Sony, blablabla, era um saco. Cara bitolado.

Eu me considero um anti-ista. Se eu vejo exageros, seja ele em qualquer plataforma, eu sempre estou batendo de frente, é de mim. No tópico de console Wars (eu acho) eu tava me degladiando com alguns pczistas bitolados.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
O interessante é que naquela lista do collection não tem nada demais que qualquer Sonysta que se preze já não deveria ter a séculos, pois são jogos que já entraram em promoções diversas vezes.
Estava olhando a lista quando meu PS5 chegou e o único que não tinha ou já não tinha terminado era Monsters Hunter e mesmo assim já tive a oportunidade de jogar no game pass e não o fiz.

Doido é quem leva ista a sério.

Pois é. O único dos 20 jogos da Collection que eu não tinha era o Call of Duty, todos os outros eu já tinha comprado. Como o sonysta amante de exclusivos, em 2020/2021, ainda não comprou God of War, Bloodborne, Persona 5, Uncharted 4, entre outros exclusivos perfeitos, premiados, 90+ e indispensáveis da Collection? Mas o Fifinha, o Cod tá lá...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.154
Pontos
503
Fale por você. Joguei 20 anos em PC. Meu PC estava na sala, somente o Steam e Epic instalados, gabinete era bonitão demais, todo vermelho, sem essas firulas de várias cores. Ligava já rodava o modo "Big Picture", isto é, praticamente igual console com 2 joysticks do Xboca One. Só parei pois o upgrade ficou inviável. Vendi e peguei um Xboca Series X. Se um dia voltar a ser viável montar um, volto sem problemas.
Exatamente, PC é a plataforma da liberdade, dá pra vc deixar do jeito q vc quer...por exemplo, posso consolizar ele bastante aki, tem 2 usuários no meu PC, um pra trabalho e outro q assim q loga, já abre em um launcher. Tava usando o Playnite, agora tô brincando aki no Kodi, segue imagens de uma skin inspirada no Series X...só ligar o PC (q com windows 11, é quase instantâneo com SSD), já tô no launcher e pronto pra jogar com o controle sem fio...Preciso nem levantar pra usar mouse e teclado:

gSaAzlc.png



fclPLr1.png


PC é isso! Liberdade...Me admira em um fórum focado em tecnologia, as pessoas serem tão aversas a configurações simples q até uma criança consegue fazer, pra mim isso é preguiça
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A Sony dá um migué com essas declarações de , ahh , vamos por os jogos no PC pra atrair jogadores com as sequência no PS5. E pior é que nego cai ainda kkkk.

Ela tá colocando exclusivos no PC pra ganhar mais grana mesmo. Apenas isso. Se ela achar viavel e uma estratégia boa pra eles colocam lançamentos dayone , vão fazer-la tbm.

A maioria que joga em PC não vai migrar pra console só pra jogar GOW Ragnarok ou Horizon 2. Vão esperar sair no PC futuramente.
Exatamente, tem gente que ainda não entendeu que o que da lucro pra Sony são os jogos e não os VGs vendidos(que ainda devem estar com subsídios se bobear). A estratégia da Sony era esperada, só é novidade pra "sonyboy exclusivamente jogador de exclusivos".

Pra mim o PS5 não perdeu nada de charme com isso, é uma máquina com um bom custo benefício, principalmente contra os PCs que estão muito caros(principalmente as VGAs).

Mas pra ÇON:kista aparentemente é o fim do mundo ... :klolwtf
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
A Sony dá um migué com essas declarações de , ahh , vamos por os jogos no PC pra atrair jogadores com as sequência no PS5. E pior é que nego cai ainda kkkk.

Ela tá colocando exclusivos no PC pra ganhar mais grana mesmo. Apenas isso. Se ela achar viavel e uma estratégia boa pra eles colocam lançamentos dayone , vão fazer-la tbm.

A maioria que joga em PC não vai migrar pra console só pra jogar GOW Ragnarok ou Horizon 2. Vão esperar sair no PC futuramente.

Pois é. É bem parecido com dizer que consolista vai pra PC porque PC é superior e mais barato a longo prazo. Não vai. Se o cara gosta de jogar no console, vai continuar no console.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Exatamente, PC é a plataforma da liberdade, dá pra vc deixar do jeito q vc quer...por exemplo, posso consolizar ele bastante aki, tem 2 usuários no meu PC, um pra trabalho e outro q assim q loga, já abre em um launcher. Tava usando o Playnite, agora tô brincando aki no Kodi, segue imagens de uma skin inspirada no Series X...só ligar o PC (q com windows 11, é quase instantâneo com SSD), já tô no launcher e pronto pra jogar com o controle sem fio...Preciso nem levantar pra usar mouse e teclado:

gSaAzlc.png



fclPLr1.png


PC é isso! Liberdade...Me admira em um fórum focado em tecnologia, as pessoas serem tão aversas a configurações simples q até uma criança consegue fazer, pra mim isso é preguiça

Porra, isso aí é o Kodi? Nunca testei meter jogo nele. Sempre usei só pra assistir TV mesmo. Ficou muito foda.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Esse negócio de esperar dois ou três anos pra jogar é meio hipocrisia de um pessoal que tem por aí. Quando um console é anunciado, a primeira coisa que eu vejo é gente dizendo que vai esperar o console ter uma biblioteca decente pra comprá-lo. E convenhamos: demora uns três anos pra que isso aconteça. E na verdade um console de sucesso atual tem, atirando alto, uns 12 exclusivos realmente que o diferenciam (repito: atirando BEM alto).

Esta forma de negócio é ultrapassada. As tais "gerações" provavelmente nem existirão mais. O que a gente vai ver no futuro serão jogos compatíveis com todas as gerações, com diferenças de resolução e efeitos aqui e ali. Galera que quer lucro com jogos não tá preocupada com "istas" de fóruns de videogame.

Esse negócio de que as "gerações" não existirão, eu diria até que já não existem. Olha do PS4 pro PS5. Até agora o que tem aí que realmente pareceu de outra geração? Só o Ratchet e Clanque, eu diria. E muito em parte por conta dos paranauês do SSD. De resto, o que tem? A geração PS5 até agora é basicamente a PS4, só que com resolução maior.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu não acho que a Sony vai colocar seus blockbuster day one no PC.

Terem gasto uns bons milhões pra alugar exclusividade de Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy XVI já indica isso. Continuam achando exclusividade importante.

Tão mais interessados nas vendas de longo prazo dos PCs mesmo. Esgotam a demanda no console, chegando no limite de desconto ali de uns 70%, e aí renovam a demanda lançando para uma nova base de usuários.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Exatamente, PC é a plataforma da liberdade, dá pra vc deixar do jeito q vc quer...por exemplo, posso consolizar ele bastante aki, tem 2 usuários no meu PC, um pra trabalho e outro q assim q loga, já abre em um launcher. Tava usando o Playnite, agora tô brincando aki no Kodi, segue imagens de uma skin inspirada no Series X...só ligar o PC (q com windows 11, é quase instantâneo com SSD), já tô no launcher e pronto pra jogar com o controle sem fio...Preciso nem levantar pra usar mouse e teclado:

gSaAzlc.png



fclPLr1.png


PC é isso! Liberdade...Me admira em um fórum focado em tecnologia, as pessoas serem tão aversas a configurações simples q até uma criança consegue fazer, pra mim isso é preguiça
PC:

images
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.835
Reações
32.289
Pontos
1.084
A minha última atualização foi um maio de 2017. Peguei um I7 7700 e uma gtx 1060, SSD e 16gb de ram.

Cogitei trocar a VGA esse ano, mas a alta de preço me desanimou e peguei um ps5.

Até o momento, não tive 1 jogo q não rodasse de forma satisfatória.
Meu PC foi comprado em 2013, gastei 3k, quando o PS4 era 4k. Tinha uma configuração deveras superior ao PS4, com i7 4770, 16 GB de RAM e uma GTX 780. Essa configuração é basicamente a par do que veio a ser o PS4 Pro.

Fiquei nessa configuração até 2018, quando vendi a GTX 780 e comprei um PS4. Joguei alguns exclusivos e vendi o PS4. Comprei uma GTX 1660Ti por 1.5k e cá estou com ela, rodando jogos com qualidade a 1080p, tecnicamente, nada diferente do que os novos consoles vêm fazendo, exceto pelo Raytracing.
Minha CPU, de 2013, ainda empurra os jogos a 60 fps ou mais.

Mas se tivesse com a 780 ainda, provavelmente ainda estaria rodando jogos igual ao PS4 Pro, mas dado que a CPU é melhor, estaria com um framerate melhor.

Não tem mágica, PS4 roda tudo até hoje, com configurações abaixo do low, esse é o segredo da durabilidade. Mas isso até no PC é possível também.

Quem argumenta sobre durabilidade de consoles, simplesmente não entende como é de fato jogar no PC, acha que tudo se resume a rodar tudo em altíssima qualidade, a milhares de frames por segundo, etc.

Tipo, se os consoles, rodam tudo na pior qualidade possível e isso é mérito para dizer que o produto é durável, porque o mesmo não se aplica aos PCs?

Consoles são meramente PCs prontos pra jogar, plug n play. Não difere do cara que monta um PC ou compra um pra jogar, a unica diferença é que no PC ele tem a liberdade de customizar sua experiência.

Tô ansioso para ler os malabarismos e achismos após o meu e o seu relato. Só não citei a minha configuração q foi de 2013 a 2017 pq não sei afirmar se uma R9 270x seguraria até hj (só testando), mas acredito q seguraria como um PS4 base sim.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Meu PC foi comprado em 2013, gastei 3k, quando o PS4 era 4k. Tinha uma configuração deveras superior ao PS4, com i7 4770, 16 GB de RAM e uma GTX 780. Essa configuração é basicamente a par do que veio a ser o PS4 Pro.

Fiquei nessa configuração até 2018, quando vendi a GTX 780 e comprei um PS4. Joguei alguns exclusivos e vendi o PS4. Comprei uma GTX 1660Ti por 1.5k e cá estou com ela, rodando jogos com qualidade a 1080p, tecnicamente, nada diferente do que os novos consoles vêm fazendo, exceto pelo Raytracing.
Minha CPU, de 2013, ainda empurra os jogos a 60 fps ou mais.

Mas se tivesse com a 780 ainda, provavelmente ainda estaria rodando jogos igual ao PS4 Pro, mas dado que a CPU é melhor, estaria com um framerate melhor.

Não tem mágica, PS4 roda tudo até hoje, com configurações abaixo do low, esse é o segredo da durabilidade. Mas isso até no PC é possível também.

Quem argumenta sobre durabilidade de consoles, simplesmente não entende como é de fato jogar no PC, acha que tudo se resume a rodar tudo em altíssima qualidade, a milhares de frames por segundo, etc.

Tipo, se os consoles, rodam tudo na pior qualidade possível e isso é mérito para dizer que o produto é durável, porque o mesmo não se aplica aos PCs?

Consoles são meramente PCs prontos pra jogar, plug n play. Não difere do cara que monta um PC ou compra um pra jogar, a unica diferença é que no PC ele tem a liberdade de customizar sua experiência.

A principal desvantagem do PC hoje em dia é o preço . Pensa numa pessoa que não possui um PC gamming e nem console e quer jogar a nova geração. Eu comecei pesquisar o preço de um PC nível do series S. Porque quero pegar um pra jogar Forza Horizon 5 . Até pensei numa alternativa de pegar um PC , mas não dá , na media fica 6k um parecido , fora mouse , teclado , monitor . Fiquei impressionado como aumentou os preços de hardwares. Não dá pra mim não. Vou pegar um séries S na black Friday por uns 2k ou menos se pá.


Com 6k da pra pegar um Séries S + PS5. Menos que montar um PC gamming básico.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Meu PC foi comprado em 2013, gastei 3k, quando o PS4 era 4k. Tinha uma configuração deveras superior ao PS4, com i7 4770, 16 GB de RAM e uma GTX 780. Essa configuração é basicamente a par do que veio a ser o PS4 Pro.

Fiquei nessa configuração até 2018, quando vendi a GTX 780 e comprei um PS4. Joguei alguns exclusivos e vendi o PS4. Comprei uma GTX 1660Ti por 1.5k e cá estou com ela, rodando jogos com qualidade a 1080p, tecnicamente, nada diferente do que os novos consoles vêm fazendo, exceto pelo Raytracing.
Minha CPU, de 2013, ainda empurra os jogos a 60 fps ou mais.

Mas se tivesse com a 780 ainda, provavelmente ainda estaria rodando jogos igual ao PS4 Pro, mas dado que a CPU é melhor, estaria com um framerate melhor.

Não tem mágica, PS4 roda tudo até hoje, com configurações abaixo do low, esse é o segredo da durabilidade. Mas isso até no PC é possível também.

Quem argumenta sobre durabilidade de consoles, simplesmente não entende como é de fato jogar no PC, acha que tudo se resume a rodar tudo em altíssima qualidade, a milhares de frames por segundo, etc.

Tipo, se os consoles, rodam tudo na pior qualidade possível e isso é mérito para dizer que o produto é durável, porque o mesmo não se aplica aos PCs?

Consoles são meramente PCs prontos pra jogar, plug n play. Não difere do cara que monta um PC ou compra um pra jogar, a unica diferença é que no PC ele tem a liberdade de customizar sua experiência.
É quem falou sobre potência? Estou falando de suporte ao longo do tempo. É fato. Um PS4 vai rodar GOW2 Ragnarok ano que vem.
Nem que vc tenha um pc de 100k o mesmo jogo poderá ser rodado.
É isso.
Quem comprou um PS4, tem um aparelho sendo suportado até hoje, enquanto no seu caso, vc mesmo disse que já atualizou sua máquina.

Obvio que o motivo não foi por que deixou de rodar esse ou aquele jogo,mas quem tem console, muitas vezes só quer jogar sem maiores enchecoes de saco.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.835
Reações
32.289
Pontos
1.084
É quem falou sobre potência? Estou falando de suporte ao longo do tempo. É fato. Um PS4 vai rodar GOW2 Ragnarok ano que vem.
Nem que vc tenha um pc de 100k o mesmo jogo poderá ser rodado.
É isso.
Quem comprou um PS4, tem um aparelho sendo suportado até hoje, enquanto no seu caso, vc mesmo disse que já atualizou sua máquina.

Obvio.qie o motivo não foi por que deixou de rodar esse ou aquele jogo,mas quem tem console, muitas vezes só quer jogar sem maiores enchecoes de saco.
Nossa! Malabarismo tá forte aí na tentativa de vc ter razão.

O cara acabou de dizer qual placa ele teve até 2018, placa essa q se ele tivesse rodaria os jogos até hj e que trocou por puro capricho! O q mais vc quer?

O papo era "troca de Pc a cada 6 meses", depois, "troca a cada ano", depois, troca de 2 em 2" agora é suporte ao hardware!? Pelo o q eu sei os drivers atuais da NVidia ainda suportam essa placa, não!?

Uma rápida procurada no Google vc acha vídeos com ela rodando os jogos de hj em dia e rodando melhor q no PS4 base

 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Nossa! Malabarismo tá forte aí na tentativa de vc ter razão.

O cara acabou de dizer qual placa ele teve até 2018, placa essa q se ele tivesse rodaria os jogos até hj e que trocou por puro capricho! O q mais vc quer?

O papo era "troca de Pc a cada 6 meses", depois "troca a cada ano", depois troca de 2 em 2" agora é suporte ao hardware!? Pelo o q eu sei os drivers atuais da NVidia ainda suportam essa placa, não!?

Uma rápida procurada no Google vc acha vídeos com ela rodando os jogos de hj em dia e rodando melhor q no PS4 base



Tá perdendo tempo com personagem.
Esse user aí não tem argumento, só achismo mesmo, só ignora, deixa viver na bolha que é melhor.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.835
Reações
32.289
Pontos
1.084
Tá perdendo tempo com personagem.
Esse user aí não tem argumento, só achismo mesmo, só ignora, deixa viver na bolha que é melhor.
Já te falei q não discuto para convencer o cara e sim para os outros q vão ler. Rsssss
E por acaso o PC perde suporte. Posso rodar qualquer coisa de 30 anos atrás. Se for pra falar em suporte, rapaz, nem tem comparação então.
E msm q oficialmente não tenha mais suporte, uma rápida pesquisada no Google vc acha alguma forma de fazer funcionar.

Ja meus jogos de PS3, estão aqui pegando poeira no armário.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Não era não, no mercado cinza era por volta dos 3k~3.5k. Quem era barato era o Xbox one, que veio por 2,3k.

Eu fiz a pesquisa amigo e vi que sairia mais barato montar um PC do que comprar os novos consoles. O Xbox não me interessava.

Aqui tem até um tópico das pessoas comentando sobre o preço em lugares pelo Brasil.


Eu comprei meu PC no começo de 2014, mal tinha 3 meses de consoles novos no mercado.
Eu comprei o meu no final de 2014, conforme minha assinatura, paguei 1450 em uma loja da Sta Efigenia aqui em SP.
Todas as lojas da região tinham o preço mais ou menos tabelado, com pouca diferença entre elas.

Também fiz um upgrade antes de comprar o PS4, em 2013 peguei um kit com (FX-8320 / 8GB DDR3 / Mobo nova) e uma GTX 960 de 2GB.
Na época, paguei nesse kit o mesmo valor do PS4: ~1450 dinheiros. A GTX eu peguei uns 3 meses depois e não lembro o valor que paguei.

Com essa config joguei no PC bastante com coisa com qualidade melhor que os videogames, até que começou aparecer ports exigindo mais VRAM, ai quebrou minhas pernas. Até tirei o PC da assinatura por que nem uso ele mais para jogar.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Tô ansioso para ler os malabarismos e achismos após o meu e o seu relato. Só não citei a minha configuração q foi de 2013 a 2017 pq não sei afirmar se uma R9 270x seguraria até hj (só testando), mas acredito q seguraria como um PS4 base sim.
Eu tenho uma R9 380 que acredito ser mais ou menos no nível dessa 270X aí, segura bastante jogo sim, 1080p~900p 30fps com gráficos bons, alguns toca até 60fps em 900p. Faz tempo que não jogo nada nela, a última coisa que joguei foi Control e ficou bem melhor que a versão dos consoles base. Forza Horizon 4 roda no médio-alto a 1080p/60fps.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Consoles nunca tiveram jogos a 60fps como PCzistas jogam tudo no Ultra a 4K 60fps...

Lendas urbanas...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Tavam ontem aí comemorando Alan Wake no Playstation. Fora esse hype todo em remake de Metal Gear Solid ou Silent Hill.

Fora que todas as zoações dos sonystas se voltaram contra eles.

"Xbox não tem exclusivos, qual é o motivo para se comprar um Xbox?"
"Chupa, caixistas. Jogarei Forza Horizon 5 por 1 real no meu PC."
"Olha aqui, caixista. Vou jogar Forza piratão no meu PC, pode ficar aí pagando caro na pior versão. kkkkk"
"A Microsoft está vendendo poucos jogos e não está conseguindo lucrar, então teve que correr pro PC e tentar não falir"
"Xbox é um console sem identidade, já que seus principais jogos aparecem no PC."
"Eu só compro Playstation por causa dos exclusivos. Olha aqui o Goty of War."

Depois de falarem tanta besteira por anos, eu não me surpreenderia se tiver ista aí do forum derramando lágrimas reais até agora. Se Final Fantasy 13 fez os caras vomitarem a janta, Jim Ryan vai fazer esse pessoal ter um colapso nervoso.
Tem Sonysta doentasso que nem se atreveu a postar no tópico...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo